04 fevereiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Fani x Marcello x Yuri


Fani x Marcello x Yuri

A safra masculina desse ano está fraquinha, fraquinha! Nunca vi pessoal tão imaturo! Eles (sem exceção) são muito mais fofoqueiros que as mulheres, posam de galãs e vivem ajeitando as mechas e mirando-se nos espelhos. Correm das mulheres alguns, enquanto outros exageram nas "pegadas", achando que isso é machismo ou virilidade. Não tiram o pensamento aqui de fora e tratam de cuidar de suas imagens, imaginando o assédio feminino quando saírem.

Provavelmente todos eles deixaram alguma mulher aqui fora rezando para que eles não se envolvam com nenhuma mulher na casa. Nesse particular a mulherada não é muito diferente, mas pelo menos elas assumem que estão dispostas a trair.

Andressa disse que trairia (e traiu) um namoro aqui fora que já dura 8 anos, por exemplo. Fani forçou a Marien a entrar no jogo e "dar a cara para bater". Pois bem, Marien entrou no jogo e bateu na cara dela. Não era isso que ela queria?

Marcello tem alguém aqui fora e está especializando-se em fazer covardias contra mulheres. Na prova do Líder acusou a Natália de ser a responsável pela derrota da dupla.

Yuri está ficando com a Natália por "ficar" e não para de arrastar as asinhas para as outras mulheres. Intrometeu-se numa DR entre Fernanda e André. Intrometeu-se não, interrompeu mesmo, impedindo que tentassem se entender.

Fani

02h39 09/01/2013
Após deixarem a Prova de imunidade, as amigas <a href="http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/e-um-sonho-estar-aqui-revela-fani-para-amiga-natalia.html" target="_blank">Fani</a> e Natália conversam sobre a volta para o BBB13. Fani comenta sobre a sensação de estar na casa "É um sonho estar aqui e é um sonhos estarmos juntas", dispara Fani.

"22h00 02/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/tem-pessoas-aqui-que-cara-e-um-ponto-de-interrogacao-diz-marien.html
'Tem pessoas aqui que a cara é um ponto de interrogação', diz Marien"

Marien está tentando preparar a Fani para a sua possível indicação. Os pontos de interrogação são a Andressa, Fani, Natália, Yuri e Marcello. O Marcello nem tanto, pois já deu para perceber que está fazendo o "mocinho bonito", espelhado em Kadu Parga (BBB10). Fernanda está "mariando" muito e quase encarnando a Maria do BBB11 e, Natália, a qualquer momento, transformará o Yuri num novo Fernando (BBB8). Pelo menos a escolha foi perfeita.

"06h10 03/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/sobre-homens-da-casa-fani-dispara-nao-tem-ninguem-quente.html
Sobre homens da casa, Fani dispara: 'Não tem ninguém quente'"

Normalmente os homens são mais imaturos que as mulheres da mesma idade, mas essa turma do BBB13 está abaixo da crítica. A mulher mais novinha da casa é mais madura do que o menos imaturo deles.

Fani votou em Aline (L01), Dhomini (02), Fernanda (o3), Marien (03a), André (04).

Marcello

"20h48 07/01/2013
O carioca Marcello tira a camisa a pedido do público feminino que cerca a Casa de Vidro, em São Paulo, e arranca gritinhos da mulherada. "O que um peitoral não faz, né?", comenta Kelly."

12h32 03/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/comemoracao-no-quarto-brecho-com-discurso-de-marcello.html
Marcello discursa e Marien avisa: 'Você gritando me deixa nervosa'"

Está querendo "dar uma" de líder de equipe. Se fosse tão competitivo assim, não teria fugido como um covarde da "Prova da Comida" anterior.

"23h58 03/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/natalia-vota-em-marcello-para-o-paredao.html
Natália vota em Marcello"

A gaúcha está indignada por ele estar tentando culpá-la pela derrota na prova do Líder.

Marcello votou em Dhomini (02), Fernanda (03,03a), Natália (04).

Yuri


"04h04 31/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/o-premio-sera-meu-nem-que-eu-tenha-que-xingar-avisa-yuri.html
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/anamara-invade-quarto-brecho-para-conversar-com-yuri-e-natalia.html
Anamara invade Quarto Brechó para conversar com Yuri e Natália"

Sem comentários. "Quem tem o topete muito alto não passa pela porta de entrada".

"19h56 02/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/kamilla-e-marcello-reclamam-de-atitudes-de-yuri-no-jogo.html
Kamilla diz que estava interessada em Yuri, mas mudou de ideia"

Felizmente Kamilla detectou muito bem o caráter de Yuri. Desonestidade não é competitividade.

"00h54 03/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/yuri-da-bronca-em-fernanda-por-confusao-com-andre.html
Yuri dá bronca em Fernanda por confusão com André"

Yuri foi o único que não incentivou a formação do casal e é o único que faz força para separá-los.

"01h25 03/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/yuri-diz-para-fernanda-tem-que-parar-de-falar-mal-dele-para-todo-mundo.html
Yuri diz para Fernanda: 'Tem que parar de falar mal dele para todo mundo'
Ela tava falando mal de mim, não é?", pergunta o príncipe para Yuri."Eu falei exatamente isso para ela", revela o lutador. "O problema é que você discute e sai falando mal dele pra casa inteira. Estou cansado disso, ele também."

