16 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Dan x Manoella


Dan x Manoella

Dados Viciados

Existem muitos meios de burlar um sorteio. A formação do paredão de ontem foi uma aula de como não se deve fazer um sorteio, porque simular isenção e imparcialidade daquele jeito não engana nem uma criancinha de colo.

1 - Não foi mostrado se havia ou não fichas extras na urna. Poderia muito bem existirem fichas do Thyago e da Ísis previamente colocadas lá.

2 - As imunizações poderiam ser todas feitas por sorteio, e não como foi feito, porque, estando o Dan já na berlinda e seu nome fora da urna, logicamente as chances de Manoella e Angelis subiriam para 60% contra 40% dos outros 3. Dois com 60 e três com 40. Isso é lisura? A única chance que elas tinham de escapar da roça era ser uma delas sorteada de primeira. As leis das probabilidades apontavam para uma enorme chance de uma delas ir para a roça. Foi pungente ver as duas amigas, enfileiradas lado a lado, esperando o machado se abater inexoravelmente sobre a cabeça de uma delas. Isso é sádico, assim como é sádico a forma com que o apresentador vai buscar a eliminada ou eliminado da semana pelo braço na sala da casa. Em nenhum momento eles pararam para examinar como isso parece ser tão impiedoso e inoportuno. A forma como o Brito Jr faz na outra versão é muito mais humana e cheia de mesuras, mas será porque no caso dele tratam-se de celebridades?

3 - Também, ninguém pode garantir que não seria possível o apresentador, pelo tato, escolher a ficha que ele queira. Além do mais, todos sabemos quem eles querem pôr na roça (quem é "persona non grata") e quem eles estão protegendo.

4 - A produção sabia com absoluta certeza quais seriam as escolhas de cada concursante para a imunização. Uma atividade imediatamente anterior com os seis remanescentes havia fornecido isso e, no princípio da edição, foi feita uma lista com os "top friends" de cada um deles. "Está na cara" que isso foi para permitir que a produção planejasse seu jogo com o público e com os concursantes, no design das provas e em tudo o mais. Isso se chama desonestidade e ausência de imparcialidade.

Em resumo, esse sorteio foi um simulacro de isenção e imparcialidade, e infantil. Aliás, tudo ou quase tudo nesse RS é simulacro de isenção e imparcialidade, a começar pelo malfadado envelope, que todos percebem que pode ser substituído em várias oportunidades, mesmo estando dentro do dormitório com todos os concursantes dormindo dentro dele. É uma infeliz idéia, da mesma forma que era aquele baú ou arca que utilizaram na F5.

O pedido do Klébis ao Victor para levar o envelope com ele quando fizeram a atividade do celeiro, não me passou despercebido e foi inocência dele, Klébis, em pedir isso por conta própria ou seguir uma possível orientação da produção. Talvez ele tenha pensado em não compactuar com uma possível tramóia que ferisse sua honorabilidade, mas deveria saber que seria inócua e desnecessária e, se a produção estava com escrúpulos, havia outros meios sem envolver o Klébis.

Enfim, se você quer ser isento, a forma direta é a única recomendável. Deixar "buracos" que suscitem suspeitas nessa atitude é pior. Eu diria que os recados do Bial na decisão do paredão de ontem, se aplicam igualmente ao Borelli e Cia! Quem sabe ele não tira proveito disso? "Convencer é muito diferente de impôr e, o produto que você quer vender, além de ser aceito, é preciso que o comprador goste dele". Eu acrescentaria: "e continue gostando"!

Acho graça quando alguém diz que sou "sem noção" por declarar que A ou B é falso e dissimulado. Digo isso baseado em fatos. No caso do Eli, Bial e Dhomini disseram a mesma coisa ou insinuaram, e não vieram dizer que eles são "sem noção"! Será porque eu sou um "João ninguém", pretensioso e metido a dono da verdade? Maroca também disse que ele é idiota! Fãs também jogam e, por diferentes motivos. Alguns simplesmente porque querem aparecer, outros para defenderem seus preferidos e. alguns poucos, e somente alguns, não abstêm-se de ofender pessoalmente as pessoas que não comungam com suas opiniões e preferências. Procurem dar suas opiniões sem desmerecer as dos demais e terão lugar em minhas citações e não esqueçam de assinar. É muito feio atacar sem mostrar a cara!

Bial e Dhomini são pessoas abalizadas para opinarem em RSs por motivos óbvios, e quem sou eu para discordar quando concordo? Só para aparecer? Se eu discordar é claro que o direi, como já tenho feito em outras oportunidades e até já fui bloqueado por um deles no twitter. Não guardo mágoa por isso e permaneço com as mesmas opiniões, doa a quem doer. 

Também sou humilde para declarar que errei e mudar de opinião quando isso acontece. Sei de outras pessoas que também foram bloqueadas e a causa é que certas pessoas só querem receber elogios e nunca serem criticadas. Eu aceito ser criticado e só não admito ofensas pessoais. Esse é o diferencial.

