31 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer: Blindagem e "Moral"


Blindagem e "Moral"

Preferências no Votalhada em 30/12/2012 (17h40)
48,75% Angelis
14,61% Manu
36,64% (Thyago 9 - Ísis 7 - Flávia 7 - Karine 6 - Dan 4 - Victor 4)
Valores entre parenteses estão arredondados.

As preferências nas diversas enquetes mostram que Angelis e Manoella estão blindadas com cerca de 60% das preferências. isto indica que elas SEMPRE retornarão de qualquer roça contra os demais concursantes e alguns deles, senão todos, já perceberam isso. Eles agora deveriam evitar ir para a roça contra uma delas. Esse é o significado daquele recado "Prestem atenção no jogo"! A oportunidade que eles tiveram para colocar a Angelis contra a Manoella na roça foi desperdiçada pelo Dan. Ele não prestou atenção no jogo e agora a produção não poderá fazer mais nada sem "dar na vista". Aquele recado foi muito arriscado e deu para perceber que eles estão desesperados. Eles terão agora que dizer explicitamente para os concursantes que não querem um relacionamento lésbico no Reality, se é que já não o fizeram, e é por isso que não mostravam as cenas que deveriam ter mostrado antes.

A única possibilidade de a Angelis ir para a roça contra a Manoella é como resultado de um desses malfadados envelopes que eles dão como "prêmio" pelas vitórias nos duelos semanais. A produção deverá "se queimar" ainda mais com a audiência, se fizer isso novamente. E não adiantará nada, porque a saída de uma delas, provavelmente a Manoella, beneficiará automaticamente a outra, transferindo todos os seus partidários para ela.

A possibilidade de manter um casal hétero na Final está bem remota, porque Dan e Victor quando sentarem no "banquinho", "dançam" quase seguramente, dependendo contra quem enfrentarem e não são poucos. A produção não tem como defendê-los, ainda como reflexo da tal briga na Festa Verão.

Flávia, sem o Dan, já bloqueou qualquer aproximação com o Thyago ou o Victor, a menos que queira "se queimar" em função do jogo. Victor já declarou que ficaria com qualquer mulher do Reality, incluindo todas as que já saíram. Pelo jeito ficaria até com a Cacá, que ele nem chegou a conhecer e nunca viu "mais gorda". Ou seja, está "queimadissimo" e anda atualmente "arrastando as asinhas" pra cima da Angelis.

O Dan, sem a Flávia, "se queimaria" também, de modo similar ao Victor. Os únicos casais possíveis seriam o Thyago com a Ísis ou com a Karine, porém jamais convenceriam o público a esta altura do campeonato.

Uma roça tripla ou quádrupla para eliminar dois concursantes de uma vez seria extremamente perigosa pelo risco de eliminar as pessoas erradas e "cimentar" quem eles não desejam e, porisso elas estão blindadas, porque na pior das hipóteses (para a produção), Angelis permanecerá com mais de 60% das preferências. Nessa situação a única coisa que a produção deveria fazer é "relaxar" e deixar o barco andar. Quem sabe, não seria conveniente então, tentar reconquistar a confiança do público, fazendo o que ele quer, isto é, parar de interferir e serem transparentes.

Não consigo me esquecer do semblante de alegria do apresentador quando anunciou que estava acontecendo um "barraco" entre a Angelis e a Karine durante a decisão da roça ao vivo. Ele só esqueceu de mencionar o detalhe de que a Karine estava fazendo "jogo sujo" contra uma pessoa sentada no "banquinho". Vamos ver se ela vai gostar que a Angelis faça isso contra ela quando estiver na mesma situação.

Como sempre, deram mais destaque aos insultos da Angelis e esqueceram completamente o que a "coitadinha" da Karine falou ao vivo e após, na continuação pelo R7. Depois noticiaram que a Angelis ainda não pediu desculpas à Karine, mas a meu ver, quem deve desculpas é a Karine, pela falta de sensibilidade e pela falta de esportividade e fairplay, O pior é que ela estava defendendo a Natália de algo indefensável e insurgindo-se por uma dedução lógica da Angelis que a sua (da Karine) inteligência limitada não consegue aquilatar. Ísis embarcou numa "canoa furada" ao se juntar ao "sururu"!

