11 fevereiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Ultimata


Ultimata

Acabou. Valeu! Foi bom. Adeus! É isso aí, garota! André não é "devagar quase parando"! Ele é "totalmente parado", inerte e muito contido ou tem medo de mulher e, no quesito amor, ele é zero. Pode ser também que ele está em um armário ou, tem medo ou não consegue sair da casca e vir para o mundo, como um pintinho embrião que não teve força suficiente para romper a casca do ovo em que foi desenvolvido. Alguém precisa quebrar esse ovo para ele ou abrir a porta de seu armário.

No fim da madrugada de hoje (10/02) e fim da festa, assisti a uma longa DR entre André e Fernanda e pareceu-me que ele está querendo competir no Reality com a mineira, como se ele tivesse identificado nela a sua grande rival no jogo dele. Ele julga que tudo o que ela fala para ele é com a intenção de "queimá-lo" e, imediatamente contra-ataca, procurando denegrir a imagem dela, e repete mil vezes os seus ressentimentos quanto a ela. Perdedor!
O capixaba não havia percebido de início que estava diante de um ultimátum e quando finalmente percebeu, saiu-se com o argumento de que havia dado um "toco" nela no começo de tudo, ou seja, ele tem trauma de levar "tocos" e quer ser sempre quem dispensa seus relacionamentos, se é que ele já teve realmente algum. Em minha opinião, por ser como é, ele já tomou muitos "tocos" pela cara quando as garotas percebiam a sua verdadeira personalidade.

Fernanda disse para ele com todas as letras que o momento de decidir os rumos da relação era aquele e deu para perceber que ela não estava disposta a ficar em "stand-by" esperando pela boa vontade dele em escolher no futuro se deve ou não "ficar" com ela. Foi um ultimátum que ele não percebeu de início e reagiu insensivelmente sem precupar-se com os sentimentos dela. Aliás, nessa relação, para ele, somente importam os objetivos de jogo dele e a sua própria imagem e que se dane a imagem dela, como se só ele tivesse direito de ganhar o RS e, ela não.

É uma espécie disfarçada de machismo que ele procura esconder obsessivamente. Alguns concursantes tiveram essa intuição e, "mui amigos", aconselharam Fernanda a se mostrar submissa para salvar o relacionamento. Nesse particular Yuri é igual a ele e foi o único que percebeu com clareza essa característica dele e concorda com isso, apesar de tentar esconder. O modo como interferiu na relação mostrou isso nitidamente e foi uma das causas de sua eliminação, se é que ele deseja saber isso. Se visou o jogo, escolheu uma maneira muito equivocada.

Se você quer saber como é um homem de verdade, pegue as atitudes de André e suprima. O que restar é um homem somente em aparência. Acrescente as qualidades que você aprecia e terá um homem de verdade. Ele é o maior mascarado desse Reality e talvez só seja "páreo duro" contra Ivan, Marcello e Eli. Como já disse antes, os homens dessa safra "não estão com nada".

Násser seria talvez o único que escapa do lugar-comum da falta de personalidade, mas o gaúcho sofre de uma grave moléstia conhecida como "vaselina" ou "sabonete", que acomete os astutos e jogadores empedernidos, em RSs. Investiu sobre uma garota que tinha um relacionamento de 8 anos e a prejudicou frente aos telespectadores conservadores e de rígidos princípios morais. Sua defesa é que ele se diz solteiro e desimpedido, mas que não o impede de "atacar" mulheres comprometidas. Nesse particular ele me lembra o Victor da FV1, porém este guardava distância de mulheres comprometidas.

Particularmente absolvo Andressa, porque sei como é a alma feminina, mas não o perdôo, por saber que um homem de verdade não faz coisas desse tipo. Como diria Natália da FV1, seria coisa de moleque! Seria pensar, egoisticamente, somente em si e, que se dane o resto! Sei que na guerra e no amor vale tudo, mas não estamos em guerra, e sim num RS, onde nem sempre vale tudo, ou melhor, quase tudo é ilícito. A situação de Flávia com Thyago (FV1) foi diferente e o que ela fez não foi grave, apesar de alguns entenderem diferente, por razões de fanatismo e jogo de torcidas.

