20 janeiro 2013

2º Paredão: Anamara X Dhomini



Fonte: tvg.globo.com

20 comentários:

  1. Considerando a polêmica de arrancar dentes no machado, que ninguém sabe levar na brincadeira, acho que a foto de um cachorrinho na chamada da enquete não é uma boa, é tendenciosa.

    Se quiser jornalismo neutro, faça outra foto. Agora se quiser isso mesmo, influenciar, boa, para mim o blog perde credibilidade, mas hoje em dia tá valendo tudo nesse mundo sem vergonha.

    Então, decidam! Obrigado.

    Doc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo. Eu tinha pensado nisso, que a brincadeira poderia parecer tendenciosa.
      Mas nunca é tarde de consertar as coisas...
      Valeu. Abraço.

      Excluir
    2. meu amigo eu sou protetora de animais e sei que o dhomini fez isso sim e to na campanha fora dhomini n tem perdão , e me diga quem vai defender esse pobre cão,que esse maldito fez essa monstruosidade ..???????????? me diga ele merece esse dinh que nois damos com nosso voto .e pra mim ele tem que ir pra cadeia n pra globo

      Excluir
    3. fora dhomini ,,n merece essa grana ,,é ruim faz sexo na frente das crianças ,e isso e mal ex..o que ele fez com o animal é terrivel foraaaaaaaaaaaaa anamara tambem é outra droga ..ta muito metida se achando a tal ,,n é humilde por mim saia os dois ..e a fernanda merece +++++++

      Excluir
  2. Nem vou votar. Que pena!!!! por conta da burrice de dois veteranos, o restante vai ser dizimado ficando apenas os novatos imbecis. Tô gostando do comportamento do Yuri, já o vejo de outra forma! estava apostando Nêle, Dhomini e maroca porque a Fani, o Elieser e a Natália são muito falsas. Comprei o BBB13, será que posso cancelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu gostaria de cancelar,mas,acho que
      não pode,infelizmente...pois para mim,se
      o Dhomini sair acabou o BBB,porque os que
      lá ficarem,nada tem para acrescentar,a não
      ser baixarias!!!

      Excluir
  3. concordo plenamente com o anônimo apesar de achar anônimo sacal! abrs

    ResponderExcluir
  4. Vou postar algo, pra que todos reflitam...tomara que ajude.
    Quando eu tinha 11 meses e alguns dias, já andando, fui mordida por um cachorro. Chorei pacas, e pelo fato do animal ter morrido atropelado uma semana depois, tive que tomar umas 50 injeções na coxa...diariamente, para evitar a raiva. Podem imaginar a dor que é?
    Pensa que fiquei com medo de cachorro? Fiquei é com ódio! Meu pai ganhou um pastor alemão que sofreu na minha mão, e olha que eu tinha menos de 5 anos. Ele não podia ouvir minha mãe mexendo em panelas que começava a ganir e latir, pedindo comida e minha mãe mandava ele ficar quieto, e meu ódio aumentando. Bom, pra culminar a historinha, eu o joguei num poço, num momento muita reclamação de minha mãe. Ele não morreu, porque um vizinho o salvou, mas também passou a ter ódio de mim e de meus irmãos. Meu pai teve que doá-lo para um amigo, e ele foi um excelente cão de guarda. Depois disso, outros cachorros passaram por nossa casa, sem problemas. Eu os amava, cuidava, alimentava e etc...
    Isso foi em 1964/5... Hoje tenho 52 anos. Deverei ser presa pela minha conduta em criança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cride, e eu tive vários cachorros e também fui mordido por vários, até na bunda por um pastor alemão, e como doeu, e você acha que eu fiquei com ódio deles? Negativo, de maneira alguma, muito pelo contrario, o tratei muito bem, os alimentei muito bem, nunca tomei antirrábica porque eles sempre foram vacinados, mas será que eu mereço ganhar um premio por isso? Não, de maneira alguma, eu fiz por que gostava dos meus cachorros, pena que agora moro em apartamento e não acho justo manter nenhum cão trancado em espaços apertados, e eu entendo oque você esta falando, mas eu te pergunto, você sente orgulho do que você fez para o se cão? Espero que não, mas essa é a diferença, o Dhomini sente, e contou o "causo" como se fosse a coisa mais natural do mundo mutilar um animal.

      Obs.: não devia ter falado que o pastor alemão me mordeu na bunda, acho que vão me zuar.

      Excluir
  5. As 'acusações' sobre o Dhomini (maltrato de animais, sexo na frente dos filhos) foram ditas por ele mesmo! Basta ler sites de noticia e procurar por videos no youtube. Mesmo que sejam mentira, como afirmou a mulher dele, é algo grave brincar com assuntos como estes. Ele foi um bom jogador no BBB3. Agora está querendo fazeer o tipo caipira, homem simples do campo, iluminatti regrado que medita sempre pela manhã! Ele é uma raposa traiçoeira, que aprendeu muito bem o jogo das rasteiras e sujeiras quando foi assessor parlamentar em Brasília. Quem tem PPV, presta bem atenção quando ele está lendo ou 'dormindo', sempre ouvindo a conversa dos outros, para depois armar o bote!

