10 fevereiro 2013

5º Paredão: Eliéser X Fernanda X Marien


Fonte: tvg.globo.com


15 comentários:

  1. Assistindo a formação do paredão desse domingo 10/02, vi mais uma traição como judas traiu Jesus, quando Nasser ao colocar o colar vermelho deu um beijo em Eliezer. E hoje ao fazer a sua indicação ao paredão, indicou quem ele havia beijado o rosto na 6 feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa, esse beijo passou uma falsidade dos infernos, se o Nasser não estava suficientemente queimado agora torrou, virou carvão.

      Excluir
  2. Aff... Q exagero... Comparar Eliéser com Jesus... E Nasser com Judas. Kkkkkkkkkk Tá doido??? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem aqui fez comparações? o colega alí apenas citou um exemplo. quem tá exagerando é vc

      Excluir
    2. Exatamente, em nenhum momento os dois foram citados como personagens bíblicos, e sim a atitude protagonizada. Assim sendo gostaria que certas co pessoas tivessem um pouco mais de coerência ao postar um comentário e não fazer comparações descabidas. RNM

      Excluir
    3. Me desculpa mas aquele beijinho na hora de entregar o colar me pareceu ser - fica na tua pois não será você.
      Tinha certeza que ele iria na Fernando por conta disso.
      Foi JUDAS sim. Hipócrita.
      Eliéser = Jesus? Que idiotice.

      Excluir
    4. Desculpa aí! É q encaro BBB como entretenimento... Me divirto, tenho minhas simpatias, e entendo q estão ali pra jogar e ganhar a grana e os prêmios oferecidos.Não levo tão a sério... E não sabia q os ânimos estavam tão exaltados aqui. Geralmente os comentaristas aqui são mais leves e divertidos. Abraços. Di.

      Excluir
  3. Tanto paredão triplo corrobora a análise feita por Frank sobre manipulação!!!! pára que tá feio viu? Oh Senhor! tanto investimento num "entrenimento" paupérrimo... aff!!!

    ResponderExcluir
  4. Desses três a única que não rende nada pra entretenimento é Marien, ô mulher chata e sem graça... não quero mais ver essa mulher na minha Tv.

    ResponderExcluir
  5. Claro que entre os 3 a menos expressiva é a Marien.E é ela que vai descansar em casa na quarta-feira de cinzas!
    Quanto ao trio metido a esperto(Nasser,Ivan e Andressa) ,após a eliminação da Marien,vai ter que rever suas estratégicas...

    ResponderExcluir
  6. Eliser é muito idiota! Vai se ferrar seu bosta! #saielieser nao aguento mais ver ele dentro da casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tircendo muito pra fe e o eli...essa marien é uma mala rs

      Excluir
    2. torcendo muito pra fe e o eli ficar...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.