07 dezembro 2012

Paredão Retrô BBB


Foram dois paredões semanais: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputaram a sua preferência. Quem mereceu uma segunda chance na casa?

Se a produção obedecer a ordem de classificação, teremos: Daniel, Yuri, Ana Carolina, Analice, Laisa e uma disputa entre Adriano e Fabiana.

Mas se forem divididos em 3 homens e 3 mulheres, teremos: Daniel, Yuri e Adriano + Ana Carolina, Analice e Laisa.

E agora?




Todos os paredões e classificação geral:

   

4 comentários:

  1. Na minha opinião, ficaram muitos de fora que mereciam mto mais estar no lugar desses 6 aí mas como foram para paredões (retrô) mais ... digamos assim ... difíceis de ganhar com folgada vantagem, foram ficando para trás! Fazer o quê? Tem que engolir a seco essa gente que se Deus quiser não vai entrar e só apareceram como uma pegadinha do Boninho! Se não for assim, que pelo menos a Analice seja a que vai entrar, a menos pior desses 6, eu até gostava dela no BBB12! Que sonho seria ver voltarem Alemão, Dourado, Jonas, João Maurício e alguns outros que infelizmente não poderiam pq estão trabalhando em outras emissoras - que engraçado seria ter Iris e Sabrina juntas no BBB, aposto que daríamos mtas risadas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina de volta!!!Vai ser uó colocarem o casal Yuri e Laisa de novo!Tem q ser um deles só...quero Jonas lá na casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Mas duvido que Boninho esteja pensando em colocar todos esses 6 de volta, ele deve estar aprontando das suas hehehe queria mto Jonas e João Maurício juntos de novo! Não posso deixar de pensar no que Jonas passou com a morte do irmão depois que saiu do BBB, seria legal para ele ter essa experiência sem contar que nosso Mister é lindo de viver, eu vi ele ao vivo qdo veio em uma premiação aqui na minha cidade e tenho que dizer que deixou a mulherada enlouquecida, além de ser mto simpático!

      Excluir
  3. ANA CAROLINA VOLTA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.