18 fevereiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Elieser x Ivan x Kamilla

Elieser x Ivan x Kamilla
Choros

A estratégia do Eliéser de esconder-se por trás de mulheres deve funcionar mais uma vez. Até quando isso vai continuar? LOL. 

Além de tudo ele está dando sorte e já prevejo um paredão triplo no futuro para que ele se salve novamente. Mas as "plantas" vão acabar em algumas semanas! Agora está alegando perseguição, mas quem está perseguindo quem são alguns concursantes contra o casal oriundo da Casa de Vidro. Eliéser só está pegando "carona" nessa perseguição.

Plantas e "plantas" têm comportamentos geralmente aceitáveis, mas bom comportamento não tem valor nenhum, se não for acompanhado de inteligência, sinceridade, carisma, autenticidade e personalidade. Quero ver como o Eliéser vai se "criar" quando só restarem concursantes reais.

Maroca teve uma longa conversa com Kamilla durante a última festa quando lamentava e não aprovava a dureza das justificativas da ex-Líder quando emparedou a Marien. Ocorre que a própria Maroca não poupa adjetivos depreciativos quando refere-se ao seu inimigo declarado, Eliéser. É a utilização de dois critérios diferentes e empáticos sem o devido equilíbrio racional. Quem não gosta de suas "amigas" é errado?

Não faz o menor sentido relacionar o pudor corporal com o comportamento em um beijo com um namorado. Faça o favor! Se quer encontrar motivos para votar, que pelo menos sejam coerentes. O que ficou evidente é um preconceito disfarçado contra uma novata, isto é, por a Kamilla ter chegado depois. Contudo, tecnicamente falando, Kamilla e Marcello são mais "antigos" que os demais uns dois ou três dias nessa edição 13 do Reality. Maroca colocou o Ivan no paredão indiretamente. Se foi de caso pensado, não foi inteligente da parte dela. É claro que ela sabia que o professor estava na mira de seu grupo.

Para mim, foi uma escolha completamente equivocada da Maroca e que tenderá a fortalecer a Kamilla, do mesmo jeito que fez para fortalecer o Dourado com os seus equívocos. Ao invés de preconceito contra veteranos, agora na condição de veterana, Maroca tem preconceito contra novatos? O riso teima em permanecer em meus lábios, minha querida ex-musa. Faço isso para não chorar também.

"Existem vários modos de "dar mole". Escolha o modo que se ajusta à sua personalidade, vá em frente e, pare de se preocupar com os estilos das "outras"! Se você não está a fim de homem nenhum ou já tem o seu, não queira que todas as outras fiquem solteiras."

Este trecho do último comentário refere-se à Maroca. Eu já tinha percebido que ela estava incomodada com o romance entre Kamilla e Eliéser. Aliás eu já havia vaticinado há mais de um més atrás que elas iriam "bater de frente". Maroca pensou formar um paredão forte para garantir a saída do Eliéser, mas errou a mão ao escolher Kamilla. Deveria ter escolhido o Marcello e Kamilla iria facilmente pela casa.

Ela imaginou talvez que a Fernanda seria a escolhida pela casa. Em resumo, Maroca está paulatinamente voltando a ser como era no BBB10, onde até encenar "boquete" ela fez. Agora quer dar uma de moralista, criticando o beijo da Kamilla no namorado ou que esta tenha pudor de mostrar a calcinha? Maroca foi dura com Kamilla da mesma forma que criticou que esta foi dura com Marien. Se Maroca não teve pudor de mostrar as calcinhas como fez na primeira prova do carro, porquê razão Kamilla não deveria ter também? Além do mais, quem fingiu que estava com pudor (ou estava mesmo) naquela ocasião e ao mesmo tempo fazendo pose? Quem fez a Playboy? Quem acertou ou errou mais? Eu não vejo a Kamilla desfilando em trajes sensuais ou sumários tanto quanto vejo a Maroca!

Este já está sendo o paredão dos choros. Násser, em uma segunda idiotice, votou em Fani e chorou. Porquê? Simples. Enquanto criticava Mariem por não jogar, está agora fugindo do jogo? Havia indicado Eliéser pelo Big fone e votado em Fernanda na semana anterior e sua posição no grupo estava ficando insustentável. De repente ele passou a fazer uma besteira atrás de outra. Ivan vai chorar por que teve que ir em sua quarta opção de voto e ganhou um inimigo com 3 semanas de antecedência, mas será que ele tem estas semanas todas?

