13 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Estrela Cadente


Estrela Cadente

Bambam foi um grande campeão do passado. Sua alma pura, porém conturbada, não tem mais lugar nos RSs modernos. Suas atitudes nesse BBB13 me pareceram estranhas desde o início. Ele parecia não estar interessado em vencer o RS, mas apenas "CAUSAR", ou, como dizia eufemisticamente, "brincar". Havia feito, portanto, uma tradução incompleta do verbo "to play" inglês.

Quando eximiu-se de rebater a acusação de ser ridículo feita em alto e bom som ao vivo e em Rede Nacional de TV, tive a certeza de que ele realmente não era ele mesmo. Quero dizer, não era o Bambam campeão do BBB1. Como o Dhomini, ele está velho, mas as suas glória permanecerão e os seus galardões ninguém vai tirar jamais. Dhomini é ainda mais velho, mas é dotado de uma aguda inteligência e está "dando uma" de professor em Realities, pelo menos em matéria de BBBs.

Mas Bambam não tem esse atributo tão desenvolvido. Perdeu-se em suas brincadeiras, mas teve a lucidez de pular do barco antes que a agua invadisse os camarotes. Antes que houvesse tempo dos demais perceberem sua fraqueza, resolveu preservar-se e manter o que tinha erigido com sacrifício e muita persistência. É isso aí, Bambam! Adeus e descanse em paz.

Esperava que nas correrias da produção, lembrassem-se de escolher um novo ex-campeão ou campeã. A essa altura não faria diferença que fosse homem ou mulher. Sugeriria que, na segunda hipótese, adicionalmente, trousessem ex-concursantes extras de sexo oposto que não tivessem sobrevivido mais que uma semana, caso houvesse tempo e chance, para equilibrar o número de participantes por sexo. Infelizmente escolheram Yuri.

Sugiriria que cassassem os 5 paus do veterano de número 5 para ocupar o lugar de líder na vaga aberta pela saída de Bambam. Segundo o que observei, seria a Maroca. Consequentemente os outros veteranos ganhariam mais mil reais para ficar tudo certo, Isso seria uma homenagem ao Bambam. No entanto, fizeram diferente e, a Fani pediu e foi escolhida pelos demais veteranos para esse posto.

"HARD 12 de janeiro de 2013 00:50
...seria coincidência você citar a Maroca e ela estar em primeiro lugar nas pesquisas? Duvido muito, ela agora é sua Deusa, e vai defendê-la com unhas e dentes, como eu já tinha previsto."

Minha musa para esta edição é a Kamilla e como reserva, elejo a Maroca. Isso não significa que quero que ganhem o RS, a menos que comprovem serem merecedoras ou que isso, conforme o veredito do júri (a audiência), seja um ato de justiça. Deixei para anunciar isso só agora, para calar "certas bocas" (HARD-KILL, por exemplo) e duvido que possam apontar qualquer referência minha anterior em favor de Kamilla. Se ela não tivesse vencido na casa de Vidro, evidentemente eu ficaria com a Maroca. Independentemente disso, os deslizes delas serão apontados por mim, caso sucedam, como fiz com relação à Karine.

"Anônimo 12 de janeiro de 2013 15:03
A impressão que me dá é que Hard - que julgo ser uma mulher - ama demasiadamente Frank Killer, e esta sua atitude por criticá-lo constantemente, simplesmente é o meio com que encontra para se sobressair e atrair sua atenção.
Calma, Hard!
Livia Fs"

LOL!!! Sabe que já havia pensado a mesma coisa? Se a HARD quiser e for realmente uma mulher, pode escrever um email para mim anexando foto de corpo inteiro. Talvez eu aceite que seja minha musa entre os leitores e publicaria a foto em um dos meus posts. Seria uma idéia interessante! Eu iria "defendê-la com unhas e dentes", porém não suas idéias. Essas, considero pertencentes às mentes de cada ser humano e as minhas, da minha mente apenas.



Resposta a um leitor exaltado

HARD deixou um novo comentário sobre a sua postagem "IMPRESSÕES de Frank Killer: A Voz do Povo é a Voz ...":

"Esse Frank Killer só pode ser "retardado funcional", não é possível que ele possa pensar que a Angelis possa ser a mocinha da historia, ou é isso ou é cego, surdo e mudo, depois de tudo oque ela fez falar que tem algum vilão além dela, e Fanático senhor Frank Killer é uma pessoa como você que não quer ver os defeitos da sua diva, e fica tentando achar e inventando erros nos adversários dela pra defendê-la, eu não sou fanático pra nada, pra que o senhor ter uma ideia na Flavia eu dei 20 votos pra dar uma força, mas o senhor sabe que tem loucos fanáticos que viram a noite votando na Angelis, e eu acho, ou melhor, tenho certeza que o senhor também faz isso, como seus companheiros loucos fanáticos, e te digo uma coisa das duas gays da casa, se sentir nojo e vontade de vomitar quando vejo seu casal 20 com suas depravações é ser homofônico, então sou obrigado a confessar, não gosto e não quero ver, adoro na verdade quando a Record corta essas cenas, mas sabemos que quem gosta de ver isso é seus companheiros fanáticos e o senhor, por hipocrisia mesmo, porque como eu já falei, se fosse o Haysam com outro homem, veríamos um batalhão de homofóbicos detonando os dois, e é vergonhoso sim que se faça essas sacanagens e depravações na tevê, mas não é por isso que a Angelis é a vilã da historia, mas não vou perder meu tempo tentando explicar pra um pessoa fanática."

Não voto em sites de RSs e não uso telefones para isso. Também não possuo Call Centers e nunca contratei um. Em resumo, para comentar RSs com isenção, não acho justo induzir fãs de qualquer concursante em qualquer RS com minhas preferências.