Karine declarou que enquanto a Angelis não estiver com o prêmio na mão, ela não a reconhecerá como boa pessoa e não a cumprimentará, como se o dinheiro fosse o que faz a diferença. Ter voltado de seis roças não significou nada para ela, que ainda não voltou de nenhuma roça e corre o risco de "vazar" em seu "debut". A ela falta um pouco de inteligência, lamentavelmente para mim, que a tenho como musa!

A dupla funkeira ainda não percebeu que a dupla lésbica está blindada e irremovível. O tempo para o surgimento de outro casal lesbiano já acabou, caso Karine e Ísis pensem nessa idéia. A solução lésbica (se é que é uma solução) para desbaratar o protagonismo forçado funkeiro foi mortal. A grande "banana quente" que caiu no colo da produção é que se eles acham que o relacionamento Angelis-Manu é faked, eles dão veracidade a ele ao não o mostrarem ou, se não for faked, ao mostrarem se depararão com o crescimento da popularidade delas ainda mais. "Ela tá blindada! Isso dá funk, viu Haysam?

Anônimo 29 de dezembro de 2012 00:30
Oi Sandra! Feliz Ano Novo para você também e, aproveitando o ensejo, desejamos um 2013 repleto de alegrias para todos os leitores (que honram Votalhada e Frank Killer Blog), os quais nos prestigiam com suas visitas e, aos que postam comentários em nossos humildes posts, bem como aos colaboradores avulsos e articulistas do "Opinião". O feedback de vocês é importantissimo para nós!

Sobre o casal Max-Francine (BBB9) é mais ou menos isso que você falou o que também penso, com algumas variações em detalhes. Em RSs os candidatos a relacionamentos românticos têm essa praga de "moral" que desejam receber e se negam a dar, que é mais em função de "jogo" do Reality do que de relacionamentos em si. Sentimentos verdadeiros são raros e se pode contar nos dedos os que se confirmaram durante ou depois dos RSs. Nem mesmo o affair entre a Maria e o Mau-Mau (BBB11) está nesse caso. Ali se tratou de orgulho feminino ferido e de um machismo infantil com conotações de jogo atrás de "moral".

"samara gomes 30 de dezembro de 2012 12:22
vim a aqui só para expressar minha opinião a respeito desse reality..."
"...merecem chegar na final .angelis ises e carine por terem se destacado mais obs nao tenho favorita pois não é o brasil que escolhe e sim os fanáticos."

Suas preferências são as mesmas minhas e demonstram que você acompanhou o RS desde o princípio, Samara. Só não concordo quando diz que não é o Brasil quem escolhe. Os "fanáticos" referidos por você são brasileiros também, néam? Pelo menos a maioria é! Angelis já é a virtual ganhadora por ser a mais inteligente e está blindada com essa história de "velcro". A produção está manietada por não poder mostrar tudo o que ela faz e o pouco que aquela (a produção) se permite mostrar só faz crescer a popularidade da mineira audaciosa, porque além de tudo, ela tem coragem de "peitar" as idiotices deles. Ela está pouco se "lixando" se vai sair antes da Final ou se vai ganhar o programa. Ela só não quer pagar a multa por desistência e sair "de mãos abanando". É uma verdadeira "banana quente" e, se ganhar o programa, será uma das poucas vezes em que concursantes vencem a produção de um RS. A única solução disponível para eles é expulsá-la, porque já fizeram tudo o que podiam para desacreditá-la. Note que quase tudo o que eles "bolam" para os concursantes visa jogá-los contra ela. A finalidade é desestabilizá-la e isso provavelmente aumentará daqui para a frente.