Aproveitando o ensejo, vamos definir o que é imparcialidade. Quem está obrigado a ser imparcial em um RS são os realizadores, produtores, bloguistas, jornalistas, ex concursantes e artistas vinculados a cada estação de TV.  Bloguistas ou blogueiros independentes, fãs sem ligação e todos os demais são livres para opinarem e julgarem os concursantes enquanto estiverem em confinamento e é por isso que estão lá.

Como comentarista e "opinador", procuro ser isento e imparcial, mas isso não me impede de ter opiniões próprias e fazer meus julgamentos como manda a minha consciência, e procuro basear-me em fatos, os quais aponto. Não faço como alguns que emitem opiniões e não apontam as evidências que consubstancializam essas opiniões. Tudo bem, cada um faz como quer, mas não deixa de ser "cri-cri"! Quando você faz um comentário e não assina, não está querendo realmente ser levado a sério e, provavelmente, nem está sendo verdadeiro! Simples assim. Em minha opinião nem deveriam ser aceitos pelo Admin, mas somos democráticos a esse ponto.

Imparcialidade é "dar a César o que é de César", sem suprimir ou acrescentar. Não prejudicar alguém em benefício de outros ou mão beneficiar alguém em detrimento de outros. É dar o preço justo a cada um. sem roubar no peso ou na medida. É dar chances iguais a todos, sem exceção, com lisura, justiça, bom senso e isenção. Isso é imparcialidade! Não fazer como alguns fazem, denegrindo, depreciando, ofendendo ou xingando sem qualquer senso de justiça, comedimento, civilidade e educação.

Na produção de um RS é ser equitativo na exposição de todos, sem esconder qualquer atitude, fala ou ato importante e necessário para o adequado e justo julgamento pelo público. Um juiz é imparcial desse jeito e sua obrigação é disponibilizar todos os meios e dados necessários ao júri, para que a justiça se cumpra com a sua sentença regulada em lei. Não é escamotear dados ou "fabricar" fatos segundo o seu talante.

Num RS a única sentença cabível é a evicção ou eliminação. Ponto.


Dan

"31/10/2012 22h45 (Atualizado em 31/10/2012 23h46) 
Após muito empenho e uma pitada de sorte, a Equipe Azul, formada por Dan, Victor, Sacramento, Rodrigo Carril, Claudia, Isis, Flávia e Gabriela venceu o Duelo.
Com gritos e abraços, os vencedores comemoraram muito e em seguida foram informados por Rodrigo Faro que passariam a ser chamados, a partir de agora, de Equipe Cigarras. Já a equipe perdedora, a Azul, passa a se chamar Equipe Formiga."

Depois da festa Verão Dan passou a fingir que estava bêbado e começou a "pescar em aguas turvas", mas deu para perceber sua esperteza e a mim ele não enganou. Aliás, como ator, o "galã" é um tremendo canastrão.

"13/11/2012 12h04 (Atualizado em 13/11/2012 12h07)
“A Gabriela está pedindo para ser votada”, dispara Dan"
Dan votou em Gaby na votação secreta da equipe e parece que vai repetir o voto, configurando perseguição. Suas opções de voto são Angelis, Gaby, Bianca e Karine, isto é, mulheres que ele não "pegaria" no Reality. Ele é um covarde oportunista.

"12/11/2012 09h24 (Atualizado em 12/11/2012 09h43)
Dan reclama com Flávia da cantoria da sede durante a madrugada
Modelo parece não ter acordado de muito bom humor nesta segunda-feira (12)
É debaixo de muita chuva que Dan, Flávia, Raphael, Rodrigo Simões, Sacramento e Victor, todos da Equipe Formiga, realizam suas tarefas na manhã desta segunda-feira (12)."
Dan vai votar em alguém que fica acordado até tarde fazendo barulho. Ele se pauta pelo sossego e não gosta de quem o perturba, principalmente quem é mulher a quem ele não deseja. Karine pode ser seu alvo. Ela é uma rival co-estaduana e não faz o seu tipo. Karine também não cruza muito com ele e já falou que não o "pegaria".

No dia 19/11 por volta de 2 da madrugada o Dan disse uma coisa muito certa: Eles "estão ali para serem julgados", que milhões de desconhecidos "que não sabem quem são eles realmente (os concursantes)" os estão julgando e que "quanto mais cedo" aceitarem "isso é melhor". Faz parte da brincadeira. Por essa razão é que faço questão de ver tudo e saber tudo, porque odeio injustiças. De minha parte, tenho certeza que ele não merece ser o vencedor porque inteligência e conhecimento não são os únicos parâmetros em que devemos nos basear. Honestidade, caráter, carisma, sinceridade, companheirismo, humildade e muitos outros atributos positivos também contam e, nesses quesitos ele é sofrível. Apesar da insistência da produção nisso, corpos sarados, bonitos, e caras bonitinhas não têm o menor valor em um RS. Só é bonito de se ver, e nada mais. Quanto mais cedo entender-se isso é melhor, porque os RSs tenderão a melhorar.

