25 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer: Enquetes


Enquetes

A enquete lançada em meu último comentário "Abafa o Caso" suscitou debate entre leitores. Se observarem bem, notarão que as atitudes favoráveis à exibição do romance entre Angelis e Manoella e as atitudes favoráveis ao romance em si (4 atitudes no total) ganharam disparado das outras cinco que eram francamente desfavoráveis.

Quem indicou que acharia normal sem problemas, não apontaria "Ficaria chocado e acharia impróprio" e quem escolheu esta atitude, certamente não indicaria "Acharia natural sem problemas". Portanto, num universo de 100% dos que responderam à enquete (nesses dois quesitos), cerca de 85% achariam natural sem problemas contra quem acharia impróprio e ficaria chocado.

Mesmo que alguns não tenham apontado uma das duas ou as duas opções favoráveis mais votadas, estes somariam, no máximo, 14% e, somando com os que ficariam chocados iria a 19%. Ainda é muito pouco em comparação com a opção mais escolhida. Em resumo, os que não aceitam a relação oscilariam entre 15 e 19%, porque quem aumentaria seu interesse pelo programa, fica compensado pelos que votariam para elas irem para a Final e pelos que acreditam na sinceridade da relação.

Se houvessem apenas duas questões excludentes entre si, o resultado seria favorável a mostrar o relacionamento das duas concursantes. Por exemplo:

Você aprova mostrar o romance entre Manoella e Angelis no RS?
 - Sim, sem problemas.
 - Não.

A enquete acima não leva em conta se você aprova o relacionamento. Ela apenas visa saber se você quer ver o relacionamento no RS. Para saber se você aprova o relacionamento, independentemente se deve ou não ser mostrado, a enquete apropriada seria:

Você aprova o romance entre Angelis e Manoella?
 - Sim, sem problemas.
 - Não.

Tudo isso gente, é admitindo que há um romance entre as duas concursantes e, só parece haver, por enquanto. Ainda não está claro, porque a estação não liberou ainda os vídeos que comprovariam isso, caso existam. O que se vê na internet são apenas alguns vídeos e deduções desprovidos de credibilidade, com interpretações baseadas em brincadeiras dos concursantes e muita fofoca, na verdade. No mundo inteiro e a todo momento, mulheres se abraçam, dançam de par e se dão selinhos sem que isso signifique uma relação lésbica. Além do mais, as relações de amizades entre mulheres costumam ser mais íntimas do que as entre homens. Isso é natural e porisso as relações românticas entre mulheres são menos chocantes que as entre homens. Só haverá realmente igualdade entre sexos quando isso não mais ocorrer (ser não chocante igualmente para ambos os sexos), e se pode dizer, quase com certeza, que será nunca, e isso, na verdade, é porque O MACHISMO NUNCA ACABARÁ inteiramente.

Se dependesse de alguns fãs de RS o ganhador seria uma espécie de operário-padrão. Mesmo na Fazenda de Verão (com o artifício Cigarras vs Formigas) isso não vem ao caso. Ninguém está credenciado a ser ganhador de um RS por ser trabalhador e CDF. Você tem que olhar o caráter, carisma e a personalidade das pessoas, com todos os seus defeitos e qualidades. Deverá ponderar tudo isso e decidir.
Em ocasião anterior, referí que se a rainha da Inglaterra fosse uma concursante n´A Fazenda, teria menos chance que um estivador do porto de Santos, tendo em vista a opinião de certos fãs, porque ela estaria acostumada a ser servida, ao invés de servir (isso é o que suponho). A produção da FV sabe que uma parte da galera tem essa visão estreita sobre um RS e é por isso que eles carregam tanto no único defeito que a Angelis admite abertamente ter. Ela por certo tem outros defeitos e um deles é não "levar desaforos para casa", mas a produção sabe que falar sobre isso dá pontos para ela. De minha parte, não julgo participantes segundo critérios de preguiça ou disposição para o trabalho. Se fosse assim o Felipe Folgosi e o Rodrigo Carril deveriam ganhar em seus respectivos RSs ou a Kelly do BBB12 (inclusive por sua espantosa resistência física). Portanto... 