"Patricia Pereira 29 de dezembro de 2012 13:38"
Assino embaixo, Patrícia. Infelizmente Ísis e Karine correm o risco de não irem para a Final, se enfrentarem a Manu ou a Angelis em roças. Excetuando este casal Manu-Angelis, elas ainda conseguem ser melhores que os demais.



15 comentários:

  1. Só digo 1 coisa, se a final ficar entre Angelis x Manoella, vai ser a coisa mais BORING que já vi! Imaginem as duas lá sozinhaszzzzzzzzzzzz por dias?? ou se ficarem Dan, Falsávia, Angelis e Manu?? Credo, tédio total!! A meu ver, se Angelis é assim tão poderosa, a torcida fanática deve querer uma final dela com Isis ou Thyago por ex, para ter um pouco de emoção no final e alguma expectativa interessante para o público ver pq senão, é fracasso total. Isso seria demonstração de força, e não de covardia escolhendo o candidato que não oferece nenhum perigo e é a ‘boazinha e santa Manoella’! Uma final assim seria decepcionante! Manu só tem votos – por enquanto - pelo apoio da torcida da Angelis e na final, é claro que eles vão votar p ela e a Manu volta a ser o que sempre foi - planta e figurante! Para piorar, semana que vem tem o BBB – finalmente!! - e os 6% da audiência da FV se muda para a Globo, só ficam os fanáticos pela Angelis que ao contrário do q eles costumam dizer, NÃO TEM a torcida do Brasil inteiro não (ela não é unanimidade), só seus fanáticos de plantão q votarão nela e não na Manoella. Resultado disso, final sem graça que será logo logo esquecida!

    ResponderExcluir
  2. Muito mais emocionante seria a final Angelis x Isis ou Angelis x Thyago que daria mto mais emoção e vontade das torcidas votarem. Todo mundo diz que Angelis é intocável, então não precisam temer uma final assim. Isis, Karine, Thyago e Cia podem ser chamados de ‘turma do mal’ e bla bla bla mas sem eles, essa fazenda seria ainda pior. Falem o que falem, Isis trabalha, cozinha, brinca, agita aquilo lá! O que seria se só restassem Angelis, Manu, a insuportável da Falsávia e o sonso do Dan? Se querem uma final com alguma audiência, alguma emoção, que deixem algum desses 3 para brigar com a Angelis até mesmo pq foram eles que fizeram dela esse ‘mito’ que se tornou para alguns (deixando clara minha discordância aqui). Angelis lá sem essa turma não seria ninguém e sem eles, vai acabar sendo somente a barraqueira sem piedade que apenas teve a sorte de entrar num reality cheio de gente fraca.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo. Bem minha visão precária sobre esse reality um tanto enfadonho pelas edições longas com mimis, principalmente os da Nathália que graças aos fans de Angelis saiu, é que havia um casal hetero em evidencia, destacados pela edição: Dan e Flávia, mas ao se aliarem a Angelis e Manu tiveram que ser meio que ser descartados pela edição, que agora favorece Thiago e seu grupo chatomiodo. A Record, o R7 parecem perdidos sem saber pra onde correr por conta dessa blindagem do casal de meninas. Eles estão com o ouro quente nas mãos. Tentando queimar Angelis de todas as formas, ao mesmo tempo que mostram um pouquinho do casal les pra tentar manter a audiência e tentar disfarçar o boicote a elas.
    Não tenho preferidos para ganhar o programa. Mas reconheço a inteligência de Angelis. E fico encantada com o casal de meninas. Acho que uma final Angelis, Manu, e Flávia seria ótimo...
    Sinto que o jogo não é só entre os participantes lá dentro, mas aqui fora há um jogo de esconde esconde e engana bobo, tema-tema entre os telespectadores e a produção do programa.

    ResponderExcluir
  4. Está chato ver a todo momento aquele som de impacto e imagem em preto e branco quando aparece a Angelis, pra dar a impressão de que ela é a vilã da história. Espero que o Brasil não entre na onda dessa produção homofóbica!