"04/12/2012 20h01 (Atualizado em 04/12/2012 20h17)
Após bate-boca (com Angelis), Dan desabafa com Victor
Empresário diz que às vezes é bom se descontrolar
Victor Hugo, então ficou impressionado com a atitude de Dan.
— Você elevou a voz de um jeito que eu nunca vi."
A máscara do Zorro (ou do "chefe") está caindo!

"09/12/2012 21h45 (Atualizado em 10/12/2012 07h15)
Dan diz se já manipulou alguém para conseguir o que deseja
Manipular é algo de caso pensado. Se as pessoas me escutam e a partir dali tiram suas conclusões e começam a fazer igual, isso pra mim não é manipular."
Mas acontece que num RS isso é que é manipulação!

Ranking: Victor, Angelis, Manoella, Isis, Thyago


Manoella
25/11/2012
Após a atividade do domingo, dia 25, ficou comprovado que essa turma não sabe lidar com recém chegados. Quase todos foram indelicados com a novata (Manoella), e o Dan foi um deles, sugerindo que a moça deve entrar no ritmo licencioso deles o mais rápido possível. Eles não primam pelo tato. Estão esquecendo rapidamente a Angelis e elegendo uma nova pessoa para "fritar".

"04/12/2012 19h30 (Atualizado em 05/12/2012 00h08)
Participantes batem boca à beira da piscina
Os homens acusaram a assessora de combinar votos no jogo
Dan acusou a assessora de combinar votos dentro do jogo e de estar tramando colocar todos os homens, uns contra os outros.
A mineira não quer ir para a Roça pela terceira vez seguida, e prometeu tirar um homem de cada vez do reality."
Essa mineira só poderia ser a Flávia, mas a produção a está protegendo e ainda não percebeu o jogo dela. Dan é um dos que mais combinam votos no RS e todos os homens são tão fofoqueiros quanto o Haysam. Dan supõe que Angelis e Manoella estão combinando votos. O Raphael, além disso, é X9 e está "cuspindo no próprio prato em que comeu" por ciúme da Manoella e jogo, traindo a sua maior defensora (Angelis).

"11/12/2012 14h33 (Atualizado em 11/12/2012 14h40)
Mais uma! Participantes levam nova punição e o clima esquenta no reality"
Acho que foi o Dan quem desligou o microfone propositalmente para falar de voto com o Victor, mas não tenho certeza. Se o Victor votar em Angelis pelo grupo, isto fica confirmado, já que ele prometeu não votar nela. Dan ainda está mirando em Manoella.

"18/12/2012 21h52 (Atualizado em 18/12/2012 22h04)
Dan diz a Flávia e Carril que eles estão isolados"
Ele também sugeriu que o trio fizesse política de boa vizinhança para não ficar tão "escrachado" que eles são um grupo fechado e que pretendem chegar juntos à Final. Foi aí que começou de fato a aproximação de Dan e Flávia com Manoella e Angelis, depois da saída do Carril.

"20/12/2012 13h58 (Atualizado em 20/12/2012 14h13)
Dan avisa confinados: “Vou fazer a Angelis segurar balde o dia inteiro”
Modelo não gostou da punição causada pela mineira e Manoella"
Vai cavar a própria cova em que vai se enterrar!

"23/12/2012 07h33 (Atualizado em 23/12/2012 08h52)
Dan revela plano B: “Pensei em imunizar a Angelis para testar as pessoas”
— Minha primeira opção para imunidade é você. A segunda é a Angelis. Só pra ver, só pra testar. Fazendo isso eu provavelmente vou para a Roça e aí eu quero ver o telhado de vidro de cada um."
Esse plano B é um lance suicida e o seria inclusive contra a Manoella, que ele considera fraca.

Ranking: Angelis, Dan, Isis, Thyago, Victor


"Anônimo 15 de janeiro de 2013 03:44
Oi, Frank Killer!
Quando eu digo que Manoella está "usando" Angelis e que a grande jogadora é ela... Veja se não tenho ao menos uma pontinha de razão para crer nisto.
Livia Fs"

Uma pontinha não, Lívia. Você está coberta de razão. Mas raciocine comigo: você acha ilícito usar uma informação privilegiada em seu favor inteligentemente e seria fácil abster-se disso? Por outro lado, antes de entrar ela foi telespectadora também, como nós, e pode ter sido afetada do mesmo jeito. Pense nisso. Esse é o caso da Manoella e a culpa é da produção e não dela. O que achei engraçado foi a Ísis acusar a pessoa, em quem cuspiu acintosamente, de não respeitar o ser humano. Angelis não respeita ela e, por motivos justificados, assim como vários outros competidores.

