18 fevereiro 2013

6º Paredão - Parcial 21:00



6 comentários:

  1. Que ridícula esta enquete.
    Como pode dar 38% pro Eliéser e 51% pro Ivam e mudar para 45% e pra 44%. Não tem nexo.
    A Net inteira tá fazendo campanha pra tirar o falso do Ivan e aparece este resultado.

    ResponderExcluir
  2. Baseando na enquete da UOL que raramente erra, no momento, tchau e bença pro zero...kamilla, a escolhida do boninho, terá que se contentar com outra coisa...por mim, sairia zero e o péssimo representante dos nerds que está no programa...aliás, o que ele faz lá mesmo??

    ResponderExcluir
  3. Como eu adoraria ver o Elieser saindo amanhã, mas infelizmente, parece que vamos ter que aguentar mais um pouco esse sujeito. Não entendo como alguém que joga se escorando em mulheres (Cacau no BBB10, Marien e Komilla no BBB13), que finge descaradamente estar triste pela 'aliada' ter sido afastada do programa (concordo com o Frank quando diz que ele chorou por perder uma aliada e tb por ver que Kamilla era uma adversária forte, quando ela voltou). Mas o pior foi ver esses 'perseguidos'... coitadinhos, tão inocentes ... combinando de votar no Ivan enquanto o grupo de 'vilões' votou cada um em um candidato diferente! Nossa, que perseguição heim 'casal 20 fake'!! E depois, Elieser doutrinando Kamilla a não falar bobagem para não aparecer grossa perante o público e se fazer de vítima, de insultada, injustiçada! Meu Deus, onde vamos parar?!?!

    ResponderExcluir
  4. E depois dizem que Elieser não é tonto! Esse jogo da discórdia foi muito bom kkkkkk Mais uma vez quis dar uma de sabidão e entregou o jogo para a Andressa além de dar os 10.000 para ela e o poder do Não para o Nasser! Realmente, cada dia torço mais CONTRA esse sujeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Kamila não vai sair. Fica para a próxima. Ela é muito chata, teatral, sem graça e não assume seus erros. Irrita os outros, faz tudo de propósito para depois se fazer de vítima.

    ResponderExcluir
  6. Supreso com as enquetes UOL, Terra, IG, Portal S4, Bol, O Fuxico, Folha e O Dia apontarem na maior parte do tempo a eliminação do Eliéser.

    As pesquisas dos portais Caras e AC estão hackeadas, haja vista as percentagens totalmente desproporcionais.

    Espero MUITO que a famosa enquete do UOL erre. Logo no início da votação, eu aposta um resultado mais ou menos assim:

    Ivan - 48%
    Eliéser - 42%
    Kamilla - 10%

    Porém, agora, infelizmente, acho que Eliéser corre o risco de sair.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.