Natália já chora mesmo em qualquer situação, até quando está bêbada! Seu estado natural é chorando. Maroca chora o choro das invejosas e das mal-amadas. Fernanda chora a perda dos amigos que vão escasseando à sua volta e é a única que chora por motivos verdadeiros. Nesse paredão ela vai chorar mesmo que seja o "Teatcher" quem saia. Nos outros dois casos chorará solidária com sua amiga. Esse paredão é dela e será polarizado positivamente.

Subjetivismos à parte, o Eliéser tem reações incompreensíveis para um mortal comum. Vamos ficar apenas com os fatos emocionais. Sobre o "rapto" da Kamilla ele chorou duas vezes, uma antes e outra depois que ela voltou. No primeiro choro deu para perceber que ele se sentia culpado por não perceber, mesmo dormindo a seu lado na mesma cama, que ela (hipoteticamente) precisaria de ajuda.

No segundo choro, depois que ela voltou, declarou que havia pensado que ela tinha saído definitivamente do programa. Para mim, os motivos não estão colocados nos devidos choros e o segundo choro nem deveria ter ocorrido, pois deveria ser um momento de alegria por ver que tudo não passou de uma "pegadinha". Esse segundo choro foi possivelmente faked e o motivo alegado deveria caber ao primeiro choro. Foi patético aquele "Eu não sabia que estava gostando de você"! Sei! Para mim isso também não seria motivo de choro, mas em se tratando do Eli, até que poderia ser, né?

Eli chorou, primeiro por perder uma aliada, e depois, porque percebeu que ganhou uma competidora de peso, na melhor das hipóteses. Essa é a verdade dos fatos. Ele não me convence "mermo"! Não esqueci que ele falou que está mais calculista para esta edição. Apesar disso, gosto dele, porque a seu modo, estava sendo honesto quanto a si, mas é preciso ficar alerta e não ser enganado por ele. Você pode perdoar uma traição, mas não pode esquecer que foi traído.

Eliéser
"23h41 30/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/se-kamilla-estivesse-na-reta-eu-catava-andre-incentiva-elieser.html
'Se Kamilla estivesse na reta, eu catava', André incentiva Elieser"

Não, não, não! Pelo amor de Deus, ela não! Ah André! Jamais te perdoarei por isso.

Eliéser votou em Ivan (01,05,06), Dhomini (02), Maroca (L03), Fani (03a) e Marcello (04).


Ivan
"19h16 02/02/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/ivan-sobre-kamilla-ela-vai-para-o-paredao-independentemente-do-meu-voto.html
Ivan sobre Kamilla: 'Ela vai para o Paredão independentemente do meu voto'"

Fofoqueiros! Realmente. Kamilla também não precisou de muito esforço ou peso na consciência para emparedá-lo!

Ivan votou em Aslan (01), Maroca (L02), Kamilla (03,03a), Eliéser (04), Fernanda (05) e Natália (06).

  
Kamilla
"08h52 05/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/casa-de-vidro/noticia/2013/01/bernardo-admite-sou-falso-sempre-soube-mentir-bem.html
O aspirante a brother (Bernardo) afirma que sempre soube mentir muito bem e brinca: “Sou falso, admito. Sempre fui... Sou mentiroso!”. Será essa a estratégia adotada na Casa de Vidro para conquistar uma vaga no BBB13?"

"09h03 05/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/casa-de-vidro/noticia/2013/01/samara-revela-estrategia-se-tiver-que-mentir-para-ganhar-vou-mentir.html
Samara revela estratégia: 'Se tiver que mentir para ganhar, vou mentir!'"

Imagino como a Kamilla ficaria pasma ao saber disso! A paulista e O catarinense definitivamente não teriam chance no BBB13.

"17h04 05/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/casa-de-vidro/noticia/2013/01/eles-vao-cair-matando-em-cima-diz-samara-sobre-os-brothers-do-bbb13.html
Samara acredita que os escolhidos enfrentarão a antipatia dos outros brothers. “Já sabem que nós temos credibilidade. Eles vão cair matando em cima”, diz Samara."

Kamilla que o diga.