Logicamente Manoella quer ganhar e ter sua amiga em segundo lugar. O mesmo acontece com Angelis e os demais. Manoella está em risco de sair antes da Final, enfrentando a amiga na roça. Ela não é obrigada em se contentar em ser segundo lugar por gratidão ou por qualquer outro motivo, incluindo amor. Se você não se valoriza em primeiro lugar, não tem o direito de que outros façam isso por você, certo?

O instinto de conservação é o maior de nossos impulsos e o ego se anula quando isso não acontece. O ego, embora indesejável, é necessário. Só precisa ser comedido. A única exceção é por amor verdadeiro e intenso e, nesse caso, qualquer tipo de amor.
Big Brother Brasil 13

Aline saiu com 77%, mas poderia ter ficado se o Bambam ainda estivesse no RS e ela não tivesse aceitado ser derrotada pela desistência dele ou continuado a "peitar" as atitudes dele, fazendo disso um "cavalo de batalha" inteligente. Aliás essa seria uma das táticas mais apropriadas para enfrentar um ex-campeão.

Como sempre digo, seu maior inimigo em um RS é você mesmo ou aquele que você escolhe para representar a si próprio. Nenhum outro concursante é seu inimigo, apesar de não ser seu amigo também, a menos que já exista uma relação de amizade anterior ou essa amizade seja construída com o decorrer do confinamento. De qualquer forma, amizades não se misturam com negócios, ou com jogo, a não ser o jogo do amor. Nesse último caso, sendo de fato amor, o prêmio do programa cai automaticamente para segundo plano. Já vi isso acontecer!

"Anônimo 15 de janeiro de 2013 16:51
Sr Frank...eu sou o mesmo que perguntou quem era kamilla, quando do Sr mencionou ser sua preferida...pois é...conheci ontem...mas depois que ela disse que ama os dois cachorros como filhos que ¨sairam de dentro de mim¨ (sic)....isso tudo com aquela voz esganiçada..me desculpe, mas não dá....outra imbecil, hahahahahahaha..
Att, mario"

LOL. Mário. Não creio no que diz. Imagine aquela mulher encostada em você e sussurrando ao seu ouvido. Duvido que não fique "animado", a não ser que você seja Maria! LOL. Não coloque palavras suas em meus textos. Leia todo o período e verá que a escolhi como musa por sua beleza e que isso nada tem a ver com merecimento para ganhar o RS. "Preferida" tem uma conotação que exige um complemento: "para quê". Concorda?

Para ser minha musa, um dos predicados principais é ser bonita, mas se você for inteligente e um bom papo... Quem sabe? Ser bonita não é critério plausível para vencer um RS e voz esganiçada é uma questão de gosto. Dá licença e deixa eu gostar da voz de quem eu quiser! LOL. Talvez eu goste da sua (voz). É meu fetiche, digamos assim. Veja uma parte da minha lista de musas anteriores: Ariadna, Chayene, Fani, Francine, Gyselle, Grazzi, Gretchen, Karine, Maria, Maroca, Marta, Mary Joy, Nuelle, Pink, Roberta, Sabrina, Sheila, Xaiane, etc. O que me diz das vozes delas e da beleza? Todas foram ou são minhas musas. Todas tinham algo especial no timbre de voz ou no sotaque. Kamilla tem um sotaque difícil de definir de qual região do Brasil provém, o que é inusitado para mim e, nada tem a ver com merecimento no RS.



35 comentários:

  1. mais estranho foi a volta do "resta-um" (que deve ter sido referido como quem fala de algo tradicional por faro - ñ vi a edição) sem a pessoa q já está na roça iniciar o processo, como é a TRADIÇÃO na fazenda...
    pq, claro, ia sobrar alguém da "liga da justiça" pra ir pra roça... rs

    ResponderExcluir
  2. Foi a maior manipulação do Faro na hora do Resta Um,pois em todas as roças da Fazenda quem começa a escolher quem salvar é o que já está na roça.
    Portanto o Dan é que tinha que salvar primeiro,mas o Faro não falou este detalhe antes pra ver primeiro quem iria pra roça. Vendo que foi o Dan resolveu fazer o jôgo diferente através de sorteio. Isto é uma tramóia da Record,devíamos reclamar no site da Fazenda e pelos twitters e Blogs pra difamá-los.
    Com a saída de um deles provavelmente os 3 patetas que são maioria vão colocar o que ficar e a Angelis na roça. Vamos ter que engolir 2 patetas na final.

    ResponderExcluir
  3. O resta um sempre começava com o participante que já estava na roça, pq desta vez o resta um foi diferente? Ah esqueci, se um do trio ja estivesse na roça, claro q ele q começaria salvando, obvio, era certo o Dan Salvar Angelis e ter uma roça com um do trio, mais uma vez a produção interveio não deixando claro o tipo de votação antes para o publoico, assim poderiam manipular mais tranquilamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publoico? quero ver se vão zuar a Patricia tambem.