Porém a mineira atrevida esforça-se para combater a preguiça. O grande problema é que alguns concursantes a exigem para o trabalho (geralmente os mais pesados e que não dão ibope) até quando está em dia de roça, enquanto outros a ficam poupando para fazer "média". A produção aproveita-se disso, lógico, para "queimar o filme" dela!

Como comentarista tento interpretar as preferências dos leitores, examinado enquetes e fazendo a leitura deles. Nas votações de roças e paredões o blog procura fazer uma coleta, um balanço e o cotejo das diversas enquetes da internet para bem informar o leitor. Tudo isso visa alimentar a paixão por RSs que se torna cada vez mais forte em nosso país.

Minha (ou meu) concursante preferida(0) nunca foi a Angelis na FV, mas algo que "apelidamos" de justiça se impõe e não há como negar que até o momento é a que mais merece ser a ganhadora da bolada de um milhão. Por demérito dos demais e, não exatamente por mérito próprio dela. Inteligência, sinceridade e carisma são atributos fortes e a Angelis, só com eles, dá de 10 a zero nos demais, de goleada portanto. Essa é minha opinião e acredito que seja também a da maioria. Se ela "pisar na bola", serei o primeiro a apontar e é por isso que estou "de olho" nela, apesar da Record insistir em escondê-la.

Quem achar que é fácil fingir ter esses atributos para ganhar uma grana, não sabe avaliar pessoas, não seria capaz de fingir isso e não teria a menor chance de ganhar um RS. Por outro lado, se ela está realmente representando, merece um contrato em branco para cobrar o que quiser para estrelar um filme ou uma novela, talvez até encarnando uma personagem lésbica. LOL. Mas, atenção roteirista ou novelista, você pode "dar com os burros nágua" porque atriz ela não é, mesmo. Inteligência e carisma são atributos impossíveis de simular e sinceridade é uma arte difícil até para quem é carismático, inteligente e culto. Não sei porquê está aflorando nesse momento em minha recordação a Penélope da F5.

Conheço uma maneira de "bypassar" as malandragens do Carelli ou do Bispo, mas não conto para ninguém. Só darei uma "dica": tem a ver com o "esquenta" do BBB13 no PPV. A propósito, o Marcelo Arantes (BBB8) está divulgando uma lista com seis ex-BBBs para entrar nesta edição 13. Vamos ver quantos pontos ele vai fazer nessa megasena. A Record está correndo o risco de não conseguir emplacar mais de 5 pontos de Ibope durante o BBB. Só a Angelis poderia salvá-los e se tornaria a rainha deles, já que o estoque de imagens inéditas está enorme, e velho! A Globo está preparadissima para procrastinar a estréia da edição, caso seja necessário, ou "entrar com tudo em cima".

Angelis

Ao pisar pela primeira vez dentro da casa principal:
"Não, a gente já tá aqui há uma semana já (no celeiro). A gente já passou por uma roça, já!"

"24/12/2012 18h10 (Atualizado em 24/12/2012 18h32)
Participantes recebem o peru de Natal para a ceia desta noite
As integrantes da Equipe Formiga se irritaram com Angelis, pois ela dormiu até altas horas e não ajudou na cozinha, com os preparativos."

Isso é uma grande mentira. Angelis levantou reclamando por não a terem chamado para ajudar, e ficou ajudando a Karine nos preparativos do almoço. A Natália foi quem ficou todo o tempo tomando banho de sol, fazendo topless e cuidando das unhas na beira da piscina, enquanto conversava sobre o jogo com Thyago e Victor. Já não tenho nem mais me preocupado em desfazer as mentiras do site sobre a Angelis, por já estar acostumado com tantas, mas essa foi demais!




