17 fevereiro 2013

6º Paredão: Eliéser X Ivan X Kamilla


Fonte: tvg.globo.com


17 comentários:

  1. Adorei o fora Ivan !!!!! Essa foto tá demais.

    ResponderExcluir
  2. O bobo da corte Ivan, está com os dias contados no bbb. Êle é primeiro a sair desse grupinho super sem graça formado além dele pelo Nasser pela "amiga pra cá amiga pra lá" Vanessa e Marcelo o mais novo integrante, sendo todos capitaneados pela má educada, irritante e insuportánel Maroca. Cartão vermelho pra todos. RNM-Belém

    ResponderExcluir
  3. Diego de Miranda18 fevereiro, 2013 02:32

    Desculpe, Frank, Se Está Grande, Mas é Assim Que Leio o BBB13.

    " A Fórmula do "Coraçaum Bão""

    Fica Claro, depois de Passados 12 BBB's (Sem Contar Esse, Óbvio), Que a "Fórmula" Inventada no BBB12, Está Dando Muito Certo.

    A Fórmula Tem Alguns Ingredientes Que Devem Ser Meticulosamente Usados:

    -Combinar Voto, Mas Fazer Parecer Para o Público (Não Duvidem da Capacidade de Manipulação de Um Ser Humano, Ou de Um Grupo), Que "Estamos nos Defendendo";

    -Ter Atitudes Que Soem Nobres Para as Câmeras (E, Por Conseguinte Para o Público), mas São Puro Teatro;

    -Falarem Que Estão "Vivendo Intensamente o Jogo", Mas Tem Certeza de Que o Público Quer Ver Uma "Novela da Vida Real" (Conceito Oficialmente Abandonado Há Algumas Edições),

    E o Tempero da Fórmula- O Uso das Redes Sociais, e de Certos Gostos Enraizados Na Nossa População (Exemplo: Fael (BBB12) Era Veterinário e Fazia [e Aprovava, as Vezes, Secretamente] Práticas Abomináveis contra Animais, foi Eleito Campeão da Sua Edição, e Dhommini, Um Típico Interiorano, Que Gosta De Contar Coisas as Vezes, Fantasiosas, Foi Execrado Por Contar Um "Causo", E Concordemos, Algumas Lorotas Meio Difíceis de Engolir, Mas como se Sabe, é Mais Fácil Reunir Dezenas de Milhares de Votos Contra Alguém que fala algo contra Animais do Que Expulsar, Pelo Voto, Certos Políticos da Capital desta República).

    Em Suma...Se Seguirmos Esta Fórmula, Qualquer Candidato Bem "Adestrado" Pode Ganhar (E Re-Ganhar) Quantos BBB's Quiser.

    Meus Cumprimentos,

    Diego de Miranda.

    ResponderExcluir
  4. Por mim sairia os três, o casal irritante e o síndico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. mas quero ser mais abrangente na realidade deveria ser formado um paredão com todos os participantes e nós público, eliminarmos todos êles de uma só vez. Nesse bbb 13 não há hum que se apoveite o nível é horrível. R.Nunes

      Excluir
    2. Nada me faria mais feliz!!

      Excluir
  5. Bom... Tenho alguns comentários a fazer sobre este paredão. Primeiro que todos três mereciam sair, mas infelizmente só vai sair um. E se é assim, que esse seja Elieser.
    Elieser depois que voltou do paredão está se sentindo a última bolacha do pacote e mais ainda se achando o campeão desta edição. Além de ser ele um bobão, forçado e que passa por cima das pessoas para conseguir o que quer.
    Acredito que em um jogo a pessoa tem que jogar com as armar que possue, mas nunca passar por cima e menosprezar qualquer adversário que seja.
    Ontem, após a transmissão ao vivo Elieser disse a Fernanda: "Agora nós vamos saber quem está certo". Será mesmo se ele ficar vai afirmar que eles estão certo? Será mesmo que o povo quer que uma pessoa mesquinha, fria e calculista (como ele mesmo se autoafirmou) ganhe esse programa?

    É uma pena ver a enquete de preferência aqui no votalhada e ver que Kamilla e Elieser estão dentre os primeiros. Não cito Fernanda e Anamara, pois acredito que a primeira está sendo peça no jogo de Elieser e de Kamila. E a segunda é o que é. As pessoas falam da voz dela, mas acredito que uma voz irritante não seja motivo de eliminar ninguém.

    Sobre Kamilla... Eu até gostava de Kamilla, mas hoje não mais. Sinto que o ego dela é super lá em cima. Logo que ela chegou na casa ela procurou Anamara pra falar que "as meninas estavam querendo tira-la". Mas Anamara disso que ela estava "viajando" e que não era assim, como Anamara não concordou com as colocações dela, ela foi atrás de uma pessoa que dança segundo a sua música. Além de ela ser extremamente dramática, forçada, porca e não tem higiene nenhum. Sem falar do egoismo, ao pegar comida escondida e ficar calada.

    O que eu previa desde algumas semanas atrás está acontecendo: a sindrome do casal perseguido. Me poupe, gente!
    Vou-lhes contar uma história: Quando estudante, eu tinha uma amiga que morava com mais 7 pessoas em um apartamento. Certo dia ela chegou em casa e só havia a cama ela, os movéis dela e mais nada. Todos os outros tinha ido morar JUNTOS em outro ap. Quem estava errado na história? Seria ela a PERSEGUIDA? Acredito que não. E eu disse isso a ela. Se todos foram morar juntos e ela ficou só, não é possível que ela estivesse certa e todos os outros errados. É o que está acontecendo. Kamilla incomoda mesmo e não pq é perseguida, mas pq ela faz questão e incomodar, de sujar, de ser mau educada. Eles não são perseguidos, eles simplesmente são chatos e as pessoas não gostam de conviver com pessoas assim, irritantes. E já que esse é um jogo de convivência, nada mais justo que eliminar aqueles que não acrescentam nada de bom.

    Quanto a Ivan... Não tenho muito o que falar. Acho que ele deve sair sim. Também não merece ganhar. Mas não agora.

    É isso!!

    Abraço.

    Ass. IANE.

    ResponderExcluir
  6. O que eu queria mesmo, era o marica do André no paredão. Só sabe fofocar, não tem lado até hoje, é uma planta. Queria Ele contra o Marcello. Marcello dá um banho nele.

    ResponderExcluir
  7. Será até quando a besta da Fernanda vai ficar atrás do André? Já viu que ele não tá nem aí. Pega o Marcelão, deixa ele pra lá.

    ResponderExcluir
  8. Fora Elieser. Até que torcia por ele, mas esse negócio de ficar manipulando voto, jogando uns contra os outros, isso funciona só até certo ponto, depois paga os pecados tudo.

    ResponderExcluir
  9. Quero que o Ivan volta, e ver a burra da fernanda dizendo que é amiga dele. Precisa é deles jogar essa burra no paredão, e ver ela fora. Tô com nojo Amiga, amiga, amiga...

    ResponderExcluir
  10. estou votando para que o professor saia, pois é manipulador o sindico, se ele ficar ninguem vai aguentar a andresa e o nasser.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.