"21h18 06/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/casa-de-vidro/noticia/2013/01/animos-se-exaltam-em-discussao-sobre-relacionamento.html
Kelly concorda com Kamilla e acha que quando se está em um relacionamento, o casal deve ficar junto. “Ir para barzinho e restaurante sozinho não tem problema, mas para a balada tem problema”, explica a secretária.

Kamilla votou em Marien (02,03,L05), Yuri (03a,04) e Ivan (06).

É interessante observar que com a saída do Ivan, ela terá 100% de aproveitamento dos votos. Porisso é que ela é forte! Ou seja, sabe ler os companheiros seletivamente.




"Felipe 16 de fevereiro de 2013 18:25
Tudo bem, são as enquetes, mas o resultado do paredão passado já foi um grande sinal que não são grandes as chances do Elieser ganhar."

Os paredões arrolam 2 pessoas, 3 ou 4 no máximo. As enquetes que considero envolvem todos os concursantes. Os torcedores e o público jogam nas enquetes tanto quanto nos paredões e só podemos basear nosso raciocínio no que existe de mais abrangente. 

Em paredões também acontecem discrepâncias notáveis. Ás vezes um concursante que recebe pouca votação em um, é eliminado em outro com massiva votação.

Há um fenômeno chamado polarização, que é muito comum acontecer em paredões triplos ou quádruplos. A polarização pode ser em sentido negativo ou positivo, isto é, desfavorecendo ou favorecendo um dos competidores. No paredão passado citado por você, essa polarização foi positiva. Saber identificar isso é crucial.

"ana paula 17 de fevereiro de 2013 04:01
Nossa, você tem que ser forte para não deixar seu lado torcedor interferir nas suas análises, Frank! Posso fazer isso, é claro..."

O fato de escrever publicamente já é uma forte razão para sermos fortes, Ana Paula. Que tal torcer por todos eles, ao invés de apenas um ou dois? É preciso ter uma mente preparada para amar a todos prioritariamente (ou não amar ninguém de modo especial). Este deveria ser o posicionamento dos realizadores. As diferenças empáticas são apenas diferenças. Empatia é subjetivismo.

Juízes vivem esse dilema e se agarram a fatos. Esta é a solução: medir fatos e não simpatias ou antipatias. "Sacou"? Julgar com o coração ou com a razão são, ambas a formas, corretas. Nossos impulsos saem do subconsciente mas as nossas palavras saem da mente consciente e, porisso é fácil conter os impulsos. Experimente e verá. O que acreditamos tem que ser consciente e o que gostamos tem que se harmonizar com isso. A felicidade consiste em harmonizar o que almejamos com o que podemos adquirir ou que já possuímos em relação a tudo.

Meu email é frankkiller@votalhada.com.br

"Livia Fernandes 17 de fevereiro de 2013 16:58
Até o momento não vi nenhuma graça neste GH14. Que monotonia!"

LOL, Lívia! Aproveite para estudar a cultura local. Esse seria o maior interesse. LOL! Você ficará espantada com o que irá descobrir. Vai perceber que nada devemos a eles. Em outras palavras, "somo todos iguais, braços dados ou não".

"Flavio - DF 17 de fevereiro de 2013 20:58
E pra terminar, um participante "sofrer" em teoria "perseguição" da produção do programa não a redime de todos os seus erros, não se deve premiar uma pessoa tão falsa e mentirosa como a Noemi, por mais mal tratada que ela em teoria foi, e os maltrato dela com outros participantes? Marta e Maria em especial.

Pois eu vi as mesmas coisas que você e minhas conclusões são discordantes, e não estou premiando ou redimindo os erros de ninguém. Foi você mesmo quem falou que queria falar da Noemi! Portanto não vamos arrolar toda a Espanha no assunto. Entre as pessoas que você citou, apenas Marta e Maria eram merecedoras de ser finalistas. As outras eram as preferidas da produção e suas. Diante do que você falou e da forma como defende quem não merece, só posso discordar de você, apesar de ser bastante desembaraçado com as palavras.

