19 dezembro 2012

7ª Roça: Angelis X Rodrigo Carril


   

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk votei errado. Voto correto na Angelis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. angelis fica é campea, isis vai ser expulsa.

      Excluir
    2. angelis tem que ficar foi humilhada por todo mundo

      Excluir
  2. Pessoal,
    Que planeta é este? Estou perplexa com oque esta acontecendo! Não entendo como alguém que já xingou a mãe de todo mundo, já pediu pau no c** dos homens, já fez intrigas e infinidades de coisas que eu poderia ficar aqui enumerando durante toda uma noite, pode ser preferência do público. Tenho 28 anos, pertenço a classe média alta, tenho dois filhos e uma família que amo muito. Daí concluo: Se fosse eu no lugar dos outros participantes, tbm votaria nela. Não é perseguição, é caráter! Os peões não votarem pra ela sair é compreensível (eles tem medo das brigas e de se tornarem o próximo alvo dela), mas nós... Somos o povo! Nosso voto é soberano! Somos o juiz deste jogo. Podemos aplicar nossa sentença. Julguemos galera: E vc lá dentro: "Sua mãe, aquela piranha", "Pau no seu c**"... Como assim galera, me ajudem a entender. Não reclamem do péssimo atendimento do SUS, do despreparo da nossa Polícia, da utopia de nossos jovens em obter êxito como gerente da boca ou de nossas jovens quererem se casar com um destes. Aplaudimos barracos e pessoas desrespeitosas. Cada ser humano é assistido por aquilo que escolhe e é tratado como merece. Lembrem-se de minhas palavras quando estiverem em dificuldade. Nem tudo se limita a tv. Vc não acha normal as palavras da Angelis? Pois é: O Policial (nem todos) tbm acha normal ser o deus sentenciador das comunidades, os políticos que vc elegeu tbm acham normal ter 3 aumentos durante o ano pra não fazer nada, o auxiliar de enfermagem, médico, técnico, segurança e atendente do SUS tbm acha normal te mandar calar a boca enquanto seu ente querido agoniza no chão do hospital. Por aí vai... Meus pesames!!
    Att.,

    Cissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neim tive passiencia de terminar de ler esse texto de professora de sociologia


      a maioria vence se a maioria escolher a Angelis quem e voce para impedir :P

      Excluir
    2. O bom censo da maioria deveria mandar a boca suja mal educada da Angelis pra rua, que boa educação uma mãe ou um pai pode dar pra seus filhos depois de apoiar um pessoa assim, duvido que algum de vocês gostaria de ser ofendido assim como ela ofende o pessoal lá dentro da casa, espero que não reclamem no futuro da falta de educação de ninguém, se fosse no BBB ela já estaria na rua, o povo lá não gosta de gente mal educada, tens sorte de ela estra num reality de 5° categoria.

      Excluir
    3. e de 5º categoria mais vc assiste neh


      aposto que ninguem gostaria de ver alguem ofendendo alguem q vc gosta e ela ficar calada

      a angelis nao se cala ela so ofende quando alguem a ofende ela e verdadeira

      e tem gente que nao concorda pq ta acostumada c a falsidade ao seu redor e fika pasma quando ve alguem verdadeiro :P

      Excluir
    4. Eu não entendi ainda quem foi tão ofendido assim pra ela precisar defender, o Raphael? nunca foi ofendido por ninguém, muito pelo contrario, foi tanto quanto a Angelis, recebido muito bem por todos, na verdade foi tudo um mal-entendido que ela se aproveitou pra se promover, como a defensora dos oprimidos, tenha dó, que no mundo é troucha pra acreditar nosso? Eu nunca cairia nesse conto do vigário, tem que ser muito burro pra cair nessa, chega a ser hilário.

      Excluir
  3. vc é um dos antes Angelis ela é a preferida do públco sim e vc e nem ninguém vai mudar isso

    ResponderExcluir
  4. Queria entender como alguém pode gostar do Thiago? fazendo-se de coitadinho e é o maior manipulador do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o Brasil é mais parecido com ela do que com ele! Ela pode até tirar um por um, mas está longe de ser uma pessoa admirável!! Gostei das palavras e da atitude do Carril ontem, mas o que acontece é que o tipo de pessoa que torce por ele, trabalha, estuda, sabe? Não fica o dia inteiro em cima do computador votando SEM TER MAIS NADA PRA FAZER! É A REALIDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e que pesoas desocupadas ficam o dia enteiro votando e que tanta gente gosta dela que basta apenas 1 voto de cada p ela ficar desparado diferente do carril q os fans desocupados fikam a noite inteira votando e sao taaaum poucos coitado q nem faz diferença no resultado um exmplo claro e q em todas as enquetes de preferencia ele ta em ultimo com 1% de voto

      Excluir
    2. O Carril não é nem um pouco carismático, mas é honesto e corajoso e nem um pouco covarde, escolheu a adversaria mais forte no jogo, é um homem de honra, típico do povo Gaúcho, é uma pessoa admirável, respeitem porque ele merece, já de Angelis não se pode falar a mesma coisa, pois mesmo voltando de quatro roças ainda fica com o ** na mão, é uma covarde sim senhor.

      Excluir
  6. É engraçado como as pessoas julgam a Angelis, acho que as vezes se esquecem que todos somos humanos, e portanto, sujeitos a falhas. A chamam de mal-educada, deve ser porque ela fala a verdade na frente de todos e geralmente não usa palavras amigáveis pra isso. O que é melhor do que como todos os outros participantes fazem: falam mal um do outro por trás e as vezes usam palavras piores, mas na frente parecem que são melhores amigos.Sem contar que a mais insultada é a própria Angelis: ja foi rotulada de insignificante, mentirosa, uma péssima pessoa, que era vergonhoso está próximo de alguém como ela, um lixo. Ela foi muito criticada acima, mas na realidade se os brasileiros tivessem a metade da coragem dela pra dizer a verdade na cara, talvez a população saberia lutar por seus direitos e não estariam acomodados com a situação atual. Além disso, ela é autocritica e assume seus defeitos(preguiçosa, manipuladora), mas se prestassem atenção veriam que ela ofende as pessoas pra não ser falsa, não digo que é certo, mas ela pelo menos tenta ser ela mesmo, mostrando seus defeitos e qualidades. Precisamos ser realistas e não falsos moralistas como o próprio Carril, que se autodefine como sincero, verdadeiro, boa pessoa, mas que pelo visto não sabe que as boas pessoas perdoam e tentam enxergar o melhor de cada um, ao invés de crucificar a Angelis( sem ao menos conhce-la). Duvido que as pessoas que a criticaram acima nunca brigaram com alguém ou usaram palavras de baixo calão ou ainda cometeram algum erro. A Angelis cometeu um erro no inicio do programa, e por isso age na defensiva. Ela deve ganhar, porque apesar de todos os defeitos ela não deixa de ser ela mesmo, nem de falar a verdade ou reconhecer os seus erros. Nós não precisamos mais de falsos mocinhos no papel de heróis ou de falsos moralistas, precisamos de pessoas com coragem se assumir o que verdadeiramente são. Talvez assim, a hipocrisia, enfim, comece a ser banida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.