14 dezembro 2012

Everton vence o Ídolos 2012




   

8 comentários:

  1. Parabéns ao Everton, o novo ídolo do Brasil! Muita luz e muito sucesso!

    Leonardo Cavalcante Team

    ResponderExcluir
  2. que palhaçada.......mas ainda seria pior se fosse aquela desafinada da Quinara

    ResponderExcluir
  3. Como pode o 3º lugar em varias pesquisas ganhar ? Ele é o Celso Russomano da musica ! Gstava e Votei no Leonardo, mas se "o publico" escolheu, me cabe apenar parabeniza-lo !

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia!!!! Valeu torcida do Everton!!! Não paramos de votar e valeu muito a pena!!!! Que ele brilhe muito, assim como Leonardo e Quinara!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da vitória do Everton, pois ele é muito sem graça. Nenhum dos tres mereciam o prêmio, quem merecia é o Raphael Leandro. Nem assisti a final, só olhei o video na internet, até a reação do Everton foi sem graça, pouca emoção.

    ResponderExcluir
  6. padu, 14 de dezembro de 2012.
    e muito estranho....como pode uma pessoa que durante todo o programa e em todas as enquetes, sempre manteve uma vantagem bem significativa em relacao aos outros participantes, na grande final ser derrotado, pelo que sempre esteve bem abaixo nas mesmas!!!!!!!!!!!!
    obs. neste angu tem um mosquiteiro e nao apenas um mosquito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser mas também acho que o público fã do Everton não é aquele que fica na Net votando em enquetes. Vi muita gente torcendo pelo Everton mas por comentários, gente que adora samba e admira esse menino ter trazido de novo todos aqueles clássicos do gênero! A própria Fafá se comovia sempre com ele e declarou Everton o campeão na última apresentação deles! Muita gente decidiu ali, naquele momento que ele era o melhor tb! Em vários lugares, Everton era o preferido e confesso que fiquei surpresa por ele ter vencido o Leonardo mas nem um pouquinho surpresa dele ter vencido a Quinara! Aliás, mesmo achando q ele pegava o 2º lugar, sempre tive a esperança do Everton vencer justamente por saber o quanto ele era querido por seus fãs e preferido entre os 3 candidatos!

      Excluir
  7. Nossa, o ídolos sempre foi meio tosco, mas essa final, foi sem dúvida a PIOR de todas! lado bom: nao ganhou sertanejo. -q kkk tipo, achei esse #Top10 OK! Mas esses finalistas.. Só God! rsrs
    É aquela né? "não deixa o sertanejo ganhar, pra não dar nas vistas que estamos desesperadamente lançar um concorrente pro LuanS.!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.