Násser teve um ultimátum implícito nas escolhas que fez para o colar vermelho do Big Fone. Qualquer que seja a sua escolha na hora da votação ele certamente estará enfrentando a ira da Líder Kamilla (fator "batata assando"), porque ameaçou seu "peguete" e sua maior amiga no RS. Talvez ele ainda não tenha se dado conta disso, mas Eli, espertamente, percebeu e "colou" na Líder, literalmente.

Este fator (sacado pelo Násser) é importante no jogo e serve para mostrar as atitudes mesquinhas e as picuinhas dos concursantes. Eli é mestre em se aproveitar disso e não é à toa que está sempre gravitando em torno das mulheres e, mais especificamente, posicionando-se por detrás delas. Ele fez isso com a Marien em seu reinado e agora está escondendo-se por trás da Kamilla. O sujeito é escorregadio e aposto que lhe dará uma "bela banana" quando não for mais conveniente para ele, a menos que seja eliminado antes, profilaticamente.

Marcello tentou abrir os olhos da Kamilla em relação ao Eli, mas duvido muito que ela "vá na dele". Mulheres! Estão sempre caindo nas lábias mais infantis. Marien "se ferrou" com o Eliéser e pensou que tinha alguma chance com ele. Agora está apavorada com o fator "batata assando" por causa de sua campanha anterior contra a Kamilla. Eliéser a traiu, imunizando a Miss. Várias coisas deveriam estar quase sempre unidas. Por exemplo, nossos lábios! E várias coisas só deveriam ser abertas por especialistas, e entre elas, nossas bocas. Li isso no Twitter (Frases sarcásticas) e concordo plenamente.

Nesse paredão iremos ver, talvez, como a audiência encara esses ultimata quase explícitos que os concursantes não perceberam ou fingem que não viram.



14 comentários:

  1. Vocês não entendem o Elieser, ele é uma pessoa do Bem, tem dois defeitos, pavio curto e ciumento, mas é leal aos amigos, boa índole, autentico, muito divertido, alto astral. Acho que o casal vai proporcionar boas Risadas! Sou #FicaElieser Quero ele ou Kamilla Campeão do BBB13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho não viu? pessoas que guardam ódio no coração não são do bem!"veneno é uma bebida que tomamos para matar os outros". Nada contra o kara, cada um é o que é, mas não me agrada jogador desse tipo!!!! desculpa.

      Excluir
    2. #FORAElieser está pior que no BBB10 pq lá era um tonto que se achava o máximo, agora é um tonto que se acha o máximo e acredita que é inteligente e bom jogador! Quero muito ver ele sair só fica a imagem dele na academia do BBB10 tentando erguer um peso que não aguentava, é um imbecil mesmo! Sempre se achando melhor do que é!

      Excluir
  2. Muito boa análise, pena que o Elieser vai escapar dessa por ter uma concorrente mais fraca nesse paredão! Algumas pessoas acreditam nesse caso fake dele com a chata da Kamila mas está na cara que é pura encenação! eles ganham disparado com o casal mais chato, dissimulado e doente de todos os BBBs. Quanto ao Nasser, digam o que digam mas ele é um dos mais inteligentes ali, participa de tudo, se esforça para ganhar e isso é admirável! Gostou da Andressa desde o início, tentou para ver se tinha chance e teve! Sinto dizer mas ela não é uma florzinha frágil que o lobo mal pulou em cima e devorou! Andressa já é grandinha e vacinada, se beijou e agarrou é pq quiz e gostou! Ela tb investiu no Nasser e se a traição com o namorado de 8 anos aqui de fora existe é por culpa dos dois, não só do Nasser! Prefiro Nasser ao insuportável do Elieser e voto para Elitonto sair, pena que tem a Marien no mesmo barco pq senão, Elitonto já era!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! percebi logo que o "namorico" era simples estratégia de jogo. Tudo no Elieser é bem medido e bem pensado kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Olá Frank, meu ídolo! Não concordo muito com a análise feita sobre o André. Na minha percepção, A Fernanda forçou a barra na primeira festa, deixou o kara em situação difícil, Colocou a casa inteira contra ele. Ah! que é isso? sou do tipo que pensa que a "fruta só dá no tempo". Quem vai para um RS vai jogar... relacionamento é consequência. No caso do André acho que não rolou a química sabe? Já percebi que homem não gosta de mulher grudenta. Ela sim tentou denegrir a imagem do Kara! A Fernanda não é boba... tá querendo reinventar a Maria Melilo e tá ficando chata! Mas o André tem muito carinho e respeito por ela, está demonstrando isso. Agora formar casal na raça!!! gosto não. A Andressa sim! tá jogando muito e sujo viu? alimenta a paixão do panaca do Ivan, fica com o Nasser (insuportável) e neste quesito tá chegando perto da Renathinha viu? amiga de todos, leva e traz, se acha muito parecida com a grazi Massafera - quanta pretensão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bial tá certo Santinha é o sobrenome dela.

