23 fevereiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Paredões



Paredões

Para calcular as chances de vitória da Kamilla, você tem sempre que somar a popularidade da Fernanda e se as preferências delas se inverterem, as chances da Fernanda têm sempre que considerar a popularidade da Kamilla. No momento elas livram somadas uma margem superior a ou em torno de 10% das preferências do público em relação à Maroca, inclusive no UOL. Se acrescentarmos as preferências de André e Eliéser, fica claro que a Maroca não leva muitas chances, pois eles são "inimigos" dela.

A única chance real de vitória da Maroca é ir para uma final contra a Fernanda e a Kamilla, porque em um paredão com as três, Maroca "dança" inapelavelmente. Duvido muito que a Globo vai desperdiçar essa chance de obter mais um recorde de votações com elas três em um paredão triplo. É só aguardar para conferir!

As constatações acima são as causas do desespero da torcida da Maroca, cuja única coisa que pode fazer é sair a cata de todos os blogs da internet e dos  microblogs e redes sociais para usar o golpe sujo da difamação. Contudo, quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedra no telhado dos outros. O golpe baixo (literal e figurativamente) contra o Dhomini ainda terá repercussões!

Os baixos índices de rejeição de Fernanda e Fani indicam que suas torcidas estão contribuindo de alguma forma para as pontuações das preferidas ou por suas rejeições. Algumas enquetes regionais e locais indicam isso. O próximo paredão terá as presenças além de Eliéser, de Násser, Marcello ou Kamilla, sendo os 3 homens os mais prováveis ou Andressa, se ela não for imunizada pelo Anjo Násser. Fernanda, como sabemos, está imunizada com o que ela chama de "minha bomba-relógio"!

Os números abaixo mostram como estão as preferências no Votalhada para vencerem o programa entre as 6 mulheres remanescentes na casa hoje. A quantidade de votantes na enquete entre Maroca e Kamilla (4.151), vencida por esta com margem de cerca de 9%, chama a atenção.

Dá para perceber que uma final sem a Maroca resultaria em uma disputa renhida entre Kamilla e Fernanda, o que daria bons índices de audiência. Em outras palavras, a final não precisaria da presença de Maroca e ela renderia mais num paredão triplo envolvendo também a Kamilla e a Fernanda. Só não vê isso quem é cego.

23/02/2013 - 21:55

Se a Maroca estivesse aí no lugar da Fani, provavelmente seria segundo lugar ou terceiro por causa da composição de torcidas. Ela nunca iria ganhar da Fernanda ou da Kamilla isoladamente, porque a parceria delas as blindariam contra a Maroca. Se a produção quiser proteger a Maroca jamais deveria permitir que esse paredão se formasse, abrindo mão de obter um paredão recordista de votos.

Os paredões mais rentáveis (em audiência) daqui para a frente, seriam os que envolvessem uma ou duas das três preferidas do público (Kamilla, Maroca e Fernanda) e, pela ordem: Násser, Andressa, Natália, Fani, Marcello, Maroca e, André ou Eliéser. Eliéser ou André ficariam para a Final para ser, um ou o outro, terceiro colocado. Eliéser ou André num paredão com a Maroca e uma das outras duas favoritas tirariam a Maroca naquela altura do campeonato, não agora.

Apesar da baixa votação na sua enquete, Fernanda foi a que obteve maior número de votos entre as seis mulheres, alcançando 3/4 das preferências de nossos visitantes votantes (74,7% e 2.621 votos), mas se os cerca de 650 votantes a mais que votaram na enquete da Kamilla tivessem votado também na enquete da Fernanda, Andressa teria chegado aos 1100 votos e Fernanda dispararia nas preferências com mais de 3000 votos. Percebe-se claramente que as preferências de Kamilla e Fernanda somadas variam entre 50 e 75%, se considerarmos apenas as 3 favoritas atuais. A saída prematura de uma das duas tornaria a outra blindada e imbatível com muito mais do que 50%. Também isso só não vê quem é cego.





