31 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Angelis - Campeã na "Marra"


Angelis
Campeã na "Marra"
Venceu a primeira edição da Fazenda de Verão

Angelis sagrou-se campeã da primeira edição da Fazenda de Verão. A mineira venceu o RS de ponta a ponta, lutando contra adversidades quase intransponíveis e, por diversas vezes, esteve a ponto de "jogar a toalha," tantas e tão implacáveis foram as dificuldades que teve que enfrentar e vencer.

Sua vitória foi valorizada pela gravidade das intrigas e pela impiedosa perseguição movida por seus adversários, incluindo entre eles a própria perseguição da produção por causa de injustificada homofobia e falso moralismo demonstrados. O boicote às imagens do relacionamento de amizade colorida com a única amiga (Manoella) que fez no Reality Show contribuíram para a proteção que o público decidiu ser necessário dar a elas.

Manoella foi devidamente penalizada por ter dado apoio à Angelis e, a meu ver, foi uma tremenda injustiça terem forçado tanto e tantas vezes para que as duas se enfrentassem em uma roça prévia, conseguida depois de várias tentativas. Longe de pensar que isso foi em busca de uma audiência sofrível para o RS, penso com segurança que isso serviu para lançar o descrédito sobre a lisura da produção, que não primou pela isenção e a imparcialidade nesse episódio. Rodrigo Simões também apoiou Angelis e estranhamente desistiu do programa sem dar uma explicação plausível.

Angelis passou por 9 berlindas disputando a preferência do público e, em cada vez, retornava mais fortalecida pela preferência popular e mostrou que é possível derrotar uma produção facciosa, tornando-se recordista em número de disputas de berlindas em uma mesma edição no Brasil. Em diversas ocasiões pôs a nu a incompetência deles e os obrigou a se exporem como realmente são para o grande público.

Ela venceu, pois, com todos os méritos e ninguém mereceu mais do que ela levar esse prêmio para casa ou para a sua conta bancária. De nada adiantou a proteção escancarada da produção por certos vilões e demais protegidos e ficou provado mais uma vez que sustentar a longevidade de vilões em um RS não garante audiência, ainda mais quando esses vilões não têm um nível de inteligência adequado. 

Angelis, ao contrário, tem inteligência privilegiada e, aliada a um bom conhecimento de RSs, talvez mais do que os realizadores, logrou sair-se a contento dessa difícil maratona entre jogadores frios, calculistas, gananciosos e de mau caráter, sobrepujando a todos eles com galhardia e coragem.

Ela foi a verdadeira heroína desse Reality Show e até seus adversários mais ferrenhos reconhecem a sua superioridade e "tiram o chapéu" para ela.

"Patricia Pereira 29 de janeiro de 2013 17:16
A final correta deveria ter sido Angelis X Manu X Dan, se não fosse aquele bendito ENVELOPE ou o RESTA 1 q nao permitiu o voto do Dan, com tanta manipulação descarada, a formacao dos finalistas nao teve grandes surpresas, o fato de suprimir a porcentagem, de fazer parecer q a lhama cuspideira foi a mais votada eh café pequeno para uma produção desrespeitosa e fraudulenta."

Outra vez você acertou na "bucha", Patrícia. Essa sua Final daria inclusive maior audiência. Aposto que vão fazer coisa parecida no anúncio da vitória da Angelis. Nessa última roça o apresentador não foi buscar o eliminado dentro da casa. Adivinha porquê? Estou boquiaberto com tanta infantilidade! É até engraçado como eles não gostam de obter grande audiência e cometem bobagens para obter migalhas. Ninguém em sã consciência acreditaria que a Angelis não foi a primeira colocada. O elefante referido pelo Bial é o público e a Record teima em colocar coleira nele. Cada um tem o elefante que merece!



