22 novembro 2012

Qual candidato deve ficar no Ídolos 2012?


Resultado da enquete do Votalhada


A preferência dos votantes do Blog é na saída de
Thaylom 
que recebeu somente 3,5% dos votos.

CLASSIFICAÇÃO


   

5 comentários:

  1. Sinto um certo exagero de MUITOS em relação ao endeusamento da Quinara!Não gosto dela, acho uma voz cansativa de se ouvir, é muito estridente, grita demais, americanizada ao extremo, num programa q deveria ganhar alguem q fosse a cara do Brasil!Acho isso! Aliás, não gosto dela e nem do Taylon, mais um q grita ao extremo!Acho feio também quando jurado demonstra claramente pra quem torce...bom, é isso!E mais...não sou adolescente, sou adulta e tbm vejo um certo exagero e implicância descabida com o Kim...não vejo prepotência nele, vejo personalidade pra defender seu ponto de vista e sua música!Não o acho metido, pelo contrário, vejo carisma nele e o acho a cara do Idolos!O problema é q muitas pessoas são alienadas, escutam a opinião de um, e ficam repetindo por aí como se fosse uma verdade absoluta...infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto mtoooo do Kim , estou torcendo mtooo para ele ,, alem de ser lindooo demais elee canta bem e encanta huahuahuahuahauhauhauahuahuaa infelizmente os jurados não estão torcendo para ele e sempre o criticam em todas as apresentaçoes :)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, acho q ele não ganha...essa perseguição e implicância estão fazendo a cabeça de muitos contra ele...o acho apenas um garoto com personalidade, não o vi sendo grosseiro em nenhum momento!Ele não pode discordar e se defender de algum comentário?Expor seu ponto de vista?Oras!...Prefiro ele sim, q é a cara do Idolos a uma Quinara ou Taylon q gritam demais!Preguiça!

    ResponderExcluir
  4. o Kim é mais bonito que o leo,a Quinara é muito estranha,o Everton é feio,e canta pra c............

    ResponderExcluir
  5. eu torço pro Leonardo, acho q alem de ser o mais lindo dali canta muito.ele, o Everton e o Raphael deveriam ser os tres finalistas por mais q o Kim e a Quinara cantam bem, nao podemos julgar apenas a voz e um pacote todo beleza,afinaçao, repertorio,... minha opiniao é essa respeito quem nao concorda bjuuus leonardo cavalcante to aqui na torcida

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.