Essa é a minha análise fria desses números. Quem quiser que faça as suas próprias. As minhas análises por quesitos estarão disponíveis quando restarem somente 5 concursantes na casa. Duas das mais preferidas são as mais sinceras e carismáticas e a pessoa mais inteligente é zero em muitos quesitos. As duas pessoas mais merecedoras para ganhar (em minha opinião pessoal) já saiu uma, e a outra poderá sair do programa antes da Final por causa de detalhes sem importância ou equívocos das torcidas ou por eventuais manipulações da produção. Para ajudar em suas análises consultem a tabela abaixo:





"Di 20 de fevereiro de 2013 16:10
Obrigada pelo aviso! Torcerei com todas as forças para Kamilla pisar na bola, e q seja a ponto de estoura-la em mil pedaços. Rsrsrsrsrsrs Abraços."

Boa tarde, Di! Maldade da sua parte! Para que fique mais calma, estou disposto a elevá-la à categoria de musa entre as leitoras, mas isso não significa que concordo com essa atrocidade. LOL. Abraços de volta!

"teresa58 22 de fevereiro de 2013 10:21
No discurso de eliminação o Bial mandou o povo assistir o filme Os Imperdoavies,"

Você precisa dizer em qual discurso ele fez essa recomendação, Teresa. Bial já fez centenas de discursos de eliminação e no último não percebi qualquer referência a essa película! A menos que você queira checar se ouví o último discurso do Bial ou se leio tudo o que é publicado no Votalhada, penso que você está assistindo eliminações antigas ou confundindo as coisas! LOL!

"Flavio Camargo 22 de fevereiro de 2013 11:52
Eu tambem queria saber, eu adoro filme e não vi extamente qual é o ponto de comparação, se alguem puder esclarecer, Frank Killer se não for encomodo."

"Flavio Camargo 22 de fevereiro de 2013 01:59
Pela enquete acima parece que a Lorena vai pular fora do GH 14, será que o publico espanhol tem preconceito com obesos? Ou eliminaram a Giuls por xenofobismo por ela ter origem Suíça? Mas dão um campeonato pra uma Brasileira? Fica muito difícil de acreditar nesses seus argumentos FK..."

Não consigo estabelecer nenhuma relação entre o BBB13 e o filme (Unforgiven, 1992, com Clint Eastwood), Flavio, e acho que isso é um equívoco da Teresa. Se você quer insinuar que sou Clint Eastwood, fico muito envaidecido e não ofendido. Bial fala geralmente por metáforas ou de maneira indireta. Os espectadores, e principalmente os concursantes, fazem interpretações às vezes totalmente díspares e estapafúrdias. O problema de falar simbolicamente ou figurativamente é que muitos não entendem o recado ou interpretam erroneamente. Em geral alegorias não são explícitas e podemos até dizer que quase nunca são, com raríssimas exceções. Jesus falava por parábolas com um objetivo específico: não ser compreendido pelos passantes curiosos espertos e oportunistas.

Bial fala de maneira similar (não estabeleço a descabida comparação com Jesus) porque não pode soltar "dicas" explícitas para os concursantes e, ao mesmo tempo precisa ser entendido pelo público. Captou? às vezes ele falha nesse intento. Fico possesso quando ele direciona as atitudes dos concursantes explicitamente, e com objetivos de audiência e, antes que eu me esqueça, não direcione comentários de leitores para mim. Responda você mesmo, se quiser.

Esse filme significa para mim que os humildes, não importa seus pecados, merecem ser exaltados quando são humilhados. Os caminhos de Deus são misteriosos e a humilhação pode resultar em redenção, assim como a fé e o arrependimento! O único pecado que não será perdoado é a blasfêmia contra o Espírito Santo! É porisso que luto contra os poderosos em defesa dos fracos e humildes ou humilhados. Quer ver eu ficar bravo é assistir covardia, maltrato e perseguição contra quem é incapacitado para defender-se! E também não gosto de espertalhões e oportunistas.

