21 dezembro 2012

Fazenda de Verão: Angelis continua no reality

Com 64% dos votos,
Angelis continua na Fazenda de Verão


   

4 comentários:

  1. 64% já é uma luz no fim do túnel, talvez aja esperança de nos livrarmos de todo essa mal, e talvez os bons, os honestos, os realmente verdadeiros no fim sejam os vencedores, não se pode deixar os falsos, os hipócritas, os mentirosos, os atores ganharem um palmo sequer de vantagem sobre os justos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai comcordo plenamente só assim teremos 1 realyte show de verdade com todos concorrendo igualmente

      Excluir
    2. e no começo era concorrencia igual mas ae a maioria foi p lado da angelis e como a maioria sempre vence entao creio que a opniao de vcs nao conta muito nao

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.