      Excluir
    2. Hard dá para perceber o erro de digitação, até porque a vogal "o" fica ao lado da vogal "i" no teclado, pelo menos no meu, e no momento da leitura seu cérebro vai ler a palavra "publico" tranquilamente,o nome disso é ato falho !

      Excluir
    3. É a mesma coisa que quando eu escrevi Homofonico querendo escrever Homofóbico, o N e o B estão um do lado do outro, fácil de digitar erado.

      Excluir
    4. Vai virar bate-boca novamente HARD?
      Por favor!

      Excluir
  4. Pois eu acho que tinha é imãs imbutidos nas fichas do nome de Dan, Manoella e Angelis, e imã no fundo da urna, assim os nomes dos 3 ficavam la grudadinho, mas também não seria dificil de tirar. Percebam que a ficha dos nomes é enorme.

    ResponderExcluir
  5. Essa Fazenda Ja Está Enjoando , a Produção Ta Claramente Querendo Colocar Pelo Menos 2 Da " Liga da Justiça" na Final .. Porque Olhe , nos 2 sorteios saiu nomes do trio (Victor , Thyago e Isis ) , na da imunização que nao precisou .. mas na dinâmica "resta um" , Eles Mudaram e concerteza fizeram algo pra sair o nome de um do trio na urna .. Porque Eles Sabiam , que se Seguissem a Dinamica Original , um do trio iria pra roça , contra quem eles botassem ... e ai provavelmente saindo um do Trio ... ! e essa "nova votação " concerteza eles usarao tambem ja pra proxima roça .. porque iria 2 entre angelis , manoella , e Dan .. Dan Provavelmente Saia .. E Na Proxima Ja ta Na Cara que vai Angelis X Manoella .. porque Uma Vai Pela Casa com 3 votos .. e no sorteio Pro "Resta um" , concerteza vai sair um nome do trio ( victor , thyago e isis ) Assim formando a roça de Angelis X Manoella ... è Uma Sacanagem Mesmo ... O Que Me Deixa Tranquilo é que ja é tarde e agora a torcida ja ta formada .. e quem vai ganhar é Angelis ou Manoella , quem voltar da proxima roça .. e assim contrariando a produção ! como o Frank Diz , Pela Primeira Vez um Concursante Vencerá a Produçaõ ..

    ResponderExcluir
  6. Nada me tira da kbça q a Manuela é a melhor jogadora de todos os tempos, ja entrou sabendo q Angelis era protagonista do publico, se aproximou dela sem o mesmo interesse dos outros (sempre q ela voltava da roça) ou se aproximou por isso,mas sutilmente, se manteve discreta no jogo, sem muitas confusões e se aliando a Angelis nas votações (a menina de grande torcida), esta chegando na final sorrateiramente com ajuda da torcida @Angelisborges, isso sim é jogar
    Ah, assistam you tube esta montagem da ultima formação da roça(Fazenda de Verão: Bolachas no Poder) MUITO BOA MESMO !http://www.youtube.com/watch?v=upB1Ryx8Fsw

    ResponderExcluir
  7. Patricia Pereira,
    Penso igual a você. E não duvido nada que Ísis ganhe a próxima prova, valendo um carro. E não sei como tem pessoas acreditando mesmo neste amor AngelisxManoella. Está mais que transparente o quanto Manoella vem aturando Angelis com suas cenas de ciúmes e, além de tudo, sendo forçada sim, a cumprir seus caprichos. E já que Angelis fica sempre repetindo que Manoella merece mais o premio que ela, para que vou perder meu tempo em votações?
    Manoella vem sendo destacada pela produção com muito mais evidência que Angelis. Se seus fãs não abrirem os olhos a tempo...
    Livia Fs

    ResponderExcluir
  8. Essa fazenda já virou um circo e nos somos os palhacos

    ResponderExcluir
  9. Ridículo a Manoella ganhar do Dan, ridículo mais ainda a Angelys vencer a fazenda, bem como os três patetas.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo Faro, caiu no meu conceito. Record não faca mais reallity, vocês são incompetentes demais.

    ResponderExcluir
  11. Continuo torcendo pela Angelis pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  12. "Depois da festa Verão Dan passou a fingir que estava bêbado e começou a "pescar em aguas turvas", mas deu para perceber sua esperteza e a mim ele não enganou. Aliás, como ator, o "galã" é um tremendo canastrão." Pra que alguém em sã consciência iria se fingir de bêbado, todo mundo sabe que isso não pega bem com o publico, mas eu entendi o recado, é porque ele perguntou oque é que tinha ver preconceito de cor, posição social e local de moradia com achar que o Raphael era gay, claro que não tinha nada a ver, foi tudo oportunismo da Angelis pra se promover como a defensora dos socialmente desfavorecidos, isso sempre fez parte do jogo dela.

