18 fevereiro 2013

6º Paredão - Parcial 15:30



3 comentários:

  1. Acho que a enquente da caras está bugada, pois faz horas que as porcentagens não mudam.
    Dan.

    ResponderExcluir
  2. Frank acho que estão confundindo tudo, será que ninguem est´acompanhando o program e vendo o que o Eliezer vem fazeno desde o inicio. Ele se acha quando voltou do ultimo paredão gritou aos quatro ventos que na casa se é o que se faz, então porque tanta gente queerendo que ele e a insuportavel kamila fiquem, ela finalmeente monstrou a sua verdadeira cara. arogante, pretenciosa, ladra de comida, não saber viver em grupo, só pensa nela, não quer saber se tem mais pessoas para comerem. Acho que nenhum dos dois merecem ficar. o professsor ao menos é autentico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maroca fez a mesma coisa quando voltou do paredao e ainda passa 24h fazendo isso e aí?! nao estais vendo o ppv?!
      Ass: Ronaldo perez

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.