20 dezembro 2012

7ª Roça: Angelis X Rodrigo Carril - Parcial 15:00



   

5 comentários:

  1. Quero meu BBB de volta, lá não acontecem essas palhaçadas, ganhar pessoas mal-educadas, mentirosas, manipuladoras, hipócritas no reality da globo? Pode esquecer, lá o publico, que é muito maior por sinal, manda pra rua rapidinho, no primeiro paredão, Angelis não teria chance alguma, quem defende ela no A Fazenda também no BBB poria ela pra fora, isso é fato comprovado, é só ver quem ganhou a ultima edição, tem cara mais honesto do que o Fael? Ou honrado como o Jonas, ou amável como a Kelly? só a ridícula da Fabiana, que é uma excelente atriz como a Angelis também é, não conseguiu segurar a mascara e se ferrou atraindo a ira do publico, essa será a ultima vez que acompanho a fazenda, ano quem só quero ver o BBB, um reality show de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem HARD?
    Obrigado por participar ativamente de nossos comentários.
    O outro comentário postado também aqui não foi liberado por conter o termo VAGABUNDA. É uma afirmação corajosa e perigosa.
    Como não podemos afirmar que a concorrente em questão seja efetivamente uma VAGABUNDA e somos responsáveis por tudo que aqui esteja escrito, não publicaremos.
    Refaça o texto sem as ofenças e será uma honra liberá-lo para publicação.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas entenda que eu escrevi vagabunda pelo fato de ela não querer trabalhar, não teve outra intenção, espero que você conpreenda, ou mande o testo pra mim no meu email, pois não me lembro exatamente oque eu escrevi, obrigado.

      Excluir
    2. Já gostei de você, é compreensível e honesto, diferente de outros blogs que tem por ai, que se o comentário não é favorável a opinião do dono, não é publicado ou é deletado, numa clara manipulação de comentários, coiso que eu acho ridículo, obrigado pela atenção.

      Excluir
  3. eu entendi que você entendeu com se eu estivesse chamando ela de "mulher de vida facil" talves algo como prostituta?, mas não foi isso, foi simplesmente relacionado a não gostar de trabalhar, e qum não gosta de trabalhar são geralmente vagabundos, pode ser um pouco pesado talves mas é a realidade da Angelis.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html