28 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Aslan x Marcello


Aslan x Marcello

Correr da prova da comida foi um ato de covardia do Marcello, mesmo considerando que ele estava sem condições físicas. Ele está se preservando para uma eventual prova de resistência e sendo calculista. Exceto com a Kamilla, não vi ainda nenhum esforço da parte dele para dar-se bem com outras mulheres da casa. Tudo indica que ele tem um relacionamento aqui fora e não deseja revelar ou expôr. Seus relacionamentos menos frios são com alguns homens.

Em minha opinião ele é um "mocinho bonito que é falso malandro de Copacabana e o mais que consegue é 'vintão' por semana, que a mana do peito jamais lhe negou!" (http://www.youtube.com/watch?v=mdF8mQBNnFM). Aslan é um "intelectual" de nariz empinado bastante inteligente, mas utiliza essa inteligência com sutilezas que não chegam a enganar a intuição popular.

Um erro comum de concursantes é achar que podem enganar a consciência coletiva e pensar que podem utilizar a inteligência para influenciar essa consciência. Eles não fazem idéia de como é poderosa essa intuição. Aliás não são só os concursantes que pensam assim. Produtores e demais pessoas e entidades influentes da mídia freqüentemente cometem este erro.

Minha preferência para este paredão seria a favor do Marcello se isto não fosse contribuir para que ele fique forte no RS, porém o Aslan tem a virtude de ser inteligente e, se levar em conta a reprimenda que tomou da Maroca, pode ser que ele melhore como pessoa e tenha um "relacionamento inter pessoal" mais honesto e sincero daqui para a frente. Em suma, estou "em cima do muro", apesar de achar que Aslan não tem a menor chance contra o playboy galã de Copacabana! O moço tem fãs ardorosas que pensam que RS é concurso de beleza.

É interessante observar que a imunidade conferida pelo programa ao Eliéser o salvou realmente. Ele não teria chances contra o Marcello ou a Kamilla. A probabilidade de ser sorteado duas vezes seguidas entre 13 é muito remota e uma leve suspeita leva a supôr que havia alguma tramóia da produção nessa história. Como e porquê, não sei e nem quero saber. A meu ver faltou um pouco de cuidado em demonstrar isenção e isso deveria ser uma preocupação constante na condução do RS. A produção teve azar quando o Eliéser foi sorteado num segundo sorteio como "dedo-duro"! Isso deve ser "karma".

Votos de cada concursante:

André - Ivan (01), Dhomini (02), Marien (03), Marcello (03a).
Andressa - André (01), Yuri (02), Marcello (03), Kamilla (03a).
Aslan - Ivan (01), Dhomini (02), Marcello (03), Andressa (03a).
Eliéser - Ivan (01), Dhomini (02), Maroca (L03), Fani (03a).
Fani - Aline (L01), Dhomini (02), Fernanda (o3), Marien (03a).
Fernanda - Ivan (01), Marcello (02,03,03a).
Ivan - Aslan (01), Maroca (L02), Kamilla (03,03a).
Kamilla - Marien (02,03), Yuri (03a).
Marcello - Dhomini (02), Fernanda (03,03a).
Marien - André (01,03a), Yuri (02,03a), Kamilla (03).
Maroca - Ivan (01), Násser (02), Marcello (03), Aslan (L03a).
Násser - Aslan (01), Dhomini (02), Kamilla (03,03a).
Natália - Fernanda (01), André (02), Marcello (03,03a).
Yuri - André (01), Eliéser (02), Kamilla (03), Marien (03a).


"Maria Clara 26 de janeiro de 2013 00:35
Por que não fizeram isto (Paredão-pegadinha) no primeiro paredão? Sinceramente? não tenho vontade de votar... saiu o melhor jogador do BBB13 (Dhomini). O RS tá muito fraco ainda não me identifico com ninguém. Até a transmissão pela TV fechada tá ruim: o áudio some por muito tempo e vc paga pra ver e não ouvir... aff!!!!!!!!!!!!!!"