    ResponderExcluir
  13. "13/11/2012 12h04 (Atualizado em 13/11/2012 12h07)
    “A Gabriela está pedindo para ser votada”, dispara Dan"
    Dan votou em Gaby na votação secreta da equipe e parece que vai repetir o voto, configurando perseguição. Suas opções de voto são Angelis, Gaby, Bianca e Karine, isto é, mulheres que ele não "pegaria" no Reality. Ele é um covarde oportunista." Tirando a Gaby o resto acho que dava pra "pegar", Bianca é espetacular visualmente, e Karine é uma super mulata, muito gostosa, e a Gaby estava pedindo pra ser votada por deixar a Angelis trabalhar a sua cabeça, jogando a Baiana contra os seus companheiros, já da Angelis não precisa nem comentar né o porque ela mereceu a tal "perseguição"? mas tem razão, ela é "impegavel", e o Dan mostrou oque é ser uma homem honrado quando não votou no Victor, mesmo perdendo a chance de empatar o a votação, lembrando que ninguém sabia quem iria desempatar o jogo, nesse caso o Thiago.

    ResponderExcluir
  14. "12/11/2012 09h24 (Atualizado em 12/11/2012 09h43)
    Dan reclama com Flávia da cantoria da sede durante a madrugada
    Modelo parece não ter acordado de muito bom humor nesta segunda-feira (12)
    É debaixo de muita chuva que Dan, Flávia, Raphael, Rodrigo Simões, Sacramento e Victor, todos da Equipe Formiga, realizam suas tarefas na manhã desta segunda-feira (12)."
    Dan vai votar em alguém que fica acordado até tarde fazendo barulho. Ele se pauta pelo sossego e não gosta de quem o perturba, principalmente quem é mulher a quem ele não deseja. Karine pode ser seu alvo. Ela é uma rival co-estaduana e não faz o seu tipo. Karine também não cruza muito com ele e já falou que não o "pegaria", eu não entendi esse criterio de o Dan só votar em quem não pegaria, por acaso ele votou alguma vez na Karine? e será que foi por isso que todos votaram na Angelis na primeira roça dela? por ela ser "impegavel" tanto por mulheres quanto por homens? Duvido muito, e oque é que tem a ver não o deixarem dormir com votar em mulher que não quer pegar, não vejo nexo nisso ai, a não ser tirar o foco da verdadeira razão do Dan votar na Angelis, que são as inúmeras ofensas dela contra vários participantes do Reality da Record.

    ResponderExcluir
  15. "No dia 19/11 por volta de 2 da madrugada o Dan disse uma coisa muito certa: Eles "estão ali para serem julgados", que milhões de desconhecidos "que não sabem quem são eles realmente (os concursantes)" os estão julgando e que "quanto mais cedo" aceitarem "isso é melhor". Faz parte da brincadeira. Por essa razão é que faço questão de ver tudo e saber tudo, porque odeio injustiças. De minha parte, tenho certeza que ele não merece ser o vencedor porque inteligência e conhecimento não são os únicos parâmetros em que devemos nos basear. Honestidade, caráter, carisma, sinceridade, companheirismo, humildade e muitos outros atributos positivos também contam e, nesses quesitos ele é sofrível. Apesar da insistência da produção nisso, corpos sarados, bonitos, e caras bonitinhas não têm o menor valor em um RS. Só é bonito de se ver, e nada mais. Quanto mais cedo entender-se isso é melhor, porque os RSs tenderão a melhorar." concordo que todos os participantes estão no Reality pra serem julgados, mas onde estão os milhões de desconhecidos que os estão julgando? não tem, eu diria milhares por culpa da falta de audiência dessa edição de A fazenda em particular, e também acredito de que deveriam aceitar o julgamento do publico, mas esse não é o caso, A Fazenda de Verão não tem publico, tem outra coisa que começa com F, mas não sei se posso falar, e o Dan não merece ganhar por que só tem inteligência e conhecimento, falta muito mais outras coisas pra Angelis, como por exemplo: Honestidade, ela é mal caráter, dizem que ela tem carisma, mas não sei pra quem, sinceridade, ela só é companheira da Manuella, e comprovou sua falta de companheirismo quando abandonou o Raphael pra começar a defender a Manuella, humildade ela tem? e muitos outros mesmo, e não acho que alguém pode ser culpado de ser Bonito, será que só quem é feio tem valor pra ganhar um reality? e quando alguém fala em justiça tem que dar o exemplo, não se pode ser justo pra um lado e ser injusto com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelis abandonou o Raphael ? Hã ? vc num deve ver o mesmo RS q eu, ele desde o começo se juntou com os homens pq achou q ficaria queimado ao lado da Angelis q desde o inicio sempre pensou em defender ele, afinal o grupo dele sempre estava votando, ela queria combinar voto para protege-lo, mas o X9 foi lá e contou tudo para os homens. HArd vc gosta de criar polemica em cima de nossos comentários, mas sem nenhum fundamento.

