09 janeiro 2013

10ª Roça: Flávia X Manoella



7 comentários:

  1. Meu Deus! A que ponto chegou o desespero da produção, para tentar tirar o casal feminino! Mas eu disse em vários comentários e textos anteriores há uma semana, que o Victor teria uma frustração e decepção, pois ele esperava um automóvel e imunidade, Fez aquela "ceninha" de aliviado, por estar fora desta roça, porque sabia que estaria, mas AMARELOU TOTAL! QUE PALHAÇADA! A Record queria que ele indicasse a Manoella e a Angelis! Ele, que tanto criticou o Thyago por não se posicionar contra a Angelis nas opiniões e votações, cagou nas calças de medo de indicá-la e traiu seu "brother" Dan! A Angelis estava certíssima viu Dan? Quando ela lhe disse que ele não merecia sua proteção! Tomou na cara "metrossexual", pois ele detonou a sua namoradinha! MANIPULAÇÂO RIDÍCULA, GROTESCA E INFANTIL DA RECORD! Como se nós fossemos crianças! Mandarem o Victor para o quarto, por uns 15 segundos mudaram a câmera para a sala (tempo suficiente para trocarem o envelope) e depois o deixaram sem câmeras acompanhando, entrando em intervalo, etc. Estou GARGALHANDO porque, pelo mapa astrológico do R. Faro sabia que ele teria uma surpresa inesperada nesta votação e teve. O Victor AMARELOU e não fez o que a produção esperava! É um covardão! Cansei de responder nos comentários e textos, que ele não ganharia um automóvel, ficaria frustrado e o poder seria o de indicar diretamente para a roça, podendo até ir nela ou ter decepção pelo resultado da votação eliminatória! "MANOGELIS" dando de lavada na RECORD! Estou engasgando de tanto rir! KKK! Só lamento a Angelis perder uma aliada e o Dan ficar livre para se aliar aos patetas do outro lado. Mas VAMOS MOSTRAR FORÇA E NOSSO PODER DE FOGO NESTA VOTAÇÂO! FICA MANOELLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a formação da roça ontem, pena que não foi Angelis contra Manuella, mas mesmo assim sem a Flavia a Angelis perde um voto importante contra o trio, o Dan não gosta dela também e vai preferir apoiar o Thiago e o Victor, possivelmente na semana que vem vai ser ter um confronto entre as duas Gays da casa, mas se engana que acha que teve manipulação no envelope ou o mesmo foi trocado, a manipulação foi na prova do estilingue, me parece que a borracha era muito dura, exigia muita força pra atirar e o Victor levou vantagem por ter mais força no braço, mas acredito que a dificuldade foi a mesma para o dois, mas faltou braço pra Manuella, se isso foi de proposito? Provavelmente, mas isso em minha opinião foi ótimo pro reality, esta muito previsível, deu uma agitada na casa, e estava dando tudo muito certo pra Angelis, tem que gelar um pouco a mer** dela, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e pra mim foi uma jogada de mestre da Record, que deu um novo folego pra A Fazenda pra brigar contra o BBB 13, é Davi contra Golias, mas não tem outra alternativa, ou vai pra luta ou morre, mas não é só a Record que faz essa "estratégia" pra animar o jogo, ano passado no BBB 12 também teve armação, na ultima prova do líder do jogo ficou clara o favorecimento pra Fabiana, deram muito tempo pra ela responder e o Bial repetiu a ultima pergunta pra ela, e tem também a TeleCinco Espanhola que deu umas espremidas na Noemi e segurou ela dentro da casa por três semanas além do que ela merecia, porque o publico queria ela fora mas como estava dando ibope o rolo dela como o Fael e o Alessandro não respeitaram as enquetes e eliminaram outros participantes, como Juan, Sergio e Marta, e também seguraram ela pra se encontrar com o Fael dentro da casa, tanto que depois disso no primeiro paredão ela foi pra rua, mas não acho errado, o controle total do publico sobre quem fica e quem sai acabam com o interesse do próprio publico, a ação tem que ficar dentro do reality e não fora da casa, na internet ou onde for, ontem foi a pior estreia de um BBB da historia, com apenas 25 pontos e adivinha por que, não preciso nem falar, os números não mentem, eu estava achando que era o fim de a Fazenda de verão, mas me surpreendi com oque aconteceu.


      No link abaixo a Noemi estava na preferencia do publico pra sair, e o Pepe Flores em segundo, mas quem saiu foi o Juan, provavelmente porque ela era oque dava menos jogo na casa, mas se as enquetes geralmente não mentem no Brasil, Votalhada que o diga, vão mentir na Espanha?

      http://4.bp.blogspot.com/-TNVkoLpe6cI/T3EMZWbhNbI/AAAAAAAAFZg/skeZILqOKCU/s1600/Sin+t%C3%ADtulo.png

      Excluir
  2. Não acompanho mais essa FV ainda mais agora que o BBB iniciou e tb pq não gosto da Angelis e sua torcida fanática que desculpa absolutamente tudo dela, só me fez desistir de vez desse fracasso mas uma coisa eu não resisto: votar para essa Falsávia sair com rejeição enorme! Não suporto essa fingida, que está até se vestindo como a Angelis para puxar o saco! #ForaFalsávia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de falar que colocaram o Victor no Quarto pra trocar o envelope é ridículo !
      Se a record quisesse trocar o envelope teria feito isso antes... Pq várias vezes eles cortam a transmissaõ AO VIVO e ninguém aqui vê ! Poderiam inventar uma daquelas gincanas lá fora e trocar sem ninguém ver !
      É uma idiotise pensar isso !

      Excluir
    2. A manipulação ouve sim, manipulação do bem claro, mas não foi no envelope, foi sim na prova, a borracha do estilingue era muito dura, e beneficiou quem tinha o braço mais forte, a Manuella até que acertava os balões, mas com pouca força e eles não estouravam, e o Victor também não conseguiu estourar os balões todas as vezes que acertou, simples assim, mas eu claro adorei o resultado, pena que ele não colocou a Angelis junto com a Manuella na roça, mas não esquenta não, a hora delas vai chegar, provavelmente na semana que vem, o mais importante é que agitou o jogo.

      Excluir
  3. A Flávia é uma NOJENTA, a Manoella é uma songa monga não cheira nem fede e a Angelis é uma cachorra fresca metida que não agrega em nada! nojo total.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.