06 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer

Angelis x Nuelle

Como tem sido praxe, mais uma boa alma vai sair do Reality nesta quarta roça da Angelis, e o funil vai se estreitando cada vez mais até restarem somente os vilões para serem expulsos. Os "cavalheiros" do RS estão dizimando as mulheres e estas nem estão percebendo as manobras deles. Thyago e Victor já combinaram "fritar" a Karine depois de se livrarem da Nuelle.

As "damas", por outro lado, estão se digladiando por causa dos homens e, malgrado os esforços da Angelis para uni-las, elas estão contribuindo para essa dizimação. Na última votação, nada menos que 21 votos de um total de 26 foram em mulheres. A Angelis e a Manoella foram as únicas que votaram em homens nas duas rodadas de votações e todas as outras votaram nelas em uma ou nas duas rodadas.

Raphael é um caso à parte. Tem inteligência curta e não vai sobreviver no jogo por muito tempo. Pensa que ficando do lado da turma de lobos ele será lobo também. Mas ele só está sendo conservado em "banho-maria" para ser descartado mais tarde para permitir a sobrevivência dos verdadeiros lobos.

Haysam é um lobo também, travestido em vovozinha para enganar a Chapéu Vermelho. Flávia e Natália pensam que seduzindo os homens irão sobreviver na casa, mas estão redondamente enganadas. Ísis e Karine preferem atuar como artistas e isso pode funcionar se elas mantiverem o gás até ao final, mas parece que já estão rendendo-se ao cansaço. Ísis é mais sociável e Karine é mais ingênua em relacionamentos.

Angelis e Manoella estão fazendo uma leitura mais objetiva da realidade do jogo e podem chegar à final, se mantiverem firme a aliança entre elas. Depois de descartado o bobalhão do Raphael, elas podem atropelar todos os demais. Para isso a Angelis precisa derrotar a Nuelle nesta roça e parece que vai.

Dan está fazendo um jogo duplo, impessoal, com os objetivos de alavancar sua carreira de modelo aqui fora e para permanecer na disputa o máximo tempo possível, talvez até chegar à Final, mantendo-se distante (mas não muito) das mulheres, que estão digladiando-se por ele. Aliás, todos ali estão buscando ser desejados pelo sexo oposto, mas na hora H, tiram o pé do acelerador. Os mais notórios nisso são a Natália e o Dan. Somente querem os respectivos egos massageados, e sendo alvos do que eles chamam de dar (ou receber) "moral". Achei engraçada, ao invés de verídica, a empostação de advogado do Carril ao justificar seu voto na Angelis. Parecia estar num tribunal fazendo o papel de acusador em um libelo contra o réu. Existe muita diferença entre falar para o povão e para um júri (ou para um magistrado) e ele não se dá conta disso. Outros ali também esquecem que falam para serem ouvidos por milhares de pessoas, às vezes, milhões.

Nuelle será a eterna vítima de seu grupo, caso não saia amanhã. Todos os demais de seu grupo são lobos, incluindo o Victor, que não passa de um playboy, como disse o Lucas, "bon vivant" e vagabundo. Karine é a garota burra do grupo, depois da Nuelle; manobrável e influenciável, apesar de parecer o contrário. Não sabe escolher amigos, e parece ter "puxado" isso da mãe, morta afogada ou coisa parecida, em circunstâncias misteriosas quando em companhia de alguém não confiável, segundo contou.

A Nuelle foi burra ao votar na Natália logo no início da votação aberta. Se ela tivesse votado no Raphael, outros votos da Manu poderiam ter se desviado para ele e, talvez, ela nem estaria na roça se ele escolhesse a Angelis para ir com ele. Em qualquer caso, ela se salvaria se ele a escolhesse e, voltaria fortalecida da roça. De qualquer modo, não podemos culpá-la por não saber o que está rolando nas preferências do público aqui fora, mas ela deveria estar ciente de que a Angelis é forte. Não saber ler o jogo é mortal. Tudo pode, todavia, mudar de uma hora para a outra e até amanhã tudo pode acontecer, principalmente porque pode haver uma festa no caminho hoje. O plano perfeito seria alcoolizar a Angelis e deixá-la perder as estribeiras. Esse povo é maquiavélico e dele podemos esperar tudo.

