21 novembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Angelis x Bianca

Anular o voto do Sacra foi uma bobagem inócua sem lógica. Não alteraria nenhum resultado e, além disso, todos acabam sempre abrindo os próprios votos, até mesmo poucos segundos após votarem. Por outro lado, alguns votos são combinados previamente. O precedente é perigoso porque possibilita um meio de anular o voto obrigatório propositalmente. Parece que estão se especializando em regras e regulamentos sem sentido prático.

Quanto a quem deve ficar, o povo já está careca de saber quem é a menos pior entre Angelis e Bianca, infelizmente. O público vai apenas "cumprir tabela". As duas estão bisando a roça e uma delas vai voltar muitas vezes.

Angelis

"Você não pode deixar seus sentimentos fazerem pré-julgamentos."

"13/11/2012 18h20 (Atualizado em 13/11/2012 18h50)
“Não entendi porque a Angelis subiu para a sede”, desabafa Cacá
O apresentador Felipe Vita conversou com eliminada Cacá Werneck"

São impróprias declarações de ex concursantes no site oficial, pelo menos durante o concurso. Felipe Vita é um participante do RS, mas não está credenciado a emitir opiniões com isenção e, quanto aos seus entrevistados, quem quiser ser deselegante assim, que o seja por risco e conta própria. Em outras palavras, o "Fazenda On Line" não veicula imagens ao vivo da cobertura do RS, e vive de vídeos editados sem isenção e tendenciosos, além de roubar tempo ao vivo da cobertura normal. Em casos de "repescagens" os ex concursantes que fazem isso podem ser prejudicados ou podem criar inimizades fora do confinamento por culpa da produção.

"17/11/2012 01h00 (Atualizado em 17/11/2012 01h15)
Angelis fala de humildade e irrita Haysam e Ísis"

Eu vi essa conversa e não achei que alguém ficou irritado. Só se foi o noticiarista! Pelo contrário, Haysan calou a boca porque, a meu ver, o que a Angelis falou, serviu como uma carapuça, que ele esforçou-se para esconder.

"17/11/2012 04h42 (Atualizado em 17/11/2012 04h48)
Flavia dá indiretas a Angelis sobre jeito estourado
Por pouco, conversa não virou mais uma discussão
— Acaba que chega uma hora que você tem que arrumar uma desculpa para votar em alguém. Como ela [Gabriela] tinha um jeito mais estourado, assim e tal, aí, tinha gente que já ficava com uma antipatia."

Quem assistir ao vídeo, verá que a conversa não comporta esta interpretação totalmente capciosa e tendenciosa do noticiarista. Não houve indiretas e não ocorreu nenhuma animosidade que pudesse resultar em briga.

"18/11/2012 02h24 (Atualizado em 18/11/2012 02h31) 
Haysam contou que deu detalhes de sua história a Angelis na Casa da Árvore e disse que ela tentou mudar o voto do publicitário."
Mentira!

Ranking: Raphael, Sacra, Ísis, Karine, Thyago, Halan, Victor, Carril, Natália, Dan, Flávia, Nuelle, Bianca, Haysan

Bianca
 
"Se você fosse feia, eu não andaria com você. Já te falei que não ando com gente feia."

"12/11/2012 00h04 (Atualizado em 12/11/2012 00h19)
Confinados detonam a assessora de imprensa (Angelis) na Casa da Árvore
— Psicopata é um ator. Ela só veio me pedir desculpas porque viu que eu fiquei.
Assista ao vídeo e confira como foi esse papo!"

Numa rodinha de maledicentes até de psicopata a Angelis foi tachada. Era um verdadeiro comitê de difamação que foi noticiado pelo site. Não consegui ouvir a frase acima no vídeo, atribuída à Bianca, e tudo parece ser mais uma pitada de difamação com "fabricação" de fatos.

"14/11/2012 13h29 (Atualizado em 14/11/2012 13h37)
Bianca explica o motivo de não se enturmar com os meninos: “Nunca tive amigo homem”
— Nunca tive amigo homem, só gays e mulheres. Meu irmão não me deixava chegar perto dos amigos dele.
Ele é o tipo de pessoa que faz os amigos entrarem pelo fundo da casa só para não verem eu e minha mãe."

Essa explicação não faz muito sentido, a não ser que todo mundo na família seja preconceituoso ou machista. A Bianca se notabiliza por atitudes e falas estranhas. Alguém já me disse que ela é tão artificial como um "saquinho se suco"! A gente tem a impressão que daqui a pouco ela vai dar adeusinho em rede nacional e declarar que é a favor da paz mundial!

"16/11/2012 01h29 (Atualizado em 16/11/2012 01h59)
"Ele tem [maudade]!", dispara Bianca sobre confinado"

Sinceramente estou começando a sentir pena da produção. É uma "maudade" o que estão fazendo (ou escrevendo). Espero que o Simões não leia isso.

"18/11/2012 22h59 (Atualizado em 18/11/2012 23h16)
— Você acha que eu vou me importar com alguém aqui dentro além de você (Nuelle)? Quero que o resto da casa se exploda! Não estou nem aí para ninguém."

Detonaram a Angelis, a Bianca e a Nuelle na atividade ("Batatas Assando" ou algo do gênero) deste Domingo, dia18. Eles estão achando que a Angelis derrotará a Bianca na roça, mas ela derrotará qualquer um deles. Isso é o resultado de toda a trapalhada criada pela produção.

"20/11/2012 19h17 (Atualizado em 20/11/2012 19h36)
"Aquela gordinha [Angelis] come mais do que eu", diz Bianca
Estudante fala mal de assessora de imprensa na Casa da Árvore antes da votação
— Vou deixar minha parte da comida para a gorda da Angelis? Não mesmo. Aliás, eu já estou muito feliz de estar aqui a quase um mês. O que vier daqui para a frente é lucro."

Ranking: Nuelle, Carril, Thyago, Sacra, Flávia, Dan, Raphael, Victor, Karine, Ísis, Natália, Haysan, Halan, Angelis


Se entrar algum concursante reserva no lugar do Simões, espero que seja alguém para fazer a diferença, caso contrário é melhor deixar como está ou promover uma "repescagem" com os que já saíram antes, excetuando logicamente o Simões. Não será preciso imunizar quem irá entrar, se entrar, porque a audiência sabe proteger quem mais merece. A proteção da imunidade concedida pelo programa é perfeitamente dispensável. Quero um herói ou uma heroína para me salvar desse marasmo, mas não quero um salvador fabricado pela produção!

Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)


   

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.