Você não é o único leitor de meus posts e muito menos o único nosso visitante em Votalhada. Não utilizo "argumentos", aponto fatos e emito opiniões pessoais. Você tem o direito de discordar ou concordar, assim como tenho o mesmo direito em relação aos seus pontos de vista. Escrever bem não é só saber empregar termos corretos da linguagem. A urbanidade, civilidade, respeito e honestidade são fundamentais. Também não manifesto preferências, embora as tenha. Essa é a minha diferença para você. Não torço fatos para beneficiar/denegrir ninguém ou reforçar meus pontos de vista. Eles são honestos e tanto quanto possível justos.

Não escrevo visando você ou qualquer outro leitor em especial no texto dos posts e você não deve ser paranóico, achando que estou visando você ou pensando que você é o centro do Universo. Portanto não vista carapuças que não lhe cabem. Quando me refiro a você, faço isso como aqui, referenciando seu ou seus comentários. Quando você diz bobagem em minha opinião ou diz um acerto, aponto a ambos. Se acho irrelevantes, ignoro.

Aproveito para dizer para a Di e outros leitores que o termo "perdedor", empregado por mim, não se refere a todos os torcedores de concursantes derrotados ou a estes. Perdedor é aquele torcedor ou concursante definido em um dos nossos post anteriores, que denigre desafetos e distorce fatos para beneficiar-se ou a concursantes perdedores. Como por exemplo você, que confessou defender concursantes que não merecem essa sua defesa segundo o que disse e tentou me colocar como defensor de uma outra pessoa também perdedora e de quem eu já havia falado na ocasião devida que não merecia ganhar, mas apenas, em minha opinião, não merecia também ser massacrada e maltratada. 

Como bem me alertou um missivista, tudo isso se enquadra na categoria de "torcedismo", uma definição sintética e feliz que não é de minha autoria e nem dele. A minha defesa de concursantes perseguidos também pode ser enquadrada como "torcedismo" pelos menos avisados, mas considero essa uma boa causa em que vale a pena a minha defesa, ou, em outras palavras, o ataque aos perseguidores. Eu não me sentiria feliz fechando os olhos para isso!

Não sou infalível e não sou Deus, mas procuro ser irrepreensível em meus julgamentos e atitudes, pois acho que isso é um dever de todos nós. Se há uma bandeira de que não abro mão é a defesa de quem é humilhado ou perseguido por poderosos e por indivíduos mal-intencionados e que gastam o seu tempo procurando meios para enxovalhar a honra das pessoas por ódio ou outros sentimentos negativos. Se quiser considerar-me "quixotesco", esteja à vontade, mas não é isso. 

Uma coisa é julgar concursantes por suas qualidades e outra muito diferente é utilizar golpes baixos agarrando-se a deslizes fortuitos ou falhas comuns em nossos atos, mormente quando alterados pelo álcool. Até parece que aqueles que bebem, quando bebem, portam-se de maneira irrepreensível. Fizeram vista grossa pela maldade da Maroca contra a Kamilla em seu momento mais feliz até agora e apegam-se ao erro da outra.

Se você quer fazer guerrinha de vídeos, assista esse e de quebra verá uma introdução bem interessante da Andressa:
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/v/bafo-na-sala-anamara-pega-natalia-de-jeito/2364097/

No próximo round possivelmente lhe mostrarei, ou enviarei por email, a confissão da Maroca de gostar de "boquete" ou a encenação de um "boquete", dignas de figurarem em qualquer filme pornô, se continuar com esse tipo de campanha difamatória! A frase dela, sóbria, diz tudo: "faço e ainda dou uma lambidinha na última gotinha"! Para mim esses erros são irrelevantes para ambas as concursantes, por causa dos fatores álcool e "causar", mas os da Maroca são mais graves porque denotam sentimentos e motivos feios: inveja e jogo. Já o da Kamilla, classificam de procedimento imoral para denegrir de qualquer jeito e fazendo contra-ponto com pudores legítimos e naturais, visando beneficiar a Maroca ou a outros concursantes.