   

16 comentários:

  1. Como a diração deste RS é previsivel, durante toda a semana Dan deixou claro para Flavia q votaria na Manoela, q os dois teriam q votar na mesma pessoa, logo eles inventaram este poder para montar a roça dos sonhos Angelis vs Manuella, claro q o Dan como bom jogador que é, colocou a Nathalia numa tentativa de puxar Angelis para o seu lado (como ja havia manifestado antes),temos que engolir este casal que o RS nos empurra, mas não podemos engolir o casal q o publico elegeu ? Chega a ser engraçado ve-los menosprezando a inteligencia e bom senso do publico, q aos olhos deste diretor não consegue perceber as artimanhas montadas.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria mto de saber qual é o seu candidato favorito Votalhada - tirando a Angelis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Candidato do senhor Frank Killer sempre vai ser oque estiver na frente nas pesquisas, que não é exatamente o preferido dele, oque eu chamo de seguir a onda, e também falta de personalidade, mas pelo que eu percebi, não representa exatamente a opinião do blog.

      Excluir
  3. Que eu me lembre tem um sinal pra acordar os formigas para o trabalho, este sinal neste dia acordou até o Dan, ele reclamou que também foi acordado pelo barulho do Thiago acordando o Grupo depois, e então eu pergunto, se até o Dan acordou duas vezes, porque a "dondoca, vagabunda, patricinha, mimada" da Angelis não acordou? Não seria por não querer trabalhar que ela falou que não a acordaram? Essa eu quero ver se o Frank Killer tem coragem de responder, porque as outras perguntas que fiz ele arregou, viu que não tinha resposta para minhas perguntas e achou melhor não ariscar, mas ele sabe que a mais defeituosa dentro da casa é realmente ela, mas não tem coragem de ir contra a maré.

    Obs: O Termo vagabunda se refere ao fato de ela não querer trabalhar, qualquer duvida consulte um dicionario.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Vagabundagem

    ResponderExcluir
  4. Pode esquecer esse negocio de "procrastinar", a Globo nunca foi de arregar contra nenhuma outra emissora, nunca vi fazerem isso pra falar a verdade, se fez foi antes de eu me entender por gente, na verdade vai entrar com bola e tudo pra arrebentar, pra que a Record nunca mais ouse entrar com um Reality show na mesma época que o BBB, na verdade acho que foi um tiro no pé da Record, devia ter começado um mês antes pra não haver este choque com o BBB, e a Falta de audiência vai facilitar ainda mais a vitória da Angelis, com a debandada em massa do público para o BBB só vão ficar assistindo A Fazenda os fãs dela, e a Falta de audiência sempre foi o motivo de ela continuar dentro da casa, o Brasil mesmo, o verdadeiro, esse dos mais de 30 pontos do BBB nunca fez campeão uma pessoa como a Angelis, sempre preferiu o Trabalhado ao vagabundo, nunca nenhum mal educado, boca suja, desrespeitoso, estrategista e muitas coisas mais que a Angelis é, ganhou o BBB, e por falar em Kelly, vale lembrar que ela saiu com uma diferença de 4% em relação ao Jonas, oque daria 8% em relação ao Fael, porque o Jonas saiu também com uma diferença de 4%, ou seja, a grande massa Brasileira ainda prefere o OPERARIO PADRÃO, e não vai dar nada ao VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu comentário! Muito mais BBB!!!

      Excluir
    2. Eu acho que você não assistiu o BBB7. kkkkkkkk

      Excluir
    3. Em que sentido? nunca perdi nenhum.

