26 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer: Angelis x Natália


Angelis x Natália

A "Mulher de Pedra" vai descobrir que beleza não é fundamental em um RS.

Votalhada e eu não temos participantes favoritos para dizer aos leitores. Somos como árbitros de esportes: apitamos sem direitos de manifestar empatias explícitas, obedecendo às regras com fairplay.


Angelis

"HARD-KILL 26 de dezembro de 2012 12:45
se até o Dan acordou duas vezes, porque a "dondoca, vagabunda, patricinha, mimada" da Angelis não acordou? Não seria por não querer trabalhar que ela falou que não a acordaram? Essa eu quero ver se o Frank Killer tem coragem de responder"

Hard, ninguém está dizendo que a Angelis é uma Maria Teresa de Calcutá. Minha resposta para você está no próprio texto onde você inseriu sua pergunta. Leia com mais atenção:

"A produção da FV sabe que uma parte da galera tem essa visão estreita sobre um RS e é por isso que eles carregam tanto no único defeito (preguiça) que a Angelis admite abertamente ter. Ela por certo tem outros defeitos e um deles é não "levar desaforos para casa", mas a produção sabe que falar sobre isso dá pontos para ela. De minha parte, não julgo participantes segundo critérios de preguiça ou disposição para o trabalho. Se fosse assim o Felipe Folgosi e o Rodrigo Carril deveriam ganhar em seus respectivos RSs ou a Kelly do BBB12 (inclusive por sua espantosa resistência física). Portanto..."

É incrível como o destino é caprichoso! A produção está sendo obrigada a engolir a Angelis, a heroína que eles fabricaram com as trapalhadas que fizeram a partir da briga da Festa Verão. Se não tivessem feito tudo aquilo a história do RS poderia ter sido diferente. Tanto os demais concursantes quanto a produção, não esperavam que a mineira valente desse "a volta por cima" e agora é a recordista de roças do RS, indo para a sexta roça quase consecutiva. E ainda tem mais pelo menos 5 roças até à Final, nos dias 3,10,17,24 e 31/1.

Se tudo andar como tem sido até agora ela ainda poderá ter que enfrentar pelo menos mais 3, sem contar com a roça final. Isso será recorde absoluto considerando todas as edições da Casa dos Artistas, Fazenda-celebridades e as edições do BBB!

Caso não hajam roças duplas ou alterações de calendário ou mais de uma roça por semana, a Final poderá ser na primeira semana de fevereiro, se for uma final a 3. Pelo que o apresentador falou, que o programa ainda durará um mês mais ou menos, a Final poderá ser a quatro, isto é, com quatro finalistas.

Pelo que conheço de Finais a 4, dá para fazer um programa bombástico com muitas opções para criar coisas interessantes. Tudo dependeria então da capacidade e competência da produção. Eles não podem esquecer que o BBB pode estar bombando no Ibope, na ocasião.

Se a Angelis passar por roças contra o Thyago e a Ísis, a Record já pode depositar o prêmio na conta dela! Fico imaginando o que iria acontecer se não tivessem ocorrido as 3 desistências (Simões, Halan e Haysam) e a expulsão do Lucas. Provavelmente a intenção seria disputar com o BBB até finais de fevereiro. Seria muita pretensão, a meu ver, com um formato tão ridículo, tanta escamoteação de dados, jogadas infantis e falta de transparência.

"14/12/2012 14h53 (Atualizado em 14/12/2012 17h28)
“A Angelis é legal, mas não podemos esquecer que ela é manipuladora”, detona Natália"
Isso é justamente o que a Natália estava fazendo (manipulação) com a Karine. No caso, estava tentando influenciar a Karine contra a Angelis e a Flávia. Numa formação de roça em que o apresentador dissera que a Angelis era a maior manipuladora do jogo, talvez ele quisesse referir-se à Natália, porque justamente nessa roça a Angelis teve seus votos cassados pelo Carril e não votou em ninguém. Ainda assim, ela conseguiu que o grupo imunizasse a Manoella.