      Excluir
  3. Acho Andressa, Nasser e Ivan os piores da casa. São covardes e críticos as escondidas dos outros. Quando cairem no paredão vão ter uma surpresa com a rejeição deles.
    A melhor pra mim é Fernanda, pelo menos atualmente. Se pudesse tiraria o Eli e a Marien juntos mas como não posso, vou de Marien hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou de ninguém... tô com raiva do formato do programa, so tenho uma certeza: Não suporto a Fani e a Natália!!! comprei o pacote "entrei de gaiato no navio" agora me resta observar o comportamento das pessoas e expor meu ponto de vista sobre elas. Ainda não perco meu tempo votando. Guardar energia para Natália e Fani sairem se acabar a falcatrua do paredão TRIPLO!!! aff!!!

      Excluir
  4. Tá mais do que claro que o André não gosta da fruta... Ele só ficou com a Fernanda por pressão dos demais.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião machista é você que acredita que as mulheres são tão frágeis e emotivas que nem são capazes de distinguir entre o certo e o errado. Absurdo dizer que absorve Andressa da traição, quando ela é quem mais deveria pensar em seu noivo que não deve estar nem um pouco feliz de ser traído em rede nacional. Quanto a dizer que Nasser não é homem de verdade é o tipo de coisa que Andressa vive repetindo e um dos motivos pelos quais eu não a suporto.

    Torço pela Fernanda, mas ela não é tão inocente assim. Queimou o cara primeiro dizendo que ele era muito devagar e questionando a sexualidade dele. Ele só se defendeu, mas é incapaz de sair desse relacionamento indesejado de uma forma digna. Então fica tentando queimar a moça, mas não consegue porque Fernanda é muito boa em convencer os outros do seu ponto de vista.

    Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Gostando ou não da fruta todos são livres para fazerem as suas escolhas, não sou preconceituosa (apesar de seguir princípios bíblicos). Continuo achando que o André não gostou daquela fruta azeda - Fernanda!!! kkkkkkkkkkkk vcs querem estuprar o pobre rapaz nossa!!! esse papo já tá muito chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de acrescentar entre os piores Fani e Natalia. Elas são insuportáveis e a maioria que acompanha o BBB já deve ter percebido.
    Aliás a coisa tá feia pra escolher um que mereça vencer. Acho o André um rapaz apenas imaturo, e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Engraçado Rose é que estão querendo que o André seja homoxexual de qualquer jeito kkkkkk Ninguém comenta sobre as lésbicas do RS. Não afirmo, apenas acho que tem casal feminino que se formou lá fora e dentro do RS, nas festas causam constrangimento é deplorável, nojento pra quem assiste. tentaram até esconder do público, colocando um pobre coitado pra namorar uma delas kkkkk e a galera Bi? Êta Brasil hipócrita!!! tá querendo me enganar é??? sou nordestina, mas não sou otária aqui também tem disso viu? kkkkkkkkkk a opção sexual das pessoas é problema delas, só não concordo com a esculhambação, falta de respeito! Se o Diretor do RS e sua equipe praticam o voyeurismo que não obrigem pessoas que não são adeptas a assistir. Simples assim!!!!!!!

      Excluir
  8. Lembrando o pessoal que quiser assistir o GH 14, que o programa de estreia é hoje as 5:00 da tarde no horário Brasileiro, oque seria 11:00 da noite na Espanha, fiquem espertos, o ao vivo provavelmente vai passar no “Mitele.es”, ano passado foi gratuito pra assistir o ao vivo, mas não tinha sido assim em todos os anos anteriores, e não sei se vai ser gratuito esse ano, é esperar pra ver, lembrando também que o programa é longo, geralmente mais de 3 horas.

    http://www.telecinco.es/endirecto/
    http://www.mitele.es/#None

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.