"Vitor Augusto 29 de janeiro de 2013 11:29
Frank eu acho que se a Anamara for muitas vezes ao paredão ela não ''será'' uma Angelis e sim uma Ana Carolina Madeira (BBB 9), pois a rejeição dela é gritante pelo que eu percebo e essa volta como líder só está prejudicando ela. Mirando em Dourado Só que Acertando em MauMau. cheia de si já se considera vencedora. Se Eu fosse ela não ficaria muito feliz já que a rejeição do Dhomini as manifestações contra ele eram enormes na Internet e quanto ao Marcello ele não tem uma torcida formada e parece que a diferença foi pequena,
Abraços"

Abraços, Vítor. Ao fim da terceira roça, Angelis tinha apenas 27.68% (1.125 votos) no topo da preferência do público e uma enorme rejeição tanto dentro como fora do Reality. Rodrigo Simões estava em segundo lugar com 18.41% (748 votos). Anamara no BBB13 está no topo com cerca de 28% e Yuri em segundo lugar, beirando os 14% (3.100 e 1500 votos respectivamente)  no Votalhada. Para mim esses números são parecidos e as situações também.

É claro que o desenvolvimento do BBB13 pode ser e será diferente, mas os ingredientes estão alinhados para o surgimento de uma nova Angelis. A diferença é que a Maroca não é tão inteligente quanto a Angelis, mas o conhecimento de RSs é igual. Angelis venceu sua primeira roça com 58% contra a Cacá. Dhomini e Cacá tinham grandes torcidas, guardadas as devidas proporções logicamente e, Cacá não tinha rejeição.

Mau-Mau foi do BBB11 e você deve estar confundindo as coisas. Não tenha receio da Maroca virar uma nova Angelis, porque a possibilidade é remota e a menção do Dourado não faz sentido algum em sua argumentação. Essa "jogada" do paredão-pegadinha foi justamente para brecar o surgimento de uma nova Angelis, além de movimentar mais o RS, para ganhar mais audiência. Se você observar bem, vai perceber que a produção do BBB13 está começando a agir em relação à Maroca como fez a produção da FV com a Angelis. Só que a Globo é mais sutil e matreira. A ênfase na seleção de jogadores no "casting" também foi igual.

Marcello, Násser, André, Ivan, Kamilla e Eliéser votariam em Maroca sem pestanejar. Aslan também estaria nessa lista, mas está fora de combate com expressiva rejeição. Outros votariam nela por oportunismo. O Big Fone pode ser usado para criar outro paredão-pegadinha, antes de ser usado para algum eventual evento relacionado com o carnaval!

Maroca já está com 2 paredões em 4 até agora. Angelis também estava com duas passagens pela berlinda em 4 na FV e uma delas não é considerada roça pela produção de lá, assim como o primeiro paredão-pegadinha não é um paredão na acepção da palavra, mas também é uma berlinda. O fato de Maroca ter voltado como Líder não a prejudica e facilita a sua ida para um novo paredão em seguida, já que está impedida de fazer a prova do Líder na quinta-feira, porém ela está com uma folgada margem de preferência para vencer quaisquer outros concursantes, a menos que as suas respectivas torcidas se unam para tirá-la do RS.

"22h51 28/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/elieser-ganha-mais-pulseiras-e-escolhe-marien-para-ter-o-poder-do-nao.html
Elieser ganha mais pulseiras e escolhe Marien para ter o 'Poder do não'."

Distribuição de pulseiras no jogo da discórdia (28/01)

Anamara - Eliéser e Kamilla
Eliéser - Násser e Anamara
Marien  - André e Kamilla
Yuri    - Eliéser e Anamara
Natália - Yuri e Fani
Fani    - André e Marien
Kamilla - Ivan e Anamara
André   - Eliéser e Marien
Fernanda- Násser e Marien
Násser  - Yuri e Fani
Andressa- Eliéser e Kamilla
Ivan    - Eliéser e Kamilla

01h20 29/01/2013
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/marien-chora-no-quarto-brecho.html
Marien chora no Quarto Biblioteca

Se eu fosse a Marien vetaria Eliéser e o casal André-Fernanda se tivesse 3 cartuchos. Em caso de dois, perdoaria a Fernanda. O número de vetos foi deixado em aberto para permitir que a produção jogue com as possibilidades de formar o paredão que eles querem e evitar os que eles não querem, similar ao que fazem na FV. Mariem vai cometer a besteira de confiar em Eliéser. Ela é a concursante que mencionei anteriormente que estava com uma nova estratégia, mas está escolhendo os parceiros errados (ou os adversários).

