13 dezembro 2012

Quem deve VENCER o Ídolos 2012?
ENQUETE ENCERRADA



RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA



LEONARDO É O PREFERIDO DOS VOTANTES COM 46,8% DOS VOTOS
E DEVE VENCER O ÍDOLOS 2012.


   

45 comentários:

  1. Não gostei da eliminação do Raphael Leandro, ele é merecedor, não deveria ter saído. Ele vem batalhando há anos. Mais um injustiçado.

    ResponderExcluir
  2. Raphael foi injustiçado.

    Marcos.

    ResponderExcluir
  3. O @Raphael_leandro foi eliminado, dá pra acreditar? Dá pra entender?
    Pra Mim O Raphael leandro Deveria ESTAR Na Final No Lugar Do Everton . mtooo injusto pra mim ele sera o Campeao sempre do Idolos 2012.
    everton na final chega a ser piada, tinha que ser Rapha, Leo e Quinara, ridículo ne

    Raphael Leandro, mostrou ser um verdadeiro Ídolo saiu de cabeça erguida e sem demonstrar tristeza! Deus tem algo grande pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vejo a trajetoria do RAPHAEL no idolos, desde do início,e pra chorar,como um candidato desse é eliminado? agora que vença o melhor, ou o pior,juntando os tres não da um RAPHAEL.indignada só isso.

      Excluir
  4. É lamentável deixar na mão somente do público o resultado de uma competição dessas.
    Acaba vencendo quem tem a maior torcida e não a melhor qualidade.
    Injusto.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita raiva ano passado quando o Henrique derrotou o Higor. Isso vai se repetir pois, o Leonardo Baby Face vai ganhar!

    Diego ( Revoltado )

    ResponderExcluir
  6. Votalhada, eu gosto muito de blog de voces. Adoro ver as enquetes, principalmente os graficos que vão aumentando, adoro o Impressoes de Frank killer.

    O blog de voces é muito legal.

    William

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, o ídolos irá para um sertanejo que dificilmente fará sucesso. A história se repete. Por isso desisti de cobrir este reality lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. O programa chama Idolos,e pra ser Idolo. o carisma tem q existir!Por isso, Leonardo tem q ganhar!!

    ResponderExcluir
  9. Tbm odiei o Raphael ter sido eliminado!Ate agora não entendo essa torcida toda do Everton...cadê q não vejo nenhuma movimentação a seu favor??E mais, ridículo essa supresinha...de repente, 3 finalistas...óbvio q foi um jeitinho de colocarem a Quinara na final!Injustiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os 3 finalistas" não foi para colocar a Quinara. Foi pra colocar o Everton, mais conhecido na noite como "O Alcione". A Record querendo fazer média.
      Ele será o 1º desclassificado na quinta. Leonardo será o campeão deixando a desafinada/semitonada Quinara em 2º.

      Excluir
    2. Quinara não é desafinada, se ela fosse não seria o sucesso que é hoje, Quinara alcança notas altas e com facilidade e é uma excelente cantora, acho que só quem entende de música poderia julgar ela. Quem entende de música, como professores de música, Supla, Fafa e Camargo reconhecem que ela é a que possui maior potência vocal e a melhor voz de lá. Quinara com certeza mereceu chegar na final, o recalque tem inveja dela.

      Excluir
  10. Ufa, alguem q tbm não curte a Quinara! Americanizada demais, não acham?Um Cd inteiro dela deve ser horrível escutar...então, mas qdo o Everton foi falado como o primeiro finalista, achei q ele tivesse recebido mais votos q o Leo..então a ordem não tem nada a ver né?E tá na cara q ele quer imitar a Alcione...aff Tem gente q não entende q ser 'ídolo'não é só ter voz, vai além disso, presença no palco, simpatia, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinara canta em português também e muito, é a melhor voz de lá, e ela é simpática e carismática, merece com certeza ser um ídolo

      Excluir
  11. Duvido. Os três finalistas foi justamente para colocar a Quinara e isso é certo como dois e dois são quarto. Leonardo e Everton sequer foram para a zona de perigo alguma vez no programa.

