19 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer: Ela Tá Imunizada!


Ela Tá Imunizada!

Angelis está lutando contra a casa e contra a produção para proteger a Manu. Carril cometeu um grande erro quando cassou os votos da Angelis e "puxou" a votação sobre ela. Na roça anterior a produção atendeu ao pedido da Flávia e a deixou "puxar" a votação para colocar o Thyago na roça. Em ambas as ocasiões a produção jogou. Este envelope continha um ônus e não um bônus! Se fosse para o Victor a interpretação seria o contrário, e isso, é claro que também foi jogo.


Inteligentemente, Angelis conseguiu imunizar a Manu. Quando a Natália percebeu a manobra, já era tarde. A intenção da Natália era colocar a Angelis contra alguém do outro grupo, preferencialmente a Flávia. Angelis conseguiu brilhantemente frustrar os planos das Cigarras e da Natália simultaneamente. Ísis demorou um pouquinho mais até ver "cair a ficha" e, suas intenções eram ainda mais maquiavélicas. Dan votou na pessoa a quem ele "estava aprendendo a gostar", conforme falou ao votar nela. Já está há 40 dias "aprendendo" e faz isso de um modo muito curioso: votando nela ou nos amigos dela (Gaby, Raphael e Manoella), exatamente como a Ísis e outros!

A reação da Ísis foi parecida com a do Thyago acerca de dois dos seus "melhores amigos" (Gaby e Simões), que estavam se enfrentando na roça por causa das trapalhadas dele e dos demais. No caso de Ísis, podemos dizer que "o feitiço virou contra a feiticeira", não importa qual seja a "visão" da produção a ser mostrada hoje (19) no resumo sobre a tal briga de ontem. Provavelmente vão "queimar o filme" da Angelis.


Desde o retorno da transmissão ao vivo, após a entrada do famigerado FOL, não mostraram uma só imagem da Angelis até ao amanhecer. Esconderam-na deliberadamente para prejudicá-la em rede nacional. O Carril foi mostrado fartamente no "ao vivo", inclusive cabalando votos para ficar, utilizando o bordão "Fica Carril". Acorda, produção! Isso não funciona, ou, na verdade, funciona ao contrário. Para fazer terrorismo, o site colocou o FOL com a velha briga da "Festa Verão" editada tendenciosamente, ainda.

"08/12/2012 18h06 (Atualizado em 08/12/2012 18h20) 
Raphael foi um dos últimos confinados a entrar na Fazenda de Verão. Ele disputou sua vaga no confinamento em uma Roça com Leandro, que já deixou a competição."
Quinta roça da Angelis, Rodrigo! A subida do celeiro foi uma roça dupla, onde o povo decidiu que ela e Raphael deveriam ficar no Reality. Lamentavelmente apenas não teve uma votação prévia de concursantes com a sua "imprescindível" presença em carne e osso, mas foi só isso. O redator do site reconhece isto.

Uma descontinuidade do tipo "hipocrisia" foi notada ontem ao final do programa, exatamente na hora em que o apresentador nos convidava para dar uma "espiadinha" e a Manoella dava um abraço de solidariedade em Angelis. Interessante é que foi em rede nacional e o Brasil inteiro viu, ou melhor, não viu nada, porque cortaram imediatamente de volta para o apresentador. Foi hilário! Não Rodrigo! ninguém viu nada! Viu, viu?

A Portuguesa Ana Paula fofoqueira do Canázio anunciou que houve agarramentos e beijos, dando a entender que foi uma cena lésbica. Se houve algo além de um abraço fraternal, só ela e o pessoal técnico viram. Essa falsa moral do programa chega a ser enfadonha, porque eles mostram despudoradamente os beijões escandalosos entre o Victor e a Naty e imagens das mulheres em bikinis sumários ou calcinhas e "descuidos" das concursantes ao trocarem de roupa ou dormindo. Sem falar na exibição do Lucas pelado tomando banho "y otras cositas".

Na real, se há 4 relacionamentos amorosos na casa, o das duas mulheres seria o mais sincero, porque elas "não estão nem aí" se isso seria bom ou ruim. Falei?! Talvez no BBB isso não funcionaria, mas nesse RS fuleiro, tem grande chance de dar certo e acabar de vez com esse preconceito idiota em nossos meios de comunicação, porque entre os que estão acompanhando, a maioria quer "ver o circo pegar fogo"! Tudo isso, é claro, se tudo não passa de uma "grande jogada" da produção para tentar obter Ibope, ou de uma velada esperança da concorrência para que o RS afunde de vez no abismo da incompetência. A produção estaria então indecisa sobre o que fazer. Isso é típico da incompetência!

Angelis

"14/12/2012 15h30 (Atualizado em 14/12/2012 17h59)
No quarto, Natália, Karine, Victor e Thyago criticam Angelis
Confinados não apoiam as opiniões da mineira"
Natália distorceu tudo. Angelis disse explicitamente que todos os componentes do grupo são preguiçosos e a opção pelo Carril é porque ele é trabalhador. De qualquer modo não vai ser necessário mudar o Carril e nem ninguém de grupo e a Angelis achava que o Raphael era quem sairia. Natália também queria mudar o foco (voto) da Angelis para a Karine, insuflando inimizade entre elas. Natália pensava que o Voto da Angelis seria nela e em Victor.

