20 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer: Descontinuidade 3


Descontinuidade 3

Cinema Mudo

Para ter credibilidade os vídeos editados precisam ser comprovados por um mínimo de conteúdo exibido on line ao vivo, e o simulacro de cobertura ao vivo está patente até aos olhos de qualquer "sem noção". Seria o cúmulo do absurdo mostrar nos vídeos editados nos compactos diários apenas cenas que não foram mostradas ao vivo pelo site. Se é isso que eles querem, então é melhor abolir a cobertura ao vivo, para que o público internauta não seja acusado de conivência com o que estão fazendo e não fique chateado por assistir apenas baboseiras de quem não é interessante ver e estar sendo focalizado incansavelmente. O público votará nas roças então somente de acordo com a visão e preferência deles, ficando "combinado" tacitamente que tudo é apenas ficção, direcionismo e dirigismo.

Parece que a FV é apenas um programa "tapa-buracos" para justificar a locação da propriedade onde é realizada a edição normal com celebridades, dada a pobreza dos cenários e a economia nas despesas. Isso explicaria toda a descontinuidade que está havendo, com o FOL para disfarçar. A transmissão de imagens sem sonorização é um outro tipo de descontinuidade ("Cinema Mudo"), às vezes observado em RSs em trocas de turnos de pessoal técnico de modo simultâneo em emissoras de segunda classe (ou, mesmo não sendo o caso aqui, por causa de equipamento obsoleto). É melhor entregar o Fazenda On Line para Itu ou abolír de vez e, deixá-los com a "banana quente" nas próprias mãos, para que se afundem de vez ou sejam mais profissionais.

Com aparelhagem obsoleta a supressão do som é causada, ou propositalmente feita, quando são gravadas cenas (para os compactos) as quais estão sendo transmitidas simultaneamente ao vivo. Na Globo isso pode ser observado, ás vezes, no Pay-Per-View. Já reclamei disso com a minha prestadora de serviços de TV a Cabo e alegaram que o problema era na geração. Comprovei depois que isso ocorria também, e simultaneamente, com outras prestadoras de TV a Cabo. Agora eu tenho duas, para resolver casos assim.

"18/12/2012 08h32 (Atualizado em 18/12/2012 09h20)
Conheça as figuras que, por pouco, não entraram na Fazenda de Verão"
Pelas características dos candidatos recusados, percebe-se que o perfil preferido pela produção era o de jogador. Má escolha e péssima decisão!

Ao preferirem jogadores, e manifestarem depois preferência por eles logo de início, estragaram o RS. Produção, aprenda pelo menos esta lição: sejam escrupulosamente isentos e não manifestem preferências, principalmente no início de uma edição. Se estes preferidos "pisarem na bola" com o público, este desconta contra a produção. Se perseguirem alguém, o público protege! O mal causado não se apaga durante o tempo da edição e o público não esquece tão rapidamente!

"paula 20 de dezembro de 2012 09:37
pra quem ficava chamando raisan de gay olha ai quem é a gay da casa no minimo curioso como as mascaras vão caindo pouco a pouco é por isso que eles não mostram muito as duas. mas ontem na festa eu vi as duas se beijando".

Angelis falou explicitamente "o" gay da casa. Ela já havia declarado antes em uma atividade que já tinha beijado outras meninas e que seria ainda virgem! Angelis pode ter todos os defeitos, mas não é uma mentirosa e tem uma prodigiosa memória. Pelo menos ainda não notei isso! Sobre o beijo na festa, pode até ser fato, mas confesso que não ví e, a produção ainda não decidiu "escancarar" isso, pelo menos até à hora em que redijo este texto (16h00h 20/12/12).

"Anônimo 20 de dezembro de 2012 14:20
bom nao acho que eles nao mostram p nao atrapalhar ela pe (pq) esta mais que claro que eles querem queimar a imagem da angelis
ontem no começo da ediçao começou com o rodrigo faro chamando ela (Angelis) de "A maior manipuladora do jogo"
Igor H."

