03 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Victor x Karine


Victor x Karine

Patricia Pereira 2 de janeiro de 2013 08:47
"...Faro recebemos seu recado de manipulação qdo disse ao final do programa que enquetes não ganham RS..."

Carrine cometeu os mesmos erros e chorará pelos mesmos motivos que o Karil. Mal entrou no jogo e "deixou a peteca cair"! Quando o corpo não pensa, a cabeça é que padece! ou será o coração? Acho que estou trocando tudo! LOL! Isso geralmente ocorre quando fico sem musa.

Minha musa resolveu entrar no jogo. Preciso urgentemente de outra, caso contrário nada vai sair do meu teclado para dizer aos leitores. Ou será da minha mente? Como o Victor falou, "a vingança é um prato que se come frio". Bom, a frase não é dele, mas foi ele quem a citou no confinamento.

Quando Angelis foi metralhada naquela votação em que recebeu 14 votos (toda a casa), ela ficou desestimulada para o trabalho, mas assim mesmo cumpriu com as obrigações. Agora a Ísis decretou greve por ter sido pré-indicada pelo grupo. Ela está descobrindo como é bom sentir-se como "saco de pancada" ou como "a última bolacha do pacote"! Vamos ver se vai aparecer alguém para dizer que ela é "dondoca, vagabunda, patricinha e mimada". Quer dizer então que ela só trabalhava para não ser votada!?


Karine

"— O segredo do jogo é não deixar a peteca cair!"

Em minha opinião, os concursantes devem ir para a votação com 3 ou 4 opções de voto, mas parece que alguns só têm uma ou duas. Se pretendiam votar em Angelis e/ou Raphael para logo mais, deveriam ter mais opções, já que eles podiam estar e estavam imunizados.

"14/11/2012 14h37 (Atualizado em 14/11/2012 15h24)
Bastante abatida, Karine canta e chora no sofá"
Solidão. É um mal que ataca principalmente as pessoas que não sabem escolher bons amigos. Karine tem maturidade para algumas coisas, mas por sua idade, ainda não conhece bem as pessoas com facilidade.

"05/12/2012 01h58 (Atualizado em 05/12/2012 09h47) 
Gaúcha e mineira dizem que os confinados estão jogando
Karine concordou e até levantou uma hipótese sobre a briga que ocorreu no começo da noite de terça (4).
— O Dan e o Carril discutiram com a Angelis bem em cima da votação só para ter um pretexto para votar nela, para servir como desculpa. Parece que eles criaram esse conflito de propósito. Eles estão jogando muito."

"09/12/2012 01h44 (Atualizado em 09/12/2012 05h09"
Acho interessante que os preferidos em Itu não são os mesmos concursantes preferidos pelo site oficial. Os que são boicotados nas imagens não são os mesmos que são depreciados no site. Quanto mais eles negam imagens ao vivo dos preferidos nas enquetes, mais os "queridinhos" deles afundam nos rankings das preferências. Quanto mais tentam "queimar" os preferidos do público, mais eles sobem.

"18/12/2012 07h01 (Atualizado em 18/12/2012 08h56)
Com direito a bebidas e desafio, participantes se esbaldam em atividade"
Karine foi a vencedora em minha opinião. Depois de algumas deserções, finalmente eles compreenderam que precisavam afrouxar um pouco a pressão sobre os confinados. Esta é uma questão delicada e, se administrada com perícia, o RS pode deslanchar.

"20/12/2012 04h55 (Atualizado em 20/12/2012 04h59)
"Não é por isso que eu não vou com a sua cara", diz Karine a Carril"
Apesar da inexperiência, Karine avaliou corretamente a personalidade de Carril.

"26/12/2012 13h38 (Atualizado em 26/12/2012 14h59)
“Se a Natália sair, eu não vou entender mais nada”, desabafa Karine"
Karine é muito cabeça dura. Quem sabe ela aprende a selecionar melhor os amigos depois do veredito do público.

"28/12/2012 14h58 (Atualizado em 28/12/2012 17h12)
Após briga, Karine dispara: “Se tiver que ir com a Angelis para a Roça, eu vou”
— Enquanto a Angelis não levar esse prêmio, ela não é melhor do que ninguém."
Isso é puro "nonsense". Uma coisa nada tem a ver com a outra. O dinheiro não faz alguém ser melhor, e talvez seja até o contrário, numa pior hipótese.