      Excluir
  5. HARD-KILL26 de dezembro de 2012 14:37
    "...BBB nunca fez campeão uma pessoa como a Angelis, sempre preferiu o Trabalhador ao vagabundo,..."
    Como não? E o Max (BBB9)fez o que a não ser ficar dormindo, comendo e bebendo, sempre dando ordens à sua "amada" Francine, tratada por ele como sua escrava?
    Viu como ninguém está isento de julgamentos? Quando quiser debater algum assunto, procure argumentos que não o traiam e o façam se tornar igual ou pior aquele a quem queira desestruturar.
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei exatamente sobre oque você esta falando, pra mim o Max foi um dos BBB´s mais carismáticos, mas vale lembrar alguns pontos importantes sobre a vitória dele, neste ano, 2009, a casa foi dividida em dois lados, lado A e lado b, durante a primeira semana, ele entrou no lado B da casa, que era o lado sem luxos, lembro até que teve uma festa em que enquanto no lado A se tomava Champanhe, no lado B se tomava cerveja, e tudo era muito simples no lado B, se não me engano tinha até talheres de plástico, os platôs também de plástico, enfim, tudo considerado de pobre, e o publico se apenou desse lado da casa, e isto fortaleceu não só o Max, como também a Francine e a Priscila, tanto que os 3 foram pra final, a quarta colocada, a Ana Carolina, era a única que tinha ficado na primeira semana no lado A, o lado mais luxuoso da casa, e isso sem falar que o Max formava casal com a Fran, e todo mundo achava muito fofinho eles dois junto, oque deu mais força pra ele, mas mesmo assim na final foi empate técnico entre ele e a Priscila, a diferença foi de 0.24%, quase nada, e isso geralmente acontece porque o publico acha que por ser mulher bonita e gostosa, a Priscila iria posar nua em alguma revista masculina, e ganharia muita grana, oque realmente aconteceu, não só com ela mas também com a Francine, as duas saíram na Playboy do ano de 2009, ou seja, a vitória do Max não foi por maioria absoluta, e possivelmente ganharia a Priscila se não fosse esse preconceito contra mulher bonita que o publico tem, bom, acho que derrubei todos os seus argumentos, acho que você deve entender que só se dever falar sobre coisas que se conhece profundamente, e se quer debater não use argumentos que podem ser derrubador, ok, abraços.

      Excluir
    2. Comprovando fatos sobre o BBB 9, e olha que coincidência, no primeiro paredão tem o Max e a Priscila do lado B, contra a Micheli do lado A, adivinha qual lado continuou na casa, realmente, é necessário ter argumentos bons Lívia:

      https://www.youtube.com/watch?v=CVtuBq5m_Zg

      https://www.youtube.com/watch?v=H-7V1AvgeLY

      Excluir
  6. Por falar em manipulação, essa do último envelope dourado foi demais hein!!!!A Record superou a Globo nas patifarias em RS. Sem falar na felicidade do apresentador com o resultado da troca de roça!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta faltando um comentário meu, que eu fiz com todo o carinho possível, gostaria de saber o motivo de ele não ser publicado, eu não considerei ele ofensivo, e estou respeitando as regras do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque alguns termos, por sinal o vagabunda novamente, estava em caixa alta (maiúsculas), o que não é permitido.
      Não adianta você mandar link de dicionário para justificar o termo "vagabundagem". A palavra que você usa não é essa. A grande maioria das pessoas entendem vagabunda = puta.
      Você parece ser um cara bem articulado e inteligente. Duvido que não possa desenvolver um texto sem essas palavras.

      Excluir
    2. Sim mas eu sempre deixei claro que o termo vagabunda se referia ao fato de ela não gostar de trabalhar, e eu nem acho que ela é capas de se prostituir, pois até pra isso a mulher tem que estar disposta a trabalhar, coisa que ela não é chegada, mas o problema é que eu nem sei uma palavra adequada pra usar, se eu chamar de vadia, que é um sinônimo pra vagabunda, também vão falar que tem a haver com prostituição, e preguiçosa é muito leve, tem que ser coisa mais forte, mas sinceramente não estou encontrando nenhuma, mas sigo na luta.

      Excluir
  8. Só pra lembrar uma coisa que o senhor Frank Killer parece ter se esquecido, o Fael é um OPERARIO PADRÃO, e é um dos melhores, pois apesar de sua mãe ser a prefeita de Aral Moreira e possivelmente ter muita influencia na região em que eles vivem, ele nunca deixou de trabalhar e estudar, e morava sozinho entes de entrar no BBB, talvez isso explique o porquê ele ganhou o BBB 12, e eu acredito que o Rodrigo Carril é o que mais se assemelha com o campeão do BBB, talvez ele tivesse mais chance no reality da Globo, só o fanatismo e a falta de publico explica porque o OPERARIO PADRÃO saiu e a Patricinha hipócrita que gosta de ficar de vagabundagem, ficou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.