A palavra que você diz não gostar é você quem está citando. Se refere-se ao ódio da produção contra a Noemi, isto ficou realmente evidenciado na proibição de ela não participar da gala final no plató. Alegaram que ela estava impossibilitada por motivos médicos, mas estava bem ali ao lado em um bar, torcendo pela vitória de Pepe Flores, sendo apoiada por ex concursantes que não concordaram com aquela proibição absurda.

sabe o que é, Flávio? Não queriam que ela roubasse a cena na gala Final. A sua amada produção fez isso com a protagonista da edição, aquela que foi uma das que deu toda a audiência que eles tiveram! Noemi não era merecedora de ganhar o "maletin" e ganhou quem mais merecia, mas os que você citou, fora Marta e Maria, são totalmente "azarões" em minha opinião. O seu discurso seria talvez de perdedor! Estaria chorando, talvez, porque os seu preferidos e os preferidos "deles" não ganharam bulhufas, apesar de todas as manipulações que fizeram!

Pepe inteligentemente escolheu Noemi como sua ganhadora+1 e pôs por terra todo o plano deles para bafejar a dupla "Danarista". Forçaram a barra para o Aless não escolher Noemi! Por último, e não menos importante, eles não gostaram nem um pouco do sucesso que a Canária fez no Brasil! "Sacou"?

Noemi não sofreu perseguição da produção em "teoria"! Ela foi perseguida de fato, na prática. Sergio também foi convocado para desestabilizar Sindia, uma candidata mais forte que os queridinhos deles e afastá-la de Pepe. Maria também foi repescada com a intenção de desestabilizar Noemi, assim como a convocação de Paolo, que acabou não se efetivando como concursante, e ela nem tinha vindo ainda para o Brasil. Mas não deixaram de fazer o encontro deles após a saída intempestiva dela do BBB12, para que esse encontro fosse possível, numa grande investida psicológica. 

Quando ela foi indicada pelo Bial, o convite era para uma permanência de uma semana e mal chegou a cinco dias. Se você não enxergou isso é porque é cego e se você fizer uma leitura correta e, claro, caso queira fazê-la, perceberá que eles queriam descartar-se dela de qualquer maneira. Seria como se eles sentissem vergonha do que ela fez no Brasil. Eles lavam roupa suja dentro de casa e estão querendo tapar o sol com uma peneira. Não é sem motivos que estão dificultando o acesso estrangeiro ao programa pela internet este ano. "Morou"? "Tá ligado"?

Portanto, não me venha com essa conversa de que ela mereceu ser perseguida. Você está quase dizendo isso. Ninguém merece ser perseguido por quaisquer motivos. Quem deveria julgar se ela mereceu ou não, era a audiência, mas sem perseguições por parte da produção e sem a indução tendenciosa da audiência, cujo papel (da produção) é ser isenta e imparcial, sem fazer julgamentos próprios.

Tomara que nos RSs aqui no Brasil nunca cheguemos a esse ponto tão bárbaro e se fizerem a justiça e a polícia vão operar prontamente. Parece que a cultura do Velho Mundo ainda é velha em alguns indivíduos, para meu espanto! Aquela prova da comida sobre o desmatamento da Amazônia ainda está entalada em minha garganta, e até parece que eles não estão sofrendo com o empobrecimento que causaram ao próprio solo. Se o povo brasileiro não admite ser manobrado, imagine o povo espanhol. Infelizmente eles ainda não se livraram das elites burras, mas um dia conseguirão. Parafraseando um estadista francês, eu diria que o RS da Telecinco não é um RS sério!



24 comentários:

  1. Frank, sinceramente não concordo que Kamilla está sendo perseguida. Talvez eu possa mudar minha opinião, mas hoje não vejo assim. Ela incomoda pelas coisas que ela faz (sujeiras, falta de higiene, caras e bocas forçadamente etc)e isso faz dela alvo.
    Também não achei que sua comparação com Anamara foi pertinente. Pois Anamara nunca negou o que é. Nunca fez cena de menina puritana. Sempre mostrou o que é, sem personagem.
    Talvez Anamara esteja mesmo perdida no jogo, mas por querer colocar pra fora quem sempre quis coloca-la.
    Anamara não é minha favorita, se é que neste bbb existe algum pelo qual posso torcer, mas daí a não cometar tais comparações já é demais.
    E Elieser é isso mesmo, apenas um homem sempre atrás de uma mulher. Não vai sair nesse, talvez ainda fique por um bom tempo. Mas não ganha.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito coment... Só esqueceu de comentar q o Eli pediu explicitamente q Andre, Fernanda e Kamilla votassem no Ivan. Combinaram votos e passou na edição... bem rapido mas passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E depois os três monstros são Nasser, Andressa e Ivan. Tudo bem que estes três não são tão legais e com certeza não fariam muita diferença na casa. Mas dizer que eles que não prestam, sendo que cada um votou em uma pessoa diferente, podendo combinar votos pra salvar o Ivan do paredão e não fizeram.
      Mas, os "pobres perseguidos" combinaram e votaram em Ivan.
      Se formos analisar mais a fundo, quem é mesmo que está sendo perseguido??

