15 janeiro 2013

Suas preferências até o 1º Paredão



A enquete do Votalhada, "BBBs preferidos?" foi zerada após o resultado deste último Paredão. Abaixo o print do relatório antes de excluir o participante que saiu do programa.


Nessa primeira semana 10.827 votantes participaram da enquete. Desde o inicio desta edição do BBB13 10.827 votos já foram efetuados.


A eliminada desta semana foi Aline que estava na 2ª colocação entre os 13 participantes com 14,86% da preferência dos votantes.




5 comentários:

  1. Aline em segunda colocada e Ivan por ultimo? Qual foi entao o motivo dela ter saido? ;s

    ResponderExcluir
  2. O pior é o Yuri já entra com um percentual alto de preferencia kkkkkkkkkkkkk. Ô mãe de Yuri pára de usar o votalhada pra defender o bebe de mamãe kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Temos que eliminar todos os veteranis

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, como Dhomini pode liderar esta enquete, o cara é um verdadeiro politico (cargo comissionado), e falso. Acorda Brasil, vamos dar chance aos novatos. Fora Veteranos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.