23 janeiro 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Angelis x Manoella


Angelis x Manoella

Finalmente a produção conseguiu o embate que desejava, mas a essa altura do campeonato isso não faz nenhuma diferença e epenas servirá para aumentar o cartel da campeã. Agora a Angelis é a maior recordista de paredões, não importa que eles chamem isso de roça. Na Final ela estará com no mínimo 8 disputas de votos do público,

A razão pela qual Nicole não deu trela para a Manoella é que esta já estava "marcada" como descartável pela produção faz tempo. Para ser exato, desde que ela ganhou um carro em um duelo semanal. Por outro lado sua missão envolvia pacificar a Ísis de sua greve e colocar a oposição da Angelis nos eixos novamente, porque eles estavam perdidos no jogo. Era uma difícil missão, porque, em realidade, nada há que possa evitar a vitória da mineira resistente, a não ser uma medida radical.

A produção está de parabéns pela lisura do sorteio da ordem de votação. Deveria ter sido assim ao longo de todo o concurso, mas ninguém é perfeito, certo? Só que este sorteio foi absolutamente desnecessário. LOL! Nem uma criancinha de colo veria a necessidade dele.

Depois de desequilibrar o jogo em favor dos vilões com o envelope do Victor, onde ele fez a roça, é fácil ser "honesto". Fazer o público de trouxa é o "métier" desse pessoal e o sorteio de ontem pode ser considerado uma gozação com o público e com os apreciadores de RSs. Foi uma medida inábil, e mais uma incompetência!

"Estava na cara" que este paredão (vamos parar com essa palhaçada de chamar isso de roça) seria formado e, até que o Victor é o maior desafeto das duas amigas é fato sobejamente conhecido. Pelo que entendi haverá mais um paredão antes da Final e a Angelis poderá aumentar seu cartel. Provavelmente isso ocorreria antes do dia 31. Graças à Angelis essas roças já podem ser chamadas de paredões, porque é literalmente isso que ela está enfrentando, ao ser colocada diante de tanta fuzilaria.

É interessante observar que o único voto das duas amigas em Ísis foi o de Manoella em uma votação de grupo, depois que elas se aliaram ao casal Dan-Flávia. Isso demonstra que elas desconfiavam ou sabiam que a Ísis era protegida da produção. Isso explicaria a perseguição da Manoella (também para atingir a Angelis). Quando a Karine passou a ser votada pelas duas, perdeu-se no jogo, a partir da eliminação da Natália.

Como a Viviani na F5, Angelis liderou as pesquisas de preferências desde a primeira semana na Fazenda de Verão. As enquetes do Votalhada espelham mais ou menos as dos demais sites e blogs, com algumas discrepâncias em relação aos sites e blogs mais regionalistas e aos que aceitam mais de um voto por IP por dia. Os números das semanas representam períodos de votação do público, ao fim dos quais este elegeu os concursantes para permanecerem no RS em cada berlinda.

Ranking semanal de Preferências do Votalhada


Por esta tabela dá para perceber como é injusta a atual roça, porque a Manoella é sem dúvida a segunda preferida do público no Reality Show nas últimas sete semanas. Ao comparar este RS com outros no mundo, sinto-me envergonhado como brasileiro, por culpa deste pessoal incompetente.
Angelis

Votou em - Haysam (03,04), Bianca (03), Carril (04,05,06), Sacra (05), Raphael (06), Thyago (07), Victor (07,10,12,13), Flávia (09), Karine (09,10).

Ranking: Manoella, Thyago, Ísis, Victor.
Manoella

Votou em - Thyago (05,05,07), Raphael (06,06,07), Carril (08), Dan (08,09), Flávia (09), Karine (10), Ísis (10), Victor (12,13).

Ranking: Angelis, Ísis, Thyago, Victor.



Dhomini estava com uma estratégia correta e só exagerou na dosagem. Ele raciocinou corretamente que seria melhor arriscar um paredão logo no início para saber se tinha condições de ser o ganhador. Em caso contrário, não valia a pena ficar sofrendo longe da família e morrer na beira da praia. Como vantagem, ele voltaria do paredão mais forte e se fortaleceria mais a cada paredão subsequente, até à vitória. Concordo com ele e penso que tinha que apostar alto mesmo.

O povo brasileiro tem a mania de querer dar, em RSs, oportunidades a todos ou proteger os mais humildes sem atentar para detalhes de merecimento e, o fato do Dhomini ser ex-campeão pesou no julgamento. Isso demonstra que é um erro misturar ex-campeões com outros ex-concursantes ou novatos. A produção "pisou na bola" nessa.

Deveriam escalar ex-campeões para disputar com ex-campeões somente, numa espécie de BBB-celebridades. Somente vejo nexo em misturar novatos e veteranos, com ex-BBBs que não tenham ido longe em suas respectivas edições, e, mesmo assim, escalando uma boa quantidade deles e sem dividir em equipes separadas com novatos de um lado e veteranos de outro.

O caso da Maroca é excepcional e a Taktikus Angelis só será efetiva se ela for discriminada por ser veterana por parte dos demais concursantes novatos e parece que isso não vai ocorrer enquanto as 3 veteranas mantiverem a "amizade" entre elas.

