20 novembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Simões

Com a saída do Simões, fica virtualmente impossível tirar a vitória da Angelis nesse RS tão mal conduzido, com regras idiotas e metodologia canhestra. Se fosse uma produção cinematográfica, seria classificada como filme de baixa categoria, produção barata, artesanal.

Se não houver uma mudança radical, vai ficar muito difícil competir com o BBB. E eu, que já estava adorando, fiquei muito decepcionado! Agora o campo está aberto para interferir acintosamente e tentar mudar os rumos do RS. Mas parece que não tem solução! É patente que a produção está com um problemão e será preciso muita competência para reverter esse quadro.

Os produtores de TV pensam que é só colocar um punhado de gente confinada em uma casa e tem-se um RS de sucesso. Ledo engano! Alguns preferem não ter a participação do público em votações e escolhem pseudo-entendidos no assunto para selecionarem os concursantes segundo suas opiniões e preferências, como se eles representassem o gosto do público, e às vezes nem isso, isto é, não há um júri. Na realidade eles representam as preferências do diretor do espetáculo, ou do manda-chuva que está por trás da coisa, ou do patrocinador que está querendo vender algo ao público. Tudo se resume em enganar a audiência e ao comprador. Perderam de vista que o que o público quer "comprar" é um divertimento!

Produzir um entretenimento não é a mesma coisa que produzir um RS, mas eles jamais irão entender isso. Não se trata de colocar casais num palco para ver se é namoro ou amizade o que eles querem! Na votação de amanhã, caso haja uma, as cartas já estão marcadas, e todos sabem que a Angelis já está na roça desde que subiu do celeiro. Raphael também está com sua "batatas assando". 

Nesse RS não dá nem para dividir quem é do bem e quem é do mal, porque todos estão na mesma turma, isto é, a do mal, com todos jogando abertamente. Nosso trabalho de julgamento consiste apenas em escolher quem é o menos pior e isto não significa que é o melhor, num verdadeiro paradoxo. A turma de insensíveis agora resolveu "fritar" a Nuelle e, quem sabe, talvez elevá-la à categoria de heroína. Qualquer um que esse pessoal hostilizar vira herói na hora e isso facilita tudo para a produção bafejar quem ela quiser.

Bem ou mal, o Simões era um baluarte no meio desse povo, apesar de um pouco piegas para o meu gosto. Cacá, Cláudia e Gabriela foram grandes desfalques e as baixas devem continuar, saindo a "toque de caixa" em primeiro lugar sempre os melhores elementos, ou, dizendo melhor, os menos piores.

Rodrigo Simões sai do RS para entrar na história como uma pessoa que não se rendeu à cobiça, à cupidez e ao massacre impiedoso de pessoas em nome do dinheiro e da fama, merecidamente ao lado de outros, como a Gretchen por exemplo.

Caso não hajam mudanças significativas nas tramas ou nos regulamentos e métodos de votação, a próxima roça deverá ser Angelis contra Nuelle ou contra a Bianca. Antes, as previsões eram que seria o Simões o competidor da Angelis na roça e parece até que ele foi avisado por algum "anjo celestial" e resolveu sair antes. Vamos observar como o Simões será tratado fora da casa, para tirarmos algumas conclusões. Aparentemente os concursantes gravaram depoimentos de despedida para ele.

Há alguns dias atrás os participantes foram solicitados a declararem secretamente suas preferências de amizades ou inimizades e não entendo porque a produção não divulgou isso. Eu (e quem está acompanhando tudo) já sei quais são os rankings de amizades de cada um e em quem cada um votaria e, aposto que as minhas listas estão mais atualizadas que as deles. Atualizo estas listas diariamente e a cada evento relevante e sei quem está jogando mais, sendo o mais falso, ou sendo o mais desonesto.

Apesar de tudo, RS é assim mesmo e, malgrado a incompetência dos realizadores, os concursantes sempre servem para mostrarem-nos a que níveis uma pessoa pode descer ou subir por dinheiro ou fama. Ficções sempre estarão no campo das suposições, mas num RS as emoções, falsidades, e tudo o mais são reais e, para mim, é o máximo que poderia desejar. Uma leitora chamada Tizziani disse-me através de email o seguinte: "amo este tipo de programa! Gosto da complexidade do "jogo", das pessoas, das colocações, das edições e de como TUDO muda o tempo todo! Não existe novela melhor do que a da vida real!"


Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)




   

10 comentários:

  1. Este formato de Reality Sow foi o pior que eu já vi em todos os tempos,agora com a saida deste homem...homem de honra acabo já era sem Rodrigo este programa foi pro brejo,nunca vi um Reality sem festa sem atividade,só rola fofoca lá dentro um mais falso que o outro, e foi por isso q o Rodrigão não aguentou muita falsidade.E ele um cara do bem e super ativo sem fazer nada,é pior que cadeia mesmo, o cara é do bem fiquei super triste do Rodrigo bater o sino,mais eu tenho que concordar com ele um homem como ele de carater sem a menor sombras de duvidas que iria ganhar o programa,mais se ele saísse não ele ia ter um treco mesmo.Eu quase chorei quando ele disse me tirem daqui o mais rápido possível o cara tem que estar mesmo passando mal tenho certeza pelo pouco que ele ficou e mostrou ser vai ganhar muito mais que um milhão SEM CONTAR A CONSIDERAÇÃO DE TODOS QUE TE APOIAM porque ele pra mim é um vencedor por ter saido dessa Joça de "programa" se é que isso pode ser chamado de programa pra mim já deu e oque eu puder fazer pra divulgar isso eu vou..bem que vc fez Rodrigo não tinha que ficar lá pagando esse mico de um programinha chinfrin como este.Parabens pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da saída dele porque ele já tava com pinta de campeão, e mais um reality que a gente já sabe quem vence desde o começo é muito sem graça. Eu assisto pra me divertir e ser surpreendido.

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Marta. Agora só restou cobras lá, uma mais venenosa que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é mas pura verdade cobra engolindo cobra

      Excluir
  4. Concordo com você Marta.
    Se antes já não estava tão empolgada com a Fazenda de Verão, agora, então, sem Rodrigo Simões, nada mais me restou. Que fiasco esta programação... aff... Mas, o que realmente encontro de útil e agradável durante a exibição destes RS's são os comentários de Frank Killer, que, diga-se de passagem, tem a paciência que não tenho para assisti-los.

    Livia Fs

    ResponderExcluir
  5. Oi Frank, fiquei chocada com a saída do melhor jogador desta porcaria de Fazenda. Concordo inteiramente com tudo o q a Marta disse. Gostava da menina maluquinha Angelis, mas vi o vídeo dela assando a batata do Bissa malvado e achei q ela perdeu nos argumentos... Agora, pra quem torcer? Afff programinha mequetrefe!! Abração Sandra

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso dar uma opinião certeira sobre essa Fazenda de Verão, pois não consigo assistir por mais de 21 minutos!!! É insuportável!!!! Você disse tudo é altamente amadora, como se fosse um filme de baixíssima qualidade!!! Só digo uma coisa essa Angelis é insuportável!!!! Na internet ao vivo não consigo ver e nem ouvir as vozes de tão irritantes!!!
    Nossa que fiasco !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nada me tira da cabeça que anjelis foi contratada pela recor pra perturbar tods ali dentro e tirar o foco deles no jogo e os idiotas estão caindo direitinho tanto la dentro como aqui fora esse negocio dela ficar dizendo toda hora que quer sair é golpe porque se reamente ela quisesse sair ´ja tinha saido ;de alguma maneira ela sabe que está com o jogo na mão porisso ela faz o que ela quer .Barraco é muito bom mas esse tipo de coisa que ela faz de xingar mãe etc..é ridiculo ou o povo acorda ou vão dar o premio a quem não merece

    ResponderExcluir
  8. Minha torcida ainda é pela Isis! Ela pelo menos não fica procurando motivos pra brigar, só se defende quando atacam que foi o que aconteceu com a invejosa da Gabriela que eu não suportava ouvir nem a voz mais! De todos, acho que a Isis que merece ir mais e mais até a final!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.