02 fevereiro 2013

Anjo BBB13: Nasser


Anjo Nasser dá castigo do Monstro
a André e Fernanda


11 comentários:

  1. Lindos a e f amor sincero desses dois campeões casal mais que perfeitosssss. banda e andre

    ResponderExcluir
  2. André e Fernanda perfeitosss juntos muito amor campeoessssssssss

    ResponderExcluir
  3. André e nanda perfeição e o nome amo voceis lindosssssss

    ResponderExcluir
  4. André e nanda perfeição e o nome casal lindo demaisssss

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do Nasser, acho que ele vai crescer bastante no jogo ainda. É honesto, fala o que pensa mas de maneira centrada, é amigo, forte, resistente, corajoso. Foi falar com o Yuri e resolver o problema pq o outro foi bruto mesmo tendo machucado o Nasser e o que aconteceu? Yuri foi grosso, agressivo e pq estava de briga com a Natália, resolveu descontar no Nasser. Estou apostando no Nasser e alguns outros, veremos o que vem por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, tão honesto que: (1) entiu pra Kamilla, fazendo-a entender que ela não tinha votado nela - detalhe: ele votou nela -; (2) assista o desfecho da prova do líder, quem viu o PPV, sabe que ele tentou enganar a Marien, tentando fazê-la soltar a corda antes dele, mas ela não foi burra; (3) esconde seus verdadeiros sentimentos, como a Talula do bbb11, acho que ele não vai muito longe não.

      Excluir
    2. Ele não mentiu não, foi coisa da edição. Na verdade, ele simplesmente disse como se não tivesse porquê ele responder se tinha ou não votado nela. Quem viu o PPV, Nasser explicou para Naty e Yuri que Kamila veio perguntando e ele não tinha porquê dizer para ela se tinha votado ou não e deixou no ar e ele está certo, voto é secreto porquê? Não tem que ficar pedindo explicação! Na prova do líder, eles falaram um monte, gozaram 1 do outro e se provocaram bastante. Nasser e Maien são amigos, mto parecidos e se completam, dupla de ouro! Por isso, ela agradeceu a ele por ficar com ela e deixar a liderança p ela mesmo podendo ficar mais. Ele não esconde os verdadeiros sentimentos, ele fala com todos, qdo tem alguma coisa vai lá e fala como com o Yuri. Se dá bem com os 2 grupos e é o apoio de mtos ali (Andressa, André, Ivan e até da Fernanda e os veteranos estão se dando mto bem com ele agora que são do mesmo grupo). Nenhum de seus argumentos me convenceram e existe resposta para cada um deles, inclusive, se for pensar em esconder sentimentos, aquilo é um jogo então me diga quem ali não está escondendo algo? Todos vão agir de modo individual e egoísta em algum momento, vc viu isso no Nasser agora (o que não concordo) eu vejo em mtos outros e não suporto essa Kamila que se faz de santa e irrita toda a casa. Veremos o que acontece!

      Excluir
    3. Tudo bem, você então concorda que ali é um jogo né? Então não diga que ninguém ali é honesto. Só te respondi pois me assustei quando vi a palavra "honesto" e "bbb" na mesma frase.

      Excluir
    4. Concordo com vc quando vc diz que a Kamilla se faz de vítima, isso tá me dando asco já.

      Excluir
    5. Tenho que concordar que errei nas palavras mesmo kkkkkk mas continuo achando o Nasser um dos melhores e mais inteligentes de lá! Qto a Kamila nem vou falar pq ela me irrita muito e o pior é que parece que já escolheram ela para 'endeusar'! Ninguém merece!!! Obrigada por ser tão educado ao me responder, como concordamos, antes de mais nada isso é um jogo e tem suas torcidas e identificações.

      Excluir
  6. Eliéser ´é articulador.primero deu o poder do não a Mariem ,porque pelo o que a Fani justificou a pulseira nela,ele sabia que ela tirava a Fani.na prova do lider boicotou dizendo que estava com labirintite,mas no dia que estava na prova do lider sozinho segurando a corda com o braço doendo,foi o lider porque queria colocar Anamara..Quando desistiu da prova do lider prometeu a Fani se tirasse o anjo daria para ela.quando os finalistas da prova do anjo ficou,ele,o Nasser e Fani ele pediu para Fani eliminar ele só para não dar o anjo para ela.Falou para Anamara que não votaria mas nela,mas colocou o cordão para ver ela fora do BBB.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.