11 janeiro 2013

Fazenda de Verão: Manoella continua no reality


Com 53% dos votos,
Manoella continua na Fazenda de Verão


6 comentários:

  1. A estranha continua, essa criatura fraca de caráter,pouca auto estima ainda bem que a diferença foi pequena, graças ao BBB. Temos chances de tirar a mostra da angelis, se Deus quizer,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 53??? Com a poderosa torcida da "diva" cof cof cof votando para ela ficar? Nuuuussssaaa kkkkk AMEEEEIIII!!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bateu na trave, mas foi importante a saída da cobrinha da Flavia, o Dan possivelmente vai apoiar o Thiago e o Victor, que apoiam o Isis, é quase 4 contra as duas Gays da casa, uma roça composta por ela é quase inevitável, só se acontecer um milagre, mas se acontecer essa roça eu prefiro que fique a Manuella, é muito melhor ganhar ela que o capeta da Angelis.

      Excluir
  2. quase deu na proxima ela nao escapa torcendo muito pra ela e a angelis irem pra roça juntinhas e abraçadinhas monstro bipolar x planta misteriosa!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esaa angelixo se acha mesmo a granfina ,fica esnobando todos dizendo pra deus eo mundo quem tem grana ,então na minha opnião ela está no reality errado deveria esta no mulheres ricas da band,aff! que mulher insurportavel;deveria usar o dinheiro que diz ter pra aulas de etiqueta , a sr sua mãe deve ter muita vergonha dela .

    ResponderExcluir
  4. Cade o Frank Killer nessa hora, sera que ele enfiou a viola no saco?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.