      Excluir
  3. Frank, leia o meu comentário no seu post anterior, por favor! Ficaria muito grata com uma resposta sua.

    Sara

    ResponderExcluir
  4. Bom, acho que esse BBB ainda não tem favoritos claros, afinal, os três que aparecem liderando as enquetes de popularidades (Anamara, Kamilla e Eliéser) tem evidentes defeitos que podem prejudicá-los no decorrer do jogo. Anamara tem uma voz que incomoda e além disso se acha dona da verdade, Kamilla não tem respeito algum para com os seus colegas de confinamento, come de modo descontrolado e não assume a sua compulsividade, além disso, é de extremos, ou tá muito feliz, alegre, cantarolante, ou tá chata, enjoada, se sentindo a perseguida. O Eliéser, dos três, para mim, é o pior, é falso, se acha o bambambam, é graduado e pós graduado (como isso fosse algo de outro mundo), está sim jogando com Kamilla, assim como fez com Marien, só que quando viu que Marien não ia ser controlada por ele, jogou a mesma na forca, com direito a torcida contra, afinal, ele torceu por ele e pela Fernanda no paredão em que Marien saiu. Quanto ao texto acima, discordo de algumas coisas, visto que quando a Anamara justificou seu voto, ficou claro que o que ela quis dizer é que não conseguia compreender quem realmente a Kamilla é, aquela menina meiga, que tinha pudor em mostrar a calcinha, ou se é aquela que diz que é assanhada na cama, mas isso se dá exatamente por Kamilla ser de extremos e não aceita muito ser contrariada. Enfim, por mais que ache o Ivan sem sal, nesse paredão ainda torço pela saída do Elieser, mas parece que ele tá conseguindo enganar muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado a Kamilla começar a chorar agora que está no paredão, alguém se lembra de alguma vez em que ela chorou, incrível coincidência ou estamos descobrindo a maior atriz da casa? As mascaras não se sustentam para sempre, um dia elas caem.

    Flavio - DF

    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/kamilla-se-isola-na-despensa-e-chora/2413633/

    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/kamilla-dispara-para-fernanda-ridiculo-o-que-voces-estao-fazendo/2413619/

    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/sozinha-kamilla-chora-no-quarto-brecho-ninguem-se-aproximou-de-mim/2413610/

    ResponderExcluir
  6. ja fui assim. um desocupado viciado em bbb , gracas a deus estou curado. se cuide.

    ResponderExcluir
  7. Volto a afirmar, para mim nao tem um que escape todos sao fracos, se estao considerando o Eliezer dizer que gostaria de enfrentar o professor num paredao como combinar voto esse mesmo professor fica sempre martelando e falando mal de quem ele vai votar, quando esta' junto com o seu grupinho. Outra coisa se os votos do grupinho do prof. foi diversificado e' pq. O Andre' estava iminizado e Eliezer e Kamila ja' estavam no paredao, pois eles nao imaginavam que o Marcelo tinha o poder de indicar um. Assim sendo ainda acho que o lobo com pele de cordeiro Ivan tem que sair para mostrar a Anamara e seus subordinados que eles tbm. Nao estao com nada . Rnm

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz um comentário, mas não foi publicado, gostaria de saber por que, eu sei que vão falar que foi porque tem link´s externos, mas tem que ver que são link´s da globo.com, que são confiáveis, parece mesmo que não se pode falar nada contra a Kamilla no votalhada, já percebi uma preferencia por ela nesse blog, mas isso é desonestidade, um blog da importância do Votalhada tem que ser isento de preferencias para ser justo, tem um monte de blog fajuto por ai que até apaga os comentários depois, de publicados, só porque é contrario a opinião do proprietário, numa clara demonstração de fanatismo, espero que não seja o caso do Votalhada, que é um dos mais importantes do Brasil, uma coisa é o Frank Killer ter sua preferencia declarada por Kamilla, mas o blog também ter já é demais, mas se tiver mesmo preferencia por ela, que pelo menos seja justo publicando também os comentários contrários à postura dela dentro da casa, do contrario seria manipulação desonesta.

