22 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer: Descontinuidade 4 + ENQUETE


Descontinuidade 4

"Abafa o caso"

Algumas descontinuidades são motivadas por conflitos generalizados, onde até os técnicos ficam tão interessados, que "esquecem" o internauta. O internauta que se dane e assista aos vídeos editados no compacto diário se quiser saber o que está rolando. O que aconteceu entre a Angelis e a Bianca só ficou parcialmente esclarecido depois que a Bianca foi eliminada em outra roça. Enquanto isso, a Claudinha "pagou o pato". O fã de RS tem que ler nas entrelinhas para "bypassar" os penduricalhos que eles colocam ou deduzir o que eles tiraram. Tais descontinuidades são do tipo "Abafa o caso"!

Quando os concursantes falam de celebridades ou de atos da produção, ou quando fazem merchandising indevido ou criticam o programa ou falam de programas das emissoras concorrentes, eles entram com a descontinuidade "Abafa o caso". No fundo tudo é hipocrisia, porque na vida normal se faz isso, e não há nada demais que falem naturalmente dessas coisas. Cada um é responsável pelo que fala e todos são de maior idade. A produção não deveria temer ser referenciada, a menos que tenha o rabo preso e, não tem que fazer represálias contra quem os critica. Ninguém é infalível, mas todos temos o dever de procurar ser irrepreensíveis,

Para quem não sabe, ontem (21/12/12) se iniciou uma nova era na história da raça humana. Um evento importante que só se repete a cada 26.000 anos aproximadamente ocorreu justamente ontem. Porisso, devemos começar já a limpar nossas mentes dos velhos vícios e procurarmos ser pessoas melhores para que possamos melhorar o mundo, com uma raça mais esclarecida e consciente para um futuro melhor. A produção do RS brincou com essa data, mas eles não devem saber o real significado dela, assim como muita "gente boa", porque se soubessem não o fariam. Parece que eles não lêem os próprios livros e se lêem, não compreendem.

Patricia Pereira 21 de dezembro de 2012 08:01
Hard, O hayssan entendeu o recado do Lucas, ele era o maior jogador e manipulador, inteligencia não faltava, com a perseguição do Lucas ele entendeu q aki fora ele tinha um grau de rejeição grande, o LUcas cansou de falar q o povo e ninguem gostava dele, ele espertamente pediu pra sair, uam pessoa q tem simdrome de panico num entra num reality pra ficar CONFINADA, ele se quer comunicou isso aos pseudos "psicologos" deste RS.Ele percebeu q era um coadjuvante para a protagonista do publico.

Sua análise está inteiramente correta, Patrícia. Haysam não estava em crise de pânico na hora da desistência. Ele desistiu de cabeça fria, estrategicamente. Quem sabe, ele não teria sido aconselhado a fazer isso? Percebi que ele meditou muito, muito tempo, sobre essa decisão, antes de bater o sino. No entanto é verdade que ele tem esse problema psicológico e deveria procurar ajuda terapêutica.

Jefesom Douglas, Fernanda Mattos, Hard, Paula e Igor, a grande pergunta é: Se o público aceita e não se choca com aquilo que vê em seu dia a dia, por quê se chocaria ao ver as mesmas coisas na TV? Seria por falso moralismo e preconceito ou por conservadorismo, ou pelas 3 coisas? Um RS seria o meio ideal para tirar a limpo esta questão. Eu proporia a seguinte enquete:

Se a Record mostrasse cenas românticas entre a Angelis e a Manu, você:

ENQUETE ENCERRADA - RESULTADO


Você provavelmente optaria por 4 ou 5 atitudes, mas teria que ser verdadeiro consigo próprio e não se deixar ser influenciado pela moda ou pelas opiniões alheias. Responda para si mesmo e depois compare com o que responderia se fosse em público ou se fosse um concursante.

Sou solidário com a sua indignação, Cissa. Mas não esqueçamos que aquilo lá está valendo um milhão de reais e, sem citar nomes, estão acontecendo coisas muito mais graves do que xingamentos de mães lá dentro e, do lado de fora também, nos bastidores. Seria a nossa missão como juízes, optar pelos menos piores, a exemplo do que acontece no quadro político. Xingamentos, destemperos e gritarias (barracos) são consequências (sintomas) de zombarias, desapreço, maldades, provocações, falsidades e outras mazelas do ser humano (causas). Você estaria confundindo os sintomas com as causas. Estaria preocupada com os sintomas, mas deveria procurar as causas. É assim que se age na medicina, e, porquê não agir de modo similar na justiça? Essas mazelas ou causas, são por sua vez, causadas por deficiências mais profundas em nossa sociedade, na educação deficiente, na política oportunista, na saúde mal assistida e na falta de segurança social, etc.