Votos em Marien: Kamilla (02,03), André (03), Yuri (03a) e Fani (03a).

Fani, André e Fernanda deram pulseiras a ela no Jogo da Discórdia e, portanto, ela usou um critério correto ao vetar todos eles da prova do Líder para se proteger. Marien estava com a Síndrome da Samambaia e era a única que não estava jogando e, se limitava a observar as estratégias de cada um, principalmente as dos veteranos. Por não estar jogando, estava sendo boicotada pela produção. As pessoas vetadas estão entre os maiores jogadores e só faltaram o Marcello, a Natália e o Eliéser, mas este último é ainda amador e estabanado.



9 comentários:

  1. Parabéns ao "publico" que fez, por imposição, Angelis campeã dessa edição de a Fazenda.

    ResponderExcluir
  2. Angelis Campeã *-------* eu já sabia, CHUPA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais se provoca a sociedade, mas ela aperta a vigilancia.

      Excluir
  3. Bom Frank quando me referi aos dois ex participantes Dourando e Maurício, me referi a duas voltas ao programa, óbvio que as circunstâncias foram diferentes, mas meu principal objetivo era deixar claro que o jogo de um funcionou e o do outro não. E quando disse que ela mirava no Dourado me referia a ganhar o programa mas que iria acertar no MauMau perdendo o prêmio. E quanto a rejeição da Maroca é diferente pois o esquema de votação da FV é diferente favorecendo assim concursantes polêmicos . O que no BBB não acontece.
    Gostaria que você mencionasse a briga do Yuri e Nathália e falasse a quem ela mais prejudicou. isso claro em base a o que a edição vai querer mostrar.
    Desculpe pelos erros de escrita pois escrevi rápido e até mais

    ResponderExcluir
  4. Frank vou sentir saudades de comentar suas sabias analises da fazenda, não assisto BBB por isso não terei muito a dizer. Bjus e Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. "Patricia Pereira 29 de janeiro de 2013 17:16
    A final correta deveria ter sido Angelis X Manu X Dan, se não fosse aquele bendito ENVELOPE ou o RESTA 1 q nao permitiu o voto do Dan, com tanta manipulação descarada, a formacao dos finalistas nao teve grandes surpresas, o fato de suprimir a porcentagem, de fazer parecer q a lhama cuspideira foi a mais votada eh café pequeno para uma produção desrespeitosa e fraudulenta."

    ISSO É BEM ERRADO, Se é pra falar de envelope começo pelo primeiro que foi MANIPULADO, Aquele que Dan teve que mudar a roça, ele tirou a Flávia e colocou a Natália, ou seja, esse envelope foi MANIPULADO TAMBÉM, mas a maioria prefere não falar sobre. Era pra ter sido Angelis e Flávia naquela roça, depois Angelis e Dan.

    ResponderExcluir
  6. Frank tive que voltar para dizer que a edição está polpando os veteranos e que está horrível essa forma de manipulação através do Bial.
    Bial fala '' Será que Yuri perdoou Nathalia ''o que mostra ? . Yuri com o rabo entre as pernas pedindo desculpas.. ta pior que A Fazenda

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Parabéns aos fãs de Angelis que com garra e persistência não a abandonaram em nenhum momento, consagrando-a a grande campeã da Fazenda de Verão.
    Frank, Votalhada. Assim como Patricia Pereira, também não acompanho o BBB. Mesmo assim, sem opinar, não deixarei de dar minhas espiadinhas aqui.
    Abraços.
    Livia Fs

    ResponderExcluir
  8. Grande jogadora essa Angelis Borges, que foi a campeã da Fazenda de Verão há exatos sete anos.
    Por onde anda a mineira?
    Mesmo o texto de sete anos atrás, parabéns pelo o que falou dessa jogadora imparcial que é a Angelis.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.