No máximo, voto em enquetes, quando necessário, apenas em minha musa e apenas para obter os resultados e poder estudá-los e, cada vez que faço isso, é apenas uma vez. Em resumo, não gasto o meu tempo votando em concursantes e não é que ache que  isso seja errado para outros fãs.

Pelo contrário, sempre incentivo que os fãs façam isso, isto é, votem pela vitória de seus preferidos, tantas vezes quantas achem necessário, tanto em enquetes quanto nas votações dos sites oficiais dos RSs, em blogs e por telefone, mas não concordo que depreciem os concorrentes.

Você não precisa apagar a tocha de alguém para que a sua velinha sobressaia, e, como disse Andressa do BBB13, "Quem precisa de holofote para se iluminar não tem luz própria".

O que digo acima é uma defesa, mas não considero isso necessário e, também, não julgo que quem passa o tempo todo votando, seja fanático. Votante pode ser fanático ou não, dependendo de suas atitudes e o número de vezes que vota.

O fanatismo, no caso, é apenas dos que depreciam e desmerecem os demais concursantes para beneficiarem seus preferidos votando, também, muitas vezes, sem levarem em conta critérios justos, e sem preservar a civilidade e o respeito em suas apreciações.

O leitor acima é um fanático clássico e, as ofensas que profere e o número de vezes que vota na mesma pessoa define seu grau, pois confessou ter votado 20 vezes "pra dar uma força" na Flávia e ser "homofônico" (Ahn! Essa é nova para mim!). Homofônico seria uma espécie de preconceito pelos sons produzidos por um casal gay ao namorarem? Pelo contexto é a única definição que cabe. Pela originalidade, fico com essa confissão!

As vinte vezes que confessou ter votado, a meu ver, definem um fanático, se considerarmos também a campanha difamatória que vem fazendo contra a amiga (Angelis) da outra participante da roça, a Manoella.

Não cabe a alguém provar que é inocente de uma acusação. O ônus da prova cabe ao acusador. No caso acima, está evidenciado quem é fanárico e "retardado funcional".!





14 comentários:

  1. Eu realmente fiquei impressionado com o que acabei de ler. Pensei que morava num país onde as pessoas têm direito, mas, por algum segundo, ao terminar de ler o que "HARD" comentou vi que nem todos pensam assim. Acho que a partir do momento que os fãs de Angelis votam, sem atrapalhar e/ou ferir os sentimentos de alguém, não há problema. Cada um com seu computador, cada um com sua mão, cada um com sua mente, cada um faz o que quer. Sou #TeamAngelis mesmo e não espere que eu aponte os defeitos de todos que ali estão, pois aqui não há espaço sufiente para afzer isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chrisflop@gmail.com15 janeiro, 2013 11:35

      Sempre achei todos os comentaristas do blog muito bons. Uns mais exaltados outros menos.
      Mas esse HARD realmente passou dos limites.

      Excluir
  2. acho que bambam esta mais pra estrela decadente do que cadente......e por favor me diga quem é Kamilla , a sua preferida???? não encontrei ninguem com essse nome...é a que vai entar da casa de vidro??

    ResponderExcluir
  3. acho o fim da picada defenderem a Angelis..acho que as atitudes que alguem toma dentro de um reality são as mesmas que vc tomaria na sua vida pessoal, por isso jamais votaria em uma pessoa com aquele carater pra ganhar qualquer coisa que fosse...BUT...cada povo tem o que merece, então Angelis será a campeã da bagaça...

    ResponderExcluir
  4. Parabens cara quando fala da tal Angelis mulher sem linha
    sem um pingo deeducaçao

    ResponderExcluir
  5. Frank, o comentário do tal Hard homofônico, nem precisava de resposta. A simples publicação, já expõe o autor ao ridículo. Mas como não sou preconceituoso, acho que todos tem o direito a TENTAR se expressar, mesmo qdo não se domina todas as funções necessárias, para tal atividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi, e muito bem respondido, mas o Votalhada não quis publicar, é uma pena.

      Excluir
    2. HARD, teu problema não é com a Fazenda... teu problema é com o Frank Killer.
      Valeu Votalhada. A briguinha nervosa já estava enchendo o saco.

      Excluir
    3. chrisflop@gmail.com15 janeiro, 2013 11:37

      Posso imaginar a tua resposta "muito bem respondida"...

      Excluir
  6. Os comentários postados pelo HARD em resposta ao Frank Killer não foram publicados pois todos ofendiam de uma forma ou outra o GRANDE colaborador que FK é.
    O Votalhada é EXTREMAMENTE democrático mas não mais será palco para disputas de EGO e ofensas, principalmente aos amigos que colaboram com o blog.
    HARD, teus futuros comentários serão muito bem-vindos se não mais citarem a pessoa de FK e forem respeitosos com os concursantes dos RS e colaboradores do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chrisflop@gmail.com15 janeiro, 2013 11:39

      Parabéns Equipe Votalhada por essa atitude.
      Muitos confundem liberdade com libertinagem (ditado).
      O cara da a mão e já querem o braço inteiro (outro ditado).

      Excluir
  7. concordo com quase tudo que o hard publicou esxeto as ofenças claro tao enchendo muito a bola da angelis e ela nao é nada disso; mulher sem carater ridiculo tudo isso que ela ta fazendo por causa do premio nao acredito que alguem cosegueria conviver com ela 1 dia sequer o mulherzinha chata sem excrupulos,e acredito sim que exista nas redes sociais um certo fanatismo pra manter pessoas como ela dentro de 1 reality show pq 20 votos n~~ chegam nem perto de 200 ou 300 que eu ja ouvir pessoas dizendo ter dado se isso nao for fanatismo me aVIise quando for ai eu me pergunto se isso vale a pena mesmo.gente hipocrita.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.