28 novembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer

Angelis x Sacramento



A vida é uma novela permanente, com atores morrendo constantemente e novos atores nascendo diariamente, literalmente. É muito "mente", mas é real. O sonho dourado de um aficionado de RS (o meu pelo menos é) é um Reality permanente, com participantes sendo eliminados semanalmente e novos concursantes entrando em seu lugar. A Fazenda de Verão se prestaria para isso. com a porta de entrada sendo o celeiro.


Patrocinadores para isso existe. Público também. Seria o mundo inteiro a audiência numa transmissão aberta internacionalmente pelo site oficial. A única coisa que falta são profissionais competentes que tornem isso realidade. Acredito que a primeira cadeia de TV que realizar isto, estourará no planeta.

A votação de ontem, 27/11 serviu para mostrar claramente quem são os maiores jogadores do RS, aqueles que não têm nenhuma consideração pessoal na hora de votar. Excetuando a Ísis, a Karine e a Angelis, que não estão jogando pesadamente, todos os principais jogadores que decidiram esta roça estão frequentando há dias a parte baixa do ranking das preferências do público internauta, numa cabal demonstração de que o público não aprova este tipo de atuação. São eles os responsáveis pela ida da Angelis (pela terceira vez) e do Sacramento para a berlinda do Reality. Esta será a TERCEIRA VEZ que ela será escolhida pela audiência para ficar na Fazenda de Verão, viu Rodrigo Faro?

A entrada do Lucas provavelmente não irá alterar esse quadro. Ele é mais um novato para "puxar" o voto dos vilões. Agora já são 4 para frequentarem a roça e ir expulsando os maus elementos até o Natal. Tomara que seja assim e torço para que Haysan, Carril e Thyago possam desfrutar o Natal juntos a seus familiares, porque não reúnem credenciais para ganharem neste RS. em minha opinião!

"São as atitudes (attitude) e não as aptidões (aptitude) que determinam a grandeza (altitude) de uma pessoa" James Caan.


Angelis


Contra a Angelis o Sacra não tem chance, porque ele tenta jogar, mas é muito atabalhoado. O coitado não tem a mínima noção de como jogar, mas ele tenta! Nesse Reality todos são obrigados a jogar para se defenderem, se não "espirram", isto é, "Vazam"!


"13/11/2012 23h16 (Atualizado em 13/11/2012 23h41) 
— Eu quero sair mesmo, não tô jogando, eu não vou tocar o sino para não perder tudo e ter vindo aqui à toa. Eu vou xingar pai, mãe, cachorros, vou fazer de tudo para me odiarem. O meu medo é que o povo esteja gostando de mim por ver que eu sou a única certa que fala tudo mesmo e não queiram me tirar daqui."


Realmente, nessas condições não dá para querer ficar! Essa turma é muito facciosa para o meu gosto! Ninguém aguentaria uma pressão dessas. Ao lado disso, a produção não fornece uma válvula de escape adequada para extravasamento e precisa urgentemente de uma equipe de psicólogos competentes para assessorá-la. É provável que ocorram outrasdesistências por causa da exagerada pressão psicológica. Chega a ser desumano.

"17/11/2012 02h14 (Atualizado em 17/11/2012 02h29)"
Depois da votação ocorreram mudanças de atitudes em relação à Angelis dos que são menos falsos e dos mais falsos e, os jogadores empedernidos não arredarão pé. A mais inusitada atitude foi vista num longo papo entre ela e Thyago na sexta-feira (16) e madrugada de sábado a respeito de artistas, e coisas e pessoas do Rio. Os concursantes agora estão com medo dela, pois sabem que a permanência do Simões indicou que ela é forte no Reality e se aproveitarão disso para jogarem. Agora terão absoluta certeza de que ela irá tirar um a um, depois da patricinha Bianca e do pobre Sacra.

"A relação conflituosa entre Angelis e o restante do grupo nasceu após o incrível barraco da Festa Verão, apenas um dia depois de ela subir à sede vinda do celeiro"

A produção, ou sei lá quem, nunca se cansa de referenciar esta briga, e o objetivo é "queimar" a Angelis, porque eles nunca falam dos motivos que suscitaram a indignação da moça. Até hoje no Fazenda On Line eles ainda fazem isso. A impressão que se tem é que há uma rivalidade entre o pessoal de Itu e os responsáveis pelo site oficial, que parecem interessados em desacreditar o RS ou são mesmo muito incompetentes.

"22/11/2012 23h08 (Atualizado em 22/11/2012 23h27)
Na Roça, Angelis Borges diz porque Bianca Luperini deve ser eliminada na Roça"

Para mim, essa manchete é um erro proposital. O Brasil inteiro viu que a resposta dela não foi a sugerida na notícia e a pergunta do apresentador tinha outra intenção. Affff!