      Excluir
    2. Eu não tenho culpa se você não que enxergar a verdade dos fatos, Patrícia, mas os fatos não mentem, só não vê quem não quer.

      Excluir
  16. "04/12/2012 20h01 (Atualizado em 04/12/2012 20h17)
    Após bate-boca (com Angelis), Dan desabafa com Victor
    Empresário diz que às vezes é bom se descontrolar
    Victor Hugo, então ficou impressionado com a atitude de Dan.
    — Você elevou a voz de um jeito que eu nunca vi."
    A máscara do Zorro (ou do "chefe") está caindo!" não tem mascara caindo, mas tom saco enchendo, transbordado, tudo na vida tem limite, principalmente paciência.

    ResponderExcluir
  17. O q foi aquilo Faro ? Desperdício de agua, a KArine ficava rebolando horrores com o chuveiro aberto e a Isis jogou comida boa e fresca fora sem q sofressem uma punição sequer, agora as regras mudaram ?

    O q foi aquilo Faro ? Justificar a saída do Dan como sendo uma atitude mal pensada ao invés da torcida querer a permanência da Manu.

    Num sei porque a cada dia q passa fico mais perplexa, ja era pra ter me acostumado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, ele nunca concordou ou discordou de nenhuma punição dada e desta vez se mostrou INDIGNADO com a atitude das duas.
      Olha, o Faro se queimou muito como apresentador desta Fazenda. Se eu fosse ele, não aceitaria mais nada assim...
      Acho que ele é um cara bom e legal. Deve estar morrendo de vergonha de ter que se prestar a um papel ridículo desses.

      Excluir
  18. "09/12/2012 21h45 (Atualizado em 10/12/2012 07h15)
    Dan diz se já manipulou alguém para conseguir o que deseja
    Manipular é algo de caso pensado. Se as pessoas me escutam e a partir dali tiram suas conclusões e começam a fazer igual, isso pra mim não é manipular."
    Mas acontece que num RS isso é que é manipulação!" Realmente manipulações são mal vistas em reality shows, a não ser que seja a Angelis a manipuladora.

    ResponderExcluir
  19. "25/11/2012
    Após a atividade do domingo, dia 25, ficou comprovado que essa turma não sabe lidar com recém chegados. Quase todos foram indelicados com a novata (Manoella), e o Dan foi um deles, sugerindo que a moça deve entrar no ritmo licencioso deles o mais rápido possível. Eles não primam pelo tato. Estão esquecendo rapidamente a Angelis e elegendo uma nova pessoa para "fritar"." se eu custo a me acostumar quando aparecem moradores novos no meu condomínio, um lugar grande com mais de 400 apartamentos, imagina em um local fechado? eu considero isso absolutamente normal, mas esse não foi exatamente o caso da Angelis, ela não foi mal recebida, principalmente pelo Haysam, e o Raphael se enturmou rapidinho com os homens, tanto que só foi pra roça quando não existia outra opção, mas esse é um preço a pagar por não ter entrado junto com todos, eu particularmente sou contra isso, acho que deveria ter entrado todos juntos pra não ter essa diferença.

    ResponderExcluir
  20. "04/12/2012 19h30 (Atualizado em 05/12/2012 00h08)
    Participantes batem boca à beira da piscina
    Os homens acusaram a assessora de combinar votos no jogo
    Dan acusou a assessora de combinar votos dentro do jogo e de estar tramando colocar todos os homens, uns contra os outros.
    A mineira não quer ir para a Roça pela terceira vez seguida, e prometeu tirar um homem de cada vez do reality."
    Essa mineira só poderia ser a Flávia, mas a produção a está protegendo e ainda não percebeu o jogo dela. Dan é um dos que mais combinam votos no RS e todos os homens são tão fofoqueiros quanto o Haysam. Dan supõe que Angelis e Manoella estão combinando votos. O Raphael, além disso, é X9 e está "cuspindo no próprio prato em que comeu" por ciúme da Manoella e jogo, traindo a sua maior defensora (Angelis)." é que eu vejo muitos equívocos nessas linhas, como por exemplo: falar que a mineira em questão é a Flavia, na verdade não poderia ser por que a Flavia nunca tinha ido pra roça até então, e por isso não poderia estar querendo evitar ir "pela terceira vez", e sobre o Raphael, não acho que falar a verdade é ser fofoqueiro, se ele mentisse ai sim seria o caso, mas ele nunca prometeu fidelidade a Angelis, mas essa sim se aproveitou do fato de ele ser negro e pobre e possivelmente favelado pra se beneficiar, tanto que inventou que o Raphael estava sofrendo preconceito por parte dos outros participante, inventou até que achar que ele era gay poderia ser preconceito de raça e status social, pra que o publico achasse que ela era a "defensora dos desfavorecidos pela sociedade", claro que qualquer pessoa normal acharia isso uma comedia, oque tem a ver ser negro, pobre e favelado com ser gay? E também depois na ocasião da briga na piscina, a Angelis estava claramente avisando o Raphael que o estava abandonando porque à partir daquele momento iria tentar proteger a Manuella, e em caso de ter que escolher entre os dois como adversário na roça, iria escolher ele, o romance entre Angelis e Manuella nesse momento estava começando, e é claro que ela teria que abandonar o Raphael pra poder defender a Manuella, isso é obvio, só não vê quem for cego, mas o Raphael nunca precisou da Angelis, na verdade ela querer fingir defender ele só o prejudicou, pois quando ele não quis mais participar das armações dela o "publico" (não sei se posso falar fanáticos) se voltou contra ele, possivelmente ele teria mais chance contra o Thiago se a Angelis não tivesse dado uma de defensora dos descamisados, tudo parte do jogo dela desde o principio claro, ela nunca foi amiga dele, tanto que o trocou pela Manuella na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir
  21. "11/12/2012 14h33 (Atualizado em 11/12/2012 14h40)
    Mais uma! Participantes levam nova punição e o clima esquenta no reality"
    Acho que foi o Dan quem desligou o microfone propositalmente para falar de voto com o Victor, mas não tenho certeza. Se o Victor votar em Angelis pelo grupo, isto fica confirmado, já que ele prometeu não votar nela. Dan ainda está mirando em Manoella." Como se o Dan mirava tanto na Manuella, se ela foi votada pra roça só uma vez antes de ir pra roça mesmo, e indicada pelo Victor? se pensar um pouco vão ver que não tem nexo.