A atual equipe Formigas tem um elemento a menos e, se a Nuelle sair, a Angelis ou a Manoella poderão voltar. Na minha opinião a Nuelle deveria sair, porque ela não possui a inteligência necessária para lutar contra essas "cobras" e "lobos". É uma pena, porque ela é uma boa garota, apesar de não ser muito sociável. Bom, cada um com seu cada um, né? Ela também não pode forças sua natureza e só pode ser falsa até certo ponto, apenas o suficiente para não ser uma alma feia. Fazer intriga da Manoella com a Karine foi uma "mancada" e parece que a Karine percebeu isso. Nuelle deveria ter tentado uma defesa mais honesta para não ser votada pela Karine no grupo. A Natália foi impiedosa com a Nuelle na justificativa do voto, mas esta também tem culpa por alimentar uma rivalidade feminina sem sentido. Acho, no entanto, que a Natália mostrou-se como má e insensível. O público percebe essas coisas e a Natália não perde por esperar.

Caso a produção introduza um substituto para o Lucas, O ou a Aldebarã provavelmente irá aliar-se à dupla Angelis-Manoella e se tornarão um trio imbatível, a menos que não tenha inteligência. Penso que a escolha do Lucas teve esse detalhe da pouca inteligência como preocupação e só espero que não repitam o erro. As tentativas do Lucas para aproximar-se da Angelis, da Ísis e da Karine evidenciaram que ele estava a par das preferências nas enquetes dos blogs e sites que cobrem o Reality. Seus ataques ao Haysam e ao Thyago também.

Muitas vezes, a informação privilegiada, só, nada adianta e, conforme já disse o Pedro Bial uma vez, é preciso "saber usá-la" O Mau-Mau do BBB11 não soube e o Lucas também não.

Angelis

"29/11/2012 16h29 (Atualizado em 29/11/2012 19h31)
Angelis conta quem são os participantes mais fortes do reality
— Eu acho a Ísis a mais forte entre as mulheres. Dos meninos, o mais forte é o Dan."

Ela está fazendo uma boa leitura do jogo. Inteligência é para isso! Entretanto acho que o Dan ainda está mascarado, como o Zorro. Adoro os pontos de vista da Angelis sobre seus companheiros porque ela faz uma análise quase perfeita deles e se aproxima muito das preferências nos rankings dos sites e blogs. Até parece que tem acesso a esses dados. Se não fosse uma concursante, ela seria uma excelente comentarista de RS. Só acho que ela está errando em falar para os outros colegas e, abrindo os olhos deles. Deveria guardar para si mesma as suas análises.

"30/11/2012 20h49 (Atualizado em 30/11/2012 21h01)
"Se tiver que combinar votos, eu vou combinar", afirma Angelis
— Ele (Lucas) quer brigar com todo mundo e quer que o público tenha pena dele assim como aconteceu comigo."

Faltou a parte mais importante nessa notícia. Angelis disse claramente e de modo convincente que no caso dela, jogaria para se defender e que a briga foi uma reação involuntária, diferentemente do Lucas, que manifestou a intenção de aliar-se a ela no Reality. Muito provavelmente ele veio de fora sabendo quem está forte e quem está fraco no jogo e pensou que era fácil jogar.

"04/12/2012 01h27 (Atualizado em 04/12/2012 01h43)
Haysam faz revelação surpreendente para Angelis
— Eu não tenho motivo algum para votar em você"

Veremos. "Surpreendente" não é a palavra certa. Eu diria "esperta". Não acredito entretanto que ele vai retirar o que disse dela nas vezes anteriores! Haysam está utilizando a estratégia de aliar-se às mulheres. Isso é pura astúcia. Ele e os homens da casa já estão combinando colocar a Manu contra a Ísis na próxima roça. Estão assumindo que a Nuelle vai sair nessa roça. Eles sabem que a cada roça a Angelis volta mais forte!