Ranking: Ísis, Victor, Thyago, Flávia, Manoella, Angelis, Dan


Victor

"Eu só tô fazendo o meu papel, quantas vezes você já não deu um tiro para "comer" uma mulher, aqui é diferente, aqui é amor?"

"11/11/2012 05h42 (Atualizado em 11/11/2012 05h54)
Victor Hugo se diz chocado com a falsidade de alguns colegas"
Não é o único. Aqui fora também tem muitos chocados com tanta desfaçatez, dissimulação e hipocrisia.

"04/12/2012 01h23 (Atualizado em 04/12/2012 01h42)
Victor cobra Natália e ela se explica
Modelo disse que o estudante tem atitudes de moleque"
Uma das coisas que acho ridículas é a ousadia do site em mostrar vídeos editados mostrados no resumo diário com conteúdos exibidos anteriormente ao vivo pelo R7, como se fosse matéria nova. A intenção é sempre denegrir ou promover alguém. Eles devem achar que estão comunicando-se com seres de outros planetas, alienígenas. A repetição de cenas no último compacto do ano foi um "must".

"11/12/2012 12h35 (Atualizado em 11/12/2012 12h42)
Em conversa com Angelis, Victor revela seu voto para a próxima Roça
Surfista garante não indicar a assessora de imprensa para a berlinda"
Ele quer barganhar votos. Provavelmente vai trocar chumbo com ela no grupo. Victor se caracteriza por votar displicentemente. Ele não tem nenhuma consideração pessoal por ninguém, nem mesmo por seu affair (Natália) no Reality. Ele sabe massagear o ego das mulheres de acordo com cada tipo e é um "galinha".

"14/12/2012 05h08 (Atualizado em 14/12/2012 05h16)
"Não é que eu sou galinha. É que eu sou frio", diz Victor"
Victor é um "galinha", mas ele não sabe o que é um homem "galinha"!

"20/12/2012 17h30 (Atualizado em 20/12/2012 17h36)
Thyago aposta: “Na semana que vem, um dos dois [Dan e Flávia] vão para a Roça”
À beira da piscina, empresário e Victor já falam sobre próxima eliminação
Victor, ao ouvir o desabafo do amigo, foi sincero quanto à estratégia usada na última eliminação.
— Nesta última Roça, a gente jogou bravo! Vem me falar que alguém votou com o coração. A diferença é que o nosso revólver tinha seis balas."

"21/12/2012 00h33 (Atualizado em 21/12/2012 00h43) 
— Ela (Angelis) é verdadeira. Tem de tirar o chapéu para ela."

Ranking: Thyago, Dan, Karine, Ísis, Manoella, Flávia, Angelis



14 comentários:

  1. A única dondoca, vagabunda, patricinha e mimada continua sendo a Angelis senhor Frank Killer, a Isis é batalhadora, sempre trabalhou dentro e o mais importante, é batalhadora fora da casa, ela apenas ficou de saco cheio de ser, sem merecer, o saco de pancadas do grupo dela, diferente da Angelis, que mereceu e merece ser o saco de pancadas da casa toda, não venha com esse teu papinho de que ela é perfeita e todos são defeituosos, a mais defeituosa sempre foi a sua queridinha, sua diva, sua preferida, semana passada falou que não tinha preferidos, que agia como um arbitro de futebol, mas se dedicou a detonar ainda mais a Nathalia, coisa que era totalmente desnecessário, sendo que era certa a saída da japa, isso é coisa de mentiroso, você é fã sim da Angelis, fanático na verdade, e como eu falei, seu preferido é sempre quem esta na frente nas pesquisas, eu vi que você apoiou a Viviane Araujo, que acabou ganhando o A Fazenda 5, li uma defesa sua pela Noemi sem nem conhecer a Espanhola direito, se conhecesse saberia que ela é uma falsa mentirosa compulsiva, é o capeta em pessoa, e tenho certeza que no BBB 13 você vai apoiar quem despontar nas pesquisa, é só esperar pra comprovar sua falta de personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei engraçado qdo ele falou q não tinha torcida. A torcida dele é sempre tãaao clara!

