04 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: BBB13 e Casa de Vidro


BBB13 e Casa de Vidro

De uma casa de vidro em São Paulo (no Santana Parque Shopping) 3 casais disputarão as prefefências do público sobre qual deles deverá entrar no Reality. Você poderá acompanhar o confinamento deles pelo site e votar nos participantes que devem ir para o programa.

O prêmio do RS será de R$ 1,5 milhão a ser disputado por este casal, juntamente com 8 participantes já selecionados, e mais seis ex-BBBs. As identidades dos ex-BBBs só serão reveladas durante a estreia do BBB13, na próxima terça-feira, dia 8/1.

Concursantes da casa de vidro
André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara

Concursantes Selecionados
Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser

Veja os vídeos de apresentação dos oito selecionados
http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/2013/01/03/conheca-um-pouco-mais-dos-novos-brothers-do-bbb13/

Os dados acima foram coletados no Blog da Produção do BBB13 e serão 16 os concursantes que vamos assistir nesta edição 13. Na verdade são 20, porque os dois casais que serão eliminados na casa de vidro também serão assistidos e serão considerados ex-BBBs também.

Torço para que não haja eliminação na casa normal na primeira semana, para que tenhamos tempo de conhecer os concursantes por um tempo maior e não cometermos injustiças. Com relação à casa de vidro, infelizmente ainda vamos ter que tatear para descobrir "a toque de caixa" quem são os melhores e, injustiças podem ocorrer.

Não aconselho ninguém a tomar partido por A ou por B ou se deixarem levar por aparências, antes de conhecerem os participantes em situações de stress nos interrelacionamentos e, estejam de sobreaviso para mudarem suas preferências ao perceberem que erraram em seus julgamentos.

Anônimo 3 de janeiro de 2013 18:08
Votalhada - Frank Killer
"...têm o único objetivo de produzir algo interessante e construtivo..."

Agradecemos e nos envaidecemos com suas palavras, Lívia. Pode ter certeza de que continuaremos a postos. Também estamos expostos a julgamentos e críticas e, somos democráticos. O que tiramos de bom nas críticas é que assim conseguimos nos aprimorar, ao mesmo tempo em que, com elogios como os seus, nos sentimos fortalecidos para fazer isso e ter paciência e tolerância.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html