12 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Bode Expiatório Boi de Piranha

Thyago é o "bode expiatório" que eles pretendem dever pagar pelos insultos que todos proferiram contra a Angelis. Raphael é o "boi de piranha" para que o público diga para eles se o celeiro fez heróis ou se a Angelis é mesmo carismática. Se dependesse de mim, mandaria os dois para casa no mesmo avião. Sairia barato, porque é uma curta viagem de 40 a 60 minutos pela Ponte Aérea.

Em minha opinião esse envelope da Natália foi "batizado". Em outro comentário explicarei porque penso assim. Tem a ver com "Movimentos Suspeitos" já referidos anteriormente. LOL.

Thyago

"Eu achava que ser vagabundo era tranquilo, mas não é não!"

"02/11/2012 22h49 (Atualizado em 03/11/2012 01h04)
Thyago Gesta insinua que uma pessoa receberá muitos votos"
Quase todos identificaram a pessoa referida por ele. Parece ser a Cláudia. Esse tipo de conversa já configura complô. Bem mais tarde, já na alta madrugada de domingo, Haysam, Natália e Karine declararam que não conseguiam decifrar a personalidade da Cláudia, um pouco antes de caírem no sono na Casa da Árvore, por volta de 4,45h da manhã.

"15/11/2012 13h45 (Atualizado em 15/11/2012 18h21) 
— Daqui a duas semanas eu tenho que te falar uma parada."
Suspeito tratar-se de algo relacionado com sua família e a proximidade das festas de Fim de Ano. Está tentando realçar a importância disso. Quando a sedução não funciona, um dos recursos mais frequentes é apelar para a compaixão da mulher.

24/11/2012 03h40
Haysam, Natália e Thyago confabularam sobre a outra equipe e concluíram que o Sacra deve ser votado para ir para a roça. Thyago preferia "queimar" a Ísis, mas se o poder que o Haysam ganhou for imunizar alguém do grupo contrário, essa pessoa será a Ísis. Essa imunidade poderia ser para alguém do grupo Cigarras, apesar de a novata (Manu) ser do grupo e já estar imunizada. Pode ser também que este poder seja trocar o indicado do outro grupo. Tudo são especulações improváveis.

"04/12/2012 13h35 (Atualizado em 04/12/2012 17h56)
“O nosso grupo vai tirar todos eles”, declara Thyago sobre Roça
Empresário conversa com Haysam sobre próxima votação
Quando só sobrarem nós cinco, você já sabe quem é que vai pra Roça, né?"
Thyago está se referindo à Karine, mas o Haysam pode ter pensado em si próprio, paranóico do jeito que é.

´11/12/2012 15h23 (Atualizado em 11/12/2012 17h54)
Acerto de contas: Dan chama Thyago para conversar e dispara: “Estou decepcionado com você”´
Justificação antecipada de voto. Haysan envenenou todas as mulheres contra o Thyago e "pulou do barco". Dificilmente esse plano do Haysam funcionará e esta é uma das razões pelas quais ele "correu da raia". É típico! Haysam raciocinou erradamente que ninguém do outro grupo seria suficientemente forte para tirar o Thyago e que Raphael e Manu eram os mais fracos. Se o Haysam estivesse no jogo, não alteraria o resultado da votação e seria obrigado a votar na Angelis pelo grupo, afundando de vez na sua estratégia suicida. Ele mesmo se enfiou num "beco sem saída"! Percebeu que fez uma "jogada" arriscada demais na tentativa de ficar absoluto no grupo e sabia que ele próprio não tinha força nenhuma com o público.

Ranking: Victor, Carril, Raphael, Natália, Ísis, Karine, Dan, Manoella, Flávia, Angelis

Raphael

"Ela (Angelis) pediu, ela quer ir embora. Ela não precisa do dinheiro."

"16/11/2012 01h40 (Atualizado em 16/11/2012 01h59)
Raphael Machado faz revelação surpreendente sobre seu voto"
Acho que essa tática foi bolada pela Angelis para evitar que ela fosse para a roça contra o Raphael ou o Simões. Raphael não aceitou ser protegido pela Angelis. Isso é burrice. Uma das "leis" em um RS, reza que você nunca deve recusar a proteção de outro concursante e deve retribuir a proteção formando uma aliança, porque as duas torcidas se voltam contra o "burro" em caso contrário. Como os demais, Raphael "achou" que o povo tiraria a Angelis por causa do impacto de sua frase e que ele ficaria como único remanescente do celeiro.