    ResponderExcluir
  12. CHEGA DE Sertanejo!!!!!!!!!!!!

    Gente! o Brasil ta lotado de sertanejo já iguais e na final do ano passado do idolos o vencedor teve o mesmo perfil: menino novinho que canta sertanejo depois sumiu pq ja tem sertanejo demais!! VOTEM na Quinara!! o Brasil precisa de mulher pop! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, todo ano é a mesma coisa é sempre adolescente rostinho bonito e de preferência sertanejo, to cansada disso pois isso não é democracia.

      Excluir
  13. Atenção - Pessoas que vem aqui nos comentários e denigrem a imagem e o talento da Quinara ou do Everton, e SE DIZEM fãs do Leonardo NÃO FAZEM PARTE DA EQUIPE DE FÃS QUE APOIAM O LEONARDO. Leonardo Cavalcante, seus familiares e seus verdadeiros fãs não têm participação neste tipo de atitude. Inclusive REPUDIAMOS pessoas que assim se comportam em defesa do Leonardo. NÃO PRECISAMOS DO APOIO DE PESSOAS ASSIM! Dessas pessoas interessadas em ofender outros candidatos e fãs, dispensamos qualquer contato. Servem apenas para atrapalhar o curso amigável e esportivo da competição. Não desejamos ter qualquer ligação com fãs que faltam com o respeito a outros participantes. Temos muito respeito tanto pela Quinara quando pelo Everton, e pelos fãs dos dois artistas. Se virem alguém se dizendo defensor do Leonardo, agredindo a Quinara ou o Everton, ou fãs, saibam não são parte dos verdadeiros fãs de Leonardo Cavalcante, mas sim desordeiros disfarçados em fãs, com a intenção de trazer desonra á integridade, transparência e honestidade da nossa campanha em favor do Leonardo. Não temos participação e nem apoiamos tais práticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal sabe quando existe maldade no comentário. Libero todos porque aqui é democracia.
      Descobri que Leonardo seria o campeão logo no inicio das apurações por aqui. Disparado na frente desde a 1ª enquete.
      Parabéns ao vencedor do Ídolos 2012.
      Abraço.

      Excluir
  14. Em muitos lugares ando lendo e vendo muitos fãs do Everton, assim como eu, e não estranharia ele ganhar da Quinara. Tenho certeza que o Leonardo é o campeão mas vou votar mto pro Everton ser o vice e pelo que ando vendo por aí, ele tem grandes chances de conseguir! E mais, não vejo ele 'imitando a Alcione' como falaram aí em cima, a voz dele é essa, e abençoado foi ele de nascer com esse dom, essa dádiva de ter a voz tão parecida com a de uma das maiores cantoras brasileiras e munidais! GO Everton, tua torcida está contigo até o final!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero numero e grau. Parabéns pelo pensamento.

      Excluir
    2. espero de verdade que o Everton ganhe

      Excluir
    3. e ele venceu!!! graças a DEUS. com a saida do RAPHAEL eu estava torcendo para ele. emocionante.

      Excluir
  15. Goooo Quinara diva, a melhor sem dúvidas! Merece muito vencer.

    Vota Brasil!!!!!!!!!! Envie Quinara para 77014.

    ResponderExcluir
  16. LEOOOOOOOOOO VENCEDORRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  17. quando vejo a trajetoria do RAPHAEL no idolos, desde do início,e pra chorar,como um candidato desse é eliminado? agora que vença o melhor, ou o pior,juntando os tres não da um RAPHAEL.indignada só isso

    ResponderExcluir
  18. Quinara é merecedora de estar na final.. torço para que ela seja a vencedora de 2012!

    ResponderExcluir
  19. Quinara até o final, pena que não é aceito digitar em letras maiúsculas, QUINARA é a nova estrela brasileira e internacional, ela merece, até o final, vamos galera, convide todas as pessoas que vocês conheçam e vamos votar muito no R7.com para a Quinara vencer...