Carril chorou por vários motivos, mas o principal deles foi por arrependimento. Ele se arrependeu por ter ofendido grosseiramente uma mulher, por ter feito falsidades, por fazer bravatas, por jogar sem levar em conta sentimentos, por não saber jogar, etc. O principal desencadeante desse choro foi o conflito entre jogo e honestidade. Jogo não é compatível com honestidade e, como advogado, ele sabe disso. Se ele aceitou jogar, deveria continuar jogando até o fim. Se decidiu ser honesto, tinha que abdicar do jogo desde o princípio, porque, de um jogo não se abdica apenas no último lance. Um lance suicida não torna ninguém um herói. Será apenas um pobre coitado que pensa estar enganando a todos como sendo corajoso. RS não é um jogo onde se pode blefar e. em essência, nem é jogo.

Carril "pendurou as chuteiras" no momento em que considerou mais propício, assim como o Haysam, e o carrão que ele ganhou compensou mais que o desejado o seu ato de "coragem"! nenhum carro compensaria a enorme rejeição que o Haysam iria ter numa roça contra a Angelis e achou melhor não dar esse prazer a ela.

Angelis

"Obrigada Brasil, pela quinta vez!"

"21/11/2012 12h38 (Atualizado em 21/11/2012 12h51)
Rodrigo Carril diz que, dentro do reality, é necessário criar inimigos
Advogado conversa com Dan a respeito do jogo
— Com essa história de ser um jogo, criou-se a necessidade de ser um contra o outro e de criar inimigos."

Bem observado, se fosse honesto. Particularmente não acho isso. Fazer o quê, no entanto? Quando todos jogam, quem não estiver jogando "espirra", porque é necessário defender-se. Isso é o sonho de produtores inescrupulosos. O nivelamento passa a ser por baixo. De minha parte, sempre apoiarei quem não joga ou joga apenas para se defender. O "inimigo" nessa conversa era a Angelis.

"14/12/2012 13h05 (Atualizado em 14/12/2012 13h11)
Angelis dá sua opinião sobre eliminação desta noite e detona colegas de confinamento
Assessora de imprensa e Natália falam sobre Roça e Equipe Cigarra
— Vamos falar a verdade, no nosso grupo, ninguém gosta de trabalhar."

Angelis é perfeita em suas avaliações e a martelada vai certeira. Nesta mesma conversa ela disse que não adianta mais nenhuma estratégia de jogo e que o público já tem seus preferidos e só mudarão se acontecer algo excepcional. Para ela, agora, só quem joga é o povo. Seria absolutamente correto, se ela incluísse a produção!

"20/12/2012 10h22 (Atualizado em 20/12/2012 10h32)
Angelis e Manoella se trancam no reservado e grupo recebe punição pesada
Participantes ficarão 60 horas sem academia e água encanada
— Thyago, agora você vai ter que ganhar a prova amanhã!
Angelis, que estava presente no momento do anúncio, permaneceu todo o tempo em silêncio"
Essa punição, na verdade, é uma hipocrisia por a Angelis ter criticado a produção. Eles nunca perdoam essas coisas!" Por essa razão é que a punição foi tão pesada e impiedosa. Observem a frase: (Angelis) "permaneceu todo o tempo em silêncio".




   

19 comentários:

  1. concordo com a Patricia Pereira o Haysam pediu para sair pensando que não iria ganhar (E não ia mesmo)
    exemplo claro e que quando ele foi no hoje em dia e no programa da tarde ele se mostrou bastante arrependido quando os apresentadores lhe disseram que ele era um dos favoritos do jogo...

    Igor H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde esses apresentadores e blogueiros do Hj em dia e prog da tarde, viram q o Hayssan era um dos favoritos do RS, se alguém tiver um site com esta enquete por favor me comunique.

      Excluir
    2. Pois é Patricia todas as enquetes que eu ja vi Haysan era um dos Ultimos e na enquete do uol que e a seguinte


      Você gosta do Haysan

      Sim 40%
      Não 60%

      Igor H.

