23 janeiro 2013

12ª Roça: Angelis X Manoela



19 comentários:

  1. Não é muito sedo ainda, Luiz, a roça nem foi formada ainda?

    ResponderExcluir
  2. Bom, admiro a sua coragem, vai que acontece uma cagada e não vai as duas pra roça?

    ResponderExcluir
  3. Acho injusto a Angelis ganhar a FV nao acho que ela mereca nem vou ver mais . Me nego a assistir essa palhacada,

    ResponderExcluir
  4. Tá certo Luizão, você é o cara, mas confesso que achei que o Thiago poderia amarelar e possivelmente votar na Isis, mas ainda bem que não fez isso.

    ResponderExcluir
  5. inevitavel essa roça porque só uma vai ganhar mesmo. os outros 3 estão felizes, mas vão passar por isso também e vão morrer na praia porque Angelis vai ganhar

    ResponderExcluir
  6. Essa Isis é uma froxa mesmo, fala, fala da Angelis mais na hora que tem a oportunidade de ir com ela pra roça não é mulher para pedir para os dois idiotas votarem nela, que raiva desse orca gorda, insuportavel, tomara que a proxima roça seje Isis e Angelis, quero votar tanto só pra ver essa branquela azeda sair com no minimo 89% dos votos, força Angelis votando muito pra vc ganhar esse RS que de Show não tem nada so manipulação mesmo, #AngelisCampeã# Adooooooooooooooooooooro ela!!!!

    ResponderExcluir
  7. Record conseguiu o que queria... Mais como só um vai ganhar mesmo.. Angelis é a campeã e não tem mais, quero ver a cara do babaca do Victor e do Thyago e a frouxa da Ísis, que nadaram, nadaram e vão morrer na praia. Porque Angelis já é Campeã, conforme-se. \o/

    ResponderExcluir
  8. Meu medo é eles inventarem alguma prova e de quebra eliminarem a Angelis antes da grande final, porque creio eu que a final não vai ser de quatro pessoas, ou vai? Vamos ter que aguardar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter mais uma roça, todos sabem que a Angelis ganha de qualquer um dos 3 patetas.

      Excluir
    2. Eles não serão doidos, pra chegarem a esse extremo! ... se quizerem tomar esse premio da Angelis, eles terão que passar por cima da metade do Brasil, mais uns 30 por cento!

      Excluir
  9. Eu sou da cidade da angelis eo pai dela que é rico pra kct... Fechou tres lan house só pra votar pra agelis ganhar e liberou 12 linhas pra ligar e votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chrisflop@gmail.com24 janeiro, 2013 13:23

      Sinceramente, você acha que isso faz alguma diferença a nível de Brasil?
      E tem mais, eu tenho um plano Embratel que pago R$ 29,90 por mês e faço ligações ilimitadas para qualquer local do Brasil. 12 linhas = R$ 358,80 por mês. Não precisa ser rico pra isso, precisa?

      Excluir
  10. Mas que pena! ... vc não sabe a falta que fará, para que a Angelis não seja a campeã!

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo a record ainda manter essa Isis no RS, depois de ter jogado um copo com agua na cara da Angelis e cuspir na cara dela!!! Como pode??? Isso é sim agressão! Como eu gostaria que esses RS fossem mais honestos, sem manipulação.
    Angelis é a única ali que merece ganhar sim, apesar de ser ainda uma menina imatura mas muito sensível e generosa e sabe perdoar e pedir perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cuspe também é líquido".
      Cara, essa foi demais.
      Não posso acreditar que tenha lido isso.
      Você merece um Oscar.

      Excluir
    2. Não acredito... Tens quantos anos, 12? 11? 9?
      Faz o seguinte então: Qualquer dia desses pede para bastante gente cuspir dentro de um copo e toma tudo!
      Vai te catá cara. Deixa de ser babaca. Seja inteligente. Se não for, disfarça pelo menos.
      E vê se cresce!!!

      Excluir
    3. Vai ver se eu estou ali na esquina, vai...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.