Eu pergunto se encenar "boquete" é um procedimento moral? Pode ser que eu não mostre os vídeos porque não acho justo utilizar estes estratagemas nessas situações etílicas e acabar, assim, beneficiando indevidamente um terceiro concursante (Fernanda ou outros). Se você pensa que as pessoas mudam de personalidade está enganado. Elas mudam de comportamento, mas as personalidades e os carismas permanecem imutáveis, aderidos às pessoas até a morte. Os desvios de caráter podem mudar, mas não de uma hora para outra ou no decorrer de uns poucos meses ou anos e permanecem camuflados nos comportamentos. Em geral tudo o que é aprendido pode mudar, mas o que é inato permanece. Ponto.

"Di 22 de fevereiro de 2013 13:09
Ah não votalhada querida! Nunca comento menosprezando concursante e muito menos comentaristas."

Penso que o recado não foi para você! O Admin tem muito trabalho com os anônimos e acho até que deveria vetá-los ou ficar apenas com os que dizem coisas aproveitáveis. Tem muita gente falando somente abobrinhas sem assinar os comentários ou alguns poucos que falam muito sem dizer nada. Não que seja proibido falar muito, mas sem dizer nada ou apenas denegrindo anonimamente é "dose". Seria melhor falar pouco, com objetividade e respeito ao próximo.

RS é um entretenimento que, quando cai no seu gosto, com o tempo o torna um "expert" invariavelmente e passa a ser um entretenimento especial para você, diferenciado dos demais, viu Di?

"Votalhada 22 de fevereiro de 2013 12:31
Então o povo que vota no Votalhada tem outra preferência."

Pois é! Mas me lembro de derrotas memoráveis de enquetes do UOL no passado, com toda a sua imensa clientela de votantes. Se as suas enquetes são assim tão infalíveis, o que o Eliéser está fazendo ainda na casa? E por quê a Maroca e outros não se salvaram no BBB10 e em outras edições, quando as enquetes do UOL os indicavam como vencedores de alguns paredões? Para mim tem gato nessa tuba! Pode ser uma maioria de gente ou um grande contingente das torcidas que só vota pela internet e, como sabemos, o voto por telefone tem um peso muito maior. Simples assim! Pode ser também 'raids' de torcidas (estratégia de torcidas organizadas) visando influenciar os demais internautas com enquetes tidas como infalíveis. Você pode perceber isso através das "twitadas" desses toecedores.

Qualquer dia ensinarei ou tentarei repassar o pouco que sei (talvez em meu blog) como fazer para abrir e administrar um blog. Muita gente tem sede de falar e uma verve interminável, mesmo que seja apenas para "baixar o porrete" nas pessoas e, um blog próprio e exclusivo para isso seria o lugar ideal para essa gente. Comecem por se interessar em programação por HTML e scripts. Há muitos sites na web com boas aulas e tutoriais nessa matéria e, há bons provedores gratuitos de blogs também. Os interessados podem me escrever a respeito disso, solicitando "dicas". Não cobro nada e não vendo serviços! Tudo o que dou é de graça, incluindo minhas opiniões!

frankkiller@votalhada.com.br



15 comentários:

  1. Frank, creio que você esteja preceptado em falar "torcida da Maroca" usa difamações, pois quem realmente faz isso é a torcida da Kamilla. Não sei se você esta sendo individualista, mas o que mais acontece é essa torcida dela inventar mentiras a toda semana e difamações. Até um dia uma mentira colou, que era sobre a Maroca mandar o publico se danar. Até hoje estou esperando esse video de ela mandando o publico se danar, e nada. Não se baseie na enquete criada pelo proprio blog Frank, porque alem de não ser acumulativa não tem muitos votos, ou seja, o contrario dos votos do proprio site.

    Miki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miki, na verdade Frank Killer esta tentando desqualificar a torcida da Maroca porque ele sabe qual é a maior de todas, ele fala que não tem favoritos mas se trai em suas palavras, é da Kamilla a torcida dele, mas uma coisa ele tem certeza, se Maroca não ganhar, a Komillona também não ganha, essa vai ser a vingança da torcida da Baiana, votar em peso na Super Loira Mineira, que não é inimiga da Anamara, só pra não dar o gostinho de ver a Paraense ganhar.