Concordo com vc, Igor H. Discordo dos que pensam que a divulgação de imagens explicitas de um relacionamento lésbico seria prejudicial para a Angelis. Depois que esse assunto começou a ser ventilado na mídia as preferências de Angelis e Manu nas enquetes da web só têm crescido. Os dados abaixo na enquete do Votalhada evidenciam isso:

Dias ----->15          16         17         18         19        20/12
Angelis  46.26% 49.28% 47.16% 50%      51.21% 52.09%
Manoella 8.72%   9.39% 10.06% 10.53% 10.66% 11.63%

Angelis

"27/11/2012 07h21 (Atualizado em 27/11/2012 07h40)
"Eu vou fazer um bafo dependendo de quem votar em mim", diz Haysam"
Ele se utilizava de todos os meios ilícitos possíveis, incluindo a intimidação, para permanecer no RS ou para evitar ir para a roça. Não se importa de ter má ou boa fama, desde que seja fama. Haysam ainda pensava que Angelis era fraca.

"01/12/2012 01h12 (Atualizado em 01/12/2012 01h56)
Haysam faz pedido maluco para os amigos do reality
Promoter quer enfrentar Lucas Barreto na Roça
— Se eu pedir, vocês votam em mim? Eu quero muito ir para a Roça com ele [Lucas]."
Ele vislumbrou uma oportunidade para se fortalecer para enfrentar a Angelis. Isso pode ser apenas um "jogo de cena" para "aparecer" porque o Sacra falou que ele não era homem para sentar no "banquinho" ao lado da Angelis. Haysam sabia que o novato estava imune naquela semana e também que o público sabia disso. Apostaria que nas semanas seguintes ele fugiria de qualquer roça como um rato covarde, se ainda estivesse no RS. Alguns concursantes estão no Reality apenas com o objetivo de permanecer o maior tempo possível e o Haysam era um deles, mas podia não aguentar a pressão por causa de um problema psicológico.

"09/12/2012 18h38 (Atualizado em 09/12/2012 18h44)
Feliz com a resolução do problema, Angelis se declarou para o sapo!
— Te salvei a vida, sapinho!
Após um dia bem calmo, esse foi talvez o momento mais agitado do dia no reality.
Quando Thyago comentou que tinha nojo do sapo, Angelis foi categórica em seu comentário.
— Eu não tenho nojo de bicho. Tenho nojo de ser humano."
Pelo menos em relação a alguns seres humanos, concordo. Angelis acabou de provar que é mais "homem" do que os da casa.

"11/12/2012 09h42 (Atualizado em 11/12/2012 10h55)
Haysam Ali não está mais na sede. O que será que rolou?
Você vai ver como tudo aconteceu no programa de hoje à noite. Não perca!"
"Tudo" é exagero, né, redator? Simplesmente acendeu ele o pavio da bomba e se escafedeu rapidamente. Julgou que eliminando o principal "inimigo" da Angelis em seu grupo, se redimiria com ela. Isso estará fora de questão quando ela assistir às gravações sobre o que ele falou dela pelas costas.




   

9 comentários:

  1. O Lucas é louco, acho que todo mundo deve concordar, e prosseguia o Haysam, espero também que todos concordem, louco e covarde pois só perseguia os mais fraco, as mulheres e o Haysam, eu nunca vi ele se meter com o Dan por exemplo, com certeza por medo de levar porrada, e por estratégia não se metia com a Angelis, porque será, certamente porque sabia da força dela aqui fora promovida por loucos e fanáticos, ou seja, é louco mais não é burro, mas o Haysam por se sentir perseguido, e não podendo aguentar mais, pediu pra seus amigos votarem nele, para sendo assim poder se livrar do Luca, porque um dos dois sairia do jogo, só isso e nada mais, é hipocrisia pensar o contrario, e eu acho ainda pior, foi por culpa do Lucas a desistência do Haysam, pois a perseguição fez com que piorasse o estado psicológico dele resultando numa situação insuportável, que o fez abandonar o programa, essa é a verdade, não tem como negar, agora se alguém me perguntar se o Haysam era um santinho dentro da casa eu vou falar que definitivamente não, assim como a Angelis também não é, é tão ou mais manipuladora quanto ele, é tão ou mais perversa quanto ele, é tão ou mais vilã quanto ele, ela é tão ou mais câncer do que ele, é hipocrisia pensar ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hard, O hayssan entendeu o recado do Lucas, ele era o maior jogador e manipulador, inteligencia não faltava, com a perseguição do Lucas ele entendeu q aki fora ele tinha um grau de rejeição grande, o LUcas cansou de falar q o povo e ninguem gostava dele, ele espertamente pediu pra sair, uam pessoa q tem simdrome de panico num entra num reality pra ficar CONFINADA, ele se quer comunicou isso aos pseudos "psicologos" deste RS.Ele percebeu q era um coadjuvante para a protagonista do publico.