    ResponderExcluir
  6. Estou com dor no coração de ter que ver um dos dois sair. Eram os dois que torcia pra chegar a final. Dhomini o melhor jogador, arrancando dente de cachorro e tudo. Tô nem aí, isso aconteceu há 30 anos atrás num mundo bem distante da realidade que eu vivi. Maroca é a alegria em pessoa,espontânea ,verdadeira. Tem seus defeitos, mas quem não os têm. Paredão de final....sem duvidas nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza Di, que o cachorro do Dhomini não pensa como você, seja lá onde ele estiver, pode ter certeza que os dentes dele fizeram muita falta durante os 5 anos que ele viveu depois que o Dhomini os arrancou com o machado, mas claro que quem deve ter todos os dentes na boca não vai se preocupar com quem não tem.

      Excluir
    2. Hard! Achei o ato cruel. Mas graças a Deus,tenho a capacidade de compreender que as coisas se deram, em meados dos anos 80 no interior de Goiás, onde garotos brincavam e trabalhavam no meio de matutos. Os cães viviam soltos (mais de20 dito por ele) se alimentavam de restos de gado de corte( tripas, vísceras, e tudo o que não era aproveitado para a venda) eram ferozes, atacavam a todos, inclusive comiam uns aos outros.( um horror) Dhomini era criado neste ambiente. Qdo disse: um mundo bem distante da realidade que vivi, era sobre isso que eu estava falando. Há situações na vida das pessoas que precisam ser compreendidas, pq são diferentes da nossa realidade. Não é pq não vivemos esta situação, que iremos julgar e condenar. É que na minha vida sou assim, antes de julgar, eu analiso o pq. E te digo, tudo tem um pq. Abraços.


      Excluir
    3. ele já disse ao yuri q foi brincadeira essa historia, mas parece que o que realmente está acontecendo com ele é discriminação, dentro da casa e de alguns fora dela, qq coisa q ele disser "mesmo de brincadeira" será noticiado como coisa terrivel e abominavel, to com vc, devemos dar o direito de resposta para melhor concluirmos nosso "achismo" das coisas, abs...

      Excluir
  7. • Tenho pena e nojo de todos que torceram por ele no BBB 3 e torcem por ele neste BBB 13. Graças a Deus, a mim, nunca enganou! FORA DHOMINI! Lugar de criminoso é na cadeia. VOTEM no site da GLOBO! Se ele não for eliminado agora, vencerá o programa novamente, pois Anamara é a única participante com torcida para eliminá-lo! É agora ou nunca. Vote de verdade. Compartilhe, divulgue, grite... mas não se esqueça de que o principal é VOTAR no http://tvg.globo.com/bbb/bbb13

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Bruno, tudo bem? Sempre comentando nosso blog. Obrigado.
    O recado vai aqui para lembrar que por questão de segurança, não publicamos links para fora do site. Acho que vais compreender.
    Deixei esse acima, da Globo, para poder te passar o recado. o comentário seguinte não vai ser publicado por conta do endereço da imagem.
    Não fica chateado, mas é segurança para todos nós.
    Abraço;

    ResponderExcluir
  9. E a primeira vez que comento nesse site apesar de seguir ele a muito tempo e gostaria de parabenizar, mas vamos ao que interessa.....
    Estou achando que estão dando muito enfase a declaração do Dhomini e mesmo falado por ele não estou acreditando nessa barbaridade....não acredito que ele tenha feito isso, acho mais que ele está querendo causar polemica....(eu amo animais) gosto do Dhomini e vou ficar muito chateada se ele sair principalmente por que esse professor Ivan vai ser o próximo Dr G, pois ele não colocou o Dhomini no paredão por que ja tinha feito a cabeça de todos para votar nele...Não estou torcendo para o Dhomini ser o campeão, longe disso, mas acho que se ele sair agora o bbb vai ser novamente aquela porcaria que foi na época do Dr. Rogério, um bbb feio e cheio de ódio de todos.e ontem li uma reportagem que esse bbb vai ser parecido com o Gran Hermano,não sei se posso colocar aqui mas ai vai qualquer coisa vcs. cortem

    (O diretor do "BBB13", Boninho, anunciou em seu Twitter uma novidade da edição, o "BBB Vai e Volta".

    Sem dar mais detalhes sobre o que seria o "Vai e Volta", Boninho descartou algumas hipóteses ao fazer o anúncio. "BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!! Não estou abrindo oportunidade para adivinhação. Calma, vai ser divertido... Tocando o terror na casa", escreveu.

    O diretor ainda anunciou que o Big Fone voltará a ser usado nesta edição do programa: "Big fone esta sendo preparado, lógico".

    BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!!
    — J.B. Oliveira (@boninho) janeiro 20, 2013

    "Vai e Volta" em outras edições
    No "BBB11", Maurício foi eliminado no início do jogo e voltou ao programa, após disputar um retorno com outros quatro eliminados que foram confinados na casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro.

    E em outras edições do programa ao redor do mundo, o "Vai e Volta" se traduziu em eliminações falsas. Na 13ª edição do "Gran Hermano" da Espanha, da qual participou Noemí, a espanhola que veio ao "BBB12", o recurso foi utilizado para escolher os finalista do programa.

    Uma vez formado o paredão, o público votava em qual dos concorrentes deveria ser o finalista, sem que os participantes soubessem disso. O falso eliminado então deixava a casa principal e ia para outra, onde aguardava a chegada dos demais finalistas)

    ResponderExcluir
  10. Maroca tem que ficar. Esse Dhomini eh um chato só pensa em dormir.

    ResponderExcluir
  11. certeza ,quem merece ganhará ,ou seja ,parabéns maroca vc vai ser premiada com mais uma semana na casa hahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Dhomini só dorme, não acrescenta nada no jogo e na casa --' Maroca agira e é babado, #FICAMAROA #FORADHOMINI...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.