      Excluir
    2. Ricardo, quem será que ele acha que engana, tem que ser muito troucha pra acreditar nele, se ele é tão bom analista assim, porque não analisa o jogo dela, será por medo de mostrar os podres dela? A torcida dela é claramente pela Angelis, mas como eu te falei, ele sempre vai torcer por quem estiver na frente nas pesquisas, esse sempre vai ser o preferido dele, como falou a Isis, apenas segue o fluxo, igual menstruação.

      Excluir
  2. Hard, concordo com vc a Angelis sempre deu motivos para votarem nela,afinal é polemica com suas verdades ditas na cara, sem medo de represálias, seja da casa ou da produção, mas mesmo depois dos motivos passarem, continuaram votando nela, mas e a Manu e o Rafael ? A Isis sempre votou neles, alias o grupo sempre votou neles e mesmo assim eles continuaram trabalhando.

    Desnecssaria aquela explicação de voto q o Faro fez, esta produção esta se superando em canalhices, como fazemos para q nossos comentários indignados cheguem ate esta produção despreparada? Nenhum outro prog da record se atreve a comentar o fiasco q eh este RS. Estão Crucificando o Thyago, mas nem o vaselina do Victor havia entendido a forma de desempate, estou com nojo deste programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, Existe muita diferença entre falar a verdade na cara e ser mal educada, boca suja, desrespeitosa e muito mais, ela deveria respeitar todos, ainda mais a produção, eles são trabalhadores fazendo um trabalho, e quem trabalha deve ser respeitado, eu só não respeito vagabundo, e me responda uma coisa, quem seria Angelis Borges sem a Produção, sem a Rede Record? Duvido que você tenha essa resposta, e sobre esses motivos que você falou que passaram, eu te digo que não passa, passa pra ofendeu, mas para o ofendido não passa, todos tinham razões bem fortes pra votar nela, tenho certeza que você votaria nela se estivesse na situação deles, quem falou que os motivos passaram foi a própria Angelis, mas falou por jogo mesmo e ela todas as semanas dá novos motivos pra votarem nela, como por exemplo, as ofensas contra a Karine, chamando ela de menina de rua, que amaça latinha com a bunda, que trabalha com o corpo? Oque é que significa trabalhar com o corpo, prostituição? E se for porque ela trabalha como dançarina, oque é que tem isso demais? Essa mulher é muito preconceituosa, mas a hipócrita chamou a Bianca disso, mas ela é que é a pior, e sobre a Manuella e o Raphael, tem que lembrar que eles entraram depois dos outros, quando já estavam todos enturmados, é normal que se vote em alguém que não esta com você desde o principio, mas votar na Isis que esta com todos desde sempre, faz favor, da licença, duvido que você não ficasse chateada, duvido que você iria gostar, se ponha no lugar dela e você vai saber oque ela esta sentindo, duvido que você gostaria tanto da Angelis se estivesse dentro da casa, e sobre a produção fazer edições que não são favoráveis a Angelis? Pelo que eu vi, eles não mostraram nenhuma mentira, tudo oque eles mostraram foi oque ela fez dentro da casa, então sinto muito, mas na verdade não vejo nada de bom nas coisa que ela faz dentro da casa, sem falar que os caras devem estra de saco cheio do desrespeito dela contra a produção, quem fala oque quer, escuto oque não quer, ou recebe o tratamento que não quer, e o Thiago votou sim na Flavia pra fazer moral com a Angelis, todos sabem quais são as regras do jogo, se não sabe que leia as mesmas, mas isso é tudo hipocrisia tua porque ele não votou na Manuella, e assim ajudou a Angelis.

      Excluir
  3. Só rindo. A Angelis é o capeta, mas movimenta essa fazendola tanto na telinha quanto na net. Na verdade ali não tem ninguém merecedor do prêmio, mas como o negócio é contrariar à Recópia, torço muito pela vitória da deeaba,kkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu negocio é contrariar a Record, porque acha que ela é uma copia da Globo? pessoa ridícula, sem autenticidade, me lembra um tal de frank Killer, e a casa teria movimento com ou sem a Angelis, a diferença é que sem ela o jogo seria imprevisível, que emoção tem em já saber o final.

