29 novembro 2012

Qual candidato deve ficar no Ídolos 2012?


Resultado da enquete do Votalhada

A preferência dos votantes do Blog é na saída de
Kim que recebeu somente 6,3,% dos votos.

CLASSIFICAÇÃO


   

19 comentários:

  1. Raphael esse é o verdadeiro Idolo, tem carisma tem uma interpretação inigualável, tem estilo, segurança no palco, tem voz que transforma a música, inovador, nos surpreende a cada semana, está na batalha há mtos anos, passa emoção ao cantar, tem mta experiencia, garra, o palco fica pequeno diante de RAPHAEL LEANDRO enfim ele é o único que me passa estar preparado pra ser um IDOLO!!!
    DEUS O ABENÇÕE!!

    ResponderExcluir
  2. A quem possa interessar

    Fala-se muitas coisas na internet e algumas pessoas ficam perdidas, sem saber em que acreditar. Acho de bom tom que uma fonte oficial manifeste-se afim de trazer algum esclarecimento.

    1 - Apesar de termos muito respeito pelos fãs do Raphael Leandro, não estamos unidos a eles para derrubar algum candidato.

    2 - Na qualidade de fãs, nosso interesse, nossa meta e nossa satis
    fação é conduzir este processo de apoio ao Leonardo Cavalcante de forma limpa, honesta e sobretudo respeitando os outros candidatos. Fico feliz, pois temos tido sucesso. Nossa intenção não é derrubar o Everton, a Quinara, o Kim ou o Raphael Leandro. Entendemos que todos somos humanos, temos nossos sonhos e nossas preferências, e isto deve ser respeitado acima de tudo.

    3 - Não temos um empresário. Eu, o admin da fã page, sou amigo pessoal do Leonardo, e a pedido de seus pais, que têm pouca afinidade com as redes sociais, me pediram ajuda para que não ficasse abandonada essa ferramenta, pois o Leonardo que sabia mexer e divulgar, está sem contato com a internet. Este trabalho sempre foi e sempre será voluntário.

    4 - Não temos uma equipe, ou suporte, ou estrutura, ou escritório de divulgação, ou o que quer que seja remunerados. Somos apenas os pais do Leonardo, alguns amigos solidários á família e muitos milhares de almas gererosas (fãs) disposas a doarem-se àquilo em que acreditam. Não existe ninguém remunerado, e é um orgulho dizer isso, em face dos resultados que temos atingido.

    5 - Em nome do Leonardo e sua família, pedimos desculpas aos outros candidatos e aos fãs dos outros candidatos por pessoas que têm sido agressivas em comentários pela rede, denegrindo os participantes e citando o nome do Leonardo. Há muitas pessoas que não estão ligadas à fã page, e que por acaso encontram as enquetes, votam e escrevem lá algo ofensivo, e não temos controle sobre isto. Nos preocupamos em fazer este pedido de desculpas, pois sentimos na pele constantemente essa hostilidade, e não gostaríamos que outros passassem por isto.

    Leonardo Cavalcante Team

    ResponderExcluir
  3. RAPHAEL LEANDRO o melhooor , hasta aquí en PARAGUAY estamos torcendo por ele adoramooos elee , beijao Raphaa :*

    ResponderExcluir
  4. Quinara ÓBVIO, simplesmente a melhor!

    ResponderExcluir
  5. Raphael é completo,quem já o viu no Raul gil e varios outros videos quem dele no youtube,sabe que ele é o melhor e mais preparado para vencer o Ídolos 2012,quem não vale muito a pena conferir,estamos torcendo(votando) muito para você vencer!

    ResponderExcluir
  6. é fácil defender canditado apradinhado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. acho que sempre é bom relembrar que os candidatos que passaram pelo ídolos nem sempre são reconhecidos pela boa voz, pela atitude, mas sim pelo feeling e o feedback das pessoas, sejam fãs, familiares e amigos... não importa se quererm derrubar ou não um canditado ou outro... é uma disputa não de talentos, não de carisma, mas de fãs que acreditam no trabalho de seus respectivos artistas... bancar bom partido, ou não, pricipes e princesas, divas ou não. isso não está no jogo... são os fãs que decidem e se quiserem encaminhar a disputa para o bem de seu canditado assim será. não comparemos talentos, cada qual tem o seu.

    ResponderExcluir
  8. Raphael Leandro deve ficar torço muito para ele. ele é maravilhoso,canta super bem, tem carisma já sou fã dele antes de ele ganhar. Jurei para mim mesma que se ele ganhar vou no show dele seja onde for, gente por favor votem nele ele canta de mais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Everton em nome do bom Samba...

    ResponderExcluir
  10. everton qual a sua religiao ?

    ResponderExcluir
  11. acho engraçado que as pessoas ficam votando e aí quando acaba o programa ninguem lembra mais da existencia do vencedor. foi assim com todas as outras edições... provavelmente quem vai ganhar o programa vai ser um dos tres "bonitos" entre aspas porque não considero nenhum bonito mas as pessoas vão votar a esse criterio com certeza. torço pela quinara ou everton. vai ser uma pena se o everton não ganhar... acho que falta um artista como ele fazendo sucesso, já tem mil leonardos por aí

    ResponderExcluir
  12. Acho que quem sai é o Everton.. Kim, Raphael e Leonardo ficam pq são bonitinhos..

    ResponderExcluir
  13. Odeio essa voz estridente da Quinara, chata!!!Endeusamento bobo ese q muita gente tem por ela!aff

    ResponderExcluir
  14. Bom , assisto todos os programa,quando eu vi o Leonardo cantando na primeira audiçao vi que ele seria uns do Finalista,eu nao acho que ele seje tão lindo assim a ponto de ganhar por Beleza ,mas sim por talento a cada apresentação ele demonstra ter aprendido mais,e ele canta mt,canta com a alma e ele demonstra isto no seu sorriso humilde ,mas os outros candidatos sao boons tbem ,mas nenhum deles passam a verdade que o Leonardo passa !
    Leonardo se vs ganhar é pq mereceu!
    Leee;)

    ResponderExcluir
  15. O programa é sério, votação é séria, o que acontece é que quem vota vota em quem é bonitinho, talento para os brasileiros é ser bonitinho, infelizmente, o melhor candidato saiu ha algumas semanas atrás, acho q agora dos top 4 o Leonardo tem grandes chances, agora está claro e evidente que o preconceito como Everton é muito grande, o candidato que saiu ontem por exemplo nunca cumprimentou o Everton com vontade, era perceptível a intolerância do Kim com o colega, enfim a arrogância nunca vence ,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  16. leonardo ele canta me bem cada dia ele aprender mais agora fiquei mt revoltada pq everton ele n canta nada eu oq eu acho cada uma tem sua opiniao leonardo vc merece ganhar pelo seu soriiso por vc ser tao humilde e eu vejo nos teus olhos q vc nasceu para cantar e o seu talento lindo parabens vou votar em vc quantas vezer for para vc ganhar!

    ResponderExcluir
  17. Everton vc vai ganhar se Deus quiser vc é o melhor e emociona o Brasil

    ResponderExcluir
  18. acredito que o everton não tem o perfil de um idolo falta carisma,união com os colegas,ele não brinca,fica afastado,não se emociona;;;cantar todos cantam

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.