25 janeiro 2013

BBB 13: Paredão Extra - Vai e Volta



3 comentários:

  1. Eu lembro muito bem que a mais ou menos um mês atrás eu falei que tanto a Globo quanto a Record tinham muito a aprender com a Telecinco espanhola, teve gente que achou que eu estava equivocado, mas esta ai a resposta, "Paredão Fake", alguém se lembra das falsas expulsões do GH 12+1, em que o publico na verdade escolhia os finalistas ao invés de eliminar? Parece que a Globo apendeu mesmo com a T5, claro que isso não quer dizer que estão com a razão, depois do Eliezer ficar mais de 10 horar na prova do líder, tanto esforço pra nada? Isso pra mim é ridículo, muita sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Por que não fizeram isto no primeiro paredão? Sinceramente? não tenho vontade de votar... saiu o melhor jogador do BBB13 (Dhomini). O RS tá muito fraco ainda não me identifico com ninguém. Até a transmissão pela TV fechada tá ruim: o áudio some por muito tempo e vc paga par ver e não ouvir... aff!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente eu tenho a minha opinião propia..o povo ta equivocado e maria vai com as outras...a maroca ;não presta ,,é arrogante gosta de humilhar ..principalmente o eli ta se achando a melhor .acha que bial vai protejer ,,e eu .acho que ela foi muito grossa ,em chamar o eli de idiota e banana .se fosse comigo ia encher ela de porrada .aqui fora ou processar por defamação... ela acha que ja ganhou e depois de hoje.vai ser + insuportavel ainda .. precisa de pisar no chão .sair do salto..e humilhar os outros eu voto pra ela sair sempre pois sou do bem ..e gosto mesmo da humildade do marcelo ..ele merece ganhar o bbb ate aqui .e o melhor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.