03 dezembro 2012

OPINIÃO: Beatrix Baltare


As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração do Votalhada.

Texto recebido de Beatrix Baltare
03/12/2012

Sobre o Lucas Barreto

Novo "Participante" da Fazenda de Verão



Tenho certeza que como a Fazenda de Verão, estava um Marasmo só, mandaram o Lucas, que é ator, entre outras coisas, "causar" tipo Théo Becker e imitar até a Tina "Das Panelas" do BBB. Infernizou a vida de todo mundo, mas começou a não fazer mais efeito quando o Grupo todo resolveu ignorá-lo. Tanto é que deve ter recebido instruções da Produção, que poderia agir normalmente. E como "participante" normal, ele é muito simpático e inteligente.
Mas, Diretor da Fazenda, na Record, não subestime mais a inteligência do Telespectador. Queremos Atividades neste RS, que está fadado a um grande fiasco. Ainda mais quando existem dois grupos, onde um deles é inclusive proibido de fazer qualquer atividade.  E agora, o Lucas é um competidor como outro qualquer, ou vai ter que confessar que entrou como "ator" ???


Depois da " Desistência"

Eu continuo firme e forte , tendo certeza que este Lucas, entrou apenas para "causar", e não como participante. 
Imitou o Théo Becker, inclusive batendo as mãos no peito, imitou a Tina Bate Panelas do BBB, Surtava e Xingava DO NADA, exageradamente, de maneira caricata e ridícula.
Ninguém achou estranho o fato dele ter quebrado o Machado, ter quebrado a tampa do vaso no banheiro, e não ter tido punição ???
Ninguém achou estranho, ele ser chamado na despensa e por um bom tempinho ter ficado "normal" ???
A Record sempre fez o telespectador de bobo. Sempre subestimou a inteligência de quem assiste A Fazenda. Basta lembrar o jeito que o Britto Jr, apresenta o Programa: Repete mil vezes os fatos , os acontecimentos , como se estivesse explicando para criança entender direito. 
Esse Lucas foi contratado para "causar", movimentar um pouco o Jogo, com tempo limitado para ficar. 
Como o Théo Becker já havia participado do programa, quando ele apareceu na Fazenda anterior, apenas também para "causar", ficou só um dia. A Fazenda não estava tão ruim como esta. 
Disseram que ele foi EXPULSO ??? Como aquela Lutadora Duda ???
A mim, não convenceu. E ninguém vai conseguir me convencer do contrário.



Beatrix Baltare
beatrix.baltare@hotmail.com

Escreve bem e deseja participar desta coluna OPINIÃO? 
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/opiniao-colaboracao.html


   

7 comentários:

  1. Nossa, escrevi exatamente isso na minha opinião em outro blog hoje. Também acho que ele era um ator, tudo era muito forçado, ele foi expulso sem explicação plausível. Além disso, perceberam que ele saiu um dia antes da roça? Foi para o "ator" não votar e não interferir diretamente no andamento do jogo. Só não concordo que o programa estava um marasmo e que precisava disso. Na real mesmo, nunca vi um reality tão agitado e com tanta gente jogando como esse, não precisava MESMO disso

    ResponderExcluir
  2. o que eu nao entendo porque que a angelis barraquera do jeito que é nao se envolvel em nenhuma confusão com o lucas isso é muito suspeito nada me tira da cabeça que ela tambem ta representando que papelao a record apelou demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem dito, a Angelis age SEMPRE tão dentro do q é 'esperado' não é??? Desconfio de pessoas assim,ainda mais nessa fazenda manipulada do início ao fim!

      Excluir
  3. O engraçado foi que este 'ator' ficou em 2º lugar na enquete aqui do Votalhada! O povo é fácil mesmo de enganar ou o quê? Meu voto nunca foi dele, não suportava ver o quanto estavam manipulando tudo e desde o início! Agora a Manuella está em 2º ... faz - me rir!! Outra enganação da produção pra cima do público com uma participante que entrou depois de 1 mês, sabendo de tudo, da preferência da Angelis, tendo tudo bem explicadinho, uma vantagem desonesta sobre os outros e o que acontece? Está em 2º lugar ... não preciso dizer mais nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava em 2º sim.
      Já tirei ele da enquete.

      Excluir
    2. O problema não era ele aparecer na enquete - isso era natural já que ele era um participante - o problema foi que mesmo estando na cara q ele era um ator fazendo tipo lá dentro a mando da produção (os comentários aqui e em outros blogs confirmam q isso era evidente), ainda assim ele estava em 2º lugar na enquete de PREFERÊNCIA!!! Isso q é algo a ser pensado por todos pq continua acontecendo com a Manuella q foi outra q entrou já sabendo de mta coisa o q a deixou c evidente vantagem sobre os demais e mesmo assim, o público prefere ela em 2º Veremos o q acontece!

      Excluir
  4. Torço por vc THIAGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.