    Obrigado pela atenção – Flavio - DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja cara. Se acompanhou o Votalhada pelo twitter deve saber que fiquei sem pc até agora. Só liberei os comentários nesse instante.
      E pode falar da Kamilla a vontade. A preferência por ela, que falas, se exiete é do comentarista, não do blog.
      Aqui qualquer um fala o que quiser de qualquer um desde que tenha respeito e educação.
      Abraço.

      Excluir
    2. Obrigado e desculpe, não sabia que estava com problemas no seu PC, acho que viajei um pouquinho, mas como o FK tem preferencia declarada pela Kamilla eu achei que estivessem retendo os comentários contrários a ela, mas que bom que eu estou enganado, quebrar a cara de vez em quando não é ruim, é uma experiência a mais que se adquire.

      Flavio - DF

      Excluir
    3. Imagina Flávio, bobagem, não esquenta.
      Mas tenha certeza que mesmo gostando dela, se ela pisar na bola, ele não vai perdoar.
      Abraço.

      Excluir
  9. Perfeito Pedro,Lourdes,Ostra nervosa! Ufaaaa....alívio! Pensei q só eu via tudo isso... Ainda mais lendo o q Frank escreveu sobre Anamara.... Lamentável saber q vc trocou sua musa pela comilona tripolar. Kamilla é uma incógnita! Sei muito bem o q Maroca tentou explicar, e alguns não entenderam. Lembro-me do dia q chegou, toda pudica, perguntando como se trocar debaixo do edredom,preocupada com os vidros no chão do quarto da xepa, fazendo barreira de travesseiro na cama q ia dividir com Yuri. Cantava e não se incomodava com nda, era a alegria pura, mostrava-se ingênua e descomprometida com o jogo e jogadores. Derrepente nao mais q derrepente ganha a liderança, a soberba lhe invadiu. Começou a falar de jogo, e fazer suas alianças, descartou Marcello até então, seu fiel escudeiro, formou casal com Eli e Fernanda. Cadê a menininha q se preocupava com a calcinha? Cadê ingenuidade? Agora deita com Eli de perna aberta, senta de qualquer maneira no sofá( não q me incomode isso, mas aí vejo incoerência com a primeira semana) antes cantava pq se sentia feliz e gostava, agora canta e grita pra irritar os outros. No discurso contra Marien, deixou todos perplexos. Ué... Onde foi parar a garotinha feliz, e ingênua,q se fazia de bobinha e deslumbrada com big brother??? Desculpe Frank, mas vc cair nesta é no mínimo estranho. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Mesmo não tendo chance disso acontecer hoje a noite mas: Fora Kamilla

    ResponderExcluir
  11. Frank, boa noite
    Gosto muito da maneira que vc comenta os RS, mesmo as vezes não concordando, vc trata com educação e respeito os participantes. A ultima vez que perdi meu tempo votando foi no BBB 9, quando percebi que nem sempre o que ganha é o preferido e sim aquele que tem a torcida com mais tempo para se dedicar a votação. Cheguei a esta conclusão quando passei a perguntar para as pessoas normais (fila de banco, fila na prefeitura, colegas de trabalhos etc), pessoas que não tem tempo para passar dia e noite votando e na maioria das vezes torcem de forma diferente daquele que os blogs fazem campanha e os seguidores gastam o teclado votando.

    ResponderExcluir
  12. Eu só não entendo uma coisa, como tanta gente aqui fora apoia as atitudes de Kamilla e Fernanda?
    Kamilla pouco se importa com os outros, come a comida dela e dos outros e fica quietinha quando perguntam!
    Fernanda deve ter algum problema, não é possível, ela diz que adora o cara, e joga água na cara dele por duas vezes pq ele não tomou as atitudes que ele queria (não estou colocando aqui nada em relação ao André).
    E ainda por cima depois de uma votação onde foi visto que foi combinação de votos, as pessoas aqui de fora ficam a favor alegando que foi defesa.
    Não sou contra combinar votos, o que estou querendo dizer é que como quando outros combinam votos eles viram cobras e sei lá o que, e nessa combinação de votos podia? o público achou plausível? Oi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Frank,fiz um rolo danado ao copiar do bloco de notas a minha opinião. Repeti texto...rss. Desculpe..se puder,valide este aqui e descarte o outro.Obrigada:)