    ResponderExcluir
  22. "18/12/2012 21h52 (Atualizado em 18/12/2012 22h04)
    Dan diz a Flávia e Carril que eles estão isolados"
    Ele também sugeriu que o trio fizesse política de boa vizinhança para não ficar tão "escrachado" que eles são um grupo fechado e que pretendem chegar juntos à Final. Foi aí que começou de fato a aproximação de Dan e Flávia com Manoella e Angelis, depois da saída do Carril." Começou depois da saída do Carril sim, mas não exatamente por esse motivo, Dan se aproximou por que viu que estava em desvantagem numérica, e precisava dos votos da Angelis e da Manuella pra defender a Flavia.

    ResponderExcluir
  23. "20/12/2012 13h58 (Atualizado em 20/12/2012 14h13)
    Dan avisa confinados: “Vou fazer a Angelis segurar balde o dia inteiro”
    Modelo não gostou da punição causada pela mineira e Manoella"
    Vai cavar a própria cova em que vai se enterrar!" Essa foi a punição pelo motivo de as duas entrarem no reservado pra fazerem suas depravações, e as duas sabiam que não podia entrar mais de duas pessoas no reservado, ou seja, foi uma falha consciente, o Dan tinha toda a razão de ficar com raiva das duas, mas a Angelis sempre merece mais que os outros, fez por merecer, e também falar em cavar a própria cova? a cova de todos já esta cavada desde que a Angelis começou a enganar os fanáticos, então não faz diferença alguma oque eles fizerem contra ela.

    ResponderExcluir
  24. "23/12/2012 07h33 (Atualizado em 23/12/2012 08h52)
    Dan revela plano B: “Pensei em imunizar a Angelis para testar as pessoas”
    — Minha primeira opção para imunidade é você. A segunda é a Angelis. Só pra ver, só pra testar. Fazendo isso eu provavelmente vou para a Roça e aí eu quero ver o telhado de vidro de cada um."
    Esse plano B é um lance suicida e o seria inclusive contra a Manoella, que ele considera fraca." na verdade a Manuella é fraca sim, só ainda não saiu porque os fanáticos da Angelis não querem deixar ela sair pra poder apoiar a Angelis, que também é fraca, tanto que se caga de medo da roça, faz de tudo pra não ir, se fosse forte não teria medo, no fundo ela sabe qual seria a consequência de tudo oque ela fez dentro da casa, lembrando que o único reality do qual eles tem referencia é o BBB, que com certeza é o mais assistido por todos, e segundo essa referencia a Angelis já teria sido eliminada.

    ResponderExcluir
  25. Eita! Estava caindo de sono, pronta para me recolher, quando resolvi dar uma passada por aqui. E qual minha surpresa!!! O papo no Votalhada está bem melhor que na Fazenda.

    Hard, sabe que você seria um excelente concursante para um RS!
    Não estou zombando, não. Estou sendo sincera. Tanto é que, caso você queira participar de algum RS e conseguir entrar, avise, pois já terá uma torcedora.
    Fico aqui imaginando, você na Fazenda, ao lado de Angelis... Seria um duelo perfeito para o RS.

    Livia Fs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou receber como um elogio Lívia, e não é a primeira vez que me falam isso, vou pensar nessa possibilidade, mas tem que ser no BBB, a Fazenda é tristeza, sem publico um Reality não funciona direito.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.