28 dezembro 2012

Fazenda de Verão: Angelis continua no reality

Com 68% dos votos,
Angelis continua na Fazenda de Verão


9 comentários:

  1. o mais imprecionante foi ver a cara do casalsinho de meia tigela comemorando junto com a angelis como se fossem amigãos dela que falsidade mais ridicula se eles tramaram desde o começo contra ela .tão se achando forte dan bundão e flavia maquiavelica ea mas falsa de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mal posso esperar para ver esses 2 indo para a roça, de preferência com a Angelis para sair de virada!! Não suporto essa Falsavia!!

      Excluir
    2. E o engraçado é ver ela subindo nas enquetes só pq tem ficado do lado da Angelis, ou melhor, a Angelis resolveu dar uma virada e ficou amiguinha do casal fake, o que não entendo pq há 1 semana atrás jogou na cara da Isis e de todos o quanto Flavia era falsa e mal amiga! Angelis é a maior jogadora lá dentro, usa eles para o que quiser e o casal bobão são os palhaços da vez kkkkk

      Excluir
  2. o que me da mas nojo ea cobra pessonhenta da flavia que vive igual uma macaca pulando de galho em galho se escorando em quem ela quer não tem um pingo de personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica com aquele sorrisinho amarelo achando que está enganando bem! Que raiva, vai sair de lavada e se depender dos meus votos então ... #FORAFLAVIFALSA

      Excluir
    2. E depois fica com aquele sorrisinho amarelo achando que está enganando a todos! Ai que raiva, vai sair de lavada e se depender dos meus votos então ... sai com rejeição de 90% #FORAFALSAVIA

      Excluir
  3. ela tem que vazar logo senão vai prejudicar a angelis

    ResponderExcluir
  4. eu odeio a angelis que ela va pro inferno umamulher dessas perto de mim cruz credo nem!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é fácil odiar nos dias de hoje.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.