    ResponderExcluir
  5. Angelis é a vilã da historia, sempre foi, não é porque ela consegue enganar um bando de trouxa fanáticos que ela vai ser a heroína, pode esquecer, e tem uma coisa que não me entra na cabeça, tem um monte de gente que diz que gosta de reality show, diz que ama na verdade, mas esta tentando acabar com eles a todo custo, sim porque ao escolher o vencedor logo nas primeiras semanas acaba com o mistério, quem é que gosta de saber o final de um filme recém-lançado? Quem é que quer assistir a um paredão em que você já sabe quem vai ficar e quem vai ser eliminado? E por burrice estão acabando com o interesse por reality do publico, duvido que no balanço final o A Fazenda de Verão vai ter mais de 4 pontos no Ibope, pior ainda depois que começar o BBB 13, todo mundo já sabe que a Angelis vai ganhar e não vai ter mais interesse em assistir, periga não ter uma segunda edição desse reality, ficando a Record só com a versão dos "almost famous", a mesma tendência esta acontecendo com o BBB, pois por querer fazer campeão o Fael e também o grupo praia, acabaram com a audiência um mês antes da final, eu apesar de reconhecer que o Fael mereceu ser campeão, não posso também deixar de reconhecer que ela é bastante sem graça, não tem a alegria e o carisma do Yuri e da Monique, quando eu vi que o campeão estava definido, perdi o interesse e comecei a seguir o Gran Hermano espanhol, que estava muito mais interessante, e conseguiu prender a audiência até a final com a briga entre a Noemi e a Maria, a produção de lá é craque nisso, e tanto a Globo quanto a Record tem muito a aprender com a Telecinco espanhola.

    ResponderExcluir
  6. putz, a edição de ontem foi *forte*.
    sorte que record não deve ter audiência e quem vota é quem tá por dentro 'de verdade', e ñ o 'povo do sofá' como se costuma dizer. (mas do jeito q tá nem duvido que record esteja liberando internet nas sucursais de sua igreja para próximas votações anti-angelis)
    agora, esses discursos aí de cima tratando angelis como uma vivi ou fael (i.e. vencedor óbvio vanilla), pf. angelis é MTO MELHOR - em termos de relevância/participação - que o que vcs insinuam.

    ResponderExcluir
  7. To tao revoltada com tudo deste RS, ontem na atv Angelis nao falou das expectativas p/ 2013, edicao e qdo ela. Falou q era virgem, ela disse q estava fazendo como os outros, falando o q quer, ai eles vem com essa descarada manipulação, pq num relembrm a cena do sofá qd a Isis disse p Flavia q votaria no Hayssan? Tudo contra angelis? ?

    ResponderExcluir
  8. Mas o animal não falou que era virgem? depois quando eu falo que ela esta enganando todo mundo, fazendo de trouxas ninguem acredita, vão ser retardados assim la na casa do chapel.

    http://fazendadeverao.r7.com/2012/videos/nao-era-virgem-angelis-revela-que-ja-fez-sexo-sem-camisinha/idmedia/50e25edb92bb92b165cec14e.html

    ResponderExcluir
  9. o quê, a angelis não é virgem? parei de torcer por ela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é só mais uma das milharas de mentiras que ela contou dentro da casa, a mulher é mentirosa copulsiva, mas se você quiser continuar sendo touxa de acreditar problema seu, estou pouco me lixando, na verdade só fltam 5 dias pra esse reality acabar, quando começar o BBB 13 ninguem vai mais quererr assistir o FV.

      Excluir
  10. HArd-Kill Qto ao episodio da virgindade cheguei a explicar no meu post anterior, ela não afirmou, apenas disse o q os outros queriam ouvir e fezx como todos, vamos contar uma historinha ?