      Excluir
  4. O jogo da Isis ta errado, ela acha q !ngelis voltou das roças por causa dos barracos por isso esta querendo ser polêmica, mas a essa altura do jogo ja percebemos o quao falsa, fofoqueira e sem noção ela eh. Não torco pela Angelis por falta de opção, mas por nao ser medicre e ser corajosa em enfrentar aquele bando de fofoqueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não foi isso mesmo que a Angelis fez, Barraco? esse negocio de corajosa, verdadeira, e o sei lá oque mais, sempre foi jogo, desde sempre, até os barracos fazem parte do jogo dela, e a parte troucha do Publico, que são maioria, apesar de ser pequeno, caiu no papo dela, só isso e nada mais, falo que o publico é pequeno porque o ibope da FV esta no fundo do posso, e é claro que a culpa é dos fanático, porque como eu falei, ao escolherem o campeão logo no começo do programa acabaram com o interesse pelo reality, coisa estupida de se fazer, quem gosta tem que preservar.

      Excluir
    2. Realmente houveram varios barracos, justamente porque ela fala na cara deste povo q por medo de ser votado fica fazendo fofocas, trabalhando feito condenados, cozinhando para toda casa. Eu, fazendo uso do livre arbítrio, tenho direito a escolher e opinar por aquele que acho "menos" mediocre do RS e num é por isso que vc me viu em comentarios anteriores usar de palavras que venham diminuir ou depreciar os que torcem pelos outros "concursantes". Se me considera parte "troucha" do publica ou fanatica, paciencia, vou continuar expressando minha opinião, e este direito me é dado pela constituição brasileira. Passar bem !

      Excluir
  5. Votalhada - Frank Killer

    O ano de 2012 me trouxe muitas alegrias e realizações. Agradeço a Deus pelas bençãos alcançadas, entre elas, ter conquistado novas amizades que tanto colaboraram para o meu aprimoramento pessoal e espiritual.
    Escrever bem não é o meu forte... ainda... rsrsrs... Mas, eu chego lá!
    É uma habilidade que deve ser muita trabalhada, que depende de vontade, leitura, pesquisa e informação. Estes foram alguns ensinamentos que Frank Killer, através do Votalhada, me passou.
    Adoro seus textos. Fico triste quando alguém se ressente do trabalho e visibilidade de talentos que têm o único objetivo de produzir algo interessante e construtivo. São julgamentos feitos diretos ou nas entrelinhas, procurando colocar em xeque intenções e posições, simplesmente baseados em algum trecho pontual, sem se dar ao trabalho de analisá-lo juntamente aos demais. Atitude que, ao meu ver, se torna desrespeitoso e prepotente.
    Fazer o quê? Não podemos agradar a todos, mesmo porque nem todos nos agradam também, não é mesmo?
    Que em 2013 possamos encarar novos desafios com sabedoria e alegria.
    Abraços.
    Livia Fs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, tenha certeza que tua participação aqui foi MUITO importante para o Blog. Espero contar sempre contigo. Abraço e feliz 2013. Luís.

      Excluir
    2. Livia falou desrespeituoso e prepotente? esta falando da Angelis? nossa que estranho, até me assustei, achei que estava falando de mim, até que enfim algum fã dela reconhece a verdade, feliz 2013 pra você tambem.

      Excluir
    3. O BBB 13 esta voltando, esta chegando a hora, já tem até 8 participantes confirmados, lava a alma saber que o campeão esta a caminho, é bom demais ter a certeza que lá no maior reality do mundo os vagabundos, prepotentes, hipócritas, dondocas, patricinhas, mimadas, boca suja e muito mais, vão pra rua, porque o publicoooooooooooooooo, muitooooooooooooooooooo maior não gosta desse tipo de pessoas, e fuzila no paredão, abaixo tem os link´s com os 8 participantes confirmados, e mais 6 que vão pra casa de vidro, caso o Frank Killer quiser escolher um pra apoiar, não desculpe, esqueci que ele vai esperar alguém despontar nas enquetes pra escolher, sempre o que estiver em primeiro claro, é melhor aguardarmos pela confirmação.


      http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/2013/01/03/conheca-oito-participantes-do-bbb13/

      http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/2013/01/03/conheca-os-seis-participantes-da-casa-de-vidro/

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.