    ResponderExcluir
  20. Quinara não me agrada mesmo! Piorou mais hj ainda!Voz estridente e desafinou sim!Americanizada ao extremo!..vi um comentário acima, e concordo...essa ideia de três finalistas foi pra por Quinara na final sim, pois ela sempre vai pra zona de perigo e o Everton e o Leo não!

    ResponderExcluir
  21. essa enquete ta um pouco estranha em demais enquetes e nas redes sociais se ve uma disputa grande entre o leo que é o favorito e o ewerton

    ResponderExcluir
  22. Vamos aguardar... até agora, a enquete acertou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira só tá errando e feio ainda por cima.

      Excluir
  23. Everton é muito querido e admirado pelo Brasil todo, é só ver o que comentam nos programas e redes sociais! Como a Fafá disse, EVERTON É O CAMPEÃO!!! Votando muito para ele e pelo que ando vendo, pode até perder para o Leonardo mas pode sim vencer a QniNADA!!! GO EVERTON GO!!!

    ResponderExcluir
  24. De coração venho deixar minha opinião sobre o idolos 2012. Assisti todas as audições e vi os 2 na final Henerton e LEONARDO. Durante todo o programe vi os jurados cobrar dança dos meninos, menos covers e mais atitude e concordo com eles. Porém a Quinara não sabe dançar, adora idolos de fora do paiz, desafinou umas 2 mil vezes, não tem presenã de palco e nada mais é uma tentativa frustada de ser uma diva americana como witney houston, Bionce, .... ca pra nós ela nem dançar não sabe, e se quer tanto cantar em ingles vai pra la e canta no programa de la pois aqui no nosso paiz um idolo cantor deve como regra numero 1 amar nossa musicalidade, nossa alegria, e amar e se orgulhar de nossa lingua e de nossa historia musical.Então pra mim terceiro lugar é um premio q ela nem merecia.

    ResponderExcluir
  25. Comunicado

    Nós, da família Leonardo Cavalcante agradecemos a todos que votaram muito, e lutaram bravamente ao nosso lado, desde o início deste processo até hoje. E não agradecemos pouco, agradecemos muito.

    Iniciamos esta batalha com muita garra, muita honestidade e muita transparência, e desta forma continuaremos a agir, principalmente neste momento.
    Represento aqui o Leonardo, e seus familiares, e quero dizer que não estamos revoltados com o resultado. E vamos dizer porquê.

    Primeiramente porque temos a certeza em nosso coração, que demos o nosso melhor, doamos o nosso máximo nesta empreitada, assim como o Leonardo deu também o seu melhor.

    Segundo, porque o Leonardo não estava disputando com pessoas quaisquer, mas sim com enormes talentos, que são a Quinara e o Everton.

    Terceiro, porque estar no Top 3 do ídolos foi o evento mais importante e significativo da carreira do Leonardo até hoje, e não tem como isto ser algo ruim.

    O resultado não foi o desejado, porém não foi inesperado, porque a soma das visualizações dos vídeos do Everton chegam a milhões. Somos fortes no facebook, mas o Everton é exponencialmente mais popular no youtube.

    Para efeito de clareza:

    Não achamos que fomos vítimas de alguma maracutaia, ou desonestidade na votação. Acreditamos sim, que o Everton é o novo ídolo do Brasil porque esta é a porção dele neste momento. Todos têm a sua hora, todos têm a sua vez. Se ele foi o vencedor, foi porque mereceu, e seria de muito mal gosto insinuar o contrário.
    Muitíssimo obrigado a todos!

    Leonardo Cavalcante Team

    ResponderExcluir
  26. Não gostei da vitória do Everton, pois ele é muito sem graça. Nenhum dos tres mereciam o prêmio, quem merecia é o Raphael Leandro. Nem assisti a final, só olhei o video na internet, até a reação do Everton foi sem graça, pouca emoção.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html