      Vamos lá...sem erros,espero..rs

      Fernanda,boa tarde.
      Olha só,acredito que vc perdeu algumas conversas entre Ivan/Nasser/Andressa onde eles faziam questão de começar sempre com a mesma frase: "Nós não estamos combinando voto só estamos conversando"
      (discurso enganação para o público menos maldoso,digamos assim)
      E nessas "conversas" eles falavam suas opções de voto,sim.
      Tipo assim,olha:
      "a minha opção de voto é loira,alta,tem um relacionamento na casa,leva atenção e perde estalecas,etc etc..mas não estou citando nomes,Zeus me livre! Não gosto desse tipo de jogo pq eu jogo limpo" ...rs

      (isso foi só um exemplo q dei forçando um pouco a barra só pra ser compreendida,ok?). É isso q eles fazem e acham q se escondem numa casca de bons moços para o público.
      Ontem,Nasser falou isso pra Andressa no térreo da biblioteca. Citou seu receio de que o quarteto usasse a mesma estratégia que eles usam. Ou seja...falarrrr o voto..."sem falar"..rs. Nasser se entregou nessa.
      No caso da Andressa/Ivan e Nasser é assim..eles fecham sem citar nomes pq a justificativa q eles dão em suas conversas é tão específica e detalhada sobre a pessoa em foco q só sendo muito desligadinho mesmo pra não entender.
      O que Eli falou antes do paredão,sem enrolação, direto e sem covardia alguma,foi:
      "Se vcs não tiverem opção de voto eu prefiro enfrentar o professor"

      Diante de tantas conversas "sem maldade" entre o trio Andressa/Ivan e Nasser...o que Eli falou é mínimo! E veja q ele não se escondeu atrás de meias palavras como fazia o trio. Foi direto.

      O que me incomoda e muito no jogo do trio(hj dupla a cata de substitutos do professor), é achar que o público é composto só por pessoas menos atentas e pouco maliciosas. Ou acharem q psicologia de botequim engana o povo.
      Eles conversavam sim,sobre possíveis alvos. Seriam mais respeitados,acho eu,se bancassem isso e arcassem com as consequências.

      Continua...

      Excluir
    4. Continuação...

      Quanto a comilança de kamilla,ok,ela poderia segurar mais a onda mas convenhamos,no jogo como um todo, esse é um desvio mínimo já q Marien trocou limões por cigarros justificando seu vício,etc etc mas só fumou 01 e distribui o resto. Ora bolas é viciada ou não? rs. Fani exigiu ovos nas compras pq não come as carnes da xepa. Tudo bemmmmm mas naum foi uma negociação..foi uma exigência!Eu quero e ponto final. Foi atendida. Anamara comprou um cartão valendo 1 ano de compras no valor de mil reais por mês e até onde eu sei ,foi com as 600 estalecas que sobrou nas compras e não teve a humildade de agradecer ao grupo ainda q fosse uma coisa imposta pelo programa. Seria ela ou André mas um "obrigada,gente!" Não custaria nada atpe pq usou as estalecas de dois "inimigos" declarados para tal compra. Enfim,Kamilla não é a pior participante do jogo pq come demais. É só um desvio entre tantos de outros participantes nessa Casa.
      Estou falando do jogo como um todo,ok? Incomoda mais pessoas como Andressa que apoia e concorda com quem estiver por perto e não por ser boazinha..é pra não se queimar com a pessoa. Exemplo: Se estiver com Anamara a Kamilla é a errada. Se estiver com Kamilla,a Anamara é a errada e assim ela vai levando a todos com sua falsidade angelical. Ela é esperta e muito mais do q possa transparecer para alguns espectadores(um direito q o jogo por um milhão e meio lhe confere)massss.... se é um jogo onde "julgamos"(com ou sem moral para fazê-lo),comportamentos de pessoas q se sujeitaram a isso,e publicamente, em troca de dinheiro,a falsidade pra mim é repulsiva e o pior defeito. E Andressa é falsa a medida q destila seu veneno com ar doce e meigo. É vaselina pq não assume suas opiniões pra não ficar mal na Casa e parece mimada(talvez "se ache" o máximo,linda e irresistível baseada nos concursos que participou em "Cianorte"(Município onde mora no interior do Estado do Paraná) e não duvido que na vida fora BBB ela seja do mesmo jeitinho com as amiguinhas. Entre uma massagem e outra feita, "com cerrrteza", com todo o carinho..."juro porrrr Deus"...ela,cobra criada,vai destilando seu veneno.

