29 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Sobrevivência a Todo Custo!



Sobrevivência a Todo Custo!

Esta Fazenda de Verão evidenciou como os nossos produtores ainda são amadores no trato com o público. O desprezo por ele, e em especial pelos usuários da internet, revelado, atingiu as raias da loucura e, ninguém ali raciocinou que pode perder muito mais a longo prazo em troca de uns minguados pontos de audiência a curto prazo. Não pararam para pensar que estão lidando com um povo mais esclarecido, difícil, para não dizer impossível, de manobrar. Ninguém mais está disposto a dizer amém para supostos "experts" e espertinhos, manobristas e aprendizes de feiticeiros.

Se desejam isso, deem o prêmio para quem quiserem, mas não tentem fazer parecer que foi pela vontade da audiência, porque se este prêmio não for para as mãos da Angelis, não será porque a audiência quis assim. Ela (a audiência) sempre se manifestou claramente a favor de Angelis desde a primeira semana, malgrado todos os esforços, estratagemas, boicotes e desapreços impetrados por essa produção parcial, tendenciosa e incompetente. Chamá-la de "querida" e outros adjetivos carinhosos só agora, é pura hipocrisia. Que não desmereçam, mas abstenham-se de chaleirismos.

Angelis

"29/01/2013 00h35 (Atualizado em 29/01/2013 01h25)"Eu estou na final", comemora Angelis"Facciosos como só eles, não divulgaram os percentuais da votação da última roça, mas as enquetes da internet apontaram um favoritismo de 62% para a Angelis, contra 28% (da Ísis) e 10% (Victor). Esses 38% dos dois perdedores devem distribuir-se entre Thyago e Ísis na Final, mantendo-se praticamente inalterável a preferência da Mineira Angelis.

Talvez seria pouca coisa menor o percentual da Angelis, em vista de alguns partidários do Thyago terem votado na Angelis ou Ísis, para eliminar o Victor, mas essa diferença jamais ultrapassaria a metade dos 10% obtidos por ele e, numa hipótese bem pessimista, mais 5 a 10% de votantes da Ísis, perfazendo um total de 15% a menos, no máximo. Conclusão: Angelis obteria, no mínimo, 47% e só perderia este RS mambembe se Thyago ou Ísis obtivessem menos de 3%.

A análise correta deve supor que houve um esforço das torcidas dos três competidores da Angelis no sentido de eliminá-la na última roça antes da Final e, assim, o total de votos contrários não ultrapassaria 38%. Pode até acontecer que alguns partidários do Victor abandonem o interesse pelo programa e a vantagem da mineira iria além de 62%.

Ranking: Thyago, Ísis.

Angelis foi votada por Ísis (04,08), Thyago (04,05,06).

Ísis

´18/12/2012 03h34 (Atualizado em 18/12/2012 07h37)"Ele ficou por minha causa", diz Ísis sobre Thyago´Não, Ísis! Ele só não saiu porque disputou a roça contra o Raphael, ao invés de contra a Angelis, por exemplo.

"29/01/2013 00h36 (Atualizado em 29/01/2013 01h25)
Angelis e Ísis discutem em plena madrugada
— Mas você brigou com muita gente aqui.
Irritada com a declaração de Ísis, Angelis bateu boca com a gaúcha e aumentou o tom de voz.
— Nada haver. Eu nunca achei que estava errada aqui dentro. Eu briguei quando achei que estava certa. Quem iria deixar uma menina aqui dentro até o final se eu estivesse errada?
— Você está falando alto, olha só.
— Estou mesmo. Você falou besteira agora. Me considero a mulher mais vitoriosa aqui dentro."

Correção, minha cara Ísis: Muita gente brigou com ela e a provocou como você está fazendo. Quando um não quer, dois não brigam! Esta notícia claramente tenta rotular a Angelis como brigona e a pergunta da telespectadora a respeito de brigas demonstra claramente qual é a intenção da produção.

Ranking: Thyago, Angelis.

Ísis foi votada por Angelis (13).

Thyago

"13/12/2012 01h31 (Atualizado em 13/12/2012 04h45)"É uma verdadeira jogadora", diz Thyago sobre confinada (Flávia)Empresário está se sentindo apunhalado pelas costas— Por que você acha que ela [Flávia] quer você fora?"Na guerra e no amor vale tudo!

"20/12/2012 04h08 (Atualizado em 20/12/2012 05h39)
Rodrigo Carril volta a chorar com Thyago e Victor
Gaúcho está na Roça e não quer parecer malvado perante os confinados e o público"
O problema em ser vilão em jogo é que isso entra em conflito com a honestidade. Você tem que escolher entre ser honesto ou jogar. As duas coisas não se conciliam e geram conflitos na alma. Verdadeiramente em  essência, não existe jogo honesto!

