26 fevereiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Rejeições e Preferências


Rejeições e Preferências

Estamos publicando a tabela de preferências e rejeições do Votalhada que deveria estar no corpo do último post "Polarização Positiva".  As posições no ranking não variaram muito, mas a saída do Eliéser irá modificar muitas posições no futuro. Por isso ela é importante ser mostrada agora.


frankkiller@votalhada.com.br



4 comentários:

  1. NAO consigo entender ste teu mural de preferencia e rejeições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quer dizer as duas enquetes do blog: a das preferências sendo a "dos BBBs preferidos" (P) e a das rejeições sendo a "do BBB que vc NÃO gosta e que deveria ser o próximo eleiminado" (R). Ambas enquetes dos lados superiores da página. Acho que é isso! Quero ver essa movimentação com a saída do Eli, tem brother ali que vai tomar o maior susto, só quero ver kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Olá!
    Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não assisto BBB, desde o BBB9. Mas, o que acho mesmo interessante são as contradições de enquetes, principalmente em se tratando de Preferidos e/ou não. Existe uma discordância total quando da votação realizada pra valer (Paredão - quem sai). Seria porque as votações em enquetes, na maioria dos sites, permitem que se vote mais de uma vez? Ou as torcidas votam sem medidas de avaliações sinceras? Complicado, não?
    Obs.: Estou me referindo as enquetes em geral, de todos os sites que divulgam as mesmas.
    Bom divertimento a todos!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sim, Livia. Uma vez que seja permitido um número ilimitado de votos, é fácil aumentar a porcentagem de seu preferido como quiser, na hora que quiser. Por isso as vezes entramos em um site e o concursante X está vencendo e pouco tempo depois, perdendo. E as vezes isso vai se repetindo durante muito tempo.
    Por esse motivo aqui no Votalhada não permitimos isso. As enquetes laterais, atualmente, só permitem 1 voto a cada 12 horas.
    As enquetes dos paredões, 1 voto a cada 6 horas.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html