      Excluir
  2. tentando responder a pergunta:kkkk

    Bem acho que e por puro preconceito tb eu acho que o grande problema sao as autoridades que não aceitam que algo que contece venha a tona em rede nacional isso e tentar varrer o problema para baixo do tapete

    Bem espero ter respondido

    Igor H.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou imaginando o futuro da Angelis, e penso que pode ser como aconteceu com Tammy Gretchen, tinha aparência feminina, e até posou nua na revista sexy, eu via as fotos e achei ela linda, mas depois de assumir que é gay se transformou completamente, e adotou um visual muito masculino, querendo parecer homem mesmo, posso estar enganado, mas é minha opinião, e não tem nada de preconceituosa, é apenas realista, procurem no google a Tammy atual e vão ver do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não ein a Angelis em momento algum escondeu isso em uma atividade ela disse que ja avia beijado mulheres e eu acho que esse romance com a Manoella pode ser por carencia posso estar enganado mas ontem enquanto ela estava lavando a louça no poço o Vitor perguntou a ela se ela ja avia namorado com homens e ela disse que nunca namorou com mulher ou seja isso dela com a Manoella pode ser apenas uma caso dentro da fazenda e depois que sair não aconteça mais nada e tambem nunca vi elas dando um beijo beijo mesmo so selinho


      Igor H.

      Excluir
    2. Responda-me uma coisa Igor H., você teria um romance com um Homem só por estar carente? Se você não for homossexual a resposta vai ser com certeza que NÃO, Angelis pode até ter tentado ficar com homens por pressão da sociedade, de seus pais, e talvez por ela mesma não achar correto ser gay, mas sempre foi HOMOSEXUAL, e nem bissexual ela é, senão não seria virgem como ela diz, a não ser que essa seja outra mentira dela, mas isso também não tem nada de mal, cada um faz oque bem entende de sua vida, cabe a nos apenas respeitar.

      Excluir
    3. Também Igor H., se você quiser ficar com um homem por carência eu vou respeitar sua decisão, você tem direito de fazer oque quiser da sua vida, quem sou eu pra te criticar.

      Excluir
    4. Não eu não ficaria

      mais vai saber o que passa na cabeça dela os principios dela e da familia

      vai saber o que se passa pela cabeça dela neh :/

      Igor H.

      Excluir
    5. como voce mesmo disse

      se você quiser ficar com um homem por carência eu vou respeitar sua decisão, você tem direito de fazer oque quiser da sua vida, quem sou eu pra te criticar.

      entao respeite a decisao dela por que como vc disse cada um tem direito de fazer o que quiser da sua vida


      e eu acho q a pessoa que diz em rede nacional que ja beijou mulheres concerteza a familia jah saberia disso
      por que concerteza q se a familia nao soubesse de nada ela nunca diria isso para milhoooes de pessoas



      Igor H.

      Excluir
  4. No FOL observei que em uma conversa entre os " verdadeiros e justos da casa" a Karine fez uma observação. "As coisas (câmeras) nem olham mais para elas ( Angelis e Manu). Todas as três estão viradas para nós" comentou. Os proprios participantes ja perceberam a artimanha da direção do RS, logo eles q adoram colocar o "banho sensual e maravilhoso" dos participantes, onde todos nós nos deliciamos ( isso é o que eles acham ), o Victor ja´revelou para Angelis q o prêmio é dela e ela espertamente disse que a culpa era deles, q toda hora a colocam na roça, isso quer dizer que eles tb ja perceberam o favoritismo dela, mas insistem que negar q as inúmeras voltas dela da roça seja por preferencia do publico e ficam arranjando justificativas como: pai e mãe pagam call center, os que foram com ela são fracos, bla, bla, bla... o mais triste disso tudo é ver as investidas da direção em suprimir as imagens da Angelis seja sozinha ou com a Manu em momentos legais e engraçados como na ornamentação do NAtal, preferem mostra-la em assunto de voto, babado, gritaria, confusão e quando ela fala das estrategia de jogo, tão querendo passar uma imagem ruim dela pra nós e nos vendar o casal (Flavia e Dan), lembrando que a figura masculina do casal foi enfatica em uma conversa com a Nathalia de que só falaria com a Flavia por meio de redes sociais, ah quem viu e sabe disso estava no FOL, pois a edição se encarregou de suprimir isso tambem. Desde a Fazenda 1 isso vem sendo feito, queriam vender Carlinhos como campeão, depois a Nicole, eles simplesmente não se importam com a opinião daqueles que realmente "manipulam" o RS através da audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você que eles usam a desculpa de ela ter ido com quem e fraco mas quantas vezes ja ouviu alguem dizer que achava o sacramento forte e tambem varias vezes diseram que o carril era forte tambem


      e discordo ao diser que queriam que a Nicole Bahls ganhace por que por varias vezes a produção do programa quis passar a imagem de "A doida da Nicole" e "A coitadinha da Viviane,não ofende ninguem e so fica no seu canto".