"04h51 18/12/2012
Thyago Gesta agarra e beija Ísis Gomes na Casa da Árvore durante a madrugada"
Agora (na ocasião) já eram 3 os casais. Dizem as más línguas que Angelis e Manoella formam um quarto casal, mas só acredito vendo e ainda não vi nenhuma imagem concreta. Se é uma relação lésbica e a Record está retendo as imagens que comprovam isso, só pode ser por falso moralismo ou preconceito. Se eles pretendem soltar tudo como uma "bomba", já passou da hora e, certamente, tudo virá deturpado. O vídeo editado que eles classificaram como "cena de ciúmes", já mostrado, não me convenceu!

"18/12/2012 16h21 (Atualizado em 18/12/2012 17h06) 
No quarto da sede, Angelis desabafou com Ísis e deu uma pista sobre seu alvo.
— Eu falei que não vou votar no Thyago e, quando eu prometo, eu cumpro. Eu vou tirar quem quer me tirar e eu vou proteger a Manoella."
"É disso que o povo gosta e é isso o que o povo quer!" Ísis "vendeu" esse peixe para a Karine de modo personalizado, como se a Angelis tivesse se referido à Karine especificamente. Também repetiu a mesma coisa na hora da votação, para "queimar o filme" da mineira. Karine, como vimos, não votou em Angelis em nenhuma das votações da noite e Angelis não teve direito a votos. A meu ver Karine agiu corretamente e não se deixou "parir" pelos ouvidos por sua "amiga". Se Karine se voltasse contra a Angelis, poderia estar nessa roça ao invés do Carril. Não compreendi a ira da Ísis. a não ser que ela quisesse ver a amiga na berlinda.

Ranking: Manoella, Thyago, Victor, Flávia, Karine, Dan, Natália, Ísis, Carril

Carril

"10/12/2012 03h38 (Atualizado em 10/12/2012 08h11)
Surpreendente! Carril pede desculpas para Angelis
Advogado se mostra arrependido por ter ofendido a assessora de imprensa"
Agora está todo mundo "arrependido"! Na verdade estão com medo de ir para a roça contra ela e correrem o risco de serem eliminados.

"10/12/2012 16h30 (Atualizado em 10/12/2012 19h54)
Segundo Thyago, Rodrigo Carril está com medo de ir para a Roça
Empresário dá a sua opinião sobre a votação da próxima terça-feira (11)
Em seguida, Thyago falou o porquê de Carril ter tido essa atitude em conversa com a funkeira.
— Ele tem medo de ir para a Roça. Acho que Karine, Haysam, Angelis e Manoella votam nele na terça-feira (11)."

"11/12/2012 11h49 (Atualizado em 11/12/2012 12h04)
Rodrigo Carril faz contas para escapar da Roça, mas se mostra conformado"
Provavelmente não será votado. Somente está procurando situar-se no jogo e saber o voto da Flávia. Ele quer votar na Manu para se defender, mas está em dúvida. Em dia de votação Carril usa esta tática com todo mundo para descobrir em quem votarão.

"14/12/2012 18h17 (Atualizado em 14/12/2012 19h16)
“Angelis não é tão forte quanto estão achando”, dispara Rodrigo Carril"
Ele sabe que é e está tentando encorajar Dan e Flávia para a enfrentarem na roça.

"16/12/2012 02h15 (Atualizado em 16/12/2012 04h41)
Ísis chama Carril para conversa bombástica
— É que você nunca olhou no olho para falar sobre isso (namoro). Eu (Carril) não vou mudar nada. Só não vou chegar em ti."
Ele deve ter algum bloqueio de alguma natureza ou é muito inseguro e tímido!

Ranking: Dan, Flávia, Ísis, Victor, Natália, Thyago, Manoella, Karine, Angelis



   

5 comentários:

  1. Beatrix

    Eu só não concordo com o fato da Record não estar mostrando Cenas Explícitas de um " Romance" entre Angelis e Manoella para atrapalhar . Pelo contrário,
    eu acredito que isto inclusive ajuda a caminhada para o Prêmio, da Angelis. Porque ainda existe Muita Gente Preconceituosa nesse Brasil. E por isto, Angelis correria o risco de perder o Jogo. Que aliás, já está ganho. Não existe outro Participante tão verdadeiro e transparente como esta Mineirinha Brava. Neste Caso, o Feitiço está virando contra o Feiticeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom nao acho que eles nao mostram p nao atrapalhar ela

      pe esta mais que claro que eles querem queimar a imagem da angelis

      ontem no começo da ediçao começou com o rodrigo faro chamando ela (Angelis) de "A maior manipuladora do jogo"

      Igor H.

      Excluir
    2. Toda essa "transparencia" pode e deve ser somente um jogo para enganar o publico, eu tomaria muito cuidado ao julgar isso.

      Excluir
  2. Um casal gay nunca entraria no BBB, eles tem muito cuidado para que isso não aconteça, a Globo nunca permitiu e duvido que permitam nos próximos 10 anos um beijo gay na sua programação, eles são muito conservadores sobre isso, eu não sou contra, mas também não sou a favor de que isso aconteça, entre mulheres pode até parecer bonitinho, mas imagina dois homens barbados se beijando em rede nacional, chocaria o publico com certeza, sem falar que no BBB expulsariam o casal no primeiro paredão, isso aconteceu com a Ariadna no BBB 11, é o publico que não quer ver homossexuais na tv, na verdade acho que o fato de esconderem isso na Record esta beneficiando a Angelis, se mostrassem tudo talvez fosse, mas difícil de ela ser a campeã, imagina se toda a igreja universal se ofender e começar a votar pra tirar ela da casa? Tenho até pena se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  3. pra quem ficava chamando raisan de gay olha ai quem é a gay da casa no minimo curioso como as mascaras vão caindo pouco a pouco é por isso que eles não mostram muito as duas. mas ontem na festa eu vi as duas se beijando

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.