      Excluir
    2. Quem você chama de protagonista eu chamo de vilã, de antagonista, o Haysam se mandou mesmo por problemas psicológicos, ele já tinha tido um ataque logo no começo do programa, mas ele estava conseguindo controlar, mas por culpa da perseguição do Lucas se agravou, e deixa de ser hipócrita, sua queridinha fez coisas muito pior que ele, ela é uma excelente atriz, o apoio dela vem de pessoas fanáticas, que de modo algum representa o Brasil, na verdade 6 pontos no ibope representa muito pouco, é muito pouca gente pra se falar em povo Brasileiro, e esse é realmente o problema, com tão pouco publico é muito mais fácil de se fazer manipulações, e essas manipulações é que estão segurando ela dentro da casa, se fosse no BBB com seus mais de 30 pontos, o galo iria cantar diferente.

      Excluir
  2. Concordo que a Angelis é mais homem que muitos dentro da casa, sapatão também é homem, mas esse negocio do sapo todo mundo sabe que foi zuação deles, eles queriam mesmo era rir da cara dela, o Thiago mesmo falou pra ela, "até parece que não é homem po***", foi só uma brincadeira, não tem nada demais, eu ri muito.

    ResponderExcluir
  3. Achei estranho o Faro dizer q foi a maior votação, ora se com os demais ela sempre ficava com porcentagem na casa dos 70%, nesta ela ficou com 64%, como pode, As edições são notorias, mostram q realmente querem queimar Angelis, chamando-a de maior manipuladora,carrasca, esquecem do Dan, do Hayssan, do proprio Carril, até o Victor vem dando sutilezas de manipulação, ao relembrar a passagem dela pelo programa, só vi briga reclamação, provocação, e a pergunta, eles esqueceram q Carril disse q se ela voltasse da roça o programa não era pra ele, q tocaria o sino, ela estava respondendo a uma provocação, mas a edição fez parecer q ela estava desafiando ele, mas querem q eu lembre de um Carril engraçado, alegre,chorão. Num quero nem lembrar dele falando pra chegar na amiga gorda se quiser ficar com a gatinha, afinal a gorda q coloca na chave. Num quero nem lembrar dele fazendo fofoca e combinando voto, depois diz q num fez, num quero lembrar dele falando q a Isis num é mulher pra ele e depois ver ele tentando beijar ela, num quero ver ele dizendo q tocaria o sino se a Angelis ficasse e na roça ficar parecendo q ela desafiou ele, qdo na verdade foi o contrario, num quero ver ele dizer pro Faro que ficou chateado com o Thyago por ter votado nele, ja q eles haviam conversado, mas ele conversou com Angelis e continuou votando nela, e nem que tem rancor a Angelis desde o começo do programa por uma briga que num foi com ele. Este RS quer mesmo q eu relembre tudo isso ! Angelis não é a favorita do RS, mas sim do PUBLICO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esses 64% seja o publico verdadeiro acordando, e se tem edição desfavoráveis a Angelis, melhor ainda, de forma alguma ela merece ganhar esse reality, toda a ajuda é bem vinda, usaremos o mesmo jogo sujo dela, o feitiço sempre tem que virar contra o feiticeiro.

      Excluir
  4. esse preconceito da angelis contra o raysan foi antes da manu entrar só pra ficar bem claro eu não condeno a angélis por ser lesbica mas se tinha telhado de vidro que não atirasse pedra em telha.agora uma coisa ´´e certa a manu ta se aproveitando muito bem porque já sabia da preferencia dos que se dizem publico

    ResponderExcluir
  5. Essa votação ficou muito estranha. Raramente a uol erra .... Estranho! Ouvi dizer q fizeram maracutaia com os SMS, será? O que me consola é que o povo tá esperto com a Record.

    ResponderExcluir
  6. uhuuuu 2º vez q aparece um comentario meu XD

    Igor H.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.