Ranking: Manoella, Flávia, Ísis, Thyago, Victor, Natália, Dan, Karine

Natália

"28/10/2012 17h19 (Atualizado em 29/10/2012 15h10)
Conheça Natália Inoue, mais uma participante anunciada para a Fazenda de Verão
Morena é modelo, nasceu em Curitiba, no Paraná, mas foi criada nos Estados Unidos
31/10/2012 22h09 (Atualizado em 31/10/2012 22h15) 
Natália Inoue tem 27 anos, é bailarina e nasceu no Rio de Janeiro. A participante mora atualmente em Curitiba (PR).
A moça fez questão de dizer que não leva desaforo para casa.
— Não é qualquer um que vai meter o dedo na minha cara.
Como será a trajetória da candidata no reality, hein?"
O festival de desinformação começou antes de iniciar o RS. Afinal ela é curitibana ou fluminense?

"07/11/2012 17h05 (Atualizado em 07/11/2012 19h38)
Depois da briga (com Sacra?), Natália brinda o público com um delicioso banho de sol
A beldade oriental se isolou do grupo e ficou de baixo do sol"
Outra notícia tendenciosa, pelo menos na manchete. Como assim, briga? Se a moça nem abriu a boca na "explosão" do Sacra! Interessante é que a mesma notícia foi repetida em seguida no site.

"13/11/2012 15h36 (Atualizado em 13/11/2012 15h48)
"A Gabriela está estranha comigo, ela não olha na minha cara", afirma Natália"
Falava-se de votos. Parece que a Nuelle e a Bianca também estariam "nessa", mas a Bianca certamente vai no Simões, por não poder ir na Angelis (imunizada na roça do celeiro), e deixando a Natália para as semanas seguintes.

"13/11/2012 12h55 (Atualizado em 13/11/2012 13h01)
Gabriela diz que votará em Natália na formação da Roça
Instigada por Bianca, Gabriela revelou que também votará em Natália. Segundo ela, a oriental é a pessoa com quem ela menos conversa"
Parece que estão "armando" contra a Natália na votação de grupo, mas se o Simões já estiver na roça, dificilmente irá querer ir para a roça contra ela. Se elas próprias forem para a roça, poderão "vazar" do Reality

"20/11/2012 03h05 (Atualizado em 20/11/2012 03h57)
"A Batata Tá Assando" esquentou ânimos entre confinados
— Estou aqui assanto a sua batata (Raphael), mas não é para te criticar e sim para pedir um favor. Pelo que tenho percebido, antes de você sofrer um preconceito, a Angelis está ali para te defender. às vezes, o preconceito está na cabeça de quem sempre traz isso à tona. Quero te pedir um favor de tomar a frente e se impor."
Querida Natália, você acabou de dar um tiro duplo no próprio pé. Levantou o assunto (preconceito) e pretendeu criar inimizades entre amigos. Aparentemente conseguiu e, Raphael recusou-se a partir daí a ser defendido pela Angelis.

"21/11/2012 04h16 (Atualizado em 21/11/2012 04h43)
Natália não para de rir e intriga Ísis e Haysam
Karine chegou e a modelo revelou o motivo de seu riso"
Pelo que depreendi de sua explicação e do gesto que ela fez, Natália está sugerindo que ela e Karine seduzam Dan e Victor para se juntarem a eles (Haysam, Ísis, Karine e Natália) contra o resto da casa. O Victor ela conseguiu fisgar, mas seu alvo seria o Dan.

"26/11/2012 08h00 (Atualizado em 26/11/2012 09h15)
Sem sono, Haysam e Natália fofocam durante a madrugada
A dupla aproveitou para alfinetar os companheiros de confinamento"
As cenas deste vídeo editado e de outros, gravados na madrugada dessa segunda-feira, 26, não foram mostradas ao vivo no R7. Portanto não são confiáveis as opiniões do noticiarista na gravação.

"05/12/2012 01h36 (Atualizado em 05/12/2012 03h09)
Thyago diz que ficou espantado com voto de Natália
— Eu acho que ela compra voto com esse negócio da mãe. Se alguém ficou bolado é hipócrita."
Acho que a Natália foi cruel com os sentimentos da Nuelle. O que ela disse na votação foi muito pior do que os xingamentos de mães ocorridos no confinamento. Você pode desrespeitar uma pessoa de várias maneiras, mas depreciar sentimentos universalmente aceitos é diferente e muito grave. Mostrou que é desalmada e fria.