05/11/2012 18h53 (Atualizado em 05/11/2012 20h40)
Raphael Machado brinca que vai votar na mulher mais feia da sede
— Eu (Leandro) vou votar no nome que eu mais ouço [pelos avisos sonoros e conversas entre os participantes da sede]. É uma menina, Raika, Rayssa, algo assim."
Era o Haysam. Pelo que entendi desta notícia, os moradores do celeiro ouviam as conversas dos participantes da casa grande.

"12/11/2012 18h30 (Atualizado em 12/11/2012 18h32)
“A Natália, o Hay e a Flávia também vão votar nele”, diz Ísis sobre participante misterioso"
Acho que se referiam ao Simões. De qualquer forma, tendo em vista as pessoas citadas, o misterioso concursante não poderia ser o Dan, Thyago, Victor ou Carril, mas poderia ser o Raphael.

"12/11/2012 20h08 (Atualizado em 12/11/2012 21h47)
“Haysam infecta as pessoas como se fosse um câncer”, diz Rodrigo Simões"
Concordo com cada letrinha e isso indicou que votaria em Haysam! Raphael não ficou nem um pouco espantado com essa declaração.

"14/11/2012 01h33 (Atualizado em 14/11/2012 02h16) 
Haysam disse que tudo o que falou sobre Simões durante a votação já havia falado com o personal trainer pessoalmente."
Isso não torna uma fofoca coisa decente e não significa que é honesto falar pessoalmente, ou ao vivo na TV, as mesmas coisas que fala pelas costas. Uma ofensa ou desmerecimento continua sendo ofensa e desmerecimento em ambos os casos, do mesmo jeito. Ele falou pelas costas de muita gente que não foi votada por ele, ou a quem não tenha repetido pessoalmente. Raphael é um deles!

"15/11/2012 15h02 (Atualizado em 15/11/2012 15h15) 
— Não quero me precipitar, mas tem dois homens que estão me irritando muito. Acho que eu não vou aguentar muito tempo."
Imagino que sejam Carril e Raphael os referidos por Halan. Ele não aguentou muito tempo mesmo.

"06/12/2012 02h28 (Atualizado em 06/12/2012 02h40) 
Assessora de imprensa diz que técnico em refrigeração foi falso com ela na votação"
Ingratidão é uma dos piores defeitos. Raphael tinha tudo para se dar bem no jogo, aliado à Angelis, mas ele preferiu ficar "em cima do muro", desperdiçando votos. Nessa edição de RS é impossível ir longe sem tomar partido. Deve "dançar" em sua segunda roça ou torcer para chegar à Final sem passar por outra, o que acho muito difícil.

"08/12/2012 18h06 (Atualizado em 08/12/2012 18h20) 
Raphael foi um dos últimos confinados a entrar na Fazenda de Verão. Ele disputou sua vaga no confinamento em uma Roça com Leandro, que já deixou a competição."
Acho interessante o Site oficial dizer (acertadamente) que o Raphael passou por uma roça na primeira semana, ao passo que o Rodrigo Faro não reconhece isso em relação à Angelis. Ou ele não sabe aritmética elementar ou é muito teimoso. Talvez a explicação para tal teimosia seja o formato, onde a primeira roça, do celeiro, não foi formada por uma votação dos concursantes na presença dele, mas introduzida pela produção. Quem sabe ele não teria proposto presidir uma votação para definir os moradores do celeiro na primeira semana? Penso que teria sido mais acertado. Também não compreendo a utilização do celeiro somente na primeira semana. Me soa ilógico! O treinamento de montaria em cavalos e de ordenha de vacas sugere essa intenção! Teria havido algum redirecionamento no RS ou são ases escondidos na manga?

Ranking: Carril, Dan, Thyago, Victor, Karine, Natália, Angelis, Manoella, Ísis, Flávia




Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)


   

Um comentário:

  1. Concordo....
    Thiago não vale nada, mas colocaram na conta dele os votos passados que deram na Angelis.
    Espero que ele volte dessa roça e que Angelis entenda o recado.

    Angelica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.