19 janeiro 2013

BBB13 - Anjo: Marcello


Anjo Marcello dá castigo do Monstro
a Anamara e Aslan

4 comentários:

  1. Leiam a notícia do link (no final).

    Hediondo. Asqueroso. Repugnante. É realmente disso que o Brasil gosta? Nojo dele e de todos que torcem por esse monstro.

    http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/18/mp-vai-instaurar-inquerito-para-investigar-dhomini-sobre-cao-irmao-diz-que-bbb-nao-maltratou-animal.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta ao teu comentário:
      http://novoticoeteco.blogspot.com.br/2013/01/o-festival-de-hipocrisia-que-inunda-o.html

      Excluir
    2. @EsterElisa_, crueldades contra animais é errado, seja a 10 anos, 30 anos ou 100 ano atrás, eu por exemplo, em meus 39 anos nunca tirei nenhum dente de nenhum animal, e sempre tratei meus cachorros muito bem, e já fui mordido por alguns, e outro exemplo é que eu tenho um papagaio de 24 anos, que já me bicou inúmeras vezes nesses 24 anos, e nunca me passou pela cabeça fazer qualquer mal pra ele, já me falaram até na possibilidade de lixar o bico dele, e as unhas também que são muito fortes, mas eu NUNCA faria isso, oque o Dhomini fez foi uma monstruosidade que eu nunca faria, e qualquer pessoa de bem também jamais faria, e tanto faz a idade que ele tinha, um criança de coração bom jamais faria isso.

      Excluir
    3. Até que eu estava gostando do Dhomini, é claro que eu não sou burro e sei exatamente porque ele ganhou o BBB 3, mas depois de ele queimar intencionalmente e conscientemente ao vivo na segunda, e agora com essa historia de maltratar um animal e nem sentir remorsos, pode esquecer, esse cara não merece ficar nesse BBB 13 nem a pau.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.