Amigos: Raphael, Ísis, Nuelle, Manoella, Flávia, Lucas, Natália, Karine, Victor, Dan, Thyago, Carril, Haysan, Sacra.


Sacramento


Ele pegou pesado contra a Angelis na votação ao vivo e duvido muito que o pública irá salvá-lo. Certas coisas não podem ser ditas contra uma mulher, ou moça, ainda mais em rede nacional! Embora não fosse propriamente uma briga nos moldes tradicionais, Sacra usou palavras pesadas.


"01/11/2012 14h41 (Atualizado em 01/11/2012 16h30) 
— Você não é meu empregado, mas é obrigado a fazer. Eu te pedi com educação, mas, se você é nervosinho, deixa queto.

Halan estava na Equipe Formigas e, por isso, tinha que fazer as obrigações diárias, enquanto Sacramento fazia parte da Equipe Cigarras, que estava proibida de exercer qualquer função dentro do Reality quanto à limpeza, refeição e o cuidado dos animais."

Mais desinformação. A equipe vermelha é que passou a ser "Formigas". Halan está nessa equipe e me parecia meio "esquentadinho". Simões também é da mesma equipe e parecia estar se controlando bem. Ele utilizava a malhação para dissipar a irritabilidade, mas na hora que isso faltou ou quando ele ficou na ociosidade, se descontrolou e ficou deprimido. Sacramento e Halan trocaram chumbo nas votações da roça porque não resolverem suas diferenças até àquela ocasião.

"04/11/2012 17h46 (Atualizado em 04/11/2012 17h52) 
À beira da piscina, Sacramento revelou a Haysam, Gabriela, Flávia e Natália o seu voto: Halan. Os dois confinados tiveram uma discussão durante o almoço no segundo dia de confinamento."

Ele (Sacra) andou se estranhando com a Gaby também, mas fizeram as pazes antes da saída dela.

"05/11/2012 23h41 (Atualizado em 05/11/2012 23h56)
"Você é o meu principal adversário", dispara Halan para Sacramento"

Halan tem uma peculiar atitude em matéria de relacionamentos. Ele compensaria essa deficiência com uma inteligência semi-aguda e boa cultura geral. Isso é meio ilógico e vinha olhando para ele com mais atenção. Pena que "correu da raia", porque eu estava descobrindo muitas coisas sobre seu caráter.


"07/11/2012 13h26 (Atualizado em 07/11/2012 14h10)
Surtou! Sacramento chama Gabriela de depravada e diz que Natália não tem carisma
Modelo fala poucas e boas às colegas de confinamento"

Simplesmente surtou! A manchete fala por si. Não é somente a produção quem tem os meios para provocar isso. Alguns concursantes também conseguem e estão jogando "pesado". Isto já foi observado na quinta edição com relação à Gretchen e está acontecendo novamente. Alguns concursantes até parece terem sido instruídos a provocarem isso. E quase sempre são indivíduos que nada têm a perder, sem honra, sem dignidade e sem nobreza.

"13/11/2012 22h49 (Atualizado em 14/11/2012 10h15)
Halan se emociona com gesto de Sacramento
O confinado de 23 anos agradeceu a atitude de Sacramento e prometeu ser uma pessoa mais controlada.
— Se tinha algum jogo, você ganhou, ganhou bonito, desculpa por tudo. Muitos amigos meus me disseram para eu maneirar, mas essa [atitude] foi determinante para eu mudar."

Ranking: Dan, Carril, Raphael, Victor, Thyago, Nuelle, Manoella, Lucas, Natália, Angelis, Karine, Flávia, Haysan, Ísis.



Votos p/ o Sacra  - Ísis, Flávia, Karine, Angelis, Haysan e Natália.
Votos p/a Angelis - Dan, Carril e Sacra.
Votos p/ a Nuelle - Haysan, Karine, Natália, Thyago e Victor.


Os Imunizados foram Manoella (novata) e Natália (envelope do Haysan). Ninguém me tira da cabeça que a intenção por trás desse envelope era salvar o Haysan ou o Raphael, mas o Haysan percebeu isso e aproveitou astutamente a oportunidade para salvar uma aliada no jogo dele. Infelizmente os "respingos" irão para a Natália, que poderá ser eliminada antes dele. Agora ele irá ficar mais inflado, achando que a produção o está apoiando, ou, vai ver, está mesmo.



Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)



   

2 comentários:

  1. Continuo torcendo pela ISIS, não gosto da Angelis mas sei que nessa o Sacra dança e com rejeição grande!

    ResponderExcluir
  2. A Angelis, foi pra duas roça e não três, uma com a Bianca e outra com o Sacramento (a não ser que você esteja contando a votação do Celeiro)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.