12 janeiro 2013

Bambam sai do BBB13


Bambam sai do BBB13
Leia mais...




5 comentários:

  1. Poderia ter levado Dhomini, Anamara e Fani juntos.

    ResponderExcluir
  2. Achei q foi armação,mas,tmbm achei ótimo ele sair,pois não gosto dele mesmo,sem mais,apenas não gosto...

    ResponderExcluir
  3. Domini saiu por cima do contrário ia sair queimado

    ResponderExcluir
  4. Eu acordei pensando num texto que começaria com a seguinte frase: Bambam é tosco, mas não é burro. Pois o Bambam é tosco, mas não é burro.

    É uma pena o velho campeão ter abandonado logo na primeira semana deixando a liderança do jogo. E, leia-se liderança, não apenas a sua posição de Líder da semana, como também no rumo que o jogo estava tomando. Bambam era um dos centros da discussão, para o bem ou para o mal. E, eu acredito, essa foi sua dúvida, se ele estaria ali representando o bem ou o mal.


    Na incerteza, ele preferiu preservar o que já conquistou, ou seja, o lugar do primeiro campeão da história do Big Brother Brasil. Mas essa saída neste momento, como ele bem disse, pode ser recuperada plenamente, pois por ser na primeira semana o grupo, o público e a produção têm plenas condições de refazer essa história. Pior seria, como ele bem disse, se o abandono do barco fosse ao meio do caminho.


    O papo de Bambam com o grupo mostrou um cara maduro, consciente de suas limitações, consciente de que para fazer a trajetória do programa como campeão eles deixam um pouco da alma e do sangue dentro da casa. Não é fácil. Pelo menos para eles. Para nós que apenas observamos e comentamos tudo pode parecer tranquilo, mas para quem está confinado a banda toca de maneira muito diferente. Para nós a música é jazz, para eles é ópera cheia de drama e angústia.


    Bambam parece ter chegado à conclusão de que não precisava passar por isso, ele tem a vida organizada, nesses doze anos desde o BBB1 ele vem capitalizando a imagem do campeão e conseguiu sobreviver. Por que se colocar em risco? Eu entendo, mas lamento. Pois acho que o BBB13 fica um pouco mais pobre com a saída do Bambam. A dinâmica da casa vai precisar ser reinventada.


    A pergunta que ficou na internet é se o Bambam saiu por causa da Aline. Talvez um pouco sim, mas creio que Bambam saiu por que percebeu que seu momento passou, que ele está doze anos mais velho, que, por temperamento, tudo ficou bem mais difícil, ele se tornou mais intolerante do que já era. Bambam não tem o fair play do Dhomini e nem o jogo de cintura desse outro velho campeão que agora fica sozinho no jogo como o único ex-vencedor a voltar à Casa.

    ResponderExcluir
  5. 9 motivos para Bambam querer sair do BBB13

    1) Prisão de ventre:

    Tem gente que só consegue cagar em casa, né? Fazer o que. Uma semana de prisão de ventre deve ser insuportável. Bambam, te entendo, come uma fibra que tudo volta a ficar bem.

    2) Não permitiram a visita íntima com a Maria Eugênia:

    Bambam lembrou da Maria Eugênia, bateu aquela saudade e foi encontrar a única pessoa que já aguentou ele na vida: um objeto inanimado. Tá certo, Bambam. Tem que amar quem ama a gente.

    3) Ele não lembrava se tinha trancado a porta de casa antes de ir pro BBB:

    Quem nunca ficou na dúvida se tinha trancado a porta de casa ou fechado as janelas antes de viajar? Imagina a agonia de alagar a casa, de alguém assaltar porque ele deixou ela destrancada? Eu super voltaria pra conferir também!

    4) A academia não tinha pilates:

    Bambam tá na maior fissura de voltar para o pilates. Melhora a postura, oras! Sem o pilates, não dá pra ficar no BBB!

    5) Ele sentiu falta do tempero da mãe:

    Tem coisa pior do que ficar três meses sem o tempero da mamãe na comida? Não tem. Então, Bambam saiu a tempo de pegar o almoço em casa, esperto é ele!

    6) Bambam lembrou que tinha horário no salão:

    Gente, era um cabelereiro super renomado, com a agenda lotadíssima e que só tem horário de 2 em 2 anos! Ele não podia perder, senão ia ter que ficar mais sabe deus quanto tempo sem dar um tapa no visual! Prioridades, néam?

    7) Ele não queria perder o capítulo da novela:

    Bambam estava curioso para saber se Morena continuará traficada na Turquia ou voltará para os braços de Theo. Sabe como é, né? A gente se apega com novela.

    8) Problemas com a Mulher Múmia

    Empresário do ramo do funk, Bambam se esqueceu de comprar caixas de esparadrapo para o figurino da Mulher Múmia. E 3 meses sem Mulher Múmia seria um grande desperdício para o funk nacional. Certíssimo!

    9) Bambam não saiu, ele sempre estará em nossos corações:

    Kleber bambam sempre será lembrado por.... e por...... e.... e.... do que que a gente estava falando mesmo? O jogo continua! Tranca a porta antes de sair, Bambam!

    Vem ser o que quer que você seja aqui fora!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.