05 fevereiro 2013

4º Paredão: Yuri é eliminado com 45,68% dos votos



18 comentários:

  1. Achei muita injustiça, Yuri merecia ganhar, ele era o único verdadeiro. Desculpe quem gosta dos que restaram, mas sinceramente tirando a Anamara, Nathália e Fani, são as únicas que não são bobonas, o resto da casa tudo é um bobão. Isso é o que penso, mas se voce for fã de algun deles, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eliminar o Yuri duas vezes em um ano não tem preço. A cara de sifu quando viu os pais valeu o show. Cheers. Belo trabalho Votalhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi eliminado duas vezes no mesmo ano, idiota!

      Excluir
    2. Anônimo 2, ele não disse "no mesmo ano".
      Ele disse "em um ano".
      É muito diferente.
      Yuri foi eliminado do BBB12 no dia 13 de março de 2012.
      Ainda não fez 1 ano.

      Então, agora, quem é o idiota?

      Excluir
  3. Após esse desfecho imperdoável e lamentável tive que me posicionar a favor de tantos e muitos que sempre falam que a direção do BBB é faça e manipuladora.Um vechame!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois o Marcelo ia sair sim, com uma margem muito pequena como o Bial mesmo falou,mas era desfavorável ao Marcelo e não ao Yuri.

    ResponderExcluir
  5. As enquetes tinham encerrado e o Marcelo saia, aí como a direção do programa quis mudar, mudou para o mauricinho empinado ficar e cantar de Pavão junto com aquela neurótica da Kamilla.É decepcionante pois os veteranos dão de 10 de engraçados e mais interessantes que esses novatos sem sal.

    ResponderExcluir
  6. Justiça feita. UFA!
    Daria tudo pra ver a cara dele bem de perto, pessoalmente na hora da eliminação.
    O super-yuri é tão fortão, tão "o cara", que dizia que já ganhou e saiu na quarta semana.kkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse BBB é ruinzinho. Simpatizo apenas com Eliezer, Marcello e Kamilla.


    sara

    ResponderExcluir
  7. foi mais do q justa a eliminação do super "grosso" yuri kkk bobão é ele q já tinha estado lá e agora quando de novo esteve só voltou fazendo merda de novo

    ResponderExcluir
  8. o melhor desse paredão foi ver a cara de "bunda" kkk de derrotado q ele ficou

    ResponderExcluir
  9. O que me consola é saber que não foi por aceitação que o troucha do Marcelo ficou, mas bem mais por rejeição ao Yuri. Assim como foi com a Anamara, o Dhomini saiu bem mais por rejeição a ele próprio do que ela tenha ficado por aceitação do público.
    Me deixa preocupada ver essa veneração que estão fazendo com a insuportável da Kamila, e aumenta a torcida da barbie chorona só pq virou a de repente melhor amiga da rouba comida que se acha cantora! Onde vamos parar? Não gostava do Yuri, mas mil vezes ele que estoura e mostra o que é e o que sente do que esse dissimulado do Marcelo que acha que engana todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... esse BBB tá muuuito ruim viu? a inversão de valores é gritante. Gosto do Yuri? nem sim nem não! um jogo que já era pobre, ficou pauperrimo sem ele. Por que não sair a Fani que está fazendo presença vip na casa? só come e dorme e irrita se fazendo de criançinha aff! A direção do BBB, nesta edição, teve uma diaréia mental gravíssima e, para mim, irrecuperável!!! Fico chateada porque gosto de RS e pra mim parece que ainda vai começar é um vazio inexplicável.
      Comentei ontem sobre as enquetes, não houve controle de votos ficou difícil fazer uma estatística tanto é que o votalhada inverteu os percentuais e não me recordo de tal fato em outras oportunidade...
      Kamila? Fernanda? Fani? Marcelo? Natália? Elieser? Marien? Ivan? Andressa? Nasser? o menos pior, sempre na dele é o André e mesmo assim não me impolga muito não viu? que M...

      Excluir
  10. YURI SE FERROU................MUITO BOM VER AQUELE MANÉ IR EMBORA.........BAY BAY

    ResponderExcluir
  11. Pra quem imaginou que Marcello ficando daria jogo. Meus pêsames! O cara vai continuar na linha do perseguido que cuida e ampara a menininha sonsa.... Que delicia ver um BBB assim... Rssssss. O que acontece com esse povo que vota? Queremos a verdade de um participante? Mas qual é a verdade que querem ver? Aquele que se mostra por inteiro, com defeitos e qualidades, mas é real. É gente como a gente, com fraquezas, ignorâncias,cheio de emoções... Gente de verdade!! Agora, se quiserem ver o D quixote, como Bial disse, um personagem do bom moço justiceiro que quer cobrar votos de um jogo que a regra principal é a obrigação de votar.... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. O programa(a globo) é que se ferrou, esse BBB, piorou muito com a saída do Dhomini e agora, com a saída do Yuri. BBB, já era.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.