      ja afazenda 1,3 e 4 eu não assisti começei a ter enterece na fazenda 5 e minha torcida era inteiramente a Nicole Bahls...
      e na fazenda 2 minha torcida era para o Igor cotrim so por que ele tem o mesmo nome que eu kkkkk

      Igor H.

      Excluir
  5. Mais uma do produção

    "Natalia critica Angelis na cara "Você é mimada, sufoca a gente". "


    Bem quem assistiu a edição de ontem e "Viu e não leu" o que realmente aconteceu perceberá que não foi bem assim eles estão colocando essa noticia como se elas estivessem brigando mais quando na realidade elas estavam resolvendo seus problemas e como disseram as duas ficou tudo "de boa" mais Natalia deichou claro que podera votar na Angelis nesta terça, ja Angelis disse que Natalia não e a sua opção de voto para a proxima roça.


    Igor H.

    ResponderExcluir
  6. Para o Frank Killer parece que todos os participantes são a escoria da humanidade, e só a Angelis é um modelo de ser humanos, isso é uma coisa ridícula de se fazer, diminuir as pessoas só por ser fã de outra, tenha é, quem é que cai num papo desses, comece a apontar os defeitos da Angelis se tiver coragem da próxima vez, tem muita gente boa lá dentro, e a mais defeituosa é a sua queridinha, se você for uma pessoa inteligente, sabe do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente de voce ele apenas diz a verdade a falsidade e tanta naquela casa que daqui a pouco da para vela jorrando e a Angelis fala a verdade eu sinto isso e tem muitos la que disem " aaa eu falo na cara" e e o maior falso que tem

      mais cada um teim a sua opniao ne :/ faser o que neh

      Igor H.

      Excluir
    2. cara na boa na fazenda passada "5" o que eu mais via aqui era criticas a Nicole e defesas a Viviane e mesmo assis eu não criticava o cara continuava a adimirar as analises que ele faz do jogo

      e eu acho que o que voce deve faser e respeitar a opiniao dos outros por que cada um ve o jogo da sua forma entao se ele gosta da Angelis respeite a opiniao dele

      e tem outra se a pessoa que voce torce ganhar o que voce vai ganhar com isso?
      ele vai dividir o premio com voce?

      o unico que saira perdendo e voce

      muitas pessoas brigam com amigos por causa disso e no final saem perdendo amizades enquanto o que voce torceu com a ALMA ta la aproveitando o dinheiro nem lembrando das pessoas que a ajudaram




      Igor H.

      Excluir
  7. Esta enquete não te valor algum, não serve como referencia da aceitação do publico em relação a um casal homossexual na TV, todos os que votaram a favor são fãs da Angelis, disto não se pode ter duvidas, é hipocrisia falar que não, com certeza em outra situação o resultado seria outro, a maioria das pessoas não querem ver um beijo desses, vão mudar de canal, desligar a TV, e tem pessoas que vão sentir nojo, tenho certeza que se fosse o Haysam com outro homem todos se pegando todo mundo seria contra, iriam falar: aquela bicha louca não tem vergonha na cara, trepando em rede nacional, ainda bem que a Record não mostra as imagens deles. Que ridículo, chega a ser de deprimente ver uma enquete destas, todos sabem que não representa a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaaai se são fans da Angelis e disem que nao se importam e pq nao se importam uee e tb tem gente que vota contra eu acho que vc deve olhar direito la


      e e loogico que representa a realidade o Brasil vota a maioria diz que nao importa independente de ser fan ou nao aff

      Excluir
    2. Aff a minha mae mesmo nao concorda mas isso nao e motivo para ela levantar e mudar de canal e critica as duas mais isso nao a impede de assistir o RS e querer que a Angelis vença


      Igor H.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.