22 fevereiro 2013

Big Fone: Eliéser

Fonte: tvg.globo.com


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem???? a Amy Jade Winehouse??? seria muito bom viu? muito porca, imoral, mentirosa, fofoqueira, mijona kkk insuportável aff!!! A Fernanda Travecão - aquela sem queixo, lábios colados ao pescoço, dubladora do Barney também faria grande favor saindo kkk Desculpem comprei o PPW e a novela tá Mexicana demais pro meu gosto! Só me resta Zuar............

      Excluir
    2. Quem? a Amy Jade Winehouse??? a criatura além de tudo é mijona kkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. No discurso de eliminação o Bial mandou o povo assistir o filme Os Imperdoavies, que e um wester onde um velho pistoleiro e contratado para vingar uma agressão feita a uma prostituta.
    Alguem pode me dizer o que tem este filme a ver com o contexto do programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem queria saber, eu adoro filme e não vi extamente qual é o ponto de comparação, se alguem puder esclarecer, Frank Killer se não for encomodo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk. Muito bom viu?

      Excluir
  3. ÃO ÃO ÃO

    Bananão de pinto pequeno tá no paredão.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C-H-U-P-A.

    E com a Andressa imune, as chances dele sair são imensas. Perdeu por míseros 4% contra a planta chata sem expressão do Ivan. O Nasser ja tem mais torcida, acredito que o jogo acabou pra você ELIÉSER.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.