Você tirou as palavras da minha boca... err, quero dizer, de minha mão e da mente. Depois de pagar o pacote do BBB, tem gente reclamando que eles estão casando a liberação do áudio no mosaico com a aquisição dos canais HD. Isso é assunto, acho eu, para o PROCON (juntando com o que você falou). Isso aí nada tem a ver com impossibilidade técnica e não representa custos operacionais adicionais nessa escala. Tanto é assim que o pacote no ano passado foi bem mais barato e tinha som selecionável no mosaico. Quem não tem HD está pagando o pacote BBB como se o tivesse, este ano, subsidiando assim, quem já tem, e isso é injusto.



9 comentários:

  1. Olá! obrigada pela referência ao meu comentário. Como sempre, vc expôs com muita propriedade os últimos acontecimentos no RS. Concordo com a análise sobre os emparedados karamba! acredite que já tinha esta convicção. Quanto ao sorteio talvez vc não tenha observado que o Elieser colocou a carinha na urna e quando a Anamara foi sortear pela 2ª vez, não se preocupou em mexer a urna daí pensei: Ele vai ser sorteado de novo que M... e não deu outra! obrigada pela oportunidade de embasar o seu juízo de valor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Danilo Tussini Fernandes28 janeiro, 2013 12:27

    Não concordo que o Marcello foi coverde ao não querer participar da prova da comida.
    Pelo que ele falou para o André, Marcello tem um problema no ligamento das pernas, o que dificultaria ele na prova.
    Qualquer um que estivesse no lugar do Marcello e com o mesmo problema dele, faria o mesmo. Ele pensou em não atrapalhar no grupo.

    André foi muito falso com o Marcello na votação.
    Durante a festa, André chegou a comentar para Marcello, Elieser e Kamilla que dos novatos tirando a Fernanda, o Marcello era seu melhor amigo e que confiava muito nele e o André depois disso tudo vota nele para ir no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi covardia sim!! Ter problema no ligamento do joelho só na hora das provas?? Me poupe!!
      E porque não tem problemas na hora de ficar nas festas??
      Tenho certeza que ele vai ficar, mas somente pelo fato de ser bonito. Pq ele não é carismático e não faz questão de interagir com os outros participantes, exceto com Kamilla, que já veio também da Casa de Vidro e acaba sendo uma aliada dele.
      Sinceramente prefiro que Aslan fique, mas sei que ele não tem chance nenhuma, infelizmente.

      Excluir
    2. È o Marcelo é muito dissimulado, fraquinho, fraquinho no jogo. Não vai longe viu? O voto mais bem argumentado foi do André kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Acho tudo isto uma besteira.Está havendo um tremendo de um preconceito porque o rapaz é bonito.Aconteceu o msm com o Jonas e depois foi ele que mudou o jogo da praia.Nem todo homem bonito é burro e nem toda loira não tem neurônios. As meninas não queriam sair e ele não queria prejudicar o grupo.Talvez por ser personal ele reconheceu que a prova seria ruim pra ele.Aém de tudo ele é muito grande e procurar os objetos naquela piscina ia dificultar seus movimentos.O Andre é mui cavaleiro.Além de tudo é falso, pois falou com um monte de gente menos com ele.Não quer se queimar com os veteranos(por sinal todos os novatos) e agora vai colar na Maroca.Punto e basta.

      Excluir
    4. Bonito??? como assim? parece um gorila e é chato pra karamba. Agora está numa DR insupotável com André. O Rapazinho não admite receber voto meu Deus. Tem que vazar imediatamente............

      Excluir
  3. O joguinho do Marcello não me engana, ele chora quando tá no paredão porque ele sabe que o grandão sensível atrai público, mas nesse paredão eu quero que ele fique, apesar de eu super concordar com você.

    ResponderExcluir
  4. Acho Marcelo bobão. Tentou se sobressair com o veto, mas recuou. Pena, pq achei que ele pudesse ser o jogador que está faltando nessa edição. É fraco emocionalmente, se abala com tudo. E nem acho ele assim tão bonito, Jonas era muito mais. Na net por aí tão chamando ele de Cepacol- o bond boca...do comercial. Kkkkkkkkk E parece mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk taí gostei do seu comentário!!!!!!!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.