"28/12/2012 01h28 (Atualizado em 28/12/2012 02h41)
Natália estava na Roça e, ao responder à pergunta de um telespectador, disse que tiraria Victor da Roça ao invés de Thyago"
Esta pergunta não faz muito sentido para mim. Seria mais interessante saber a resposta se a pessoa envolvida fosse a Karine, ao invés do Thyago.

"30/12/2012 14h40 (Atualizado em 30/12/2012 14h43)
“O fato de eu ter voltado da Roça prova que não sou falso”, declara Thyago"
Não, Thyago. Apenas evidencia que Raphael tinha menos personalidade!

Ranking: Ísis, Angelis.

Thyago foi votado por Angelis (07), Ísis (07).




A meu ver a indicação da Marien para vetar concursantes na prova do Líder feita pelo Eliéser foi uma traição a uma pessoa que estava aproximando-se dele, talvez a única. Foi um verdadeiro presente de grego! Ele só pensou em sí próprio, supondo que ela, na tentativa de proteger-se, protegeria a ele também e que esta ficaria agradecida por ter recebido essa "dádiva". Se eu fosse ela, a primeira pessoa que eu vetaria seria ele.

Ele estaria usando-a como escudo, da mesma forma que fez com a Cacau no BBB10 e o gajo parece ter uma predileção especial em esconder-se por trás de mulheres. Diz um ditado que "por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher". Seria o caso de dizer que os pequenos, ao contrário, ficam por trás de uma mulher.

Vai depender dela fazer uma leitura correta das intenções maldosas dele. Mas algumas mulheres são burras a ponto de só pensarem com o coração, ao invés de incluírem o cérebro nessa função. Se ela o vetar vai subir 100% no meu conceito. E acredito até que em um paredão entre ela e ele, a "bailaora" sai ganhando. Se ela vetar os adversários declarados dele, já pode considerar-se carta fora do baralho.

Nessa madrugada (29), Násser e Marcello tentaram "doutrinar" a pobre Marien e, só por isso, eu os vetaria também, caso houvesse mais de um cartucho de veto. Acredito no entanto, que ela só terá duas balas. Qualquer líder que indicar o Elí, poderá dar-lhe de presente a Maroca pela casa como adversária, e assim, teremos uma nova Angelis nascendo.

Todavia ainda tem muita água para rolar por esse moinho em uma semana e as coisas mudam muito rapidamente em um RS. Vulcões como Maroca, Fani, Natália, Kamilla, Fernanda e Yuri podem entrar em erupção a qualquer momento sem aviso prévio. Fani está apresentando pequenos tremores sísmicos e Elí já está quase extinto! Os demais são ervas daninhas, plantas ou samambaias e alguns troncos ressecados!



7 comentários:

  1. Frank eu acho que se a Anamara for muitas vezes ao paredão ela não ''será'' uma Angelis e sim uma Ana Carolina Madeira (BBB 9), pois a rejeição dela é gritante pelo que eu percebo e essa volta como líder só está prejudicando ela. Mirando em Dourado Só que Acertando em MauMau. cheia de si já se considera vencedora. Se Eu fosse ela não ficaria muito feliz já que a rejeição do Dhomini as manifestações contra ele eram enormes na Internet e quanto ao Marcello ele não tem uma torcida formada e parece que a diferença foi pequena,
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Elieser vai sair com qualquer um, não melhorou nada, aliás ninguém engana por muito tempo... pode fingir, mas a máscara cai. A Marien é leva-e-traz, falsa e teve o que mereceu, ou só tem burro no BBB13? gosto dela não viu? farinha do mesmo saco! Continuo não me identificando com nenhum deles. Observo muito Fernanda, mas é chatinha apesar de enxergar o jogo. Andressa também é esperta e André ainda não entendi viu? O Ivan joga muito, mas não é carismático. Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Colocaram o Big Fone vamos observar se o Boneco Cepacol (Marcelo) vai conseguir correr para atender kkkkkkkkkkkkkkkkkk aff!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk o Aslan com o pé-na-cova literalmente. Puxou tanto o saco do diretor do programa, fez tantas piadinhas sem graça e agora????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Galera o que houve com o r7? Não consigo votar, eu clico na página mas não aparece a foto nem o local pra digitar. Votei 86 vezes para a Angelis ganhar, na 87ª vez não apareceu mais. O que faço? Parece armação contra quem vota na Angelis.

    ResponderExcluir
  6. A final correta deveria ter sido Angelis X Manu X Dan, se não fosse aquele bendito ENVELOPE ou o RESTA 1 q nao permitiu o voto do Dan, com tanta manipulação descarada, a formacao dos finalistas nao teve grandes surpresas, o fato de suprimir a porcentagem, de fazer parecer q a lhama cuspideira foi a mais votada eh café pequeno para uma produção desrespeitosa e fraudulenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa final é a mais justa de todas, pra ser melhor só não tendo a Angelis, e o Victor no lugar dela.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.