´19/12/2012 11h23 (Atualizado em 19/12/2012 14h52)
Natália Inoue destrói Flávia: “Ela é uma trouxa”´
Natália estava querendo cooptar o Dan e porisso estava querendo tirar a Flávia do Reality!

Ranking: Karine, Victor, Ísis, Thyago, Manoella, Angelis, Flávia, Dan




   

7 comentários:

  1. Oi Frank, acho a Natália uma figura extremamente arrogante. Na minha opinião, ela queria ficar com o bobão do Dan, só que a Flávia foi mais rápida e sagaz e monopolizou o cara de uma maneira que impossibilitou- a de qualquer chance. Ela não se conforma com isso. Ali é nítido que todos odeiam a Angelis, continuam se achando mais fortes que ela em uma eventual roça. Até Carril admitiu no HD,que lá dentro não conseguiam enxergar o qto Angelis é forte aqui fora. Espero sinceramente que não demore muito o fim desta FV, pq é chata demais. Abraço. Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na briga a Nathalia deu sinais claros de dor de "cutuvelo",
      - eu tinha duas escolhas e escolhi ele(vaselina falseta do Victor). Nossa, esta frase ecoou em meus ouvidos como puro despeito, na oportunidade q ela viu de atacar a Flavia ela foi com tudo,fazendo valer q a Flavia ao meu ver errou querendo tirar o Thy do Jogo para poder ficar livre com o Dan, acusa a Flavia de manipular os votos contra o Thyago, mas se esquece que ela mesma votou nele, ironico isso!

      Excluir
  2. é incrivél como a angelis consegue jogar com tanta facilidade e querendo ou não todos estão entrando no jogo dela porque se o dan fosse tão esperto como pensa mandaria a manu e não a nati e ai desestruturava o jogo da angelis e ia mudar muita coisa no rumo do jogo pois ela pirar e poderia perde muito com isso. esta foi mais uma prova que todos tem medo de bater de frente com ela e se ela ganhar esta fazenda não é porque ela merece é sim porque ela sabe mas sobre reality do que qualquer um ali; sendo acessora de imprensa deve ter se informado muito bem o que é uma pena porque ta ficando muito chato torce por alguém por isso que não tem uma boa audiencia .

    ResponderExcluir
  3. é verdade, Socorro ali dentro ninguem mereçe o premio,ali falta tudo, carater dignidade,moral e bons conceitosnão existe nenhum participante que podemos nos orgulhar de ganhar este premio.

    ResponderExcluir
  4. O Dan foi esperto e jogador, ele ja queria fazer uma aliança com Angelis sabendo da força dela com o publico, por isso mandou outra pessoa, para te-la ao seu lado, e foi o q aconteceu, cansada de ir para a roça pelo seu grupo, ela deixou claro q jogará com eles, talvez esqueçamos em certo momento q isso é um jogo, ganha o melhor jogador, apoio a Angelis, como a menos medíocre e mais autêntica,verdadeira e gozadora da produção, tendo peito de falar o q pensa, enquanto uns e outros fazem fofocas no QG (casa da arvore).A formação da Angelis não garante vitoria em RS e sim a sabedoria de saber jogar e mostrar ao publico para q veio, continuo afirmando que ela é a menos medíocre e a mais autêntica.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que tem gente que não esta assistindo o mesmo reality que eu porque na minha opnião de todos ali dentro a angelis é aque mais representa ela esta´enganando a todos com esse estilo meio joana machado meio nicole balls primeiro juntando mulheres contra os homens quem fez isso na fazenda 4 depois arranjando confusão por qualquer motivo besta e falando bobagem como fala com a minha mão quem fazia isso fazenda 5, obs a joana ganhou com muito merecimento porque pra mim de todas as fazendas foi a melhor em tudo já a angelis é muito hipocrita preguiçosa e arrogante se ganhar vai ser a pior de todos os ganhadores

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.