Yuri recrimina em Fernanda um dos maiores defeitos dele próprio. André também faz a mesma coisa.

Yuri votou em André (01), Eliéser (02), Kamilla (03), Marien (03a), Marcello (04).

 


"Cláudia R. 2 de fevereiro de 2013 23:17
frank meu queridop quem seria sua ex-musa,fiquei curiosa..."

Oi Cláudia. Sua resposta está no comentário seguinte ao seu. Shish! Não vamos dar ibope! "Ninguém é infalível, mas todos temos o dever de ser irrepreensíveis". Leia o nosso post Victor x Karine e compreenderá meu desencanto.



9 comentários:

  1. Valeu Frank,é não vamos dar ibobe a quem não merece,concordo em gênero e grau com o que foi colocado em palta,mais deixa p/ lá que o reality já acabou e ganhou aquela que MERECEU...bjs

    P.S. não conseguir me apegar ao BBB ,por enquanto ,mas continuarei lendo suas analises ,que gosto muito.Até logo!


    Cláudia R.

    ResponderExcluir
  2. Frank eu não estou entendendo porque o Marcello tá numa votação acirrada com o Yuri, uma vez que o Yuri já falou e fez coisas de péssimo nível. Tem como você me explicar Frank, pois eu sempre assisto reality, mas não to entendendo dessa vez (essa votação) ? Deixando bem claro que não torço pelo Marcello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo, também não estou entendo nada! não me identifiquei com ninguem nesta edição do BBB, mas o que observo nas redes sociais e no proprio "diz aí galera" da rede globo é uma rejeição muito grande ao Yuri. Acho que as enquetes estão deixando pessoas votarem trocentas vezes (fiz o teste ontem no terra) daí as pessoas que "cuidam" dos seus candidatos, deitam e rolam! só não está acontecendo isto com o Votalhada porque os demais... então é esperar pra saber o que acontece! Como o Yuri gritou dentro da casa que o prêmio já estava na mão dele, fica a dúvida. Essas coisas atrapalham quem faz a estatística de votação como é o caso do Votalhada. Que pena viu?

      Excluir
    2. Acho que tem mta herança do ano passado, as pessoas confundem um pouco. No meu caso, odiava o Yuri ano passado mas vejo que muito foi por causa das companhias (Ronaldo, Rafa, Renatinha etc) que me faziam odiar o grupo todo mas esse ano não, essa impressão ruim passou e torço por eles (Natália, Yuri, Nasser, Fani, Maroca, Eli) e por outro lado, desde o início esse Marcello me passou uma impressão ruim, nunca fui com a cara dele e isso só veio a se confirmar com as atitudes. Onde ja´se viu vc entrar num programa onde a regra principal é votar em alguém e depois vc vai lá cobrar de quem votou em vc? Onde ja se viu isso? e vem com toda aquela "delicadesa" de 1,90m com cara de poucos amigos exigir que digam pq votaram nele? Faça um favor a todos os telespectadores e vaza da casa essa noite Marcello, já vai tarde!! Vai montar um blog quando sair pedindo explicação a todos os brasileiros que votaram em vc para sair, quem sabe vc se realiza com isso?!?!

      Excluir
    3. Olá Anonimo, As pessoas são o que são. A essencia do Yuri é essa aí - nada contra o kara- mas continua o mesmo senão vejamos: Brincalhão, engraçado, grosseiro, etc. não gostei da piadinha dele falando que as meninas tinhan infectado o lençol com gonorréia e sifilis, agrediu o Nasser apertando as partes intimas do rapaz, bateu no peito e disse que o prêmio era dele insinuando que havia uma armação para ele ganhar o RS! Vamos e convenhamos atitudes com estas criam antipatia em quem esta acompanhando e mesmo o adversário sendo um chato, preferem que ele fique e saia depois entendeu? Acho que a rejeição dele nas redes sociais é imensa e não dá para confiar nas enquetes (exceto votalhada) porque vc vota quantas vezes quiser seguidamente, desculpe está parecendo ou descaso dos sites ou trambicagem. Já afirmei, não me identifico com nenhum dos participamtes, mas atitudes como estas do Yuri, não me levam a perder tempo votando para ele sair, mas também me deixa triste viu?

      Excluir
    4. Concordo contigo, o Yuri não faria parte da minha lista de amizades mas mesmo assim acho melhor ele que já sabemos o que esperar do que um dissimulado que quer se fazer passar por bom moço e esconde sua verdadeira natureza. Estou votando muito p o Marcello sair e tenho muita esperança disso acontecer hoje!

      Excluir
  3. Frank na resposta pra Claudia esse shish foi pra mim ?
    Eu vi heim !!!! rsrsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha,olha Patricia ,eu achei taõ engraçado o shish,mas depois que eu confirmei a ex-musa dele eu entendi,então vou fazer coro ao Frank shish!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk,pois é tudo que "ela" merece.

      Um abraço :)


      Cláudia R.

      Excluir
    2. Claudia estou brincando com Frank, essa menina num merece nem minha lembrança, eu num assisto BBB, mas como adoro os textos venho aki pra ler.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.