    Estou extremamente IRRITADA com o ultimo programa (01/01/13), adoro o Faro, mas não o suporto como marionete desta produção desleal. Constranger o Dan daquela forma, apos o voto da Angelis falar q quem decide é a Karine e ficar atribuindo culpa ao Thyago por não ter votado na Manuela, gente isso não cabe em meu pobre entendimento. Que programa foi aquele, onde a Manuella é uma interesseira, Angelis e Flavia combinadoras de voto e a Karine a pobrezinha chorona q foi criada na rua. Foram tantas lembranças de programas anteriores, vale ressaltar q eles esqueceram de relembrar a conversa do Sofá qdo a Isis disse a Flavia que votaria no Hayssan, assim a Flavia, não torço por ela, saiu como mentirosa. Gente estou mesmo "boquiaberta" com tanta deslealdade partindo da produção deste RS, acha q acabou ? Não,tem mais, Faro recebemos seu recado de manipulação qdo disse ao final do programa que enquetes não ganham RS, assim como Cacá e Leandro, como Leonardo do Idolos, estou "PASSADA na farinha de rosca e na clara mexida" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que estão errados, você apoia a pessoa mais errada do mundo e vai querer criticar o Rodrigo Faro? Eles estão certíssimos de querer acabar com a palhaçada, Angelis merece ser campeã? Em que lugar do mundo? Ela tem sorte de a fazenda não ter audiência suficiente, senão ela estaria na rua, quando eu pergunto na rua se alguém conhece a Angelis ou a Fazenda de verão, mais de 90 % responde que não, minhas sobrinhas, por exemplo, que adoram o BBB, não estão acompanhando o reality da Record, é fracasso total, e ainda pra piorar escolheram o Campeão no começo do programa, quem é que vai querer acompanhar ou ver a final se já esta decretado como vai ser, eu tô fora, vou ver meu BBB, e sobre a Flavia, ela é sim muito mentirosa, só perde pra Angelis, mas se você tem esse vídeo de a Isis falando que votaria no Hayssan, posta ai pra gente ver, mas não acuse sem ter provas, pois isso é uma coisa que eu não faço.

      Obs.: essa coisa de virgindade foi só mais uma mentira dela, existem milhares, se você acompanhou desde o começo deve saber do que estou falando.



      Obs: essa coisa de virgindade foi só mais uma mentira dela, existem milhares, se você acompanhou desde o começo deve saber do que estou falando.

      Excluir
    2. assim como a idade dela disse que tinha 24 e tem 26anos so ta com a manuela porque o rodrigo simoes pediu pra sair acho até que ele correu dela porque tava na cara que ela gostava dele e a nati cansou de falar a´te pro proprio vitor que se precipitou em ficar com vitor nao que estava arrependida

      Excluir
  11. concordo com vc deverian dar mais valor a disputa acirrada é bem mais emocionante e da mais vontade de assistir do jeito que ta ja podem até acabar e da o premio pra essA MENTIROSA que ta fazendo de tudo e mais um pouco pra ganhar isso porque ela disse que não precisa do premio se ela estiver falando a verdade ou se tiver carater como seus fanáticos dizem vai doar o premio como fez a karina back.

    ResponderExcluir
  12. isso ai de que ela NÃo precisa do premio deve ser mas uma mentira dela como tantas ,se ela naõ precisasse nao jogava ~tao pesado assim como ela ta fazendo deixava as fluirem naturalmente .torcia pra ela no começo porque achei uma injustiça excluirem ela no começo mas agora é difente é muito manipuladora, hipocrita,quer ganhar de qualquer maneira passando por cima de quaLQUER um ,se eu tivesse la também votaria nela por ser insurpotavél ainda falaria na cara dela ;tem alguns ali que ja botaram o rabinho entre as pernas com medo dela bando de imbecies que não tem vergonha na cara se não fosse o fato de tantas contradiçoes nao mudaria meu voto porque adoro ver o circo pegar fogo mais assim ja é demais só espero que a ises vá para a final só pela cuspida na cara dela que foi show que atitude ela ja tava merecendo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.