      Excluir
  2. Desculpe a confusao. Estava vendo o bbb10 e ao mesmo tempo, acompanhando os post da eliminação do prof. Ivan.Porissi não aceitei a colocação do filme Os Imperdoaveis. Agora, conferindo , novamente, a eliminação de Dicesar, onde foi proferido o pedido que o povo assistisse o filme, reconheço que tem tudo a ver,pois violencia nao resolve os problemas, como no filme foi evidenciado. Desculpas novamente , pela confusão e agradeço a gentileza da resposta.
    Fico na expectativa de um novo post seu, pois sem seu comentario e analise, fica sempre faltando algo.
    Parabens por suas colocações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem viajei, é do BBB 10 mesmo, na eliminação do Dicesar contra o Dourado, achei que era do BBB 13.

      Excluir
  3. Acho que muito válida essa sua lógica para os próximos paredões Frank! Tb penso assim e torço para Fernanda vencer, está merecendo muito!!

    ResponderExcluir
  4. Aguardando, ansiosamente, o vídeo da Maroca que você prometeu no post. uahsuahsuhaushaushuahsuhaushaushuahsu

    ResponderExcluir
  5. Os votos não têm mais pesos diferentes desde o BBB9, Frank. Desde a vitória apertada de Rafinha (50,15%) eles mudaram o sistema.

    ResponderExcluir
  6. Miki Candy faço das suas palavras as minhas. Sr. Frank falta muito pra final ainda então não faça conclusões precipitadas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Frank, por citar-me em seu post! Vc disse q sou uma quase expert... Não, não sou não. Vc é q é. Estamos divergentes a respeito de concursantes neste reality, mas respeito sua opinião e visão. Concordo em alguns pontos: possivelmente Maroca não teria chances num paredão com Fernanda, q tem pouca rejeição. Com Eliéser seria pau a pau, com Maroca ficando. Já Kamilla, não sei, pq nesses últimos dias tenho lido muita coisa contra ela. Gente dizendo q ela se sente o centro do universo, egoísta, e etc. Com isso quem ganha é Fernanda com certeza, por ser querida, boa amiga, pacificadora, ter boa oratória e o mais importante, carisma. Sem carisma fica impossível ganhar um reality. Kamilla é alegre, mas lhe falta isso. Não me conquistou. Minha final predileta seria Maroca e Fernanda. Pra vc ver q nem sempre quem gosta de Fernanda gosta de Kamilla. E q quem gosta de Maroca pode sim gostar de Fernanda.rsrsrsrsrsrsrs Abração

    ResponderExcluir
  8. Frank, ou voce é torcedor da Kamilla ou não deve estar cobrindo o BBB 13 direito (PPV, edições e redes sociais).
    Quem tem feito uma campanha suja, sórdida e baixa é justamente a torcida da Kamilla.

    Foi a torcida da Kamilla, quem detonou a campanha contra Dhomini, que escandalizou os comentários equivocados do Yuri, vivem distorcendo e inventando falas e situações mentirosas para Anamara (a jogadora que os Kamilletes mais temem) e alguns outros jogadores e arrumando as justificativas mais patéticas para todo erro da Kamilla.

    Ex:
    "Anamara mandou o público se danar".
    "Nasser embebedou Kamilla"
    "Kamilla rouba comida porque é bulímica"

    Tenho acompanhado todos os "Impressões..." e estava vendo em voce um dos melhores comentaristas da net-bbb, mas me parece que você está deixando sua preferência, embaçar a sua visão do jogo, jogadores e torcidas.