Se o Dhomini tivesse ficado, a Taktikus Angelis já estava com meio caminho andado e ele não pode ser considerado um perdedor por ter sido derrotado em sua primeira roça, pelas razões acima e por causa de sua estratégia mambembe e desatualizada, onde a tática era apenas uma das etapas. Perdedores são outra espécie de pessoas, sorrateiras, traiçoeiras, invejosas, oportunistas, falsas e burras. 

Por falar nisso, este é um site cujo objeto é a cobertura de RSs e considerações pertinentes. Quem estiver interessado apenas em promoção ou tratar de outros assuntos está comentando no site errado. Se você nada tem a dizer sobre Reality Shows ou seus concursantea e demais participantes, é melhor abster-se de comentar nossos posts. Nesses casos envie um email para tratar de seus assuntos não relacionados a isso. Aqueles que quiserem polemizar honestamente sobre qualquer assunto extra deve fazer isso também, ou "procurar sarna para se coçar" em outro lugar, no mato por exemplo.

"Rubens Goes 23 de janeiro de 2013 14:02
Se perdeo muito com esta eliminação que foi imposta por uma parcela da midia atravez de distorção da verdade mas o mal ja foi feito o BBB13 perdou em inteligencia..."

Você está certo, Rubens. Nessa sentença você sintetizou tudo. Dhomini e todos os ex-campeões de qualquer RS com votação pela audiência mereceram suas vitórias em suas respectivas épocas, com raríssimas exceções. Denegrí-los é papel de perdedores e invejosos ou de quem não entende do assunto ou é fanático. Quem gosta realmente de Rss não denigre e não desmerece campeões, ex-campeões, ex-concursantes e concursantes.



6 comentários:

  1. "Pelo que entendi haverá mais um paredão antes da Final e a Angelis poderá aumentar seu cartel. Provavelmente isso ocorreria antes do dia 31."

    De acordo com Bol UOL, no próximo sábado (26), uma prova especial durante o programa ao vivo na televisão definirá o primeiro dos três peões que estará na disputa final pelo prêmio de R$ 1 milhão da "Fazenda de Verão". De acordo com a assessoria da Record, o desafio será disputado por quatro peões. Ísis, Thyago e Victor já estão garantidos na prova. Já Angelis e Manoella dependendo do resultado da roça desta semana. O vencedor da prova especial estará automaticamente salvo, enquanto o perdedor já estará garantido na roça. Deste modo, apenas duas pessoas disputarão a outra vaga na roça que será formada também no sábado. Segundo a emissora, uma surpresa na formação da roça também está programada "para agitar a disputa".
    (Em outra matéria, a assessoria da FV havia confirmado o perdedor desta prova escolheria com quem gostaria de disputar a roça).
    A eliminação desta roça extra acontecerá na segunda-feira (28) e, assim, a "Fazenda de Verão" terá os seus três finalistas. A final, ao vivo, acontece na quarta-feira seguinte.

    Eu já nem tenho mais o que comentar sobre esta FV.

    Livia Fs

    ResponderExcluir
  2. A táctica da Angelis consiste em tornar-se alvo, usando pra isso provocações e ofensas descabidas, pra receber o máximo de votos possíveis, pra que o "publico" considere perseguição e passe assim defende-la, lembrando que antes do dia da formação da sua primeira ROÇA ela falsamente começa a pedir desculpa para os outros confinados, querendo assim passar para o publico a impressão de que ela sabe se redimir, simples assim, tudo pensado e calculado antes de ela entrar na casa, lembrando que isso não funciona no BBB, que tem publico, o Dhomini tentou algo parecido e se deu mal, tentou se tornar alvo e conseguiu mas o publico não caiu na dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que voce está assistindo outro Reality. Parece até piada. Quem tá dando uma jogada final e acabando com a imagem da Angelis pra ganhar é a falseta da Monoella,só não vê isto quem é trouxa.

      Excluir
  3. Ah! não quero comentar FV. Quero parabenizar pelo comentário no tocante ao BBB13. Muito sensato! Bingo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que gente dodói, essa aqui... vai do posto aos comentários... desculpe, mas vejo BBB desde 2001, e achei sua colocação bem duvidosa.

    ResponderExcluir
  5. Com a esperança de ter uma resposta sua, apresento minha humilde análise. Acho que a Manoela,de certa forma, forçou o formato briga. Quem assistiu ao vídeo, tem a nítida percepção de que a Angellis estava brincando. Na hora em que ela cita o pai da Manu, pela primeira vez no jogo, não julga, mas comparauma atitude. Isto para a emissora homofóbica e manipuladora foi um prato cheio na manipulação. Todo o programa foi satanizado em cima da Angellis, deixando para a exibição pós paredão, os momentos bonitos em que se entendem, entendimento este que partiu da Manoela, como mostra o vídeo do próprio R7. Depois, pareceu-me que o show de horrores do programa Hoje em Dia foi pensado calculadamente para que as pessoas ficassem contra a Angellis, pois não abordaram nada das duas, mas sim o episódio do pai, que, sinceramente, não sei se causaria uma comoção tão grande na Manoela. Será que não foi o contrato?
    Por último, causa-me profunda estranheza o UOL ter retirado a enquete Quem você quer que ganhe a Fazenda de Verão, numa hora em que a Angellis deve estar com uma diferença brutal - cheiro de manipulação. São burros, tristemente burros: o programa chegou a dar 10 pontos! Imagine o que não conseguiriam se as duas fossem para a final?Preconceito e homofobia, argh!!! Obrigada
    Marglo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.