Ranking: Manoella, Ísis, Nuelle, Natália, Flávia, Karine, Haysam, Raphael, Victor, Thyago, Dan, Carril 

Nuelle

"13/11/2012 12h30 (Atualizado em 13/11/2012 14h47) 
Bianca adiantou ainda quem seria seu segundo alvo, no caso de ter que indicar alguém da sua própria equipe.
— A gente tem que combinar. A primeira opção, óbvio, é a Angelis, mas tem que votar duas vezes. O segundo é o Rodrigo (Simões). Ele pediu pra ir e já votou em mim.
Nuelle também adiantou quem seria o alvo de seu próprio grupo. Segundo ela, sua falta de afinidade com Natália seria decisiva."

Vai haver "ranger de dentes" após a votação.

"15/11/2012 02h19 (Atualizado em 15/11/2012 02h30) 
Na noite desta segunda-feira (12), Rodrigo Simões conversava com Nuelle e comparou Haysam a um câncer, usando a frase "O Haysam infecta as pessoas como se fosse um câncer".
Haysam descobriu sobre o comentário e procurou o personal trainer para dizer que estava chateado ao descobrir sobre o comentário."

Notícia capciosa. Simões falou na presença de Haysam durante a votação a mesma coisa. A notícia visa "queimar o filme" da Nuelle. Por sua vez, Nuelle não soube aproveitar a "dica"

"20/11/2012 21h12 (Atualizado em 20/11/2012 22h21)
Karine diz que não vai mais votar em Angelis
— Eu não vou nela [Angelis], meu coração tá falando para não fazer isso, eu vou na Bianca."

O site indicou Angelis, mas tenho minhas dúvidas. Já notei que o site faz campanha há tempos para "queimar" a Nuelle, induzindo a audiência a erros de julgamento. Provavelmente fará coisa semelhante com a Manoella a partir de agora. Nuelle seria um perigo para derrotar o "queridinho" deles, caso ficasse forte no jogo. Eles pensavam que a Angelis era a candidata ideal para perder para ele, mas estavam atirando nos próprios pés, por causa dos espertalhões (estrategistas) que estão eternizando-se no RS. Anteriormente a candidata deles era talvez a Bianca, mas ela decepcionou a todos.

"17/11/2012 22h20 (Atualizado em 17/11/2012 22h24)
Aparência em primeiro lugar! “Eu não ando com gente feia”, dispara Bianca
Loira diz a Nuelle que, se a modelo não fosse bonita, elas não seriam amigas
Foi aí que Bianca, sem pestanejar, declarou qual o parâmetro que leva em conta na hora de se relacionar com alguém.
— Se você fosse feia, eu não andaria com você. Já te falei que não ando com gente feia."

É através de declarações desse tipo que a gente conhece as pessoas. O "parâmetro" é por conta do redator da notícia.

Ranking: Victor, Angelis, Ísis, Manoella, Flávia, Carril, Raphael, Karine, Haysam, Dan, Thyago, Natália



Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)


   

4 comentários:

  1. Angelis vai tirar mais uma mulher, elas têm que se tocar - e logo - desse jogo sujo dos homens e reagir! Odiaria ver uma roça da Isis e Angelis, minhas preferidas, antes da final ou antes que algum desses lobos em pele de cordeiro vá para o julgamento do público! Mal posso esperar para ver Haysan, Thiago e cia indo para a berlinda, meus dedos vão doer de tanto votar para eles saírem com rejeição!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando para desejar boa noite e apreciar os comentários postados. Por incrível que pareça, ainda não encontrei motivação para seguir este RS.
    Abraços!
    Livia Fs

    ResponderExcluir
  3. se eu entrasse nesse RS eu ia chegar unir a angelis e atacar o Dan o resto ia vim tudo em cima hauahuahauhauahauh eu ia tirar eles tudo se qm entrar fiser isso atacar o "CHEFE" ae sim a gente ve a uniao deles ...

    ResponderExcluir
  4. dna 8 dezembro de 2012 21 30prego que mais se martela e q mais se destaca a angelis tem que acabar com essa fofocada dos homemns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.