      Falei demais e não sei se me perdi...rsss...saí escrevendo. Não existe verdade absoluta..só dei minha opinião..certa ou errada...é o que tenho pra hoje..rs. Não sei quem eu quero que ganhe...só sei quem não quero e por enquanto...a lista está composta por Andressa ,Nasser e Anamara. Bjk em vc,Fernanda daqui! :) Bjk Frank,também.:)

      Excluir
    5. É isso que você queria Lara? Excluí certo?
      Não é o Frank que modera os comentários.
      Abraço.

      Excluir
    6. Isso,moderador! Muito Obrigada,tá? Bjk e mais sucesso ainda pro site. Bjks

      Excluir
  13. Eu gostei muito de você ter me respondido FK e sou grato por isso, mas acho que não era necessário me ofender me chamando de perdedor, eu não fui agressivo em nenhuma palavra que escrevi com a sua pessoa, mas não tem problema não, deixa pra lá, mas acho que se eu fui perdedor por que nenhuma de minhas favoritas ganhou, também posso falar que você é foi um perdedor porque a sua favorita não ganhou o GH 12+1, sim porque que realmente ganhou foi o Pepe Flores, Noemi na verdade ganhou uma gorjeta de 20 mil euro por ter sido escolhida por ele pra ir até a final, mas ela jamais ganharia o premio principal, na verdade ela perdeu pro Dani no paredão de expulsão dela, e quem perde pro Dani vai ganhar de quem? E ela perderia fácil pro Pepe Flores em uma disputa direta em um paredão, o Pepe na verdade era um dos meus preferidos por seu senso de humor, mas também o considero muito prepotente.

    Quanto a Palavra que eu escrevi "odiada", estava entre aspas, isso significa que eu não concordo que ela estava sendo odiada pelo publico, e em nenhum momento me referi a um suposto ódio da produção, mas nas minhas pesquisar no site do GH me revelaram que o publico já não gostava dela antes de vir pro Brasil, oque passou aqui com o Fael só piorou a situação, as mentiras que ela contava antes, que aparentemente não tinham grande importância, de repente se tornaram muito maiores, e convenhamos não contar para um cara que dormiu com outro e voltar a dormir com esse cara e tranzar com esse cara, é ou não é uma coisa medonha.

    A proibição da T5 em Noemi participar da gala final foi pra evitar outra situação embaraçosa, que iria acontecer com certeza, caso ela com sua mãe ou irmã participassem do programa, Noemi nesse momento estava no auge da sua soberba, ela sabia do apoio de certa parte do publico, ela se sentia mesmo o centro do universo, ela sentia com isso que podia provocar qualquer pessoa, que seus atos seriam apoiados por essa parte do publico, o programa fez bem em não a deixar participar, melhor prevenir do que remediar, foi a mãe dela mesmo que falou que o espetáculo tinha acabado, não entendi o porque de querer voltar para o espetáculo, será que foi porque descobriram que o acorde final ainda não tinha sido tocado? E te digo mais uma coisa, se fosse na Globo, no BBB que a mãe dela tirasse ela do palco, Noemi seria proibida sequer de colocar os pés na calçada em frente ao Projac

    E pra terminar, todos nos defendemos pessoas que não merecem, eu Ari e Dani, você Noemi, a diferença é que eu faço isso com conhecimento de causa, a maioria dos Brasileiros defendeu a Noemi porque estava na moda, sem ao menos tentar saber os motivos de ela não ser bem quista na Espanha.

    Flavio - DF

    ResponderExcluir
  14. Essa é a musica tema da briga entre o Eliezer e a Kamilla, trate atenção no gesto como os dedos indicando o tamanho do Bilau, seria coincidência, duvido que ela não conheça essa musica, ela conhece um monte.


    https://www.youtube.com/watch?v=ExjqNme4yVU

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html