04 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Lucas

"Mulher tem que trabalhar. Brasil, me escute: nunca, nunca dê valor a uma mulher!"

Lucas está fingindo que é "pau mandado" da produção. É a primeira vez que vi tal estratégia e duvidava muito que isso desse certo. Foi um caso clássico de erro na escolha de participantes.

"04/12/2012 00h19 (Atualizado em 04/12/2012 02h04)
Rodrigo Faro anuncia eliminação de Lucas
Participante desrespeitou regras de convívio no confinamento
— Eu tenho uma notícia para dar para você, de casa (expulsão do Lucas). Você acompanhou tudo o que aconteceu durante estes últimos dias aqui na Fazenda de Verão, não é?"

Não, Rodrigo! Ninguém consegue acompanhar as 24 horas de cada concursante condensadas em vídeos editados que perfazem um total de menos de 4 ou 5 minutos diários por participante, principalmente tendo em vista que quase tudo são imagens negadas ao vivo pelo R7. Você só pode estar sendo sarcástico com o público fazendo essa pergunta, não é?

´04/12/2012 00h20 (Atualizado em 04/12/2012 01h24)
Record decide tirar Lucas Barreto do reality
"tomar banho pelado ao lado de Natália"
"Eu até ficaria, mas jamais namoraria com você (Karine)"
"A gaúcha (Ísis), inclusive, deixou claro que desistiu de ajudá-lo a se enturmar."
"Haysam, inimigo declarado de Lucas desde o primeiro momento"´

Estas frases do site ajudam a identificar quem eles pretendiam beneficiar e a prejudicar, com a escolha do Lucas para entrar no lugar do Halan. Está claríssimo para mim que a escolha do Lucas para entrar era porque seu suposto perfil ajudaria nos intentos direcionistas da produção, visando concursantes específicos. Não seria necessariamente um "ator" contratado ou coisa  que o valha. Foi apenas um erro a mais nesse festival de incompetência. Lembram-se que eu temia um herói salvador "fabricado" pela produção? Pois bem, entre os inscritos existem muitos outros "doidos" (literal e figurativamente, e sem vírgula propositalmente) para serem lembrados.

"04/12/2012 04h24 (Atualizado em 04/12/2012 04h55)
Gaúcha (Ísis) imitou o modelo carioca falando tudo aos gritos e o deixou irritado"

Essa interpretação dos fatos é exagerada no que diz respeito à Ísis. Irritado o Lucas sempre esteve, desde que entrou no Reality. As atitudes do Haysan na briga com a Angelis foram extremamente grosseiras e aos berros e o site quase nada disse sobre ele na ocasião.

Ranking: Ísis, Nuelle, Sacra, Victor, Angelis, Raphael, Karine, Manoella, Flávia, Dan, Natália, Carril, Thyago, Haysan.


Somente uns poucos sites e blogs estão interpretando os concursantes da Fazenda de Verão e isso é perigoso, porque tende a prevalecer a visão destorcida da verdade do site oficial e da produção do programa, que ficam pinçando opiniões individuais em microblogs para dar cunho de veracidade ao que eles "acham".

O problema da produção é que ela "acha" que precisa alijar certos elementos indesejáveis que são muito espertos para não se arriscarem a ir para a roça. Por outro lado, sem mudar o formato, fica difícil proteger os mais honestos. Tudo isso sem falar que eles têm preferidos pessoais, que estão em risco de ir para a roça e vazar. Tudo poderia ser evitado se houvessem mais honestidade, mais transparência e menos segredos. O segredo (de estado) é o pai da desconfiança entre as nações e a avareza é a tia. Em um RS a ganância é a mãe dos dois, avó da desconfiança.

Por favor, é simples! Coloquem sempre alguém honesto, pacífico e inteligente e, tudo se resolverá sozinho, sem precisar de interferências.

Evitem cortar o sinal de Itu. Contratem um redator mais isento e competente para noticiar no site. Parem de entrevistar pretensos "entendidos" de RS no FOL ou acabem logo com tal excrecência. Tentem pelo menos ser imparciais nas edições dos vídeos. Parem de improvisar. Promovam reuniões de trabalho. Parem de reservar tanto material inédito para edição. É impossível que não tenham material suficiente inédito para mostrar nos resumos diários com a quantidade de informações que estão retendo. Parem com as descontinuidades. Controlem melhor o pessoal das madrugadas. Os internautas ficam horas esperando a câmera estática ser mudada do dormitório, com alguns dormindo, e quando, enfim, aparece alguma ação, são os concursantes que estavam acordados aparecendo para dormir. Em suma, sejam honestos.

"Entendido' de RS que diz adorar ver ou mostrar "barracos" e gente "causando", não sabe o que é RS, não sabe fazer RS e, muito menos, opinar em RS. Hoje estou arrasador com essa gente! Estou pegando a doença do Lucas!




Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)


   

2 comentários:

  1. Concordo... parece que virou moda aprovar participante que apenas faz barraco... não entendo a necessidade de se entreter com isso. Prefiro os jogadores que movimentam mas também agem de forma estratégica e inteligente, de acordo com o andamento do jogo.

    ResponderExcluir
  2. "Entendido' de RS que diz adorar ver ou mostrar "barracos" e gente "causando", não sabe o que é RS, não sabe fazer RS e, muito menos, opinar em RS. Hoje estou arrasador com essa gente! Estou pegando a doença do Lucas!"

    Só esse parágrafo já valeu pelo texto todo!!!
    Parabéns Frank

    Laura

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.