    Vale ser parcial, quando se assume a "parte" que prefere, mas se a intenção é ser um comentarista do jogo, há que se tentar a imparcialidade.
    É difícil ser imparcial, eu sei, mas é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está coberta de razão!! Os torcedores da Kamilla são esses fanáticos q o Frank menciona sempre. Eles torcem fazendo vistas cegas a tudo q a moçoila faz. Tudo é lindo e maravilhoso! Ofender Eli, dizendo q tem P... Pequeno, ser mal educada no almoço oferecido pelo guaraná, não deixando o chef explicar suas receitas gritando e o interrompendo o tempo todo, comer a comida dos outros e dizer q nunca fez mas tem vontade, brigar com Fernanda pq não aceita ser contrariada, isso tudo são fatos verídicos,aconteceu realmente. Contra fatos não se tem argumentos. Me decepciono assim como vc. Não com o blog, q faz a melhor cobertura de realitys, mas com Frank q tenho na mais alta conta. Abraços

      Excluir
  9. Frank killer, sobre a pergunta da Teresa58, a respeito do filme Os Imperdoáveis, eu não estava direcionando a pergunta pra você, eu também estava curioso sobre oque o Bial queria dizer ao citar o filme em uma eliminação do BBB, eu queria mesmo que alguém me esclarecesse, mas me enganei de edição, era mesmo do BBB 10 e não do 13, e eu também não poderia estar direcionando a pergunta pra você porque as mesma já são geralmente direcionadas a sua pessoa, e a prioridade de resposta também é sua, eu costumo respeitar esse fato.

    E quanto a eu estar fazendo guerra de vídeos, não tem nada a ver, eu só sou uma pessoa que gosta de provar tudo oque eu falo pra não dar chances de duvidas, só isso e nada mais, e quanto aos vídeos da Maroca, acho que você deve saber que todos são do BBB 10 e não do 13, e você deve concordar que as pessoas em 4 anos podem se tornar mais maduras, ou não, vai da cabeça de cada um, mas não vejo nada de mais nesses vídeos, eu assisti todos referidos por sua pessoas e achei totalmente normal falar de sexo da maneira que ela falou naquela época, e eu acho que todos os homens na verdade querem uma mulher assim, eu sou doido por essa baiana exatamente por ela ser como é sem falsos moralismos e pudores, e quanto ao vídeo do BBB 13 em que ela e a Nathalia fingem se agarrar, todos sabem e até você sabe que elas, o trio, Fani, Maroca e Nat gostam de brincar que são lesbicas, é só uma brincadeira não tem nada de mais isso, elas são amigas a muito tempo e sabem qual é o limite de cada uma, mas elas são heteras até oque eu sei, mas e se forem realmente gay´s? Aonde esta o problema nisso? Acho que devo te lembrar de que você apoiou em a FV uma lesbica, e muito lesbica, tão lesbica que saiu da casa casada, estou falando da Angelis, essa sim catava a Manuella todas as noites, eu estou notando um pouco de homofobismo nas suas palavras FK, ou seriam dois pesos duas medidas? Angelis pode, mas Maroca, que não é sua preferida, não pode?

    Abaixo o link com o jogo da verdade em que a Maroca falou sexo oral e outra coisas mais que ela gosta, pra que ninguém tenha duvidas de que ela é a mais autentica dessa casa do BBB 13, ela não se faz de santinha mas quando toma umas biritas mostra quem verdadeiramente é.

    https://www.youtube.com/watch?v=31xoE_zaUu0&list=PL111497D6F233E0EC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FK torcia descaradamente para a Angelis na FV e depois descobrimos que sua musa era outra.
      Aqui ele faz o mesmo. Torce pela Kamilla mas deve ter outra preferida no coração.

      Excluir
    2. FK torceu descaradamente por Angelis na FV. Só depois da final descobrimos que sua musa era outra.
      Aqui acho que se repete a receita. Torce fervorosamente pela Kamilla mas lá no fundo, o coração bate mais forte por outra...

      Excluir
  10. ñ é só pq a Kamilla é daqui do Pará q ela é legal!!!!
    ela se finge deus q me livre se todas as mulheres do pará fossem enjoadas, irritantes, ignorante e sem falta de classe aff vamo q vamo derrotar a Kamilla!!!!!
    Vai Andressa, Vai Andressa vai pra final linda t adoro mt!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.